Kethlyn Dias
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94939-5323

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 23Não 11
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ashokatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kethlyn Dias

#16 Mensagem por ashokatano » 17 Ago 2022, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Keth faz duas semanas. Sou assinante do only fans dela e sempre quis conhecer a mesma pessoalmente. Agendamento bem tranquilo via wpp e combinei de encontrar ela no flat dela.

Chegando lá, me ofereceu um banho com toalha limpa e ficou me esperando na cama.

Banho tomado, deitei junto dela e comecei a acariciar o corpo dela. Ela é muito gostosa, mais que nas fotos. É relativamente alta e tem seios médios durinhos e macios. Esqueci de tudo enquanto chupava eles. O bumbum dela é muito gostoso também, ela de quatro é de tirar o fôlego.

Depois de nos pegarmos, ela desceu e começou o oral que ela diz que é o carro chefe do atendimento dela. Realmente é muito bom, pra quem gosta de uma pegada de oral mais hardcore, ela é muito boa nisso. Chupa o pau com muita intensidade, baba ele todinho, faz uns movimentos com a boca que deixam vc louco de tesao, cospe, assopra, suga, faz de tudo pra dar prazer. Depois de uns 10 minutos chupando, ela perguntou se eu queria colocar a camisinha. Por mais que ela seja gostosa e eu estava doido pra sentir a sentada dela, eu pedi pra que ela continuasse a chupar, pois estava muito gostoso. Nisso ela deu um sorrisinho safado e continuou a me chupar como se o mundo fosse acabar.

Fiquei só aproveitando o oral e quando estava perto de gozar, pedi pra ela me punhetar e dei várias jatadas nos seios e corpo dela. Nessa brincadeira já tinha ido 45 minutos do atendimento. Então pedi pra tomar outro banho e ficamos conversando até acabar o tempo.

Em resumo, gostei muito da Keth. Oral muito bom.m, um dos melhores que já recebi. Irei fazer repeteco em breve para poder comer ela gostoso.

Me custou 280 reais (ela tem local próprio na bela vista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padeiro Mauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kethlyn Dias

#17 Mensagem por Padeiro Mauro » 26 Set 2022, 22:57

NEUTRO
Nota:6
Sai com essa garota tem alguns dias

Realmente ela chupa muito bem, é um grande diferencial, faz com muito gosto
A bucetinha é bem apertada e ela molha bastante como anunciado

Porém pra mim pegou o fato de ela estar bem acima do peso, as fotos dela são bem anguladas e não parece, disfarça bem, confesso que isso me deu uma desanimada tremenda, o valor subiu bastante também, agora está na casa dos 350,00

Link:
🔗

Leosd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kethlyn Dias

#18 Mensagem por Leosd » 06 Out 2022, 15:54

POSITIVO
Nota:10
Td atrasado.

Fui no apt da menina na Bela vista, lugar manjado na major.

Flat basico, limpo e arrumado.

Me atendeu com um sorriso lindo, gostei porque é alta, diferente do normal das baixinhas que eu gosto, ela curtiu porque tambem sou alto.

A quimica foi ótima, tem uma boquinha deliciona e geme quando é chupada, a unica parte ruim é que eu estava com pouco tempo, entoa ficamos ambos com um gostinho de quero mais.

Ja estou planejando o retorno, vale super a pena a visita para quem estiver na região
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

buscador_late_bloomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kethlyn Dias

#19 Mensagem por buscador_late_bloomer » 30 Out 2022, 14:25

POSITIVO
Nota:9
Venho sonegando esse TD há algum tempo. Achei o anúncio da Kethlyn no photo, vi o perfil dela no passarinho atualizado constantemente (e isso me deu uma tranquilidade), e mandei mensagem. Demorou um pouco, mas assim que respondeu foi bastante atenciosa. Acertamos tudo para o dia seguinte.
O local tem recepção e é preciso mostrar documento. Apesar de ser padrão, já vi locais onde a GP libera a portaria, sem precisar falar com ninguém.
Chegando no flat, uma beldade me aguardava. Toda natural, rostinho de menina, e um corpo natural delicioso. As fotos nos anúncios já devem ter um ou dois anos, a menina deu uma encorpada, mas nada que influencie, até porque ela não é baixinha.
Toalha lacrada, uma conversa rápida, e a garota cria um clima bom num estalar de dedos. Ela se arrepia e gosta de arrepiar também, e com algumas carícias já encarou uma chupada de respeito, oral bastante babado e relaxante. Por cima, de quatro, e depois ainda chupei aquela xota, deliciosa.
Com certeza vai ter volta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Saikiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kethlyn Dias

#20 Mensagem por Saikiton » 06 Out 2023, 11:57

Alguém sabe se ela ainda atende ou se parou de vez? Não consigo contato pelos números divulgados.

Link:
🔗

TímidoCaliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kethlyn Dias

#21 Mensagem por TímidoCaliente » 06 Out 2023, 17:45

Qualquer coisa tenta falar com a amiga dela a Cerise Almeida, elas fazem dupla

Link:
🔗

Apple Jupiter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kethlyn Dias

#22 Mensagem por Apple Jupiter » 19 Nov 2023, 03:05

POSITIVO
Decidi quebrar a rotina neste dia, já que eu ia sair e resolvi arrumar algum encontro. Porém, eu estava com bastante dificuldade de encontrar qualquer GP para marcar um encontro ''frustrante quando se vive em São Paulo'' pois todas me pediam adiantamento de parte do valor do encontro para que eu garantisse aquele horário com elas, não gostei disso e dispensei todas.

Já bem desanimado e pronto para desistir, acabei achando o anúncio da Kethlyn.... Todos os seus feedbacks eram todos positivos, então por que não tentar só mais dessa vez? Apesar de eu gostar de marcar este tipo de encontro com pelo menos 5 ou 6 horas de antecedência, resolvi escrever 2 horas antes para a Kethlyn. Ela foi a única garota que realmente parecia um ser humano, via Whatsapp. Nitidamente, suas mensagens não eram automáticas e em momento algum me pediu parte do valor adiantada, ponto positivíssimo!

Chegando lá, me senti super acolhido pela sua hospitalidade e tomei um banho. Toalha lacrada e local super higiênico. Logo após, ela me apresenta para os seus dois gatinhos de estimação e vamos para a cozinha tomar uma água. Permanecemos por lá cerca de 2 minutos batendo um papo descontraído, quando vi, ela já estava me conduzindo para o quarto com uma naturalidade incrível.

Em seu quarto, fomos para a cama e trocamos vários beijos intensos e envolventes ''sério, nem a minha ex-namorada me beijava assim!''. Eu não resisto e começo a beijar o resto de seu corpo, até que eu a coloco deitada e vou deslizando até a sua ppka. Eu dedico todo o tempo do mundo em sua ppka e esqueço do mundo lá fora... Quando sinto que ela entrou no clima do meu oral, decido combinar meus dedos com a língua, até que ela goza na minha boca e já me vira de costas na cama falando que é a vez dela de judiar de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela vem por cima e me domina por completo na cama, afinal, eu sou magrinho e ela é bem alta pro padrão da mulher brasileira, além de ter muita pegada. Ela começa beijando meu pescoço e vai descendo... Quando passa do umbigo, já começo a sentir um arrepio intenso e minha barriga começa a dar uns tremiliques involuntários e eu já ativo o modo #SocorroDeus mentalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente o melhor oral que já recebi na minha vida! Na segunda ou terceira chupada eu já queria gozar tudo que eu tinha pra gozar, mas daí consegui heroicamente me controlar!

