POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !
Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em agosto de 2018.
O Agendamento: marquei 1 dia antes. Tudo pelo WhatsApp, onde foi simpática.
O local: flat nos Jardins. Tem que mostrar RG, o porteiro tem que liberar o elevador para você subir.
Flat aconchegante. Banheiro com Listerine, toalha lacrada, sabonete líquido e desodorante masculino.
A Talita Marin:
Idêntica às fotos do Twitter, onde não mostra o rosto.
Loira farmácia, peitos bicudos e cinturinha fina.
Corpo escultural, bumbum grande e macio, seios M quase G naturais, com bicos eternamente pontudos. Boca carnuda, com aparelho transparente, mas não atrapalhou em nada. Beija gostoso, rosto bonito.
ppk lisinha e cheirosa.
cabelo loiro comprido tingido.
Com maquiagem e creme pelo corpo.
Garota bem cuidada e sensual.
Oral com garganta profunda.
Várias tatuagens.
O TD: A Talita abriu a porta e aquela emoção de conhecer alguém que você ainda não conhece, ela não mostra seu rosto nas fotos. Bati na porta, me recebeu de calcinha, uma blusinha fina e salto alto. Sem sutiã.
Sessão de beijos. Depois beijei seus seios de bicos pontudos.
Comecei a chupar os peitos bem suavemente.
Desci para chupar sua bucetinha. Ppk pequena, depilada e delicada.
Não podia chupar forte, pois ela é sensível. Depois de algum tempo ela sugeriu pegar um consolo que estava lá. Fiquei passando na bucetinha e no grelo da Talita, ela gemia e ficava de olhos fechados. De tempos em tempos, eu beijava sua boca, beijava seus peitos e voltava para a ppk. Comecei a colocar um dedo dentro da bucetinha, que já estava úmida. Dei umas lambidas e beijos no grelo. Eu apertava sua bunda por baixo e assim foi feito: a garota gozou, ficou molinha. Eu dei alguns beijos no grelo, estava muito sensível.
Pedi para colocar EPI, eu queria meter. Mas ela quis chupar. Estava muito babado.
Totalmente sem as mãos ela caiu de boca sem dó: Já foi de garganta profunda. O pau já estava todo babado pelos beijos. Ela lambia, chupava.
Instalou o EPI com carinho. Pediu para sentar na minha pica. Disse que adora essa posição. Achei que o pau encaixou muito bem nessa posição. E a Talita pedia para mim apertar sua bunda com força. Ela quicava muito, eu via meu pau sumir dentro da sua buceta. Ela ainda se abaixava e eu enchia a boca nos seus peitos maravilhosos. Enchi a borracha assim mesmo.
Placar parcial: eu 1x1 Talita.
Intervalo recuperador da barra de energia.
2º round:
Vibrador na ppk. Fiquei colocando meu dedo dentro da buceta. Gozou.
Oral bem babado. Ela caiu de boca, meu pau cresceu dentro da boca da gatinha loirinha. Muita garganta profunda, muita baba. Ela deixava escorrer pelo meu pau e bolas, ficou tudo melecado.
Peguei ela de 4. Eu enchia as duas mãos na sua bunda grande e macia.
Peguei no papai-mamãe e frango assado. Estava estocando muito. Ela gemia e ficava de olhos fechados.
Mais um pouco de meteção e eu tirei da buceta e fiquei de pé. A Talita estava se posicionando para ficar em cima da cama, mas pedi que ela se ajoelhasse na beira da cama e ela me obedeceu.
Tirei a camisinha ela chupou com gosto meu pau inteiramente babado, fez garganta profunda. Punhetei um pouco, ela esticou a língua e gozei tudo dentro na boquinha e na língua. Abocanhou o pau quando eu estava gozando e depois me mostrou a boca cheia com a minha porra. Pedi para engolir, mas não aceitou.
Fui para a ducha.
Placar final eu 2x2 Talita Marin.
Deixei 400 pra ela e rua.
Pontos positivos: deixa gozar na boquinha.
Corpo escultural e toda natural.
Seios maravilhosos com bicos pontudos.
Mulher bem cuidada.
Passei um pouco do tempo combinado, ela não reclamou.
Pontos negativos: sem anal.
Investimento em qualidade de vida de 400 reais por 1h30. Recomendo a todos.
Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.
Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!
Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.
Citação do dia: “Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa” Bernard Fontenelle, dramaturgo francês, 1657-1757