Marcela Gaúcha / Bianca Massagista / Lara Star
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (11) 94133-5180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 19
Beija:Sim 9Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista / Lara Star

#16 Mensagem por David.Banner » 27 Mai 2017, 13:54

Corrigir o título do tópico

Marcela Gaúcha e Lara Star são GPs diferentes

Marcela é cavalona e a Lara, pelas fotos, parece ser magrinha.

As tatoo também não coincidem

segue abaixo o link das duas

http://www.kissclass.com/acompanhante/marcela-gaucha/" -"-

http://www.kissclass.com/acompanhante/bela/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por Tonico_Tunico » 27 Mai 2017, 16:27

David.Banner escreveu:Corrigir o título do tópico

Jura que são diferentes? Parabéns, descobriu o golpe dessa mulher. Cuidado amigos, cuidado...

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#18 Mensagem por Barão GP » 14 Nov 2017, 11:30

Tonico_Tunico escreveu:
David.Banner escreveu:Corrigir o título do tópico

Jura que são diferentes? Parabéns, descobriu o golpe dessa mulher. Cuidado amigos, cuidado...
Este segundo link, abriu o nome de outra vigarista chamada Eva (pode ser a mesma, mas com outro nome), fiz um TD negativando e consegui o contato do site que ela estava e não renovaram o anúncio, mas vi que ela já migrou com suas fotos falsas, para outro site.
Link como Bruninha/Eva:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=182340

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por David.Banner » 20 Mar 2018, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confrades, boa noite!

depois de um bom tempo de inatividade, resolvi sair com uma gp novamente

Olhando os sites, acabei vendo o anúncio da Marcela Gáucha, já tinha saído com ela algumas vezes anteriormente, foram bons encontros e lembrei dos seios grandes e naturais dela e decidi reve-la.

Contato fácil via whats, falei a roupa que queria que ela usasse e também disse que queria brincar bastante com os peitos dela.

chegando, passei pela burocracia de praxe do prédio e subi...ela abriu a porta e estava do jeito que pedi...de mini-saia (uma preta de couro) e salto alto e de brinde ela esta só de soutien da cintura para cima.

Dei uma boa olhada, e lá estava o mesmo mulherão que eu lembrava...loura de cabelos longos, olhos claros (verdes), pernão, coxão, bundão e peitão.

E para minha surpresa ela já veio me agarrando e beijando com vontade (nas outras vezes sempre começava com beijos tímidos, pelo menos comigo) e já fui apertando aquele bundão gostoso.

na sequencia já me conduziu para cama, tirou minha calça e caiu de boca no meu pau que já tava bem duro.

Ela fez tudo que pedi (ou quase tudo, não faz anal...kkk)...começou com o oral onde eu pedia para colocar meu pau inteiro na boca e ela atendeu, pedi para ela bater com meu pau na cara dela e atendeu e depois ficou esfregando aqueles peitões na minha cara e também esfregava eles no meu pau.

Colocou a camisinha e veio por cima e continuo esfregando os peitos na minha cara.

Comi ela de tudo que é jeito, ppmm, de quatro, de lado a primeira finalizei na boca dela (não deixou cair um gota fora, sugou tudo e depois foi ao banheiro cuspir e se lavar) e a segunda de quatro

não sei se deu química, mas tive outro bom encontro com ela

Tomei banho, paguei e rua, sai satisfeito

Link:
🔗

ocontador07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcela Gaúcha / Bianca Massagista