Ela vem por cima para a penetração inicial e que sentada intensa! Eu só lamento que eu não estava ereto o tanto que eu gostaria, por conta do oral bem feito anteriormente.... Mudamos para a posição de 4, sugerida por ela, sinto que eu não a peguei com força máxima, pois como eu disse, o oral dela é brutal! Peço para ela sentar na minha cara para eu compensar com um novo oral, e que coisa mais prazerosa! É muito gostoso chupar essa mulher! Ela diz que suas pernas já estavam tremendo e pede para retribuir, perguntando se eu gostei do oral dela e eu apenas digo ''É selvagem kkkkkkkkkkkkk''... Ela vem pro segundo oral, e ali, eu simplesmente me entreguei por completo para gozar... Quando sinto que vou gozar, eu a aviso, pois não sei se a garota curte que ejaculem dentro de sua boca, mas ela não a tira.... Eu gozo e ela se retira para cuspir. Em seguida, retorna ao quarto e conversamos mais um pouco...... Papo vai, papo vem, eu me despeço e vou embora.

Atendimento 11/10, simples assim.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Kethlyn Dias

#23 Mensagem por SallymBR » 30 Dez 2023, 17:34

Vi o anúncio e já tinha achado que era fake

Link:
🔗

MrAnd3rs0n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kethlyn Dias

#24 Mensagem por MrAnd3rs0n » 23 Jun 2024, 19:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Senhores, que experiência!!!

Começando pelo começo.

Contato: rápido, fácil e atenciosa. Me forneceu todas as informações e valores.

Local: Na Bela Vista, bem localizado, conhecido do fórum. Bem arrumado e prático.

Apresentação: Me recebeu na porta com uma camiseta e uma lingerie extremamente sexy.
Soube quebrar o gelo e me deixar extremamente a vontade.

Aparência: Gatissima, com tatoo super legais, ela é novinha, muito linda.

Fight: Foram 4 horas de puro prazer e sacanagem, anal absurdo, e o oral... foram duas no oral, com certeza uma especialidade dela, inacreditável!!!! E ela faz o famoso Squirt!!! Uma delícia, só quem já teve essa experiência sabe do que eu estou falando.

Considerações finais: mal posso esperar o repeteco, dessa vez com a dupla dela...

Nota 10!!!

Link:
🔗

Gepeto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kethlyn Dias

#25 Mensagem por Gepeto21 » 19 Ago 2024, 07:10

POSITIVO
Salve rapaziada, TD realizado a algum tempo com a Kethlyn Dias, e que atendimento.
Começando pelo contato com a garota: fácil, ela responde rápido, é atenciosa e te deixa a vontade (ponto positivo já que tem algumas garotas que parecem um bot).
Chegando no local, aquela checagem padrão na recepção e subo para o ap dela, quando a porta se abre vejo aquela delícia com uma lingerie e meia arrastão vermelha, a garota é alta, branquinha, tem umas tatuagens legais pelo corpo e um rostinho lindo, ao entrar no ap já sou recepcionado com um beijão de língua (que beijo gostoso).
Peço pra tomar uma ducha e ela me entrega uma toalha lacrada, depois do banho entro no quarto e ela está me esperando deitada na cama com uma carinha de safada.
Depois daquela pegação pra esquentar o clima me deito na cama e ela vem no oral, e meus amigos, que oral, ela chupa, baba, engole, suga, tem que ter muito controle pra não queimar a largada.
Peço a capa e começamos a meteção, peguei ela no ppmm, de ladinho, de quatro e no fim ela veio na cavalgada.
Pausa pra respirar e fomos para o segundo round, mais algumas posições e peço pra ela me finalizar no oral.
Atendimento incrível, garota linda, cheirosa, se entrega no sexo e te deixa 100% a vontade durante o atendimento, fora que tem um dos melhores orais que já recebi (se não for o melhor). Recomendadíssima.

Link:
🔗

mixarween
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kethlyn Dias

#26 Mensagem por mixarween » 04 Set 2024, 17:02

Qual número dela? o do post não tem wpp e do anuncio não aparece

Link:
🔗

DensetsuNoRyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kethlyn Dias

#27 Mensagem por DensetsuNoRyu » 08 Set 2024, 19:00

Só pra informar a idade dela, ela acabou de fazer 22 anos, ela começou atendendo realmente com 18 anos.

