POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite Confrades
Bora colocar os TDs em dia e me desculpem pelo atraso
Desde que voltou, já saí com a Marcela 4 vezes (2 encontros em 2020 e 2 em 2021) e vou resumir em um relato só, ok?
Em julho do ano passado recebi uma mensagem dela, depois dois anos de sumiço, dizendo que ia atender alguns clientes antigos (não postei o TD pq não estava anunciando, mas como ela está bem ativa no twitter acho que já posso postar).
Como tenho um tesão enorme por esta mulher, não resisti... furei a quarentena e já agendei em seguida.
Marcamos no Lush, cheguei antes para tomar banho e no horário combinado ela chegou...bem discreta e com pouca maquiagem, mas muito bonita e muito gostosa(está com o mesmo corpo...bundão, pernão e peitão).
Nos comprimentamos com beijos e abraços e já a conduzi para a cama, estava louco para comer ela logo, e a mesma não se fez de rogada...já foi tirando a roupa e deitou peladinha na cama.
E na sequencia encostei na borda da cama e ela já veio desabotoar minha calça e já começou um oral, definitivamente ela sabe fazer um ótimo oral...alterna bem...chupa com vontade...engole “ele” todinho...lambe o pau inteiro e também a virilha e o saco.
Faz tudo isso olhando fixamente para você e sabe fazer cara de puta
Depois de um tempo a interrompi para eu não queimar a largada e fui abusar do belo corpo da moça....beijei e chupei os peitos, apertei a bunda e as coxas também.
Ela colocou a camisinha em mim e começamos no ppmm, depois veio por cima...cavalgou um pouco e finalizamos com ela de quatro.
Depois de uma pequena pausa, ela que já estava deitada ao meu lado, virou e deitou em cima de mim e quando o “menino “ acordou começou a punhetar....já pedi a camisinha e a peguei de quatro...enquanto comia ela a mesmo ficava pedindo para gozar na boca dela “da leitinho no boca da sua puta, dá?”...pouco depois tirei a camisinha e ela já abocanhou o “menino” e recebeu tudo que eu tinha para oferecer naquele momento...kkkk....depois deixou escorrer pela boca até os peitos.
Fiz um repeteco no mês seguinte.... agosto de 2020
Em 2021 saímos em maio e julho... diferença é que ela está mais magra e achei que ficou até mais bonita. Apresentação continua impecável .... discreta, mas muito bem vestida, sempre de salto alto e muito bem cuidada...pele, cabelos, mãos e pés
Total de cada encontro: R$ 450,00 por 1h30 e + motel