Talita Marin
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99262-6444

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 23Não 6
Beija:Sim 22Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
reidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talita Marin

#16 Mensagem por reidar » 07 Set 2018, 20:42

Conheci a Tatá pelo Twitter, a sigo há algum tempo e resolvi partir pro abate.
Como anunciado, ela agenda tanto por DM no Twitter quanto pelo Whats, então pedi informações da maneira mais educada e objetiva possível assim como faço com qualquer outra que abordo pela primeira vez. "Olá, boa tarde. Tudo bem? Gostaria de informações sobre seu atendimento, o que faz, o que não faz, onde atende e qual o valor do cachê".
Duas horas (duas!) se passaram e nada de responder à mensagem. Detalhe que nesse período ela teve tempo de postar no Twitter, então não estava tão ocupada assim. Se ignora possíveis clientes dessa maneira não quero nem ver como é o tratamento pessoalmente.
Vou pro repeteco com alguma conhecida pq meu dinheiro não nasce em árvore e tbm não é capim.
Obrigado, mas acabou de perder um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por noblt1980 » 19 Set 2018, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em agosto de 2018.

O Agendamento: marquei 1 dia antes. Tudo pelo WhatsApp, onde foi simpática.

O local: flat nos Jardins. Tem que mostrar RG, o porteiro tem que liberar o elevador para você subir.
Flat aconchegante. Banheiro com Listerine, toalha lacrada, sabonete líquido e desodorante masculino.

A Talita Marin:
Idêntica às fotos do Twitter, onde não mostra o rosto.
Loira farmácia, peitos bicudos e cinturinha fina.
Corpo escultural, bumbum grande e macio, seios M quase G naturais, com bicos eternamente pontudos. Boca carnuda, com aparelho transparente, mas não atrapalhou em nada. Beija gostoso, rosto bonito.
ppk lisinha e cheirosa.
cabelo loiro comprido tingido.
Com maquiagem e creme pelo corpo.
Garota bem cuidada e sensual.
Oral com garganta profunda.
Várias tatuagens.

O TD: A Talita abriu a porta e aquela emoção de conhecer alguém que você ainda não conhece, ela não mostra seu rosto nas fotos. Bati na porta, me recebeu de calcinha, uma blusinha fina e salto alto. Sem sutiã.
Sessão de beijos. Depois beijei seus seios de bicos pontudos.
Comecei a chupar os peitos bem suavemente.
Desci para chupar sua bucetinha. Ppk pequena, depilada e delicada.
Não podia chupar forte, pois ela é sensível. Depois de algum tempo ela sugeriu pegar um consolo que estava lá. Fiquei passando na bucetinha e no grelo da Talita, ela gemia e ficava de olhos fechados. De tempos em tempos, eu beijava sua boca, beijava seus peitos e voltava para a ppk. Comecei a colocar um dedo dentro da bucetinha, que já estava úmida. Dei umas lambidas e beijos no grelo. Eu apertava sua bunda por baixo e assim foi feito: a garota gozou, ficou molinha. Eu dei alguns beijos no grelo, estava muito sensível.

Pedi para colocar EPI, eu queria meter. Mas ela quis chupar. Estava muito babado.
Totalmente sem as mãos ela caiu de boca sem dó: Já foi de garganta profunda. O pau já estava todo babado pelos beijos. Ela lambia, chupava.

Instalou o EPI com carinho. Pediu para sentar na minha pica. Disse que adora essa posição. Achei que o pau encaixou muito bem nessa posição. E a Talita pedia para mim apertar sua bunda com força. Ela quicava muito, eu via meu pau sumir dentro da sua buceta. Ela ainda se abaixava e eu enchia a boca nos seus peitos maravilhosos. Enchi a borracha assim mesmo.
Placar parcial: eu 1x1 Talita.

Intervalo recuperador da barra de energia.

2º round:
Vibrador na ppk. Fiquei colocando meu dedo dentro da buceta. Gozou.
Oral bem babado. Ela caiu de boca, meu pau cresceu dentro da boca da gatinha loirinha. Muita garganta profunda, muita baba. Ela deixava escorrer pelo meu pau e bolas, ficou tudo melecado.

