POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Decidi quebrar a rotina neste dia, já que eu ia sair e resolvi arrumar algum encontro. Porém, eu estava com bastante dificuldade de encontrar qualquer GP para marcar um encontro ''frustrante quando se vive em São Paulo'' pois todas me pediam adiantamento de parte do valor do encontro para que eu garantisse aquele horário com elas, não gostei disso e dispensei todas.
Já bem desanimado e pronto para desistir, acabei achando o anúncio da Kethlyn.... Todos os seus feedbacks eram todos positivos, então por que não tentar só mais dessa vez? Apesar de eu gostar de marcar este tipo de encontro com pelo menos 5 ou 6 horas de antecedência, resolvi escrever 2 horas antes para a Kethlyn. Ela foi a única garota que realmente parecia um ser humano, via Whatsapp. Nitidamente, suas mensagens não eram automáticas e em momento algum me pediu parte do valor adiantada, ponto positivíssimo!
Chegando lá, me senti super acolhido pela sua hospitalidade e tomei um banho. Toalha lacrada e local super higiênico. Logo após, ela me apresenta para os seus dois gatinhos de estimação e vamos para a cozinha tomar uma água. Permanecemos por lá cerca de 2 minutos batendo um papo descontraído, quando vi, ela já estava me conduzindo para o quarto com uma naturalidade incrível.
Em seu quarto, fomos para a cama e trocamos vários beijos intensos e envolventes ''sério, nem a minha ex-namorada me beijava assim!''. Eu não resisto e começo a beijar o resto de seu corpo, até que eu a coloco deitada e vou deslizando até a sua ppka. Eu dedico todo o tempo do mundo em sua ppka e esqueço do mundo lá fora... Quando sinto que ela entrou no clima do meu oral, decido combinar meus dedos com a língua, até que ela goza na minha boca e já me vira de costas na cama falando que é a vez dela de judiar de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela vem por cima e me domina por completo na cama, afinal, eu sou magrinho e ela é bem alta pro padrão da mulher brasileira, além de ter muita pegada. Ela começa beijando meu pescoço e vai descendo... Quando passa do umbigo, já começo a sentir um arrepio intenso e minha barriga começa a dar uns tremiliques involuntários e eu já ativo o modo #SocorroDeus mentalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente o melhor oral que já recebi na minha vida! Na segunda ou terceira chupada eu já queria gozar tudo que eu tinha pra gozar, mas daí consegui heroicamente me controlar!
Ela vem por cima para a penetração inicial e que sentada intensa! Eu só lamento que eu não estava ereto o tanto que eu gostaria, por conta do oral bem feito anteriormente.... Mudamos para a posição de 4, sugerida por ela, sinto que eu não a peguei com força máxima, pois como eu disse, o oral dela é brutal! Peço para ela sentar na minha cara para eu compensar com um novo oral, e que coisa mais prazerosa! É muito gostoso chupar essa mulher! Ela diz que suas pernas já estavam tremendo e pede para retribuir, perguntando se eu gostei do oral dela e eu apenas digo ''É selvagem kkkkkkkkkkkkk''... Ela vem pro segundo oral, e ali, eu simplesmente me entreguei por completo para gozar... Quando sinto que vou gozar, eu a aviso, pois não sei se a garota curte que ejaculem dentro de sua boca, mas ela não a tira.... Eu gozo e ela se retira para cuspir. Em seguida, retorna ao quarto e conversamos mais um pouco...... Papo vai, papo vem, eu me despeço e vou embora.
Atendimento 11/10, simples assim.