Vitória Cáry
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98994-9405

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 9
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murozao
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Ago 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Vitória Cáry

#16 Mensagem por Murozao » 26 Set 2023, 12:22

Bah, estou em Moema e não consigo contato... esse negócio de massagem é complicado :smile: muita enrolaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Vitória Cáry

#17 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 04 Out 2023, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VITÓRIA CARY ela é uma MILF linda, muito gostosa, já sai com ela algumas vezes, mas já tinha uns bons meses que não transavamos, tipo gostosa com seuos grande siliconados, bumbum gostoso, cabelos escuros, safada nível 9, bucetinha molhada que eu amo chupar, ela fica tão soltinha depois de uma bela chupada em seu clitóris, e a boca que beijo, que chupada é coisa de outro mundo... Valor R$ 600,00, ela por ter uma clientela fixa acaba tendo uma demanda alta, mas vou falar que eu paguei pra pegar ela gostoso...
Tomei meu banho, ela arrumou a cama, e obviamente não deixei ela tomar banho, começamos com uns beijos deliciosos, beijei os seios, depois comecei a chupar a ppk, que tava do jeito que eu gosto suada 🤩🤩🤩, do jeito que eu gosto, depois foi a vez dela me chupar, e que chupada maravilhosa, ela colocou a camisinha e começou na cavalgada incrível que ela faz, depois no ppmm a bucetitonha escorria de tão molhada, e foi a hora que ficou de 4 nossa tava muito bom, mas empurrei as pernas dela pra baixo e peguei na minha posição favorita de burços, sentia cada milímetro de sua buceta, esporrei gostoso, deitei foi quando ela ainda tirou a camisinha e deu uma mamada, que tesão de mulher, que trepada incrível 😍😍😍😍..
Depois ela me passou o contato da amiga Bia Ramos, pra quem sabe um dia fazer um 4, não é muito a minha, mas quem sabe...
Encontrei ela no site:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... .C%C3%A1ry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
technology
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Vitória Cáry

#18 Mensagem por technology » 05 Out 2023, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados,

Serei bem franco com os amigos; sou totalmente avesso a xotas com arbusto, mas mesmo sabendo, fiquei curioso com relação ao resto, e digo-lhes que É UM EXCELENTE RESTO!

Se fosse para contar o Td todo, haveria necessidade de páginas, então, acreditem, o que vem abaixo é resumido.

Local chato pra mim, Moema, e para piorar tudo, fui de Metrô (alguém, não sei quem, disse ser perto! Pode ser perto quando você tá de boa, não quando seu pau está saindo pela cueca), que é um saco! Pega um, desce, pega outro, desce, pega outro... e para completar, chegando no local há aquela burocracia do inferno (para meu completo azar, a recepcionista estava sozinha atendendo um velho que não escutava nada). Vencida a barreira da chatice, confesso-lhes que achei que estava no momento vai dar tudo errado, mas quando vi a dita, trajada de shortinho jeans, a meu pedido, nuossa!, que gostosa! Molhei a cueca! :badgrin:

Ela não é daquelas que fez 400 procedimentos no rosto, ela, na rua, atrai, mas não é daquela que você bateria o carro, contudo, isso depende de como a mocinha em questão estará trajada. Ela é bonita, ao estilo mulher que se cuida, tem uma boa simpatia e boa bagagem cultura. Não é coroa, nem moleca, acho que tem uns trinta e algo.

Banho correndo, quarto, e não deu pra fazer lentamente como havia eu imaginado; arranquei a roupa dela quase que nos dentes.
Fiz um meio 69 (é quando a moça fica por baixo, pinto devidamente colocado em sua boquinha, e eu, claro, não poderia deixar de sugar aquele par de peitos maravilhosos), viramos na cama e engatamos o real e original 69. Novamente confesso, não sou fã de pelos na xota, um bigodinho vai, mas a dona aqui é naturebas (mas aparando e deixando ao estilo plantas da entrada do SBT.), a bunda, meus caros, que bunda. O que se vê nos vídeos que ela deixa no site é uma fração pequena do que você, meu amigo forista, pode ter em sua cara! DIVINA BUNDA!

Como de costume, e não luto contra, sinto o jorrar de leite em sua boca, que percebo, o recolhe todo sem deixar que sobre uma única gota para contar história. Não sei dizer se engoliu, se guardou na boca e cuspiu depois, se guardou num recipiente para tomar depois :lol: , só sei que meu pinto ficou limpinho.