Peguei ela de 4. Eu enchia as duas mãos na sua bunda grande e macia.
Peguei no papai-mamãe e frango assado. Estava estocando muito. Ela gemia e ficava de olhos fechados.
Mais um pouco de meteção e eu tirei da buceta e fiquei de pé. A Talita estava se posicionando para ficar em cima da cama, mas pedi que ela se ajoelhasse na beira da cama e ela me obedeceu.
Tirei a camisinha ela chupou com gosto meu pau inteiramente babado, fez garganta profunda. Punhetei um pouco, ela esticou a língua e gozei tudo dentro na boquinha e na língua. Abocanhou o pau quando eu estava gozando e depois me mostrou a boca cheia com a minha porra. Pedi para engolir, mas não aceitou.
Fui para a ducha.
Placar final eu 2x2 Talita Marin.

Deixei 400 pra ela e rua.

Pontos positivos: deixa gozar na boquinha.
Corpo escultural e toda natural.
Seios maravilhosos com bicos pontudos.
Mulher bem cuidada.
Passei um pouco do tempo combinado, ela não reclamou.

Pontos negativos: sem anal.

Investimento em qualidade de vida de 400 reais por 1h30. Recomendo a todos.

Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.

Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!

Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.

Citação do dia: “Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa” Bernard Fontenelle, dramaturgo francês, 1657-1757

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por oniguiri2009 » 05 Dez 2018, 22:28

POSITIVO
Nota:8
Enfim essa semana durante o horário do almoço, consegui fazer um TD com o espetáculo que é a Talita.
Agendamento fácil via whatsapp, marquei no seu flat próximo ao metrô consolação que pra mim é excelente, por isso consegui ir no horário do almoço.

Como os companheiros disseram acima, o corpo dela é todo natural, algumas tattoos e marquinha de biquini. Perguntou se gostaria que vestisse algo especial e não exigi nada demais, me recebeu com uma blusinha e uma saia que valorizou bem o seu corpo, sentada, exibia a calcinha que já me deixou maluco.

Banheiro bem limpo, toalha lacrada, flat bem legal, me senti bem a vontade. Diferente de algumas bibócas que já me meti.

Oral sem capa muito bom, beijo envolvente daqueles dados com vontade e finalização de 4 com a visão de um rabo espetacular.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#19 Mensagem por DigoSam » 06 Dez 2018, 09:30

POSITIVO
Nota:9
colocando os TDs em dia, fui rever a Talita, fazia um bom tempo que não encontrava
com ela, nem conhecia esse novo flat.

marcamos pelo whats e bora lá comer a putinha!

beijos deliciosos, abraço carinhoso, o tipo de garota que eu curto.
cheguei e ela já veio me abraçar, um beijo gostoso, passei a mão por
aquele corpão e bora pro abate!

pedi para ela me chupar ainda com roupa, ajoelhada na minha frente,
curti a cena por um tempo, depois nos jogamos na cama, encapado e ficamos
no clássico ppmm enquanto eu matava a saudade de chupar aqueles peitos naturais.

ela vem por cima e eu me deixo gozar assim, com ela rebolando enquanto eu dava uns tapas
naquela bundinha.

um pouco de conversa, bebo um pouco de água e... não rolou segundo round por culpa
minha... mas eu volto outro dia para pegar ela de quatro!

Link:
🔗

pentelhoze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por pentelhoze » 17 Jan 2019, 18:46

Boa noite confrades, andava meio sumido pq num momento de insanidade eu me casei casei.

Mas já estou medicado e devidamente "descasado".

Quero alertar a todos que pretendam agendar com essa pessoa, para que tenham absoluta certeza da suas intenção, e inclusive prevejam o futuro.

A tempos tento agendar com ela pq me parece bonita no twitter, mas ela nunca pode. Todo dia que eu entrava em contato ela não tinha o horário desejado.

Depois da terceira tentativa parti para algo que não gosto muito, mas necessário, agendar com 3 dias de antecedência.

Marquei numa quinta para atendimento no domingo as 11:00.

E segui a vida... ocorre que com essa onda de calor que assola SP, eu acabei esquecendo na noite de sábado para domingo a porra do ar condiciona ligado.... Resultado, me fodi. Acordei as 8:00 com uma puta dor de garganta, dor de cabeça me sentindo febril.

