MANCADAFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Confrades da putaria, venho deixar meu primeiro TD oficial aqui no fórum, fui desbravar ruivas dessa vez pois queria conhecer a pegada delas, não me saiu muito bem não..
Chegando lá, uma clínica de massagem de local discreto entre Butantã e Jd. bonfiglioli, a moça da recepção me atende e pede adiantado o valor pra 1h (na época, 180,00 mas agora acredito que valor aumentou pra 200). Procedimento padrão, fui tomar uma ducha antes do atendimento e já rumei pro quarto.
Lá dentro, vejo ela deitada com a bunda pra cima, e já de cara consegui perceber que não tinha muito a ver com as fotos, photoshop muito forte no fake acompanhantes, era (bem) mais cheinha do que eu esperava e algumas tatuagens um pouco abaixo do bumbum (não me incomodaram, mas foram removidas tbm com photoshop como dito pela menina).
Enfim, fui partindo pras preliminares e é nesse momento que percebo que entrei numa fria.. menina completamente sem vontade de atender, completamente mecânica e sem sal, beijo na boca que parece que está desfalecendo a língua em cima da sua, além de já de perto ser muito diferente do que tinha visto nas fotos. Fez o oral sem capa na maior má vontade que já vi, e depois da foda não quis nem saber e já foi mexer no celular, furada na certa, não caiam nessa.