#20 Mensagem por ocontador07 » 24 Abr 2018, 22:56

POSITIVO
Após algumas tentativas, finalmente consegui marcar com Magaucha.
Já havia feito algumas tentativas por Whats, mas não rolou. Ontem finalmente consegui agendar, no seu flat . Me pediu para alugar quando chegasse, que ela passaria o apt.
Cheguei no horário combinado, a mesma me abre a porta :D
Muito mais bonita, do que as fotos do clubmodel e tb do Twitter. Super simpática estava com uma lingerie bem provocante .Me ofereceu , suco, água e cerveja e um banho. De início parece ser um pouco seca.....mas na cama ela se transforma. Banho tomado, muitos beijos e carinho. Quando de repente ela foi descendo.... Meus Deus é a famosa boca de veludo, chupa MARAVILHOSAMENTE bem, eu sou maluco por um bom oral. Gosto de Anal mas ela não faz :o A Marcela não é uma garotinha, me disse ter 30 anos, não parece (fisicamente) mas pelo papo parece bem mais. Tem uns peitos lindos, cheirosa, super bem cuidado.Nao é malhada, nem siliconadas. É o tipo que eu gosto. O sexo foi muito bom, finalizei na boca dela, coisa que me pareceu que gosta bastante. Interagiu super bem, gosta de ser chupada, e mete muito. Sim eu Recomendo :lol: Sexo bom, oral dos deuses, flat muito limpo e bem organizo, guria simpática , gaúcha das boas. É uma peculiaridade que ela tem é uma inteligência acima da média é um ORAl acima da média.Foram 1:30 $450,00, muitíssimos bem gastos.

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... ela_gaucha

Link:
🔗

Lucas2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Lucas2018 » 25 Abr 2018, 12:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando as fotos da Marcela no clubmodel lembrei que fiz um td horroroso com ela no ano passado.
Nossa o pior te da minha vida.
Pra começar ela era totalmente diferente das fotos.
Photoshop realmente utilizado ao extremo.
Como ainda era inexperiente neste meio acabei entrando no flat pra fazer o td.
Hoje em dia se a garota for diferente das fotos dou meia volta e vou embora.
Por isso sou chato e pergunto 10 vezes se a garota eh mesmo a das fotos e aviso que vou embora se não for.
Então eh melhor já falar a vdd pra não perder o meu tempo e nem o dela.
Mas ainda assim tem um monte de agencias e picaretas que ficam tentando nos enganar, os teóricas.

Mas o pior de tudo foi que ela não cumpriu o que tinha
Combinado no whats.

Como ela cobra adiantado. Paguei mais que o valor do programa conforme o combinado.

Como ela não fez o combinado depois de meia hora de programa eu desisti e pedi de volta o que tinha pago a mais.

Esta bandida agiu com a maior naturalidade como quem já engana os trouxas há anos.
E disse que eu paguei a mais porque quis e me expulsou do flat.

Deviam alterar o nome do tópico dela para marcela BANDIDA.

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por David.Banner » 26 Jul 2018, 20:17

POSITIVO
Confrades, boa noite!

TD realizado no final de junho

Tô devagar este ano, só tinha tido um TD, e com a propria Marcela em pleno Carnaval e deu vontade de ve-la novamente.

Marcamos via whats, cheguei na hora marcada...burocracia básica na recepção e subi.

Quando abre a porta, o mesmo mulherão que me encantou nas outras vezes...e vestida do jeito que gosto....mini saia, salto alto, e só de soutien na parte de cima...me puxou para dentro do apto e ganhei um beijão com muita vontade....com as mãos, já fui procurando e apertando aquele bundão gostoso dela.

Como já cheguei de banho tomado, fomos direto para cama...sem muita conversa ela já fui desabotoando minha calça e me deitando na cama, e já começou um boquete com vontade....parecia um louca...kkk...chupou, lambei, enfiou ele todo na boca e batia com ela na cara também...e alternava com uma espanhola com aqueles peitões naturais que gosto tanto...fazia tempo que não ganhava um boquete daqueles que deixei ela finalizar o 1 round ali mesmo....gozei tudo na boca dela...ela sugou tudinho, não deixou cair um gota....depois foi cuspir no banheiro.

na volta, conversamos amenidades por pouco tempo...ela começou outro boquete e na sequencia já colocou a camisinha e ficou de quatro...segurei firme na cintura dela e fui metendo...e ela falando "isso, come sua puta...come a buceta da sua puta...dá surra de pica na sua puta" fiquei louco com ela falando assim...a FDP sabe que gosto de falar que ela é minha puta.

depois comi ela de frente para ficar vendo aqueles peitões balançando...kkkk....e ela continuava falando..."mete na sua puta...goza dentro da sua puta, goza"...o vagabunda gostosa, viu?

pouco depois gozei...fui tomar banho...paguei e vazei satisfeito.

