POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estava há muito tempo tentando marcar com ela, mas nossos horários não combinavam.
Hoje, por volta das duas horas, conseguir confirmar com ela para as 16h no local dela, no hotel em frente ao metrô Jabaquara.
Cheguei exatamente no horário (sou chato com pontualidade e por isso sou extremamente pontual). Avisei e ela pediu para aguardar. Enquanto isso, fumei um cigarro e respondi umas mensagens no whatsapp.
Me avisou que poderia subir. Deixei o documento na portaria e bora conhecer a moça.
Uma bela surpresa.
Linda, gostosa, cheirosa, educada, gentil, prestativa e muito safada.
O corpo dela é um espetáculo.
Eu gosto de novinhas, mas ela me surpreendeu. Toda durinha, gostosa, macia, lisinha e cheia de curvas.
Me recebeu com um vestidinho branco à vácuo, com um beijo gostoso e já pegando no meu pau, que estava latejando ao ver aquela delícia na minha frente, roçando em mim.
Me ofereceu um suco de laranja natural, que aceitei e estava delicioso.
Me entregou uma toalha lacrada, um par de chinelos sobre os quais passou álcool em spray e enquanto eu tomava banho foi uma ótima companhia.
Banho tomado e bora para o fight.
Adorei o oral. Profundo, com pressão e chegando na garganta, fazendo aquele barulhinho específico e delicioso. Alternava entre chupadas e espanhola, com atenção especial para as bolas, coisa que gosto bastante.
O oral demorou bastante, acho que uns 15 minutos, com ela de lado deitada na cama, comigo por cima fodendo a boca dela e a fazendo engasgar de vez em quando, além dela ajoelhada na minha frente e sugando minha rola, sensação maravilhosa.
Pausa para não queimar a primeira gozada, tomei mais um pouco de meu suquinho de laranja e a todo momento ela conversava e dava atenção, sempre muito simpática e agradável.
Voltamos para a brincadeira e resolvi chupar aquela loira linda. Sentir o grelo dela crescendo na sua boca é excitante e gostoso, ela guiando seu dedo para dentro daquele cuzinho apetitoso é muito bom também.
Depois de a chupar, ela volta com o boquetão e eu gozo gostoso naquela boca mágica, aveludada e profunda.
Pausa para o tiu descansar e voltamos com ela me chupando e fazendo o meninão endurecer novamente.
Vem por cima, encaixa a rola no brioco e começa a cavalgar de costas para mim, uma bela visão e um prazer inesquecível.
Sem tirar o pau de dentro do cu ela pede para eu a acompanhar e vamos nos arrastando para a beira da cama, ficamos em pé e eu meto naquele cu, com ela masturbando a bucetinha molhada que chegava pingar. Fica de quatro na cama, arrebita a bunda, o que facilita minha movimentação e eu soco a rola naquela bunda, sentindo meu saco bater na sua buceta e uso meus últimos minutos de fôlego (fumante e sedentário, já viu...rs) para comer bem comidinho aquele cu delicioso. Depois de não ter mais condições físicas, ela para, tira a camisinha e me faz gozar na sua boca novamente.
Depois disso, conversa, risadas, enfim, uma companhia muito agradável. Recomendo e terá repeteco.
RESUMO
GAROTA: 8 (gosto de ninfetas, mas ela é excepcionalmente gostosa)
LOCAL: 9 (Discreto, bem localizado, limpo e confortável)
ATENDIMENTO: 10 (sem miséria, é papo de se satisfazer. É como ir num rodízio com fome. Deliciosa).
ORAL: 9 (Na medida certa entre pressão, velocidade e manipulação das adjacências. Não ganha 10 porque não engole)
ANAL: 10 (Aguenta muito bem, sem choro ou refugadas. Sabe usar o toba)
VAGINAL: Não usei a xota, foi só boca e cuzinho.
VALOR: R$ 250,00 pagos no dinheiro, com local incluso.