Daniela Lins loira
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96464-7301

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 9Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crapwagon27
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Jun 2019, 06:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Daniela Lins loira

#16 Mensagem por crapwagon27 » 22 Ago 2023, 19:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite senhores,

Saí com essa garota tem umas duas semanas mais ou menos, no agendamento ela mandou uma mensagem padrão dizendo o que faz e o que não faz, valores e local, eu já sabia que ela atendia na Batataes por já ter ido algumas vezes nesse flat nos anos anteriores e sabia que era do mesmo grupinho de "novinhas" agenciadas que costuma atender por lá.

Me identifiquei e subi, ela abriu a porta e pude ver que a garota é loira e bem gostosa, siliconada e branquinha, assim como nas fotos do twitter. Pareceu ser bem simpática e aparenta ter uns 20 anos. Me deu um selinho e fui pro banho. Toalha lacrada, sabonete líquido, listerine, tudo em ordem.

No atendimento ela deixa um pouco a desejar, falta pegada e vontade. Me parece que é um padrão das meninas deste grupinho que atendem neste flat, não beijam de língua como namorada, apenas selinhos e, quanto ao anal que dizem que fazem, chega na hora dão a desculpa que seu pau e grosso e não fazem. Fora o oral com camisinha, que só isso já me faria dar negativo, pois é muita frescura e isso vai desanimando.

Se eu estivesse sujo, suado, mal vestido e com mau hálito, tudo bem, daria pra entender ela ter atendido assim, mas eu estava limpo, sem odores, bem vestido e ainda tomei banho em seu local e usei o listerine, então não dá pra entender o porquê dessas frescuras. Como queria gozar e estava com muito tesão por ela de fato ser muito gostosa, continuei e fui para o sexo.

Nessa parte o programa foi ok, ela aguenta bastante rola de fato e só para quando vc goza. Eu gozei com ela de quatro, cuja visão dela nessa posição é realmente espetacular. Tirando os detalhes que relatei acima, o programa é ok, mas não por esse valor que é 450 mangos.

Disto isso, vou dar neutro com viés negativo porque procuro sempre por envolvimento no sexo, coisa que ela não demonstrou nem um pouco, foi apenas mais um atendimento do dia.

É isso,
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Daniela Lins loira

#17 Mensagem por MSir » 17 Out 2023, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A vida de putanheiro é uma caixinha de surpresas, para descobrir o que cada investida tem pra oferecer, só arriscando para se ter alegria e assim foi.

Estava na cidade, agenda terminou cedo, liguei para Dona Moça com a qual costumo sair, ela não podia, então me indicou a Daniela. Vi as fotos pelo zap, achei bonita demais. Pensei: "não é real, vou me dar mal". Mas como era indicação, resolvi arriscar. Depois descobri que tinha o anúncio no TT. Recebi ela no meu local, e digo que a caixinha de surpresa dessa vez trouxe alegria.

A Dona Moça é das mais lindas que já panhei, do rosto ao corpo, tudo no lugar, bem acima da média do mercado, compatível com a pouca idade que a natureza provê. Dá para passear no shopping e mostrar para família.

No fight rolou química, me chupou sem capa, se envolveu, beijou na boca feito namorada. Eu gosto de conduzir o fight e parece que ela curtiu, virou parceira de valsa, dizendo "me pega de jeito, vai". Foi foda! Literal e figuradamente. Se não me segurasse, o zero2 tinha queimado a largada. Complicado ver a Dona Moça de quatro, com o rabo adornado e lembrar que existe amanhã. Foram dois rounds, um igual ao outro.

Foi mais de 1h de pegação, entre metidas e conversas agradáveis.

APROVADA pelo MSIR. Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Daniela Lins loira

#18 Mensagem por Miau69 » 17 Out 2023, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a garota Dani Lins

A descrição é a das fotos, mais linda pessoalmente, destacando-se seus peitos turbinados e clarinhos, a bunda G, sua simpatia e o sorisso, uma das mais lindas que conheci.

Começamos deitados nos acariciando e nos beijando, timidamente no começo, chupei os peitos e eles foram ficando durinhos, e ela molhadinha, meio na dela no começo, depois foi se soltando.

Os beijos dela são molhados e quentes com língua e muito carinho.

chupei ela e posso dizer que é a bucetinha mais macia, gostosa e fofa que vi de perto, ela gemia gostoso.

depois me chupou e foi minha vez que gemer, o oral gosto bem devagar e bem macio, cadenciado.

partimos para o figth, começamos no PPMM minha posição preferida para beijar, ver o rostinho dela, abraçar e ouvir ela gemer de tesão.

depois com ela de quatro foi o sonho, aquela bunda, macia e grande perfeita, meti com força, depois ela veio por cima e fizemos com força, ela cavalgou com vontade e quase gozei.

tentamos anal, com ela de quatro e com ela de lado, mas ao entrar naquele momento apertadissimo ela pediu para parar, ficar para próxima.

Por fim ela me chupou de novo e depis no 69 gozei gostoso demais

O que é bom não dura para sempre, mas dura o tempo suficiente para ser inesquecível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2015, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela Lins loira

#19 Mensagem por Manafest » 10 Jan 2024, 15:56

Pinstripe Potoroo escreveu:
17 Jul 2023, 23:07
Pessoal, alguém sabe se a Dani possui anúncio em algum outro site que não seja o Passarinho Azul?

Isso é importante para complementar o tópico, de acordo com a resolução tomada pela administração/moderação que pode ser vista aqui: viewtopic.php?f=29&t=227407
Agora que ela mudou o nome para Ayla Buarque e dobrou o cachê, há anúncio:
https://fatalmodel.com/1865349/ayla-buarque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela Lins loira

#20 Mensagem por Andre SC » 15 Fev 2024, 16:21

Mudou de nome. De Daniela Lins para Ayla Buarque. Dobrou o cachê. Agora esta no Privet55. Pelos Tds aqui postados não considero uma boa escolha. Acompanhei ela muito tempo pelo Twitter.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... la-buarque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cansadodegolpe10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniela Lins loira

#21 Mensagem por Cansadodegolpe10 » 15 Fev 2024, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD RELIZADO EM MEADOS DE 2023, QUANDO AINDA ATENDIA PELO NOME DE DANIELA LINS.

INICIALMENTE A PRINCIPAL DÚVIDA ERA SE ERA REAL, GAROTA EXTREMAMENTE BONITA PELAS FOTOS DO TWT, NAS QUAIS TAMBÉM PODIA-SE VER UM ALTO GRAU DE PHOTOSHOP.

CHEGANDO À BATATAES, UMA ÓTIMA SURPRESA, ERA A GAROTA DAS FOTOS. UM POUCO TÍMIDA NO INÍCIO, MAS COM O DESENROLAR DO TD FOI SE SOLTANDO. CHUPOU SEM CAPA, E QUANDO PEDI PELO CUZINHO, JÁ NO SEGUNDO ROUND, FOI BEM SOLICITA. INFELIZMENTE O MENINÃO, AINDA MEIA BOMBA, NÃO CONSEGUIU PENETRA-LA DE TÃO APERTADA. KKKKK FODA. FINALIZEI NO VAGINAL. REPETECO COM CTZ, NA ÉPOCA PAGUEI 500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”