Jéssica Rodrigues
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95969-0379

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 7Não 35
Oral Sem:Sim 27Não 15
Beija:Sim 25Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
qu485154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica

#16 Mensagem por qu485154 » 10 Fev 2021, 20:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo Caso dos colegas acima, marquei 2h antes, confirmou um pouco antes, chegando no local disse que o cliente dobrou e tentou passar outra menina. Não aceitei e vazei.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Fev 2021, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

breno369
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jessica

#17 Mensagem por breno369 » 03 Jun 2021, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante linda iqual as fotos, quando abre a porta ja bate a satisfação do que se vê, corpão grande e bem cuidado, atendimento maravilhoso parece ate que e namorada, beija com gosto, massagem maravilhosa nao fica te apressando nao tem frescura com posição. Ja passei com ela diversas vezes minha Deusa maravilhosa ja virei cliente fixo rsrs volto sempre que tenho uma brecha no horário.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2021, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raphaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por raphaa » 23 Jul 2021, 23:11

NEGATIVO
Nota:5
Atrasado, mas nao sonegado.
TD realizado ano passado, ao chegar no local ja me decepcionei, achei bem diferente das fotos, onde ta com o cabelo arrumado, parece ser branquinha. Pessoalmente achei mal cuidada, nao é bonita e o local que ela atende é zuado tb.
Depois de atravessar a cidade pra encontrar, ela me vem e fala que nao almoçou e pede pra eu esperar um pouco, ate ai ok, fiquei com dó, mas ela demorou quase 40 minutos e eu la esperando igual um otário, com horario apertado e compromisso em seguida.
Qdo ela entra no quarto, pede desculpas e tal e eu ja estava puto e sem tesao total, ela fez uma massagem meia boca, deu una beijos na minha orelha e senti que estava com mal hálito, ai foi a deixa, nao animei, conversei um pouco, paguei e vazei, nao volto nunca mais.
Quase me fudi por conta dessa mina, sou casado e me fez esperar um almoço de 40 min e nem escovou os dentes, fora ser diferente da foto.
Fico de cara com esses caras que ficam babando ovo de GP e engrandecendo a amesma chamando maravilhosa e isso e aquilo. Tem que cuidar mto cuidado ao ler os relatos, muito forista mente demais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2021, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por Kuririm » 01 Set 2021, 09:30

MANCADA
Essa é fake news, vendo o tópico parece que os positivos são de pessoas que só positivam ela ou criaram o nick para isso, local realmente deplorável e fizeram o mesmo esquema de me empurrar uma que não tinha nada a ver, o pior que esta se apresentou como tal!
Ai não dá!não nasci ontem e sei ainda o que vejo em um anuncio.
Chateado, não fiz o programa com o "clone"
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Set 2021, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Schadenfreude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Schadenfreude » 10 Set 2021, 22:22

POSITIVO
Gostosa bunda perfeita. Deixou eu gozar na bunda dela e encima do cuzinho. Maravilhosa!

viewtopic.php?p=478854#p478854

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2021, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jessica

#21 Mensagem por Gee88 » 07 Mar 2022, 18:35

POSITIVO
Deliciosa e grande essa mulher! Toda vez que vou visitá-la me recebe com um sorriso Lindo!
O SEXO dela é maravilhoso, sem frescuras alguma, mamou meu PAU super GOSTOSO! Engole deliciosamente, me seguro pra não queimar no início kkk sempre cheirosa e atenciosa, sempre que tenho um horário na agenda visito ela.
Editado pela última vez por Gee88 em 07 Mar 2022, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#22 Mensagem por Gee88 » 07 Mar 2022, 18:39

POSITIVO
GOSTOSA! Grandona! e que BUNDA ela tem!! Me acabo naquele RABO!! a Boca dela é maravilhosa também kkk sempre cheirosa e atenciosa! Sempre que posso volto,indico esse FURACÃO de MULHER!!🤤👅

Link:
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jessica

#23 Mensagem por sandroleite » 07 Mar 2022, 21:13

POSITIVO
Repeteco eteeeerno com a Jess; tem sempre que agendar um dia antes porque a agenda da moça é agitada. Após chegar ao local muito próximo do metrô Saúde, aguardei um tempo no quarto que é completo: uma cama ampla, banheiro com uma ducha bem refrescante, espelho móvel de parede que pode ser posicionado ao gosto do freguês, maca para massagem pra quem gosta, ventilador, tapete felpudo e, a cereja do bolo, um sofá de dois lugares onde fiquei esperando a minha semideusa. Ela chegou, conversamos um pouquinho pra colocar a conversa em dia pois já temos certa intimidade e ela já veio pra cima: jogou aquele corpo carnudo e delicioso no meu colo e o encaixe da minha boca no seu lindo e macio seio é sempre perfeito, assim como o abraço quente que o seu quadril sempre me proporciona. Me acabei chupando os seios enquanto engolia com as mãos toda aquela abundância, além de muuuuito beijo de língua

Depois de muito tempo nesse deleite, aquela nossa química já dirige a transa como a harmonia de uma música: a Jessica sabe o momento exato de seguir para o próximo passo das preliminares; timing perfeito. Ajoelhou gostoso no tapete e me presenteou com uma carícia oral incomparável. Quente, macia, ritmada, entregue...o veludo dos seus lábios.