Sair com as profissionais é motivado única e exclusivamente por prazer. É preciso que eu esteja na melhor forma para aproveitar o investimento. Ou alguém vai num parque de diversões com febre ?

Quando acordei já tinha mensagem dela no meu celular bem ríspida : "Apenas confirmando se está de pé as 11:00 mesmo?" Só isso...

Li na mesma hora e as 08:15 respondi explicando que estava doente e precisaria desmarcar...

Ai começou o show de horror ! Mandou audios de 2 minutos dizendo que nao era palhaça, que ela estava cansada de ser sozinha, que eu devia a ela o valor do programa pq ela tinha perdido atendimento por minha causa...

Me solidarizei, e ofereci depositar 200,00 (metade do programa) por ter desmarcado 2 hora antes.... E mesmo assim as reclamações continuaram, dizendo que o valor nao era esse, que ela nao era palhaça que ela era profissional, que ela não precisava de esmola, que eu só poderia ser moleque, que eu ia ver o que era bom.... E que era para eu tomar cuidado pq tinham meninas muito piores na vida e que poderia fazer realmente coisas ruins para os outros.

Me recusei a pagar na totalidade, dei um bom dia e bloqueei.

Na boa, ela me parece ser bonita, mas esse tipo de contato mercenário com quem deveria oferecer prazer é desnecessário.

Problemas acontecem, e ela deveria entender... Eu nao sumi. Avisei devidamente 2 horas antes que estava doente e que nao valeria a pena para mim desfrutar deste tipo de serviço .

Nunca mais entro em contato, nunca mais tento agendar com tal profissional, e alerto a todos para que tenham cuidado e certeza que irão realmente comparecer ao atendimento, afinal "ela não é palhaça"

Fica o alerta.

