Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97252-5612

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 16Não 17
Beija:Sim 3Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#16 Mensagem por Betinni » 07 Jun 2020, 19:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Humungus...

TD feito essa semana,

E tenho que postar: decepção!

deveria ter pesquisado o número dela aqui, erro de principiante na putaria ainda mais quando há o Gpguia!

Garota de beleza mediana, antipática.

cheguei em seu ap na Bela Vista e ela demorou pra responder a mensagem pra eu poder subir.

No quarto é seca, apressada.

Higiene também não é o forte dela, e chupa ruim demais um pau.

Dei uma metida e fui embora.

R$ 250,00 negativos por cerca de 20 minutos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Racional
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2020, 00:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#17 Mensagem por O Racional » 08 Set 2020, 19:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Neste tópico diz que ela cobra R$ 300, mas acho que ela já se deu conta de que está longe, bem longe de uma GP de R$ 300. Paguei R$ 250 e pelo que me consta a taxa de anal é R$ 50. E achei R$ 250 inflacionado pela experiência.

Um colega veio me mostrar o twitter da Anne e me incentivou a marcar o TD. Eu realmente me animei pelas fotos e vídeos: toda branca, roslinha, lisinha, seios com silicone perfeitos...

"Reunião" marcada (como ela gosta de chamar as transas), chego ao local e bateu a decepção.

A garota está BEM mais gordinha do que nas fotos e vídeos que posta. Não sei se manja de edição como alguns disseram aqui, mas deu a impressão de que o material de propaganda dela é antigo, ou (mais provável) ela sabe como fazer poses para mostrar o que está bom nela.

Eu até gosto de gordinhas, mas me senti enganado. Além disso, ela não é linda como dizem. É média pra bonita.

Fomos para o quarto e a Anne pediu pagamento adiantado e uma ducha antes. Ok, paguei adiantado, mas não veio a história de "se não gostou a gente pode acabar aqui". E ela não beija, o que pra mim é fundamental, mas tudo bem.

Ducha minha, ducha dela, veio a história das músicas do rock e do boquete. Fui deixando. Mas quando ela veio por cima de mim, quis morder o bumbum e cair de boca na buceta rosinha dela. Só que queria ver como é essa questão de "você é meu por 4 músicas".

Outra decepção. O boquete é feito com gel lubrificante, por conta dela. Truque velho de GPs com nojinho. É óbvio que a gente prefere um boquete molhado pela própria boca delas, certo?

Aguentei as músicas, nem me animei tanto (além do gel, o boquete não é o melhor que já tive, apesar de não ser tão ruim).

Fiz algo nela para acender um pouco o fogo da garota e pedi pra ela encapar meu amigo. Ela veio por cima, de costas, e a visão é até gostosa.

Mas achei achei tudo meio robótico. Ela não é uma atriz, mas segue um roteiro pré-definido. Pelo menos não fica aquela coisa forçada de gritar e fazer de tudo pro cara gozar rápido.

Ela deixa claro que não permite finalizar no recado do WhatsApp, então nem perguntei. Pra mim isso também é fundamental, amo finalizar na boca etc. Conversamos um pouco e fui embora. Pra quem curte PPP, ela tem bom papo.

A real é que a Anny é esperta, muito esperta. E há uma diferença entre ser esperta e ser inteligente.

Ela faz o papel de nerdzinha otaku para chamar atenção de um público que, todos sabem, é carente de uma boa foda (os nerdzinhos).

Eles que aceitam esse papo de "você é meu e vou fazer o que eu quiser". A maioria nem deve ter experiência com GP ou mesmo com mulheres. Então os nerds aceitam e caem na dela, são presas fáceis de serem manipuladas.

Os caras idealizam uma mulher gostosa, peituda, branquinha e atenciosa, e ela sabe como interpretar isso. O apartamento é cheio de referências nerds.

Resumindo: quer entrar em papo, ver seios bem operados, bumbum redondo e pele branquinha? Vá em frente.

Vou manter neutro com algum esforço. Valeu pelos seios bem operados, bumbum redondo, pele branquinha e pela foda em si não parecer falsa ou forçada como o papel de nerd que ela faz. Se cobrasse menos, daria até um positivo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2020, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 07 Nov 2019, 16:45
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#18 Mensagem por Sweet Dreams » 20 Nov 2020, 08:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando em dia esse TD

PRÉ-ATENDIMENTO
Contato rápido com a garota via WhatsApp, responde rápido.