Levei ela pra cama e beijei vários centímetros do seu corpo, como de costume; tenho tesão enorme nas tatuagens dela e sempre quero beijar todas, especialmente a duplinha de coração no bumbum. Gosto de chupar o corpo dela inteiro enquanto aperto suas carnes e a Jess parece gostar de se sentir desejada. Depois de percorrer todo corpo com mãos e língua, me esbaldei na sua xota de lábios pequenos pra seguir na primeira penetração; sempre devagar para aproveitar ao máximo...nunca pode faltar a amazona montada no meu “cavalo”: primeiro de frente pra eu voltar a degustar a delícia dos seus seios, sentir os seus cabelos lisos e sedosos; depois a amazona sempre cavalga de costas pra mim, quando posso ter a linda visão no espelho daquele sorriso satisfeito em dar prazer pra um macho. Q mulher! Chegando ao fim, a Jessica empina o bumbum na beira da cama, sempre dentro do espelho pra intensificar o delírio, e eu vou até o êxtase gozando na pele alva dessa raba que é das mais apetitosas que pude provar aqui nessa cidade com tantas opções pro sexo casual.

Espetacular; repetir sempre

Link:
🔗

MarceloVaixco
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Jessica é um verdadeiro furacão.

#24 Mensagem por MarceloVaixco » 05 Jul 2022, 14:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Maravilhosa, um verdadeiro furacão. Essa mulher acaba comigo toda vez que vou lá e eu sempre quero mais, deliciosa, perfeita, tem um rabão maravilhoso e senta com vontade. Já perdi as contas de quantas vezes fui lá e ela é incrível.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Jessica

#25 Mensagem por zeze2 » 07 Jul 2022, 18:54

Tem anúncio? Valores?
Senti um certo padrão

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#26 Mensagem por Gee88 » 11 Jan 2023, 14:50

POSITIVO
Jéssica maravilhosa! Sou cliente fixo dela a uns 2 anos mais ou menos, sempre me recebeu com um sorriso encantador, sabe provocar usar e abusar! Tudo deliciosamente perfeito suas curvas do seu maravilhoso corpo é o sonho de todo homem que gosta de mulher GRANDE e APETITOSA!🤤 sempre que posso agendo um dia e horário com ela,até porque a moça entrega o serviço de qualidade sem questionamentos. A BUNDA dela é de outro mundo pra quem ama uma mulher farta de tão deliciosa que é! Aos clientes dela atualizo o contato para vocês (11) 95969-0379
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gee88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#27 Mensagem por Gee88 » 11 Jan 2023, 15:31

POSITIVO
Linda ,cheirosa, simpática, Deliciosa! Tem um RABÃO GRANDE e super Gostoso! Faz uma massagem muito relaxante que te deixa revigorado, as curvas do seu corpo são perfeitas, tem um olhar safado que te deixar excitado rápido! seus beijos são quentes e deliciosos! sua Boca é divina🤤o melhor Oral que recebi disparado e nem se compara a outros, essa mulher é realmente um FURACÃO!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

patm1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jessica

#28 Mensagem por patm1980 » 11 Jan 2023, 16:54

Ela e maravilhosa!., sou cliente fixo faz 1 ano, e sempre fico com ela 3 horas, ela e gostosa, safada, rabuda, e sempre saio dai mole mais bem contente, aproveitem disse mulherao!!!

Link:
🔗

csm653
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Rodrigues

#29 Mensagem por csm653 » 11 Jan 2023, 19:03

POSITIVO
Melhor garota para sempre!

Muito atenciosa e maravilhosa! Uma massagem sensacional, uma pele macia e com curvas na medida certa, me acabo sempre que saio com ela, o seu rabetão é um puta diferencial que me faz apaixonar sempre, uma delícia sair com ela ❤️, volto sempre, desde de 2020 sou cliente fico dela! You always be my favorite lover 😘❤️
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Jéssica Rodrigues

#30 Mensagem por Tenso » 12 Jan 2023, 21:34

zeze2 escreveu:
07 Jul 2022, 18:54
Tem anúncio? Valores?
Senti um certo padrão
Sim. Tb percebi isso.

Inclusive as ultimas postagens são de perfis criados no mesmo dia. Muito suspeito...

Link:
🔗

Responder