Clara Costa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99214-0692

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyloversp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Dez 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clara Costa

#16 Mensagem por pussyloversp » 06 Ago 2024, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Clara Costa no começo do mês.
Responde rápido no WhatsApp, ela é bem seca e curta nas mensagens mas pessoalmente ela é bem legal e conversa sobre diversos assuntos.
Marcamos no Kiss Me na João Dias, ela tem preferência em atender ali.
Ela é uma ruiva com mais ou menos 1,65m, peitos médios e bunda média. Daria no máximo 24 anos. O destaque são para as coxas grossas e firmes e pras pernas. Conforme os colegas relataram acima, ela é grande mas nem de longe é gorda, ela tem o biotipo de mulherão, toda grandona.
Chegou pontualmente no horário marcado e sempre mandando mensagem me informando a localização.
Começamos com uns selinhos não muito empolgantes e tímidos, o boquete dela é muito bom, não usa as mãos, tem uma boa pressão e é bem babado, do jeito que eu gosto.
Pedi pra chupar ela, aí sim ela começou a se soltar e soltar uns gemidos. Pedi pra fazer um 69 mas antes disso ela já veio dar uns beijos mais empolgados. No 69 ela se soltou de vez. Pedi pra ela vir por cima, ela cavalga que é uma delícia, com a cabeça enconstada na minha e sempre pedindo beijos. Ela aguentou bem, ficamos uns 10 minutos com ela em cima, não parou até eu gozar. Fiquei impressionado com a forma física dela. Pausa para ducha e ficamos conversando. Ela começou a passar a mão no meu pau já querendo o segundo round, achei legal ela ter tomado a inciativa.
Falei pra ela ir pra poltrona erótica porque eu queria pegar ela de 4. Ela ficou com a cabeça bem pra baixo e com aquele rabão empinado. A menina tímida já não estava mais tão tímida, ela gemia a cada estocada, e quando eu parava ela mexia a bunda e fazia todo o trabalho, ficamos uns 15 minutos nessa posição e ela falando pra meter mais forte, não aguentei e gozei.
Os dois estavam molhados de suor e com as pernas bambas.
Banho e rua.

R$400 por 2hr

Anúncio

https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-costa/

(11) 99214-0692

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clara Costa

#17 Mensagem por RDGESP11+ » 06 Ago 2024, 14:49

Muitas avaliações positivas de vários perfis diferentes. A moça deve ser boa mesmo. Adicionada na minha wish list. Vou marcar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hd3021
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2016, 17:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clara Costa

#18 Mensagem por hd3021 » 20 Ago 2024, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como dizem os colegas atrasado, mas não sonegado.

Sai com ela no começo de Junho. Encontrei ela pelo site do Photo.

Não curto fazer narrativa então vou tentar resumir de uma forma que seja útil para todos.

Contato inicial: Respondeu rápido, foi muito educada e tirou todas as dúvidas.
Local: Não possui, atende em hotéis e motéis.
Pontualidade: britânica, chegou exatamente no horário combinado.
A garota: Garota bonita, pele bem branquinha, cabelos ruivos, faz o estilo mais cavalona, não tem o corpo malhado, mas é bem bonita.
Personalidade: É mais introspectiva, e mais na dela. Mas se puxar assunto ela conversa de boa.
Atendimento: Muito bom, cumpriu o período combinado, não apressou não olhou no relógio, não regulou posições e estava sempre disposta. Ela beija e parece curtir, o oral foi sem capa e muito bem executado, uma pena que não deixa finalizar, pois a boca dela é uma delícia.
Higiene: Ótima, limpa e cheirosa, pode beijar da cabeça aos pés sem medo.
Valor: 200,00 por 1 hora + o valor do hotel.

Considerações finais: Garota bonita, gente boa e com bom atendimento. Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Clara Costa

#19 Mensagem por Aster Dark » 26 Ago 2024, 06:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Capítulo 47: Clara Costa, ruiva branquinha para diversificar

Agendamento: respondeu rápido, enviou script básico com o esquema de serviços, valores e sugestão de local. Assim, confirmamos logo para o mesmo dia.

Local: ela sugeriu o Kiss Me e lá marcamos. Suíte Super Luxo, R$ 114 o período de 3 horas.