Link:
🔗

princeofwales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por princeofwales » 21 Jan 2019, 09:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:7
Essa foi a primeira menina que conheci sem ser das que anuncia em site.Na verdade nesse dia em questão,eu tentei marcar com uma linda que eu já queria conhecer ali na região onde a Talita atende,mais como ela não tinha horario,fiz uma busca rapida no twitter de quem atendia ali na regiao do metro consolacao e a encontrei.gostei das fotos,chamei no whats,ela tinha o horario que eu queria e 2 horas depois fui encontra-la.
TD realizado a mais ou menos 2 semanas atrás.
No flat que ela atendia,não sei se foi impressão minha,mais todos os funcionários da recepção ficam de cara feita quando vc informa o numero do apto e que é visitante.Bom,pediram para que eu aguardasse um pouco,sentei e logo em seguida liberaram o elevador para eu subir.
Não vou detalhar 100% do Td mais tive algumas surpresas que ate então não havia tido com outras gps e vou relatar aqui
Assim que ela abriu a porta fiquei feliz por comprovar que ela era a mesma menina do Twitter...das fotos e vídeo.. é aquele shape..tudo natural...ponto positivo
como já foi falado aqui em outros relatos,pessoalmente ela aparenta de rosto ser mais velha do que a impressão que temos nas fotos do twitter.
Ela me chama pra entrar
Oculto para usuários:
e o ap estava puro cheiro de maconha,sério.forte mesmo.
Oculto para usuários:
Achei tudo bem bagunçado ,digo o flat,bem bagunçado mesmo.
Pedi para tomar uma ducha e quando sai ela já estava no quarto me esperando.
Ela é gostosinha, beija gostoso,tem um boquete fodastico ,acaricia e chupa as bolas,(quase queimei a largada ali),pedi para chupa-la e essa parte foi uma delicia,Encapamos e alternamos posições,enquanto ela dava varios gemidinhos,Gozei com ela de quatro.Amazing.
Pausa para eu me recompor..ficamos conversando na cama;ela me falou quanto tempo atendia como garota e que dentre alguns dias teria que procurar um novo flat pois a gerencia do hotel do hotel não queria garotas naquele flat e o proprietario do quarto se negou a renovar o contrato com ela. Já seria o terceiro flat em 1 ano
No segundo round queria que ela finalizasse no oral..disse isso a ela e ela começou a me chupar,chupar,aternando entre a punheta,lambidas e chupadas ,e até que snetindo que ia gozar,a avisei e ela aumentou a pressão até eu encher sua boquinha de leite.Que delicia.
fiquei lá jogado na cama enquanto ela foi ao banheiro cuspir.
OLhei no relogio e ví que já estava terminando meu tempo.fui para a ducha.
Oculto para usuários:
Para minha surpresa quando saio do banheiro ela está fumando um baseado..até me ofereceu..nada contra galera,sério,mais não curto um legalize não.Aquela atitude dela me supreendeu ..sério..vivendo e aprendendo nesse mundo da putaria .
Oculto para usuários:
Paguei a garota,tomei um copo de agua que ela me ofereceu,me despedi e saí
Foi uma transa gostosa,a garota é bonitinha (digo gostosinha) e a boquete foi top.
Mais vou dar um neutro
Oculto para usuários:
pela questão da Cannabis..o cheiro no ap era muito forte..muito forte mesmo..alem do que ela fumou no final do atendimento
Oculto para usuários:
..não curti a postura dela não..me julguem. mais acho que a garota tem que ser profissional..pelo menos na presenca do cliente.Tudo bem que ela posta lá no twitter fotos com o cigarrinho..ok! mais isso não significa que todo cliente que vá até ela;
Oculto para usuários:
curta a sativa.
Talvez seja por isso que está com problemas nos flats que ela reside e atende.
Oculto para usuários:
O cheiro da erva..sabe como é
Repeteco acho que não. Tenho outras na minha wishlist e ela só aumenta hehe
1H R$ 350,00 (sem anal)
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Essa foi a primeira menina que conheci sem ser das que anuncia em site.Na verdade nesse dia em questão,eu tentei marcar com uma linda que eu já queria conhecer ali na região onde a Talita atende,mais como ela não tinha horario,fiz uma busca rapida no twitter de quem atendia ali na regiao do metro consolacao e a encontrei.gostei das fotos,chamei no whats,ela tinha o horario que eu queria e 2 horas depois fui encontra-la.
TD realizado a mais ou menos 2 semanas atrás.
No flat que ela atendia,não sei se foi impressão minha,mais todos os funcionários da recepção ficam de cara feita quando vc informa o numero do apto e que é visitante.Bom,pediram para que eu aguardasse um pouco,sentei e logo em seguida liberaram o elevador para eu subir.
Não vou detalhar 100% do Td mais tive algumas surpresas que ate então não havia tido com outras gps e vou relatar aqui
Assim que ela abriu a porta fiquei feliz por comprovar que ela era a mesma menina do Twitter...das fotos e vídeo.. é aquele shape..tudo natural...ponto positivo
como já foi falado aqui em outros relatos,pessoalmente ela aparenta de rosto ser mais velha do que a impressão que temos nas fotos do twitter.
Ela me chama pra entrar e o ap estava puro cheiro de maconha,sério.forte mesmo.
Achei tudo bem bagunçado ,digo o flat,bem bagunçado mesmo.
Pedi para tomar uma ducha e quando sai ela já estava no quarto me esperando.
Ela é gostosinha, beija gostoso,tem um boquete fodastico ,acaricia e chupa as bolas,(quase queimei a largada ali),pedi para chupa-la e essa parte foi uma delicia,Encapamos e alternamos posições,enquanto ela dava varios gemidinhos,Gozei com ela de quatro.Amazing.
Pausa para eu me recompor..ficamos conversando na cama;ela me falou quanto tempo atendia como garota e que dentre alguns dias teria que procurar um novo flat pois a gerencia do hotel do hotel não queria garotas naquele flat e o proprietario do quarto se negou a renovar o contrato com ela. Já seria o terceiro flat em 1 ano
No segundo round queria que ela finalizasse no oral..disse isso a ela e ela começou a me chupar,chupar,aternando entre a punheta,lambidas e chupadas ,e até que snetindo que ia gozar,a avisei e ela aumentou a pressão até eu encher sua boquinha de leite.Que delicia.
fiquei lá jogado na cama enquanto ela foi ao banheiro cuspir.
OLhei no relogio e ví que já estava terminando meu tempo.fui para a ducha.Para minha surpresa quando saio do banheiro ela está fumando um baseado..até me ofereceu..nada contra galera,sério,mais não curto um legalize não.Aquela atitude dela me supreendeu ..sério..vivendo e aprendendo nesse mundo da putaria .
Paguei a garota,tomei um copo de agua que ela me ofereceu,me despedi e saí
Foi uma transa gostosa,a garota é bonitinha (digo gostosinha) e a boquete foi top.
Mais vou dar um neutro pela questão da Cannabis..o cheiro no ap era muito forte..muito forte mesmo..alem do que ela fumou no final do atendimento..não curti a postura dela não..me julguem. mais acho que a garota tem que ser profissional..pelo menos na presenca do cliente.Tudo bem que ela posta lá no twitter fotos com o cigarrinho..ok! mais isso não significa que todo cliente que vá até ela; curta a sativa.
Talvez seja por isso que está com problemas nos flats que ela reside e atende.O cheiro da erva..sabe como é
Repeteco acho que não. Tenho outras na minha wishlist e ela só aumenta hehe
1H R$ 350,00 (sem anal)