Link:
🔗

pololocht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por pololocht » 03 Mai 2021, 17:01

Caros confrades,
Esta Marcela Gaúcha não seria a mesma que se apresenta agora como Casada de Quarenta no Twitter?
https://twitter.com/balzacacasada1
Sai com ela como Marcela muitos anos atrás. Achei semelhante pelo rosto.
Alguém sabe informar?
Obrigado a todos!

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por David.Banner » 06 Mai 2021, 09:24

Sim, é ela mesma!

voltou a atender no meio do ano passado alguns clientes antigos

Saí com ela logo que voltou, em agosto e repeteco em setembro. Não postei porque não tava anunciando em sites e criou a conta no twitter depois.

Como tá bem ativa no twitter acredito que já possa postar sem infringir as regras do fórum

abraços

DB

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por David.Banner » 19 Ago 2021, 20:27

POSITIVO
Boa noite Confrades

Bora colocar os TDs em dia e me desculpem pelo atraso

Desde que voltou, já saí com a Marcela 4 vezes (2 encontros em 2020 e 2 em 2021) e vou resumir em um relato só, ok?

Em julho do ano passado recebi uma mensagem dela, depois dois anos de sumiço, dizendo que ia atender alguns clientes antigos (não postei o TD pq não estava anunciando, mas como ela está bem ativa no twitter acho que já posso postar).
Como tenho um tesão enorme por esta mulher, não resisti... furei a quarentena e já agendei em seguida.

Marcamos no Lush, cheguei antes para tomar banho e no horário combinado ela chegou...bem discreta e com pouca maquiagem, mas muito bonita e muito gostosa(está com o mesmo corpo...bundão, pernão e peitão).
Nos comprimentamos com beijos e abraços e já a conduzi para a cama, estava louco para comer ela logo, e a mesma não se fez de rogada...já foi tirando a roupa e deitou peladinha na cama.

E na sequencia encostei na borda da cama e ela já veio desabotoar minha calça e já começou um oral, definitivamente ela sabe fazer um ótimo oral...alterna bem...chupa com vontade...engole “ele” todinho...lambe o pau inteiro e também a virilha e o saco.
Faz tudo isso olhando fixamente para você e sabe fazer cara de puta
Depois de um tempo a interrompi para eu não queimar a largada e fui abusar do belo corpo da moça....beijei e chupei os peitos, apertei a bunda e as coxas também.

Ela colocou a camisinha em mim e começamos no ppmm, depois veio por cima...cavalgou um pouco e finalizamos com ela de quatro.
Depois de uma pequena pausa, ela que já estava deitada ao meu lado, virou e deitou em cima de mim e quando o “menino “ acordou começou a punhetar....já pedi a camisinha e a peguei de quatro...enquanto comia ela a mesmo ficava pedindo para gozar na boca dela “da leitinho no boca da sua puta, dá?”...pouco depois tirei a camisinha e ela já abocanhou o “menino” e recebeu tudo que eu tinha para oferecer naquele momento...kkkk....depois deixou escorrer pela boca até os peitos.

Fiz um repeteco no mês seguinte.... agosto de 2020

Em 2021 saímos em maio e julho... diferença é que ela está mais magra e achei que ficou até mais bonita. Apresentação continua impecável .... discreta, mas muito bem vestida, sempre de salto alto e muito bem cuidada...pele, cabelos, mãos e pés

Total de cada encontro: R$ 450,00 por 1h30 e + motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder