Sai com a Clara Costa no começo do mês.
Responde rápido no WhatsApp, ela é bem seca e curta nas mensagens mas pessoalmente ela é bem legal e conversa sobre diversos assuntos.
Marcamos no Kiss Me na João Dias, ela tem preferência em atender ali.
Ela é uma ruiva com mais ou menos 1,65m, peitos médios e bunda média. Daria no máximo 24 anos. O destaque são para as coxas grossas e firmes e pras pernas. Conforme os colegas relataram acima, ela é grande mas nem de longe é gorda, ela tem o biotipo de mulherão, toda grandona.
Chegou pontualmente no horário marcado e sempre mandando mensagem me informando a localização.
Começamos com uns selinhos não muito empolgantes e tímidos, o boquete dela é muito bom, não usa as mãos, tem uma boa pressão e é bem babado, do jeito que eu gosto.
Pedi pra chupar ela, aí sim ela começou a se soltar e soltar uns gemidos. Pedi pra fazer um 69 mas antes disso ela já veio dar uns beijos mais empolgados. No 69 ela se soltou de vez. Pedi pra ela vir por cima, ela cavalga que é uma delícia, com a cabeça enconstada na minha e sempre pedindo beijos. Ela aguentou bem, ficamos uns 10 minutos com ela em cima, não parou até eu gozar. Fiquei impressionado com a forma física dela. Pausa para ducha e ficamos conversando. Ela começou a passar a mão no meu pau já querendo o segundo round, achei legal ela ter tomado a inciativa.
Falei pra ela ir pra poltrona erótica porque eu queria pegar ela de 4. Ela ficou com a cabeça bem pra baixo e com aquele rabão empinado. A menina tímida já não estava mais tão tímida, ela gemia a cada estocada, e quando eu parava ela mexia a bunda e fazia todo o trabalho, ficamos uns 15 minutos nessa posição e ela falando pra meter mais forte, não aguentei e gozei.
Os dois estavam molhados de suor e com as pernas bambas.
Banho e rua.
R$400 por 2hr
Anúncio
https://garotacomlocal.com/acompanhante/clara-costa/
(11) 99214-0692