Papo vai, papo vem, falamos sobre viagens para fora, até que vou tomar um banho voando e já no chuveiro meu amigo sobe até o meio dos andares, ela pergunta se pode tomar também, aí meu pinto sobe até o terraço. Ela não faz o estilo hard, que não te deixa respirar, nem é Os senhores não sabem como essa mulher é gostosa!!!

Mãos, chupadelas, cama, camisinha e CÚ! Impossível durar muito tempo. Caio na cama, ela delicadamente tira o capote e já engata um lava-á-jato de pinto com a boquinha.

Pergunto pelas horas questionando se já devo começar a ir embora, ela argumenta haver tempo para uma massagem. Ela faz aquela massagem de quem oferece uma sem dominar a técnica, mas nada para reclamar. Ela foi alisando até chegar no pinto, desce pro saco, ela vai descendo, meio que tatiando até onde poderia ir, eu vou deixando até que, para encurtar o td, acabo gozando com um fio terra enquanto ela punhetava.

Das mais de 100 que conheci, evidentemente dentro do que lembro, essa aí, sem fragmentar a especialidade, vigora entre as top 10 no quesito geral!

R$ 600 patacadas mais pobre, uma hora e meia mais feliz.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
technology
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Vitória Cáry

#19 Mensagem por technology » 05 Out 2023, 16:20

Desculpem, amigos, mas não é mais possível editar, e faltou complementar:

Ela não faz o estilo hard, que não te deixa respirar, nem é do tipo namoradinha que faz todo um clima, ela é no meio. Os senhores não sabem como essa mulher é gostosa!!!


Agora, sim, correto.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Vitória Cáry

#20 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 16 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VITÓRIA CARY ela é uma MILF linda, muito gostosa, já sai com ela algumas vezes, não resisti e cai em tentação fui vê-la novamente essa mulher é incrível, tipo gostosa com seios grande siliconados, bumbum gostoso, cabelos escuros, safada nível 9, bucetinha molhada que eu amo chupar, ela fica tão soltinha depois de uma bela chupada em seu clitóris, e a boca que beijo, que chupada é coisa de outro mundo... Valor R$ 600,00 mas é completa sem frescura, sem mi-mi-mi, ela por ter uma clientela fixa acaba tendo uma demanda alta, mas vou falar que eu paguei pra pegar ela gostoso...
Já fui de banho tomado pra não perder tempo, começamos com uns beijos deliciosos, beijei os seios, mas dessa vez ela tomou a iniciativa e veio me chupando caiu de boca gostoso na vara, depois pedi um 69, pois não gosto de ser Passivo nem nesse momento, que delicia chupar a ppk, 🤩🤩🤩, quase que gozei com o oral dela, ela colocou a camisinha e começamos no ppmm, de pois ela veio na cavalgada incrível que ela faz, o mel escorria da buceta, foi a hora que ficou de 4 nossa tava muito bom, mas empurrei as pernas dela pra baixo e peguei na minha posição favorita de burços, sentia cada milímetro de sua buceta, enquanto massageava o clitóris dela, ela gozou gostoso no meu pau, aproveitei a gozada virei de lado e coloquei a cabeça do pau na entrada do cuzinho, que tava relaxado, coloquei o membro devagar, aumentei a velocidade a foi a hora que esporrei gostoso, deitei foi quando ela ainda tirou a camisinha e deu uma mamada, pra sugar o resto da porta, que tesão de mulher, que trepada incrível 😍😍😍😍.. Virei de bruços e ela fez uma massagem incrível pra acabar de relaxar, é sempre uma experiência única a Vick😍😍😍👏👏👏👏

Encontrei ela no site:
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... .C%C3%A1ry

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Vitória Cáry

#21 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 30 Out 2023, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana precisava viajar e estraguei o motor do carro de novo forçando na semana. Estava numa situação muito especial, precisando da Super Mecânica Vitória. Tipo de ajuste e cuidado que só tive com ela. Consegui marcar na sexta. Ela é a melhor no que faz. Impagável seus cuidados e atenção. Marquei e zarpei com tudo batendo no seu flat. Ótimo lugar. Estava toda linda quando abriu a porta. Brincou comigo usando um macacão de mecânica, boné e quando abriu aquela calcinha que fiquei louco. Cambio deu sinal de vida na hora. Nos engatamos ali mesmo e caimos na cama beijando. Ela veio num oral no bico garoto com aqueles peitos engatados em mim, roçando. Que oral. Explodi sem reação. Ela nao deu tregua pois queria mais engate. Limpou e voltou a me atacar. Nao demorou e tava quase explodindo de novo, dai encapou e pediu para comer ela. Ela me comeu com aquele bucetão toda desenhada igual de garota playboy dos anos 80. Coisa rara, linda! Apertou e inchou toda no meu cambio até explodir de novo com ela gozando louca. Sai rocando igual um V8 como nas antigas. Sai pensando em voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Vitória Cáry

