Anna Laura
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9843-30887

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 12Não 8
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agg11x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Laura

#16 Mensagem por agg11x » 11 Mai 2024, 02:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, o que dizer sobre a Anna Laura? Já saí com ela em outras vezes.
E é incrível o tanto que ela é GOSTOSA !
Contato via Whatsapp, me respondeu rápido e ja marcamos o td.
Me recebeu com um beijo e me ofereceu uma toalha pra tomar uma ducha.
Quando saio do banheiro, ela já chega chupando com maestria e com vontade o menino e eu admirando a sua beleza.
Oral sem camisinha com garganta profunda.
Capa no menino e fomos de ppmm com muitos beijos.
Peço para ficar de 4 e quando vejo aquele cuzinho, fiquei louco e peço o cuzinho e ela diz claro que sim.
Empina o rabão e começamos com um ritmo normal, mas com o prazer fora do normal começamos com uma pegada maia forte, ela gosta de anal, e pedia pra socar com força.
E foi uma gozada indescritível.
A Anna Laura é uma linda e perfeita gp de luxo.
Pra quem procura uma gp de alto nível e que curte um anal hard é a melhor opção.
Ela é incrível 800 1h e a taxa do anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Anna Laura

#17 Mensagem por SArcher23 » 24 Mai 2024, 15:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Repeteco realizado com a Anna umas duas ou três semanas atrás.

Já falei um pouco do TDs nas outras e dessa vez foi parecido. Me chupou com vontade, pegava pelas bolas enquanto engasgava no pau, ela faz um oral mais forte que é o meu jeito preferido, embora não seja um facefuck. Retribui fazendo um oral, buceta deliciosa que ela tem e um grelinho bem gostoso, consegui fazer ela gozar e encapamos. Sentir uma mulher daquele tamanho sentando no seu pau é uma parada deliciosa, depois de um tempo por cima, pedi de 4 e gozei gostoso.

No intervalo trocamos ideia, ela é muito gente boa e estendemos até demais. Mas mesmo com o tempo curto fez questão de me fazer gozar de novo, começou a chupar, o menino subiu, encapamos e mais uma gozada de 4 pegando aquela bunda monumental.

Sobre o corpo, a bunda dela está maior e os peitos também, mas ela não tem barriga e não está gorda. O corpo dela é um negócio impressionante, bunda gigantesca, pernas grossas, peitão gostoso e zero barriga.

Valor 800/1h. Sem anal dessa vez. Repeteco sempre que possível e ela disse que vai ficar mais em São Paulo, agora que mudou para cá.

Link:
🔗

AnjoBronze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Anna Laura

#18 Mensagem por AnjoBronze » 30 Jun 2024, 08:56

POSITIVO
Bom dia manos paulistas, falar sobre meu TD dessa semana

Estive em SP essa semana e aproveitei a semana a trabalho pra fazer alguns agendamentos, mas o primeiro sem dúvidas foi com a Anna Laura.
Já havia saído com ela em BSB algumas vezes

Senhores que mulher, parece que com o tempo tá ficando é mais gostosa pqp
Ouso a dizer que nesse mundo da putaria e +200 GPs no currículo, ela está no meu top3

Ao encontra-la.. beijos intensos, aqui pra mim é um dos fatores principais...meu aquela bocona, ela beija bem d+ tu já fica querendo queimar etapas ali mesmo na porta do AP kkkk
Mas respirando e seguindo firme... Fomos pro quarto, dessa vez eu comecei a iniciativa e já fui beijando ela de cabeça aos pés, até chegar naquela bct maravilhosa, cheirosa. Me acabei ali, já brincando com dedo no cuzinho...tava já com segundas intenções..
Depois me chupo com a maestria de sempre, tentando sempre engolir tudo tudo...chupando as bolas..bem molhado, tudo do jeito q eu gosto d+

No fight várias posições uma delicia, mas queria ressaltar o de ladinho e D4 que foi quando comi aquele cuzinho pqp...nunca havia provado daquele anal...mano que deliiiicia pqp, com aquela visão daquele bundao a gente se sente nas nuvens ..e logo gozei ali mesmo....

Tava quase morrendo de tanta intensidade, mas tô vivo e foi um dos melhores sexos recentes q tive.

Enfim recomendo e vou continuar voltando com certeza confras...

::basta::
x.com/anjobronze

Link:
🔗

comedoranonimosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Laura

#19 Mensagem por comedoranonimosp » 03 Out 2024, 03:11

POSITIVO
Não é a primeira vez que saiu com a Anna Muito gata, cavalona gostosa rabão peitão siliconado mama gostoso e me deu o cuzinho com vontade. Uma beldade de mulher não vejo a hora de repetir além da boa foda tem um bom papo descontraída engraçada animou meu dia voltarei mais vezes.

Cel. (51) 98433-0887
Cachê 800$

Link:
🔗

oespelhorefletecerto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Anna Laura

#20 Mensagem por oespelhorefletecerto » 29 Dez 2024, 10:44

POSITIVO
TD realizado em abril de 2023

Já havia saído com a Anna Laura uma outra vez antes dessa que vou relatar agora, em setembro de 2022. Como os dois atendimentos foram ótimos, aqui vai minha contribuição.

O agendamento:

Comunicação realizada de maneira fácil e muito rápida durante um feriado na parte da manhã com ela me informando que tinha disponibilidade para agendar naquele mesmo dia na parte da tarde. Agendamos por 1h30 no seu local.

O local:

Prédio já conhecido no meio onde outras tantas garotas ficam em suas temporadas pela capital localizado na Vila Olímpia. Ótimo prédio, relativamente novo e sem burocracia para entrar bastando apenas informar o número do apartamento na portaria.

A garota:

Mulherão, sem mais. Corpo todo curvilíneo, uma senhora bunda, cinturinha e belíssimos seios. Nos anúncios ela não mostra o rosto, mas afirmo, é muito gata.

O atendimento:

Ela me recebeu com um vestidinho do tipo fishnet e também com um pluganal, a pedido meu.
Começo os trabalhos com um belo ass worship, aproveitando todo aquele bundão de quatro para mim na cama. Brinco um pouco com o plug. Depois partimos para os orais tanto dela quanto meus. E nessa brincadeira sempre rolava uma pegação com ótimos beijos.
Como já faz um tempo desse encontro, ficarei devendo maiores detalhes, mas saibam que foi um senhor atendimento. Transamos muito. Fizemos várias posições tanto na cama como no sofá que havia ao pé da cama. Já no segundo round enquanto ela cavalgava sobre mim nesse sofá eu peço o cú. Ela prontamente vai para cama já se posicionando de quatro passando um lubrificante. E nesse cú e finalizo pela segunda vez. Que visão. Ela apenas apontou que haveria taxa adicional para o anal (como ela devidamente informa no primeiro contato do WhatsApp).
A Anna Laura é um tiro certo.

Em suma:
Contato: (51) 8433-0887
Valores: R$ 1.400,00 por 1h30 com anal (na época)
Repeteco: Sim, com certeza.

Link:
🔗

Responder