POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma Bruna para a coleção ...
Capítulo 87:
Bruna Bennett, uma mignon bem gostosinha e toda elétrica!
Agendamento: respondeu relativamente rápido, com bastante simpatia e educação, por texto e por áudio, de forma bem personalizada. Como ela tem atividades civis em paralelo, as disponibilidades são mais restritas. E, com as agendas cheias e recesso de final de ano, levamos algumas semanas até encontrarmos um encaixe, depois tivemos imprevistos e remarcações no caminho, até conseguirmos finalmente confirmar o encontro, com reconfirmação na data marcada.
Local: por indicação dela, Motel Village no Socorro (mas depois que ela me falou de onde veio, na próxima vamos num local mais próximo para ambos). Nem me lembro mais o nome da suíte nem do valor, mas o quarto era compacto e limpo, e cama, ducha e ar condicionado funcionaram bem. A garagem parecia apertada, mas comportou bem o carro.
Pontualidade: super pontual - ela me avisou quando estava saindo de casa e chegamos praticamente juntos no motel, alguns minutos antes do combinado.
Atributos Físicos: moreninha mignon clara, com 1.50 e 49kg, rostinho agradável (com olhos meio amendoados, traços afilados e cabelos lisos). Toda natural, seios P bonitinhos, sem barriga (com piercing no umbigo), tattoos na parte alta das costas, xaninha depilada e um bumbum saliente para o porte do chassi, redondinho, durinho e sem estrias nem celulite, diria que é o destaque do conjunto, todo bem proporcional.
Desempenho na Cama: após tomar banho, ela coloca uma lingerie bem sensual e capricha na produção, para começar com um beijo longo e gostoso na cama, sem economizar nada. Aí fazemos um breve combinado de “regrinhas de combate” para definir o limite das 4 linhas. Então, meio na brincadeira, ela já solta um desafio para eu ter que trabalhar (!) e em alguns minutos ela já ganhou o que pediu em dobro ... toda trêmula, molhadinha e sensível ... rsrs. Recuperada, ela liga o modo taradinha, pula por cima e começa uma esfregação perigosa entre os heróis do combate, curtindo alucinadamente até quase sucumbir de novo ... até pedir para encapar e vir com tudo, de forma tão elétrica que nem lembro mais a sequência – cavalgada esfregada e batida, PPMM, frango assado, D4, de bruços, de ladinho, pegada cruzada e depois ainda chamou para pegá-la na poltrona erótica, toda safada na bombação reversa .... Voltamos para cama com mais variação no 69, trocas de oral e massagens pelo corpo todo, até ela comentar que gosta de gozar no anal ... Aí aproveitei para brincar um pouco com o anelzinho dela, vendo-a gemer cada vez mais forte, começando esfregar o grelinho com as mãos e se contorcer toda, enquanto esfregava o parceiro na portinha com ela de bruços, com ela já não se aguentando de tanto tesão, no limiar do proibido ... até ela sucumbir de novo, em meio a gemidos perturbadores e nova tremedeira geral ...
Apito Final: ela acabou fazendo um agrado no tempo e agradeci o bônus!
Fora da Cama: bem falante e desinibida, quebra o gelo desde o pré-atendimento, mostrando desenvoltura nas conversas.
Honorários: 250 por hora, motel à parte. Embora eu tenha brincado um pouco com o anelzinho dela, não o violei a ponto de ser cobrado da taxa extra (+50). Mas na próxima é pedida certa, acho que ela adora dar o rabinho mesmo!
Resumo: uma garota pequenina e super elétrica, que acelera o ritmo de forma bem dinâmica e envolvente. E ela embala com tudo, entrega-se e goza muito mesmo! Aparentemente, ficou por um tempo atendendo apenas clientes conhecidos e recentemente reativou perfil dela no X (@ababybruna) para ampliar clientela ...