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2019

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2019, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 21 Jan 2019, 21:15

POSITIVO
TOMEI UMA SURRA DE BUCETA

Conheci a Talita pelo Twitter (@talita_gp), meio que sem querer. Não precisou de muito tempo para ficar com vontade de conhecê-la pessoalmente, as fotos e vídeos que ela publica são muito bons e renderam algumas punhetas.

Foi bem fácil marcar pelo WhatsApp. Ela respondeu rápido e foi bem atenciosa. O antendimento foi no flat antigo, agora ela já está atendendo na Al. Santos.

Cheguei no horário combinado e ela estava me esperando do jeito que eu havia pedido. Pessoalmente, condiz com os vídeos e as fotos, nenhuma surpresa. Ainda achei a bunda dela melhor do que tinha visto no tt.

Tomei uma ducha e fui pro fight.

De tempos em tempos achamos uma garota que é especial e que se sobressai. A Talita é uma dessas garotas.

O corpo é um filé, peitos, bunda, buceta...tudo do jeito que tem que ser, fora a barriga chapada … Quanto ao atendimento, beijo de namorada, boquete sem as mãos feito com maestria e foda sensacional, com empolgação e sem miséria.

Ela tirou até a última gota de porra que havia no meu saco. Não vou descrever a foda com detalhes pois foi de tudo quanto é jeito. Foi só uma gozada por limitação minha, ainda havia tempo e disposição dela, mas eu não tinha condições físicas ou emocionais para dar a segunda. Após a metelança ficamos deitados juntinhos conversando e dando risada.

Se está com dúvidas sobre a Talita, não tenha. É uma puta nota 10 e, mais importante, uma garota nota 10 também.

1h30 = 450 estalecas

Sai de lá cantando:

O nome dela é Talita
Eu encontrei ela no Twitter
Não é minha namorada
Mas poderia ser

O nome dela é Talita
Eu encontrei ela no Twitter
Mas ela faz umas paradas
Que eu vô fala procê

8)

Voltarei com certeza.

Dados atualizados que ela me passou no zap:

1h00 350
1h30 450
2h00 550
3h00 700

[]s

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por causidico_SP » 31 Jan 2019, 19:35

POSITIVO
Nota:10
Com um alvará na mão que não poderia ser desperdiçado, voltei para rever a Talita depois de uma semana, já no apartamento novo da Al. Santos. Esse prédio é famoso e já bem conhecido no mundo da putaria. Depois de ir até a recepção e informar o n. do quarto, você fica aguardando em frente aos elevadores a garota vir te buscar.

Já no apartamento, a Talita tirou a roupa que pôs pra me buscar e ficou só de calcinha e camiseta me aguardando enquanto fui tomar uma ducha.

Banho tomado, começamos os trabalhos. Foram dois rounds, o primeiro finalizei com ela deitada de bruços e a segunda gozada foi na boca dela enquanto batia punheta.

O apartamento novo tem um espelho ao lado da cama que oferece visões simplesmente espetaculares (peça pra ela ficar de quatro, com a bunda virada para o espelho, enquanto te chupa, você vai ver o que eu estou falando).