LOCAL
Rua Martiniano de Carvalho, 320, lugar amaldiçoado pra mim.

A GAROTA
Então... é uma branquinha, com seios grandes siliconados, bunda grande, acho que cerca de 30 anos, não muito atraente de rosto.

ATENDIMENTO
Pediu o dinheiro adiantado, mas avisou que foi porque teve calotes e falou numa boa, então não me importei, parecia estar seguindo um script, mas foi esforçada, mas foi mais ou menos.

Realmente não era o meu tipo a garota e não rolou química, de qualquer forma, dou um neutro com viés pra positivo, outros confrades talvez tenham mais sorte, me pareceu ser bem legal a garota.

6/10.

VALOR
$250/hr com local

ANUNCIO
https://twitter.com/annezinhahime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fazeroq
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Dez 2020, 21:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#19 Mensagem por Fazeroq » 15 Jul 2021, 13:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom vamos lá, entrei em contato com a pessoas um dia antes
marquei e tudo mais ela me passou os valores e informações e já deixei marcado para o horário.
Chegou o abençoado dia a pessoa sumiu, não respondeu whatsapp (e eu mandei mensagem pra confirmar).
Só posso dize uma coisa: Se não pode atender ou se teve algum imprevisto, avisar não seria ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobsinger
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2015, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#20 Mensagem por bobsinger » 18 Ago 2021, 15:57

Em fevereiro ela fez uma rifa na rede social do passarinho no valor de 100 reais com a promessa que quem ganhasse teria direito a um pernoite com ela e quem perdesse teria direito a meia hora de oral. Logo em seguida ela fez uma cirurgia e ficou um tempo fora. Ela já voltou a ativa em maio, agora já está atendendo normalmente e quando alguém pergunta sobre a rifa ela não responde.

Agora está pedindo sinal pra quem quiser marcar com ela.

To achando que foi golpe, aconselho cuidado pra quem for marcar e aceitar pagar esse sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 07 Nov 2019, 16:45
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#21 Mensagem por Sweet Dreams » 18 Ago 2021, 17:32

Vale ressaltar que depois dos TDs negativos/neutros ela mudou o usuário e o nome, agora são:

Annezinha
TT: annesugars
https://twitter.com/annesugars

Já sai com ela, meu TD está acima, as fotos de rosto ali não correspondem a realidade, me senti até um pouco mal de ter dado neutro, pois a garota até se esforçou, mas não sou BOP nem faço propaganda enganosa de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovaesSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2021, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anny Hime / Annabelle Reis

#22 Mensagem por NovaesSP » 20 Ago 2021, 14:33

É golpista, cobrou um "sinal simbólico" de 100 reais e depois sumiu.

Podem cair fora que é roubada!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirledesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2022, 20:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#23 Mensagem por mirledesbravador » 09 Fev 2022, 21:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a puta em questão excluiu o antigo Twitter, ou foi derrubado por quem caiu nas artimanhas da golpista. Já estava denunciando a tempos. Ela é exatamente como os confrades descreveram. Estive com ela no começo de janeiro desse ano. Contato pelo anuncio do Link Rоsa, deve ter excluído o anúncio, ou denunciaram por ser fake. No wpp manda um monte de vídeos caseiros e te convence, daí você entende a maldade da garota. As fotos que ela coloca no anúncio, não tem nada a ver com ela. Ainda tentou meter o louco dizendo que as fotos eram do "ano passado" golpe puro! Fui iludido atrás de uma morena branquinha, com fotos de lingerie rosa. A malandra divide um apto na martiniano com três amigas. A zona reinava no apto. O quarto está todo quebrado, guarda roupa faltando porta e higiene zero. Não tive nem coragem de usar o banheiro, uma nojeira. O armarinho embaixo da pia, aos pedaços também. Não sei como tem coragem de receber clientes assim. A cama crepitava toda hora, colchão fininho que nem parecia estar ali. Motel de beira de estrada é mais limpo e confortável que aquilo. Meteu o louco de novo dizendo ser de fora e vir por temporada, por isso atendia ali. A garota é obesa. Nada contra, mas você vai iludido pelas fotos de uma magrinha gostosa. Não consegui reparar nos peitos por que a barriga era maior que eles. O rosto é redondo, feio e tem espinhas. Podia até ser um rosto passavel com muitos e muitos kilos a menos. O cabelo aparentava estar sujo. Perguntei pq nas fotos estava preto e ela desconversou, mete demais o louco. Tem realmente tatuagens de cadeia pelo corpo todo, até nas banhas.
Parece código de tráfico parceiro, você até pensa que deve ser mulher de traficante.
Talvez o cafetão seja ex presidiário. Fiquei inclusive com medo de não pagar e o homem estar escondido em algum lugar. Não me admira ela dar golpe pedindo sinal, pq deve ser assim que ganha dinheiro. Posta foto da gostosa e pega os iniciantes que caem acreditando ser a mesma pessoa. Não tem nada a ver com a garota das fotos, fake total. Em nenhum momento ela deu a chance de ir embora se não gostasse dela. Deve ter parado de fazer isso para impedir que todos batessem em retirada. Diz ser nerd, mas fiz várias perguntas sobre cultura geek e ela não soube responder. Tentei ao máximo fazer o dito cujo levantar, a malandra veio com um papo de chupar bastante, mas nem fechando os olhos e pensando numa mina gata rolou. Ainda mais pq ela tirou a roupa e tudo literalmente saltou para fora. Pensei em pedir para uma das amigas ajudar, mas nenhuma era muito bonita também. Ela ficava toda hora no celular, sem dúvida avisando o macho presidiário que paguei. Fui embora muito puto por ter sido roubado dessa forma. Os tds positivos devem ter sido comprados, denunciei ela no GP.arena. inclusive moderação acrescente o nome de Aline Montaine aos inúmeros nomes dela. Usou esse no Link Rоsa, mas esqueceu de mudar as fotos e usou a mesmas da morena do Twitter. Fiquem espertos com as supostas amigas que ela posta no Twitter, pq se são as que vi na casa dela, fujam! Faço questão de vir aqui denunciar e expor o Twitter novo da vagabunda @annehimezin

É CILADA BINO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma loirinha parecia ter fumado crack a noite inteira.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2022, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delirium tremens
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2022, 18:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#24 Mensagem por delirium tremens » 27 Abr 2022, 19:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota mudou de nome novamente e tem novo anúncio naquele site famoso P-h-o-t-o..., agora ela atende como LOUISE LEBLANC - (11) 98935-8985 e como ALICE LENCASTRE - (011) 980811376

Confesso que fui por minha conta e risco sem investigar a procedência antes (o que teria me poupado tempo e dinheiro), mas a garota conforme bem noticiado nos TDs anteriores, responde rápido e utiliza um discurso envolvente para conseguir extorquir as pessoas.
Até que ela acabou conseguindo me extorquir um pouco, pois fui obrigado à fazer um PIX de $ 50,00 de sinal.

O COMBINADO
O local de encontro foi na Rua Martiniano de Carvalho, 320 às 13h00 pelo período de 1 hora.
Antecipadamente a garota pediu para eu chegar às 13h10 o que me pareceu legal da parte dela de início.

A PISADA DE BOLA
Cheguei no local no horário combinado para aproveitar o horário do almoço e mandei mensagem para avisar, porém quem disse que ela deu sinal de vida kkk?! Fiquei plantado na rua por 15 min, eis que ela me responde "Oooi, to quase pronta, me dá 5 min", respondi que tudo bem, porém ela me some por mais 10 minutos.
Mando mensagem pra ela, avisando que não dava para atrasar mais, e ela me manda 3 áudios:
> no primeiro ela justifica que estava "fazendo faxina" no apartamento e que eu poderia subir "para o 10 andar" (informação importante),
> no segundo áudio ela até tentou se fazer de boazinha e perguntou se eu conseguiria ficar ou se eu preferiria remarcar e que ela faria a devolução do sinal e me daria um bônus (???).
> no terceiro áudio ela pediu que se eu subisse, para eu esperar + 2 malditos minutos dentro do apartamento enquanto ela tomaria banho.
Respondi que preferiria subir e aguardar esse tempo no apartamento.
Notem que entre o horário que eu cheguei e o horário em que ela autorizou a subida, já haviam se passado quase 30 minutos.

DENTRO DO PRÉDIO
Subi para o 10 andar e mais um chá de cadeira, pois o apartamento em questão ficava em outro andar, ao contrário do que a garota informou no áudio, e lá vou eu mandar novas mensagens questionando em qual o andar e apartamento corretos. Depois de 15 min ameaço de ir embora e ela "milagrosamente" reaparece e me responde com as informações corretas do andar/apartamento, porém passados ao todo 45 minutos desse jogo idiota de gato e rato que a garota me fez passar, sem chance de ter que seguir com o atendimento.

A GAROTA
Antes de ir embora, vou até o apartamento dela, 2 ou 3 dormitórios, não aparentava ter passado por uma faxina e suspeito que ela atenda com outras pessoas, pois notei que existiam outros quartos fechados no local.
A Louise/Anne aparece de lingerie e não vou fazer juízo de valor sobre a aparência, mas as fotos do anúncio dão uma bela enganada. Ela não é feia, mas os TDs anteriores que comentam a questão de problemas de espinha e excesso de maquiagem são verdadeiros. Mas na real o que me chamou a atenção é que ela parecia estar dopada com remédio ou qualquer outra coisa.
Enfim, ela me recebeu quase inexpressiva mas aparentemente irritada pois como eu tinha acabado de avisar que não dava mais pra eu seguir com o atendimento, eu já estava aguardando o Uber. Ela em nenhum momento se desculpou da FALHA de comunicação (por culpa exclusiva dela) e prometeu devolver o sinal que eu havia pago.

O GOLPE
Do carro mandei minha chave pix para ela me devolver o sinal, e expliquei que estava meio frustrado pois o chá de cadeiras quebrou minha expectativa, ela simplesmente me respondeu que o sistema do banco dela estava "fora do ar" e com a maior grosseria do mundo começa com os papinhos de "não vou te roubar 50 reais", "não preciso disso", o que se mostrou mais uma mentira da garota.
Moral da história: 60 min de tempo perdido e R$ 50,00 roubados kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadopaulista1912
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2022, 02:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#25 Mensagem por safadopaulista1912 » 23 Jun 2022, 22:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Não iria postar esse TD pq de fato como os confrades aqui em cima comentaram, a garota realmente se esforça no atendimento, mas usa fotos e vídeos fakes e não tem nada a ver com o que promete.
Só estou comentando aqui, pq já fui com a Annezinha em Fevereiro desse ano e estive com a Alice no mês passado. Só se a Annezinha q eu estou pensando, passou por um milagre ou assaltou algum banco pra pagar algum cirurgião, pq do contrário não é a mesma pessoa (não sei quanto aos outros nomes, mas não duvido q ela possa ter pego fotos de outras mulheres) infelizmente não achei mais o Twitter da Anne, nem seu anúncio no Photoacompanhantes. Estavam estavam ativos quando eu a encontrei.
Os confrades tem que tomar cuidado pq a Annezinha compra (ou pega) fotos de várias garotas com o biotipo parecido entre elas. A GP se apresenta como uma garota magra, com seios grandes, traseiro enorme, toda ninfetinha. Mas é mentira!
Pessoalmente essa Annezinha é obesa (não está nem no estágio gordinha) deve ter no mínimo quarenta kilos a mais do que nas fotos que envia. Ela não é bonita (nem de longe) Tem o rosto redondo com papada (acima do peso)
e os ombros lotados de espinhas. Usa muita maquiagem, mas é impossível disfarçar. O corpo dela é inteiro tatuado, como se para esconder imperfeições. Acredito que já teve algum filho, pq tem uma cicatriz bem grande, com uma tatuagem horrível cobrindo as dobras de pele. E a barriga ficou com sobras de pele. É tudo muito visível.
Quando falei se era mesmo a pessoa das fotos, deu um sorriso amarelo e comentou que usava material do ano passado. O fato é que a mesma é maldosa e utiliza ensaios e fotos de outras profissionais, enganando o cliente menos atento.
É a mesma coisa que já foi dito acima, atende na Martiniano com mais três garotas, todas sentadas no sofá. Nenhuma é bonita. A sujeira e a bagunça predominava no local. Confesso que me deu vontade de sair correndo. Fiquei pq tenho poucos espaços na agenda e teria relevado tudo isso, se fosse mesmo a garota das fotos. Outro detalhe são as amigas da golpista: Parecem do tipo que faz barraco.
Inclusive é uma das amigas que te recebe e te leva para o quarto onde a Annezinha está. Provavelmente já pegaram muito trouxa nesse esquema.
Ela viu a minha cara de decepção e realmente se esforçou muito, mas com toda aquela situação é impossível se sentir à vontade. Fiquei trinta minutos e fui embora.
Não iria postar um negativo, pelo esforço da garota, mas como vim dar um positivo para a Alice e vi o relato do confrade, resolvi contar a minha experiência. Espero ter ajudado.
Atualmente, só saio se a profissional faz chamada de vídeo para confirmar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadopaulista1912
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2022, 02:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#26 Mensagem por safadopaulista1912 » 29 Jun 2022, 05:39

Se apresenta como ninfeta pq fica comprando ou roubando fotos e vídeos, de outras prestadoras. Ou de garotas na net. Já deve ter quase quarenta anos, mas usando fotos roubadas o rejuvenescimento é completo.
Estive com a Alice, uma das meninas que ela deve ter roubado as fotos. Não encontrei essas outras (esses outros nomes) mas não duvido que ela tenha roubado o material das garotas.
Não sei como ela tem coragem de mandar alguém se cuidar, já que é a única coisa que tenho certeza que ela não faz.
Ah não ser que conte as inúmeras tatuagens que fez
para encobrir varias estrias vermelhas causadas por estar muito acima do peso. Ou por genética.
Só não deu muito certo, ou estava sem grana pra pagar um tatuador e fez com algum ex presidiário. Parece muito tatuagens de cadeia.
Respeito a opinião dos confrades foristas, mas chamar a Annezinha de bonita, ou dizer que não é feia, é ser bastante generoso. Tem um rosto redondo com papada, cheio de espinhas. Os piercings só pioram. Maquiagem mto carregada. Lembra o MM.
Em janeiro quando passei com ela, não achei nem de longe atraente. Deixei passar por causa do esforço, só vim me manifestar quando ela começou a prejudicar outras profissionais. E dar golpe nos compadres.
Ela pede cem reais de sinal. Pelo visto some a maior parte das vezes com o dinheiro. Isso é crime! E mancha a imagem de outras profissionais que trabalham honestamente.
Minha dica para os confrades quando achar que estão falando com essa golpista é pedir chamadas de vídeo. A Annezinha não mostra o rosto de jeito nenhum e enrola quando você pede mais fotos.
Tenta reparar se é a mesma garota em todas as fotos se ela mandar. Chega a te mandar três mulheres diferentes, mas com biotipo igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heinsenbergig
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2023, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#27 Mensagem por heinsenbergig » 28 Abr 2023, 23:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sabia da existência desse fórum ou de lugares assim, se não jamais teria caído nesse golpe. Foi na força do ódio pesquisando sobre essa puta, acreditando não ser possível ninguém mais ter reclamado dela e eis-me-aqui.

Ela se apresentou para mim como Aline Montaine, mandou fotos e vídeos de uma gostosona branquinha, cinturinha fina, bucetinh@ rosinha. Terminei um namoro de dez anos e não conhecia essa vida, foi na esperança de sair de uma bad triple que acabei entrando em outra pior, ontem.
Ela não tem nada, mas nada, nada mesmo a ver com as fotos. É branca do cabelo preto, só isso. Tudo que descreveram é a verdade pura. A put@ é feia, rosto redondo com papada, está muito acima do peso. Pra quem gosta de gordas, essa é um prato cheio transbordando. A barriga dela é flácida, gigante e com estrias de quem engordou e emagreceu. Ou Já teve filhos. Usa maquiagem carregada, por que tem um monte de espinhas na cara. Disse que estava em tratamento, mas parece que ou é mentira ou não tá fazendo efeito.

Me atendeu em um flat na Bela Vista, na Martiniano e tinha mais cinco pessoas na sala. Duas minas cozinhando que correram se esconder e outra feia também, conversando com um cara. Ambos fumando. Ambiente nojento. Tô escrevendo isso aqui, por que não foi nem ela quem me cobrou, foi esse homem, cheio de gírias. Cafetão certeza. Se não for marido dessa put@, por que ela tem o corpo coberto de tatuagens medonhas, um negócio horrível. E ele idem.

Nem cheguei a encostar na vigarista, to falando do corpo, já que ela atendeu de lingerie, não sei como não percebeu o quão feia estava, tinha estrias em todos os lados. Paguei, para não ter problemas e já percebi que essa é a estratégia da put@. Faz o cafetão cobrar, por que sabe que assim é grana fácil. Quem vai engrossar em um lugar desconhecido, inclusive o bairro é horrível, já começa por aí. Considero que 400 reais foram roubados de mim e estou escrevendo isso pra ninguém mais ser trouxa dessa vagabund@. Paguei e sai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUSTAVONOBRE
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Mai 2021, 01:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#28 Mensagem por GUSTAVONOBRE » 20 Ago 2023, 17:22

QUE HORROR!!!

Cada relato que eu leio parece ser a continuação de um filme de terror sem fio.

Já conhecia essa Anabelle Reis desde 2015, antes de perder meu cadastro antigo. Ela dividia um flat com a Danielle Ferraz (atual Danny Power). Podem perguntar para essa última que a informação será confirmada. Por incrível que pareça, ela teve problemas com a Dani. Não sei exatamente o que aconteceu, mas pelo pouco que vi na rede social do passarinho azul, a Danny emprestou uma quantidade enorme de dinheiro e essa Anabelle nunca devolveu. Por isso a Danny atende sozinha atualmente.

Independente dessa história ser verdadeira, já aviso desde o início que se já perigoso ir em GP's comuns que expõem sua foto e dados pessoais no TWT delas, imagine aquelas que trabalham com cafetão. Se arranjar qualquer problema com ela, pode ser a última coisa que você fará em vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nulled
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2023, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#29 Mensagem por nulled » 03 Out 2023, 21:10

Pessoal, boa noite. Sou novo aqui.

Essa Anne é a mesma dos relatos?

viewtopic.php?f=2&t=185622

https : //erosguia.com .br/127717.html

(83) 98671-6735

Se for, escapei devido ao fórum srsrsr.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2023, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vincentmalloy81
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Abr 2019, 02:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Montaine / Annezinha / Anny Hime / Annabelle Reis

#30 Mensagem por vincentmalloy81 » 14 Out 2023, 10:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres putanheiros

Creio que estejamos falando da mesma garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q5j4e

Se for, eu já havia saído com ela antes e na época, tinha sido um pg normal.

Vi o anúncio, desconfiei que era a mesma, perguntei se já tinha atendido como Anabelle, ela negou, perguntei de uma tatuagem, ela negou.

Humm...

Mas ela esconde as costas, né?

Altura é a mesma, biotipo, peitão de silicone...

Valor estava dentro do que outras garotas no mesmo nível cobram, inclusive, já vi piores cobrando mais.

Tá, resolvi arriscar.

Marquei pras 20:00, no caminho passei numa farmácia e fui comprar camisinha, já que raramente a garota tem da que eu gosto.

Olho o celular e ela pede pra remarcar pras 21:00

Porra...

Confirmei, qualquer coisa eu faço um tempo, vou na moral e espero um pouco.

Cheguei um pouco antes e ela tinha me mandado um áudio toda meiguinha pedindo para eu confirmar, pq levava muito bolo e isso e aquilo, que normalmente pede sinal.

Porra...

Eu já tinha confirmado.

Qual é o jogo?

Botar a responsa em mim por não ter guardado meu horário?

Disse que já estava inclusive lá e ela disse que estava se arrumando.

Ok, era antes do combinado, vou esperar.

Deu o horário e nada.

Fiquei trocando idéia com uns parças é ia perguntando de tempos em tempos.

Ela dizia que estava se arrumando.

Porra...

Não deu tempo ainda de se arrumar?

Ou ela é muito zuada e tem muito o que esconder , ou...

Fez overbooking da buceta e os dois passageiros apareceram.

Enfim, deu meia hora de enrolação, tava lá no frio, sinusite já atacando, meti foi o pé.

Aí a mina me fala que pegou trânsito.

Num feriadão?

Ah mano...

Aí pergunto:

Já pensou se eu tivesse dado sinal?

E isso queima inclusive outras garotas que pedem sinal.

Eu já não pago pq não quero transação entre minha conta e a da garota, mesmo que ela tenha boa reputação.

Imagina com essas mancadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”