Tainá India
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95060-5445
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 15
Beija:Sim 28Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tainá India
Ela é um pouco difícil de responder, simplesmente some… mas tentarei novamente, a Yara inaie me recomendou ela
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2023, 11:22, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tainá India
TD 29/04, hotel Magnum. Ja perdi as contas de quantas vezes sai com a Tainá
Subi para o quarto e fiquei a aguardando. Pra quem não conhece a Tainá é mais linda do que nas fotos uma delícia de novinha. Fui para um banho rápido, e ela tbm, preza muito pela higiene, logo já estávamos atracados numa pegação quente o clima logo pegou fogo e já fui presenteado com um oral maravilhoso, tem que se segurar se não queima na largada, retribui o oral nela e deixei a morena no ponto, ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa que eu nem sabia mais onde estava, peguei ela de tudo que é jeito só faltou em pé, não regula posição, eu já prevendo o final pedi para mudar para D4, aquela bunda é covardia me acabei. Novinha terrível tem q ter disposição a garota aguenta bem. Fiquei acabado. Tempo estourado nem vimos a hora passar, tomei meu banho e parti.
Em resumo, Tainá é gostosa, fode muito e sabe dar prazer de uma forma maravilhosa, já saio com ela a um tempo e cada vez a coisa melhora.
Único ponto negativo vai pro hotel magnum bem fraquinho, tem melhores na região.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2023, 11:18, em um total de 1 vez.
Tainá India
E os valores atualizados?
No site não tem mais telefone e valor...
No site não tem mais telefone e valor...

- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2456
Ver TD's
Tainá India
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2023, 11:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Tainá India
Bom resolvi, arriscar com ela depois do último cano que ela me deu.
Marquei, quando cheguei mandei msg se podia pegar o quarto e ela respondeu que sim. Peguei as duas horas de praxe, quando fui tomar o banho informei a ela o número do quarto. Logo ela chegou, bonita como sempre. Foi tomar um banho e quando volta já sobe no meu colo e mamis aqueles peito e ela esfregando a buceta no meu pau. Percebi que começou a ficar cada vez mais molhada. Veio para um boquete maravilhoso. E começamos na pegação, parecia que a minas estava no cio, passei a mão na perseguida, e era nítido que ela estava excitada. Depois ficamos no finalmente e ela se contorcia como nunca, depois peguei ela de quatro e de lado, foi quando disse para ela voltar a me chupar e fui atendido prontamente, mas eu tenho um problema que não consigo gozar no oral. Depois voltamos ao ato foi quando percebi que iria gozar e pedi para ela voltar a me chupar. Mas nem deu tempo quando tirei o jato saiu. Ela começou a me masturbar.
Divino, divino, divino.
Realmente foi uma transa que não tinha a um bom tempo. Queria comer aquele cuzinho. Mas quando gozei vi que faltava somente 10 minutos e tomei um banho e me despedi, ela até pediu para no chegar muito perto pois ia sair faísca.
Espero que ela TB tenha gostado de verdade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tainá India
Mais um dia com essa Deusa índiazinha.
Cada momento do lado dela é maravilhoso.
Transamos loucamente, por quase 1 hora,depois batemos altos papos.
Linda como sempre.
Nem vou descrever o que rolou ali, pois o que rolou lá foi divino.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tainá India
Mas uma vez tive a oportunidade de sair com ela, menina viciei em você,
Cada momento que passo do seu lado, você me faz bem.
Chegando ao hotel Caribbean, logo ela chega linda como sempre. Dessa vez ela não fez aquele oral divino, mas o que fizemos não fez falta.
Agora vou ter que me controlar senão vou querer sair com ela todos os dias.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tainá India
Mas uma vez sai com essa deusa, conexão é de outro mundo.
Dessa vez ela vez o oral maravilhoso e bem demorado.
Sempre tive vontade de chupar aquela buceta gostosa. Mas é algo que não faço com GP, mas ela merecia.
Depois fizemos várias posições. Até gozar encima daquela bunda maravilhosa.
Depois batemos altos papos, mas prometi para mim que não ia procurá-la mais, essa menina estava me deixando louco.
Mas ela sabe como me procurar caso sinta falta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tainá India
Mais uma vez,,
Quando voltou, já sentou no meu colo e ficou esfregando a bucetinha no meu pau. Logo me chupou e dessa vez pareceu com uma vontade de sentir meu pau na sua boca, que delícia. Depois sentou novamente esfregando novamente a buceta no meu pau, onde já estava latejando de vontade, comecei a mamar aqueles peitos. Foi quando começamos em várias posições. Voltou a me chupar. E ficamos 1 hora, que foi uma hora incrível, acho que até passou um pouco da uma hora. E dessa vez eu chupei aquela buceta, que delícia. Depois conversamos até a mina do hotel interfonar e avisar que só tinha 10 min.
Para quem saiu já com ela sabe que ela não gosta de claridade, mas dessa vez ela não se incomodou, e ela estava mais linda do que nunca.
Vamos ver até quando....consigo não sair com ela novamente.
- Slum Katze
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Tainá India
------------------
Prezados,
Boa tarde!
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:
Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (em agosto de 2023 mesmo).
Pensei que seria meu TD de despedida, pois minha lista tinha acabado, mas não consegui. Estava vendo uns filmes antigos das Brasileirinhas, relíquias como 'Afrobahia', 'Rio 2004' etc. No momento do fap vislumbrei uma mulher cafuza, lindíssima, da cor do pecado. Fiquei ensandecido. Como sou solteiro e estava com pressa, não teve outro jeito: Procurei uma GP (cai no pecado de novo).
Sem delongas, vamos falar sobre a TAINÁ ÍNDIA, a 59ª Garota diferente avaliada por mim.
A propósito, estou a uma de completar 60.
Vita brevis. Sexus vita est.
----------------
SOBRE O LOCAL :
Hotel Magnum em Santo Amaro. Matadouro padrão. Nada demais.
----------------
SOBRE A GAROTA :
• É uma morena, de pele com cor densa. É a tal da "cor do pecado";
• NÃO é baixinha, deve ter quase 1,70;
• cabelos pretos e lisos, que vão quase até a altura do cóccix dela;
• Ela mostra o rosto nos anúncios, sendo que as fotos são fidedignas; Ao menos no dia, estava com piercing nos lábios, no lado direito;
• seios, digamos, médios, sendo que são 100% naturais (NÃO são empinados). Aréolas escuras;
• Bumbum médio, mas imponente, também natural, macio, mas não firme "tipo" academia;
• Achei ela bonita, sendo que realmente lembra uma índia, fazendo jus a alcunha;
• marquinhas de biquíni que, infelizmente, já estão quase sumindo;
• barriga normal. Não esperem uma barriguinha chapada, mas também não precisam temer por uma "barriguda". Bem normal, na média;
----------------
SOBRE O ATENDIMENTO :
Entrei em contato por WhatsApp, foi um contato célere. Comigo ela não mandou áudios, somente texto. Já tentei marcar com ela outras vezes, sendo que já fui deixado no vácuo e já houve delay (por parte dela) que inviabilizou a agendamento. Desta vez consegui.
Marcamos encontro no Magnum, já supramencionado.
Ela chegou com mais de 10min de atraso (ponto NEGATIVO). Chegar atrasado causa uma baita má impressão.
Ela chegou e me impressionei com a compleição dela. Se apresentou com um vestidinho roxo, perfume na medida e bem higiênica (ela anda com os cosméticos dela, sabonete Nívea etc).
Eu já tinha me banhado, então ela chegou e já tomou banho (no entanto, não convidou para tomar ducha nem no começo e nem no final, boa parte das acompanhantes não querem "molhar o cabelo").
Ela saiu já peladinha. Eu estava deitado na cama. A moça se posicionou do meu lado e começou os trabalhos.
fez um ORAL SEM CAPA, bom por sinal. Desceu leve e sem "bater o dente" (não é babado). Achei top.
Rapidamente o meu pau ficou em duráço, latejando, quase transbordando. Pedi para ela parar, eu não estava mais aguentando. Teve um momento que ela mamou um pouco mais molhado e bateu uma punheta de leve... Rapaz, ali quase acabou tudo, foi por muito pouco.
Já pedi para ela colocar a camisinha.
Camisinha colocada, pedi para ela ficar D4, onde meti com muita vontade. Ela aguentou firme nessa posição. Aliás, pedi para agarrar o cabelo dela e ela deixou, desde que fosse "com cuidado". Não pensei duas vezes, agarrei no cabelo dela (com jeitinho, óbvio) e meti bastante.
Quase que o forró acaba com poucas sanfonadas. Tive que trocar de posição para cadenciar e durar mais.
Fomos para o PPMM. Nessa posição ela BEIJOU NA BOCA DE LÍNGUA. E beija bem!
Ela entrelaçou as pernas e eu quase gozei rapidinho. Eu pedi calma e apertei bem a base do pau para não gozar. Respirei e voltei na mesma posição.
Depois pedi para fazermos de ladinho. Nessa posição deu para administrar melhor o tesão, fiquei um tempo razoável, metendo firme.
Prosseguindo, ela veio por cima de tudo quanto é jeito: de frente com as mãos nas minhas canelas, quicando / sentando, à lá "britadeirinha" com os seios dela apoiados no meu peitoral (aliás, nessa posição eu mamei os peitinhos dela e suguei eles para dentro da minha boca), e ficamos um tempo razoável nisso.
Depois ela ficou alinhada / deitada na cama, com o bumbum para cima. Alguns chamam essa posição de 'pouso forçado'. GoodFellas, eu enterrei muito nela nessa posição. Foi estocada de rola bem firme e ela não reclamou.
Adendo: Ela geme, mas nada de espalhafatoso, são gemidos bem discretos.
Enfim, ali eu soquei bastante.
Em suma, ELA ACEITOU A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES tranquilamente, sem pestanejar.
Por derradeiro, pedi para ela ficar D4 novamente, onde meti com pressão, agarrando firme aquela cintura da cor do pecado, sendo que já não tinha como segurar, parecia que minhas bolas iriam sair junto com a gozada. Tirei a camisinha e pedi para gozar nos seios dela, onde fui prontamente atendido. Gozei FARTAMENTE nos peitinhos da safada, ela deu uma gargalhada com a quantidade colossal de porra (por muito pouco não pegou no rosto dela!).
O contraste da cor da pele dele com minha porra branca é uma imagem que eu quero guardar pra sempre.
Fiquei até "surdo", sabe? Ouvido ficou "zumbindo".
Tudo isso durou uns 25min. Depois que cada um tomou sua ducha, fiquei conversando com ela até dar o período de 1h (apesar de ter direito a uma segunda gozada). Só aguento umazinha.
Paguei-a deliberadamente ao final do atendimento em dinheiro (para ela não saber meu nome).
----------------
RESUMINHO E VEREDITO:
• NÃO cobrou adiantado;
• Não apressou o atendimento;
• mexeu bem pouquinho no celular na minha presença (nada que incomodasse);
• hálito bom;
• limpíssima e higiênica;
• Oral SEM capa;
• Beijou de LINGUA;
• Não faz ANAL (ao menos para mim disse que NÃO faz);
• aceitou a variação de posições numa boa;
• Deixa finalizar nos SEIOS (mas apenas nos seios);
A avaliação é POSITIVA.
----------------
CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :
TOTAL: R$ 200,00
OUTROS VALORES:
30min: R$ 100,00, por UMA finalização.
• Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cnjtt
https://www.superacompanhantes.com/acom ... aina-india
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Tainá India
Reforçando todos os TD acima, sai hoje a primeira vez com a Taina.
Nota 10, se tivesse nota 11 - seria…
Muito recomendado, repetiria com certeza.
Ficamos 3hrs, foi demais.
Achei ela linda, oral maravilhoso, transamos em varias posições. Me acabei.
Hotel Magnum é fraco, mas custa relativamente pouco - e tem estacionamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tainá India
TD realizado meados de Julho
E pra não me estender muito, se lerem os TDs positivos acima terão um belo resumo, uma menina linda, carinha de índia e bem safada!
Beija na boca, Oral sem camisinha, chupando com prazer e pressão
Corpinho natural e uma gracinha, seios e bunda natural mas que sabem fazer o trabalho!
Não regula posição e gosta do que faz!
Um dos melhores custos benefícios que já acompanhei, incrível o momento que passei com ela e quero voltar!
Ainda tenho claro na mente ela sentando com a bunda morena dela no meu pau, que mulher!
Tainá India
Bom não tenho muito o que dizer, mas olhando pela primeira vez o site photoacompanhante vi a Índia, entrei em contato inúmeras vezes mas nunca marquei nada pois não tive coragem por ser minha primeira vez que iria sair com uma acompanhante.. certo dia tive coragem e marcamos, de início estava bem nervoso e suava frio kkk, ela entrou no quarto já conversando e trocamos muita conversa, não irei entrar muito em detalhes mas faz tudo que está em anúncio.. ela é muito linda, simpática, e corpo perfeito.. mulher do jeito que eu gosto, valeu a experiência mas não pretendo entrar nessa vida de acompanhante foi a primeira e última experiência que por sinal foi maravilhosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Tainá India
Sai com ela mês passado ,super educada ,atenciosa e cheirosa ,corpo muito bonito falsa magra ,sorriso lindo...marquei com ela por 1 h depois que acabou o atendimento ela ainda ficou conversando cmg sem pressa sem cobrar algum valor a mais ,top essa morena ai
- Thenamelesskingz
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tainá India
Há tempos estava procurando uma acompanhante para ter minha primeira experiencia com estes serviços, e após alguma pesquisa encontrei o tópico da Taina neste site. Me interessei desde o principio pela aparência prometida pela mesma me agradar e por encontrar diversos comentários positivos sobre o atendimento da gata. Desde já posso garantir que o atendimento da Tainá não é fake, e todas as informações e condições passadas no contato com ela são cumpridas.

Cheguei de viagem em São Paulo e logo entrei em contato com a mesma pelo WhatsApp e fui atendido de rapidamente, marcando assim um horário com ela no Hotel Rubii, sendo este ultimo o antigo Hotel Magnum. O espaço é de fácil acesso, possui estacionamento e as suítes possuem preços muito acessíveis. Segundo a Taina, dei sorte em locar minha suíte simples, pois ela veio completa e sem grandes problemas, no entanto recomendo a vocês que peguem a com hidro, pois a estrutura é melhor.
Tainá chegou pontualmente no horário combinado, e desde sua primeira aparição já impressionava pela beleza sendo igual, senão melhor, que nas fotos anunciadas. Super educada e carismática, já começou quebrando o gelo e conversando sobre diversas coisas, tornando o primeiro contato muito natural e fluido. Ela preza muito pela higiene, tanto dela quanto do parceiro, ao entrar no quarto já foi para o banho, ela sempre carrega alguns itens de cuidado, então esta sempre muito cheirosa e com a pele linda.
Ela tem estatura média, podendo ser considerada alta a depender da altura do cliente, seu corpo é lindo, com seios maravilhosos para seu porte e uma bunda com marquinhas simplesmente incrível. Antes dela entrar no banho já pude presenciar seu corpo e naquele momento tive certeza que não iria me arrepender de ter escolhido ela!
O estilo dela é namoradinha prezando muito pelas preliminares, ela beija muito bem e não tem "medo do contato", sempre passando muito a mão em você e deixando você explorar o corpo dela. Ela curte caricias, beija muito o pescoço e deixa você beijar e chupar muito os peitos dela, simplesmente um tesão de preliminares.
O oral dela é muito bom e na intensidade certa, ela massageia bastante e chupa de uma forma tentadora te olhando nos olhos, deixo desde já claro que o boquete dela foi uma das minhas coisas favoritas do atendimento. Após um oral bem dado ela subiu e colocou a capa, ela começou cavalgando e posso garantir que a vista é linda, ela é muito natural e geme bem gostoso. Ela sentando de costas vai ser uma memoria que duvido você esquecer, a bunda dela é linda e faz um trabalho mágico. Ela não regula posições, aceita diversas delas, e seu gemido quando esta de quatro é enlouquecedor. Após algumas posições decidi finalizar no boquete (meu favorito), e mesmo sem permitir gozar na boca, ela finaliza muito bem.
Desde o inicio do atendimento, a Taina se mostrou com muita energia e super disposta, mesmo eu estando cansado da viagem ela guiou a foda de uma maneira incrível, com muita intensidade, bons gemidos e personalidade. Finalizei apenas uma, tinha alguns compromissos e meu tempo estava acabando, mas em dias com mais energia e tempo vale finalizar mais vezes com esta gata.
Com alguns minutinhos sobrando para dar minha hora, ficamos conversando e dando risada sobre alguns fatos do cotidiano, definitivamente uma excelência no atendimento em todos os aspectos!
Deixo aqui minha total recomendação a esta deusa, tive um ótimo tempo com ela, caso retorne a consumir o mundo das acompanhantes, com certeza terá repeteco.
O valor da hora dela foi R$150,00 reais, o custo da estadia parte de R$ 52,00 a hora, entretanto recomendo pegar o período de duas horas para ter mais conforto em relação ao tempo, no valor de R$ 62,00 reais. Em suma, numa brincadeira dessa você não gasta mais do que 220 reais, e ela faz valer cada centavo. Duvido encontrar melhor custo benefício na região.

-