Agora posso confirmar que a garota é mesmo excepcional, atendimento tão bom quanto da primeira vez, ou seja, é o padrão dela.

Como os dois encontros foram bem próximos, não vou me alongar, apenas quero reforçar alguns pontos:
- fui o primeiro a ser atendido no ap. novo, desculpa aí;
- ela oferece toalhas lacradas e sabonete sem cheiro;
- a garota além de ser linda e de ter um corpo foda, mete com uma empolgação que poucas vezes vi;
- o intervalo entre o primeiro e o segundo tempo é muito bom, a garota além de tudo é extremamente carinhosa, inteligente e boa de papo;
continuarei voltando enquanto minha saúde física (tenho que me dedicar mais aos exercícios aeróbicos pra melhorar meu condicionamento físico) e financeira permitirem.

1h30 = 450 réis

[]s

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#24 Mensagem por Athelstan » 05 Fev 2019, 20:58

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por causidico_SP » 14 Jun 2019, 15:41

POSITIVO
Nota:10
/*
Primeiro eu gostaria de fazer uma observação: não é porque os dois últimos TDs são meus que eu vou deixar de postar. Eu gosto de escrever e não vou me privar disso. Se você que está lendo isso saiu o vier a sair com ela, poste também. Todo mundo sai ganhando.
*/

Depois de mais de dois meses desde a última vez que a encontrei, fui rever a Talita. Cheguei no flat da Martiniano de Carvalho, na Bela Vista, no horário combinado e ela autorizou minha subida.

Me recebeu com um vestidinho cinza que logo foi retirado, revelando um conjunto de lingerie lindo que realçava o corpo espetacular que ela tem.

Foto aqui: https://twitter.com/CausidicoGPG/status ... 82176?s=19

Assim que fomos para a cama, pedi para que ela sentasse no meu rosto para que eu pudesse chupar sua buceta e ela foi se abrindo, a medida que eu fui acertando o jeito como ela gosta de ser chupada. Emendamos um 69 e depois saiu de cima de mim e continuou me chupando.

Me levantei ao seu encontro, puxei sua boca até a minha e deitamos um ao lado do outro. Fiquei mamando seus peitos enquanto ela se masturbava e eu batia punheta com o pau entre as pernas dela. O tesão foi aumentando e ela pegou o vibrador enquanto eu continuava punhetando. Usou o brinquedinho até gozar. Encapei o pau e ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costas pra mim. Eu puxava seus cabelos enquanto ela rebolava no meu pau e me xingava de filha da puta. Abracei ela pela cintura e sem tirar meu pau de dentro da buceta dela coloquei ela de quatro e fodi com vontade, diminui o ritmo um pouco, fui para o lado para ela ficar de frente para o espelho que estava ao lado da cama e fodi, fodi com força, enquanto ela me xingava e gemia. Gozei assim.

Pausa para água, conversa e ela pegou no meu pau até deixá-lo duro novamente. Boquete, punheta e leite moço na boquinha da Tatá.

A Talita é um amor de menina. Linda e gostosa demais.

Continuarei voltando e recomendando 8)

450 réis por 1h30
Agora atendendo na Bela Vista

Abs
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

frajola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Quando só tem td de um colaborador?

#26 Mensagem por frajola2 » 27 Mai 2020, 17:23

POSITIVO
Nota:9
De tanto entrar em roubadas indo atrás se gp com um só comentarista (tudo fake?), tudo bem, eu não gosto muito de detonar essas gps... A gente vai meio cabreiro nesses encontros. Então bora elogiar quando é o caso.
A Talita é o que o twitter mostra, bem bonita de corpo, bonita de rosto (sei que não será a beldade para alguns mas ninguém vai achar feia). Achei que essa quarentena talvez tenha adicionada uns 2kg na moça que pequenininha aparece mas nada que desabone. Só não curte anal mas é um fodão. Altamente recomendável!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mai 2020, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Talita Marin

#27 Mensagem por louchas silva....putanhei » 31 Jul 2024, 10:11

Está pedindo 1500 reais!! N.

Link:
🔗

Santosputao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Talita Marin

#28 Mensagem por Santosputao10 » 21 Set 2024, 15:44

Ela está cobrando quantos atualmente Putanheiros? Fiquei interessada nessa safada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”