Bruna Bennett/ Anna
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94837-6803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#16 Mensagem por Coração_Gelado » 22 Dez 2024, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD hoje 22/12

Hoje pela fui rever essa delícia da Bruna a cada encontro, dessa vez peguei 1/5 ela me surpreende além de um sexo gostoso pegando ela em várias posições lado , D4 comendo aquela bucetinha deliciosa apertada 😋 e o cuzinho apertadinho 😋espetacular..
A companhia dela é show sempre dessa vez foi a várias histórias e risadas 🤣🤣

Resumindo:
Bucetinha:deliciosa
Cuzinho: Gostoso😋
Seios: lindos
Companhia: Sem palavras para descrever 👊🏻
Repeteco: sempre que possível

Coração _Gelado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#17 Mensagem por StevenGerrard » 28 Dez 2024, 19:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Estava há tempos querendo marcar com ela, mas os horários e local nunca batiam. Agora fim do ano aproveitei para conhece-la e marcamos no Glória.

Eu chego um pouco antes e já adianto meu banho, longo em seguida ela chega. Uma garota bem bonita, magra e com uma marquinha de biquini.
Ela preza bastante a higiene e pede até que você use un listerine antes, acho isso bom pois eu também sou chato com higiene e limpeza.

No fight ela beija bem, chupa bem babado sem camisinha, deixa ser chupada. Chupei bastante ela enquanto colocava um dedo na ppk e no cuzinho dela. Ela pareceu gostar e gemia, disse até que gozou mas se é verdade não sei hahaha.
Comecei a penetrar com ela de frente na cama, depois fomos pro sofá com ela de 4, visão linda da bunda dela e gozei.
Ela é bem tranquila, conversa sobre diversos assuntos também, em resumo eh uma ótima companhia.

Recomendo e pretendo voltar
R$ 250,00 hora

Link:
🔗

pedrobragasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#18 Mensagem por pedrobragasp » 30 Dez 2024, 13:17

Os colegas acima poderiam passar o telefone ou link atualizado da Bruna? Achei que ela tivesse aposentado...estava doido pra passar com ela quando ela desativou perfil do passarinho azul e excluiu os anúncios... Ela voltou então?

Link:
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna Bennett/ Anna

#19 Mensagem por StevenGerrard » 30 Dez 2024, 13:22

Consegui marcar pelo número que está no título do tópico.
Mas ela está atendendo sim, apesar de estar com os links desativados.
Tinha falado pra mim que atenderia até 29 de dezembro, mas não sei quando volta.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Bruna Bennett

#20 Mensagem por Aster Dark » 04 Fev 2025, 07:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Mais uma Bruna para a coleção ...

Capítulo 87: Bruna Bennett, uma mignon bem gostosinha e toda elétrica!

Agendamento: respondeu relativamente rápido, com bastante simpatia e educação, por texto e por áudio, de forma bem personalizada. Como ela tem atividades civis em paralelo, as disponibilidades são mais restritas. E, com as agendas cheias e recesso de final de ano, levamos algumas semanas até encontrarmos um encaixe, depois tivemos imprevistos e remarcações no caminho, até conseguirmos finalmente confirmar o encontro, com reconfirmação na data marcada.

Local: por indicação dela, Motel Village no Socorro (mas depois que ela me falou de onde veio, na próxima vamos num local mais próximo para ambos). Nem me lembro mais o nome da suíte nem do valor, mas o quarto era compacto e limpo, e cama, ducha e ar condicionado funcionaram bem. A garagem parecia apertada, mas comportou bem o carro.

Pontualidade: super pontual - ela me avisou quando estava saindo de casa e chegamos praticamente juntos no motel, alguns minutos antes do combinado.

Atributos Físicos: moreninha mignon clara, com 1.50 e 49kg, rostinho agradável (com olhos meio amendoados, traços afilados e cabelos lisos). Toda natural, seios P bonitinhos, sem barriga (com piercing no umbigo), tattoos na parte alta das costas, xaninha depilada e um bumbum saliente para o porte do chassi, redondinho, durinho e sem estrias nem celulite, diria que é o destaque do conjunto, todo bem proporcional.

Desempenho na Cama: após tomar banho, ela coloca uma lingerie bem sensual e capricha na produção, para começar com um beijo longo e gostoso na cama, sem economizar nada. Aí fazemos um breve combinado de “regrinhas de combate” para definir o limite das 4 linhas. Então, meio na brincadeira, ela já solta um desafio para eu ter que trabalhar (!) e em alguns minutos ela já ganhou o que pediu em dobro ... toda trêmula, molhadinha e sensível ... rsrs. Recuperada, ela liga o modo taradinha, pula por cima e começa uma esfregação perigosa entre os heróis do combate, curtindo alucinadamente até quase sucumbir de novo ... até pedir para encapar e vir com tudo, de forma tão elétrica que nem lembro mais a sequência – cavalgada esfregada e batida, PPMM, frango assado, D4, de bruços, de ladinho, pegada cruzada e depois ainda chamou para pegá-la na poltrona erótica, toda safada na bombação reversa .... Voltamos para cama com mais variação no 69, trocas de oral e massagens pelo corpo todo, até ela comentar que gosta de gozar no anal ... Aí aproveitei para brincar um pouco com o anelzinho dela, vendo-a gemer cada vez mais forte, começando esfregar o grelinho com as mãos e se contorcer toda, enquanto esfregava o parceiro na portinha com ela de bruços, com ela já não se aguentando de tanto tesão, no limiar do proibido ... até ela sucumbir de novo, em meio a gemidos perturbadores e nova tremedeira geral ...

Apito Final: ela acabou fazendo um agrado no tempo e agradeci o bônus!

Fora da Cama: bem falante e desinibida, quebra o gelo desde o pré-atendimento, mostrando desenvoltura nas conversas.

Honorários: 250 por hora, motel à parte. Embora eu tenha brincado um pouco com o anelzinho dela, não o violei a ponto de ser cobrado da taxa extra (+50). Mas na próxima é pedida certa, acho que ela adora dar o rabinho mesmo!

Resumo: uma garota pequenina e super elétrica, que acelera o ritmo de forma bem dinâmica e envolvente. E ela embala com tudo, entrega-se e goza muito mesmo! Aparentemente, ficou por um tempo atendendo apenas clientes conhecidos e recentemente reativou perfil dela no X (@ababybruna) para ampliar clientela ...

Link:
🔗

Responder