Maya Khalifa
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 93776-6654

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 13Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noMeGusta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya Khalifa

#16 Mensagem por noMeGusta » 14 Jul 2024, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a 01.
Dessa vez 3 horas no Metrópoles, contato sempre atencioso e direto no Wpp. Estava morrendo de vontade de saborear essa morena única. Atendimento sempre com muitos beijos quentes(o que pra quem gosta como eu vai adorar) Transamos em todas as posições, uma química muito boa. Ela está focada na dieta+treino e está com um corpo MARAVILHOSO. Atendimento com muita entrega, não tem o que pôr defeito, repeteco sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loco_da_Serra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya Khalifa

#17 Mensagem por Loco_da_Serra » 27 Jul 2024, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Buenas gurizada medonha!!!!
De volta o fórum depois de um bom tempo sem postar nada por aqui, mas depois desse encontro maravilhoso com esta Deusa, não teria como deixar passar em branco e contar um
pouco da delícia que é estar com esta mulher!!!

Estava eu em mais uma de minhas viagens por São Paulo quando abro o X e vejo uma postagem da Maya, que eu já seguia há um certo tempo e tinha o desejo de conhecer.
Entrei em contato e não tardou muito ela me respondeu.... Conversa vai, conversa vem marcamos de ela ir até o hotel que eu estava hospedado já que ela estava em uma localização próxima e eu tinha pouco tempo para encontrar ela...

Quando abro a porta do quarto, benzadeus, que mulherão.... linda, sorridente, não teve como não dar um beijão já na entrada.
Como o tempo era curto, ela já foi logo tomar uma ducha e colocar uma lingerie muito sexy, que já me deixou louco de tesão....
Veio para cima sem dó....muitos beijos intensos do jeito que eu e ela gostamos, mão pra lá, mão pra cá..... Não resisti e caí de boa naquela morena gostosa, lambi, beijei, chupei e me deliciei sentindo o sabor da safadeza que ela é....Muito gostosa....

Logo foi a vez dela.... Veio com sua boquinha gulosa explorando meu corpo até cair de boca com tudo, e aí meus amigos, salve-se quem puder pq ela manda muito bem...
CHupou, lambeu, engoliu, engasgou..... tudo isso de quatro na cama enquanto eu apreciava aquele belo corpão que ela tem.... até que de repente ela deita na cama e pede pra fazer a boca dela de buceta e meter gostoso..... Aì pegou no meu ponto fraco, pq eu fico louco com isso.... Foi demais....
Depois disso não aguentei mais e coloquei ela de quatro, e ficamos ali um tempo metendo gostoso, e quanto mais forte fazia mais ela pedia.... Que mulher....que delícia....que safada!!!!
Leite na borracha, e o gaúcho em extase atirado na cama, recuperando as energias....

Como o tempo era curto, conversamos mais um pouco pois ela é muito simpática e conversa bem, nos despedimos e ela foi embora deixando um gostinho de quero mais!!!!
Espero repetir esse encontro em breve e poder apreciar por mais tempo a companhia desta bela mulher!!!

Na ocasião, paguei o valor de R$ 350,00 + deslocamento e valeu muito a pena. Pra quem gosta de mulherão, safada e intensa na cama, vai sem medo!!!!

Link:
🔗

SQuarentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maya Khalifa

#18 Mensagem por SQuarentao » 15 Ago 2024, 15:14

POSITIVO
Encontro, como de costume, no Metropolis. Conheci a Maya através da Helen Selva. Ja sai com ela outras vezes e todas elas, foram maravilhosas. A Maya é estilo cavalona. Delicia de mulher e que gosta de foder sem preguiça. Oral no pelo, deixa gozar na boca, faz anal e curte muito. Chupou as bolas, fez beijo grego. Curte também um oral nela. Buceta linda, gostosa, limpinha, fica bem lubrificada. A química entre nós é espetacular. Foram duas horas de muito sexo, de muita entrega. Mulher bonita e inteligente, tudo flui naturalmente. Comparo o atendimento dela com o da Leticia Brasil, quem ja foi nessa sabe do que estou falando.Repeteco com certeza, assim que o bolso permitir
Valor de 650,00 pelo período de 02 horas( programa completo) dei 50,00 para o Uber de ida e volta

Link:
🔗

Cleber Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Khalifa

#19 Mensagem por Cleber Fernandes » 23 Out 2024, 11:14

POSITIVO
Bom dia prezados !

Tive 2 encontros com a Maya, último maravilhoso no Passione, cheguei passei a suíte pra ela e logo vou para o banho, ela chega toda linda e gostosa, uma cavala, depois vamos para as preliminares, oral dos deuses, gozando naquela boca gostosa, depois reanimado e bora um anal delicioso, tomamos um junto delicioso, D4 aquela visão, depois algumas posições e gozando novamente na boquinha... a massagem dela é espetacular... baita de uma mulher e honra os compromissos...

Link:
🔗

Responder