Link:
🔗

MatRoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kethlyn Dias

#28 Mensagem por MatRoc » 18 Out 2024, 02:21

POSITIVO
Fala rapaziada!

São com ela é realmente é a mesma das fotos.

Marcamos o encontro, foi fácil em um motel na liberdade.
Quando ela chegou, a mina é alta e não aparenta ser do ramo, ela tem carinha de civil, mas isso acaba aí… Já me dá um boa tarde com selinho e vai tomar uma ducha, como eu cheguei antes eu já havia me preparado e ainda bem, pq estando td limpo ela retribui muito bem…

Assim q saiu do chuveiro ela já veio e conversamos um pouco mas com pouca conversa já nos entrosamos bem e sem perceber já estava rolando beijos e a coisa foi esquentando…
Ela tem uma buceta muito gostosa de chupar e pra quem manja do negócio, assim q encontra o clítoris dela é só alegria. Chupei ela até ela gozar e sim ela gozou e recebi dela o famoso e desejado squirt, o que foi uma delícia!

Após isso chega a hora dela retribuir, chupou muito bem, com a força e cadência q eu gosto, até q coloco o EPI e hora de comer aquela buceta dela… muito boa a experiência e vale muito a pena, de 4 a visão é ótima, finalizamos no ppmm e gozei muito, tomamos um banho juntos que foi maravilhoso e já era hora dela partir, eu até queria estender mas ela tinha outro felizardo marcado e não era possível.

Nota 10

Repeteco: sem dúvidas…

Link:
🔗

MatRoc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kethlyn Dias

#29 Mensagem por MatRoc » 18 Out 2024, 02:21

Fala rapaziada!

São com ela é realmente é a mesma das fotos.

Marcamos o encontro, foi fácil em um motel na liberdade.
Quando ela chegou, a mina é alta e não aparenta ser do ramo, ela tem carinha de civil, mas isso acaba aí… Já me dá um boa tarde com selinho e vai tomar uma ducha, como eu cheguei antes eu já havia me preparado e ainda bem, pq estando td limpo ela retribui muito bem…

Assim q saiu do chuveiro ela já veio e conversamos um pouco mas com pouca conversa já nos entrosamos bem e sem perceber já estava rolando beijos e a coisa foi esquentando…
Ela tem uma buceta muito gostosa de chupar e pra quem manja do negócio, assim q encontra o clítoris dela é só alegria. Chupei ela até ela gozar e sim ela gozou e recebi dela o famoso e desejado squirt, o que foi uma delícia!

Após isso chega a hora dela retribuir, chupou muito bem, com a força e cadência q eu gosto, até q coloco o EPI e hora de comer aquela buceta dela… muito boa a experiência e vale muito a pena, de 4 a visão é ótima, finalizamos no ppmm e gozei muito, tomamos um banho juntos que foi maravilhoso e já era hora dela partir, eu até queria estender mas ela tinha outro felizardo marcado e não era possível.

Nota 10

Repeteco: sem dúvidas…

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Kethlyn Dias

#30 Mensagem por Nanibia2015 » 26 Out 2024, 02:37

NEUTRO
Nota:7
Combinamos no savoy, pois ela estava sem local de atendimento.
Não demorou para atender no zapzap, e combinamos na metade da tarde de um sábado.
Ela foi pontual, chegando antes do horário. Depois de banho de ambos, houve beijos na boca e ela deixou ser bem chupada na buça.
A garota tem um bom tesão, e fez um bom squirt em cima de mim. E gozei na boca dela, com descarte na pia do banheiro.
O problema é que o peso dela está bem maior do que está nas fotos. E aí o motor do meu garoto não pegou para a outra rodada.
250 lulas.
Sem repetição. Deveria perder uns oito ou quinze quilos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”