Pontualidade: bem pontual - ela me sinalizou quando estava saindo e chegou em pouco mais de 10 min, quase junto comigo. Informei o número da suíte e, em instantes, a recepção já estava me avisando que ela estava entrando.

Atributos Físicos: é uma ruiva branquinha de 1.67, com uma estrutura corporal grande, sem chegar a ser “chubby”. O destaque são os belos seios naturais tamanho M, com auréolas claras. Tem coxas grossas, traseiro firme de bom porte e uma leve saliência abdominal. O rosto é agradável, melhor sem os óculos de grau e com cabelo solto. Mas, como não segue o “padrão de beleza de miss”, as opiniões podem variar. E a indumentária despojada compõe um visual discreto no meio da multidão.

Desempenho na Cama: ela se empenha bem no oral de cadência repetitiva e não regulou posições, deixando ser conduzida na boa. Como highlight, o melhor encaixe foi com ela cavalgando de frente, e ela o faz com muita disposição, variando ângulos, velocidade e intensidade. Ficamos um bom tempo nessa, até ela praticamente sucumbir, já quase sem fôlego. É dura na queda para gozar, e tive que ativar um modo “fast & hard” para vê-la arquear, gemer com mais sofreguidão no ápice e liberar o mel fartamente, para logo depois ela soltar uma frase curiosa para o momento: “nossa, fiquei feliz!”. A partir daí, os beijos também ganharam outra pegada, liberando malabarismo da língua e mordidas nos lábios, com muito tesão aflorando ...

Apito Final: tranquila, olhou no relógio somente quando já estávamos nos pós-créditos.

Fora da Cama: ela chegou meio séria e quieta e fiquei até temeroso de certa frieza no início. Porém, ela é uma menina educada e do bem, vai se soltando aos poucos e, ao final, já estávamos conversando muito na boa, em papo de família ...

Honorários: 180 por hora (seria 200 fora da região do Campo Limpo), mais hotel. Oferece anal por taxa extra de 100, mas não exerci a opção.

Resumo: ela tem biotipo e personalidade diferentes do “padrão típico de GP”, mas, com envolvimento crescente, o programa vai ficando cada vez mais prazeroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePenetrator
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Fev 2024, 19:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clara Costa

#20 Mensagem por ThePenetrator » 15 Set 2024, 18:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado.

Saí com a Clara semestre passado.

Confesso que quando a vi fiquei um pouco decepcionado com o físico dela, pelos relatos que li aqui a época, assim como o que li no anúncio dela e as fotos sempre em ângulo fechado, me fizeram crer que tinha um corpo mignon delicado, e que era ruiva mesmo. O ruivo era tingido, e o corpo é mais largo e sem curvas acenduadas na lateral (silhueta mais reta). Mãos e pés largos.
Ao contrário de um colega daqui, achei que os óculos que ela estava usando trouxeram charme e elegância pois, apesar de ser óculos de armação maior, quebrou as linhas retas do rosto e acrescentou certa delicadeza ao conjunto, trazendo mais aquele ar de mulher que dá para passar horas conversando e transando sem compromisso.

Oral com boca de veludo. Na ocasião, ela sequer usou as mãos, boca quente, e fazia uns movimentos com a língua na cabeça do pau que foi difícil segurar a porra. Para estar entre os orais mais perfeitos que já recebi, só faltou engolir, coisa que não faz, e nem deixou gozar na boca.

A ppk é daquelas que parece um risco no meio das pernas: você precisa abrir delicadamente para visualizar o clitóris e os lábios, tudo rosinha, e então chupar com gosto.

Cochas e panturrilhas grossas e firmes, bunda relativamente larga, de 4 fica uma delícia.

Boa conversa, um doce de pessoa, comigo fez um atendimento mais passivo, esperando eu indicar o que e como queria, até prefiro assim no primeiro encontro. Mas, como os colegas relataram acima, parece que isso depende mais é da forma que você se comporta no encontro, ou na sua capacidade de fazer ela se envolver

Na época paguei 250, com local incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Clara
    5 Respostas
    7856 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Ana Clara -- Photoacompanhantes
    por Enrico Pallazzo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Clara 11917892334
    por Fazdecontadasp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • Clara ex-Unique
    por oskar » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”