#22 Mensagem por Mestiço_SP » 30 Out 2023, 15:47

Ela precisa voltar pra uma "temporada + longa" nas clínicas... a clientela agradece!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 29 Set 2018, 15:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Vitória Cáry

#23 Mensagem por georgesar » 30 Out 2023, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos !!
Falar da Vitória é chover no molhado
Que foda das Galáxias
Milf Safada.
Foram 2 rounds daqueles de tirar o fôlego
Mete muito
Atendimento nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Vitória Cáry

#24 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 04 Nov 2023, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não teve jeito e precisei voltar. Ainda mais depois que sai de cambio duro do flat dela. A safada falou que se voltasse ia acabar comigo. Dito e feito. Cheguei bem rápido no local dela. Bem de boa. Subo e logo sou recebido com ela de roupão de banho. Beijo na entrada e com cara de safada, abriu o roupão e abraçou roçando aqueles peitos perfeitos. Dali pra frente a gente se devorou. Ficamos aos beijos sem parar. Ela veio pra comer mesmo. Já atacou o cambio e só de esfregar os peitos fiquei maluco querendo explodir. Torturou eu. Essa sabe fazer oral com limpeza completa. Explodi na boca dela mesmo sem chance de segurar. Ela nao deixou a temperatura baixar, ficou empinando a bunda e pedindo pra comer ela. Cambio deu sinal de vida rápido, resposta curta e precisa. Capa e toramos num engate frenético com ela explodindo seu mel e eu junto dela. A buceta dela é apertada e você nem sente falta de fazer anal. Se pegar D4 ela te derruba muito rápido. Foi óleo como nunca tinha visto. Nao sei o que ela faz ou tem, mas acho que to ficando viciado. Sai pensando em voltar ainda de pau duro.

Paguei dessa vez o cachê de R$ 500,00. E digo que vale, pela entrega e atendimento dela. Acho que só anuncia no photoacompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiosantosmogi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Nov 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vitória Cáry

#25 Mensagem por caiosantosmogi » 16 Nov 2023, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota sensacional, linda, igual as fotos do anúncio, já muito bem descrita por aqui.

TD sem miséria, faz de tudo, pergunta do que vc gosta, eu gosto de sexo, então bora pra ação.

Chupeta top, cadenciada, chupa mesmo, com vontade, fiquei um bom tempo assim.

Capa no menino, vem por cima, cavalga gostoso, de frente, de costas (que visão), depois peguei de frente e de 4 com aquele botão olhando pra mim, não resisti, e foi no cú, gostoso, geme que é uma beleza, tirei a capa, finalização no oral, gozei nos peitos dela, top.

450 reais bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PodePahNelas
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 29 Nov 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Vitória Cáry

#26 Mensagem por PodePahNelas » 02 Dez 2023, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendado no meio da tarde deste sábado.
Mulher madura com belo corpo e marcas de biquíni e seu diferencial é sua pepeka peluda e bem cuidada.
Tarde quente, tomo uma ducha gelada e vou para cama. Muitos beijos de língua e na sequência um oral muito gostoso. Capa, por cima, depois PPMM com beijos e sou finalizado. Pausa para uma massagem relaxante e na segunda foi com ela de 4 até finalizar. Outra ducha, acerto seu cache de 500,00 e beijinhos de despedida. Atendimento excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Vitória Cáry

#27 Mensagem por t_n_t » 10 Jan 2024, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela na semana passada. Ela me explicou que as vezes atende em Moema, as vezes em Alphaville. Ela estava em Moema, decidi ir por lá mesmo.
Super simpática por whatsapp, tem mais fotos e vídeos dela no perfil do whatsapp e do telegram. Tento não enrolar muito, mas ela já foi instigando por mensagem mesmo.
Hotel com cadastro burocrático, pediu até cadastro de contato de emergência kkkk torci muito pra não passar mal e terem que ligar kkkk.
Ela é pequena, 1,62m, rostinho de MILF mas corpo de novinha, peitos perfeitos. A peludinha é um show a parte, raro de se encontrar esses dias, bom pra perder um tempo só nela. Beija bem, não negou nenhum posição, fez oral sem capa e com finalização. Uma hora me ofereceu massagem, mas eu fui pra transar mesmo.
Não peguei o pacote com anal. No site dela tem outras amigas para duplas, que também me interessaram. Voltaria para fazer o anal e dupla, com certeza.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zb2yp
Site: https://vitoriacary.com.br
Telefone: 11-98994-9405
Valor: R$400,00 / 1h, sem anal. Anal por mais R$150,00, pode combinar na hora. Local incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vitória Cáry

#28 Mensagem por yankee_cps » 18 Abr 2024, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um bom tempo, encontrei novamente a Vitória.

Encontro agendado semana passada, no flat dela em Moema. Estava com saudades da xana peludinha e do corpo sarado dela.

Perfil já bem descrito aqui, morena milf, tudo em cima, corpão top.

Entro no flat e ela já me beija com gostoso, me jogando na parede.

Banho tomado, caio de boca na xaninha, fico um bom tempo ali. Em seguida ela pede para me chupar, o bolagato dela é um espetáculo! Safada total, lambe bastante, deixa meter na boquinha dela em várias posições.

Mas estava com saudade mesmo é do anal. Começo na xaninha pra esquentar o jr; logo coloco ela de frango assado na beirada da cama, e vou metendo devagarinho.... no início é apertadinha, mas rapidamente vira só alegria. Espetáculo mesmo é pegar ela d4!

Fico um bom tempo, até cansar e finalizar no oral.

Colocamos o papo em dia, segundo round mais "normal" rs.

Valor combinado R$ 600/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Vitória Cáry

#29 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Jun 2024, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Palhaço solto fazendo anarquia
Recebi chamado no zap da bandidona Vitoria
Quase minha memória da mancada
Tentei marcar ela 1 mês atrás e só tinha data de hoje
O bobalhão deixou marcado e ia quase perdendo
Agenda difícil concorrida
Não fosse a atenção e cuidado dela com o palhaço hoje ficava doente
Peguei carona e logo tô no seu local
Fiquei surtado ao ver sua lingerie e cinta lega que colocou pra animar o bobão
Na porta mesmo baixou a calça e engoliu
Queria tirar leite e conseguiu leitei vestido na cara dela
Sem descanso ela me puxa pela cabeça do palhaço punhetando e provocando
Deixou o palhaço de castigo se masturbando e logo gozando toda
Escorreu mel em toda bucetona dela
Ficou pedindo vem palhaço atolar tudo nessa buceta quente e toda gozada
Atolei tudo nela e a cabeça inchou mais ainda nela
Apertou, apertou e esquentou muito
Virava os olhos derramando mel de novo e falando putaria
Enquanto eu surtava na imagem daquele bucetao do inferno engolindo tudo
Leitei leitei leitei leitei igual um animal da selva
Fui embora delirando surtado

Hahahaha
Hahahaha
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PodePahNelas
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 29 Nov 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Vitória Cáry

#30 Mensagem por PodePahNelas » 26 Jun 2024, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
Final da semana passada agendei com a Vitória em seu flat em Moema, segunda vez no local, mas a conheci na clínica Unique um tempo atrás e gostei muito, curto mulheres maduras e experientes e ela tem um diferencial, em tempos de pepekas raspadas a dela é peludinha e é seu diferencial. Depois do banho ela inicia com um oral muito gostoso e aproveito pra pedir um 69 e me acabo por ali. Capa, ela inicia cavalgando, peço pra mudar de posição PPMM e finalizamos a primeira. Ela oferece uma massagem, muito boa, relaxo legal e pronto pra segunda, dessa vez com ela de 4 admirando aquelas marquinhas deliciosas, vou assim até finalizar. Ducha, cache de 500,00 como na última vez e até breve. Mais um excelente atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3469 Exibições
    Última mensagem por SuperLink
  • Vitória - ex Absolut
    por SpawnC » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Ana Vitória / Alina
    1 Respostas
    3196 Exibições
    Última mensagem por Mxrf11
  • Vitória Araujo - SBC
    0 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”