Paola Campus massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95064-7334

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola Campus massagista

#16 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 07 Mar 2024, 07:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado semana passada.

Fui na Paola por ler os relatos dos companheiros.

Local ok
Ela como falaram é uma milf gostosa, simpática e que sabe levar o momento.
Chegando tomei um banho, depois ela partiu para uma massagem, a massagem é muito top, tem mãos maravilhosas vale a pena, foi passando os peitos pelo meu corpo, mamou muito gostoso sem capa, rolou uns beijos, capa, cavalgou, peguei de 4 e finalizei ali mesmo.

Batemos um papo, banho e rua.

Com certeza vale a pena mesmo se fosse só a massagem.
Provavel repeteco.

Valor pago R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LondonFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por LondonFox » 27 Mar 2024, 09:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal,

Estou colocando alguns TDs em dia e falando um pouco da minha experiência recente com a Paola.

Tive alguns problemas de agenda com ela( quando eu podia, ela nao podia e vice-versa). Parece ter uma agenda um pouco corrida. Porém, depois de algumas tentativas consegui marcar para as 19:30h no seu local na Domingos. O primeiro ponto positivo é para aqueles que acabam chegando um pouco mais cedo no encontro. A entrada pro local dela fica em uma galeria tranquila que tem banco para sentar e tudo mais.
Como tinha chego mais cedo, foi bem tranquilo de ficar esperando até dar o horário e interfonar pra ela, sem ter que ficar na rua, carro ou dentro da recepção de um flat com alguém te encarando.

Dando o horário, subi e encontrei ela. O Ritual de limpeza foi o mesmo que os confrades explicaram, mas queria também ressaltar uma comparação feita aqui. Ela realmente parece muito a mãe do Stifler de American pie de rosto. Parece demais.
E tem um corpão gostoso quanto ela.

Partindo para massagem, com ela perguntando a força a ser usada, foi tudo muito bom. Depois começamos a sacanagem com um boquete bom e o sexo do mesmo n[ivel.
Aqui vai só um ponto negativo, mas que poderia ter imaginado isso antes, foi que como era tarde da noite, ela mal conseguiu aguentar na cavalgada, ficou menos de 1 minuto. Deu pra sentir que estava cansada. Fui juvenil aqui.
Porém, depois pego ela por cima e, por fim, de quatro com a bela visão da raba dela.

Gozada, pego minhas coisas e saio. Boa experiência, penso em talvez voltar, mas marcaria um horário mais cedo pegando ela com mais disposição. Mesmo sendo mais final da noite deu pra aproveitar bem, por isso, dou positivo.

$250

Link:
🔗

CharlesAlbertJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Campus

#18 Mensagem por CharlesAlbertJapa » 22 Jul 2024, 19:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Desbravando e matando a saudade dos meus áureos tempos depois que retornei ao Brasil! Surfistinha, Carol Pierre, Luna...
Me interessei por alguns relatos e fui conhecer a Paola, na semana passada. Realmente o atendimento da Paola é um achado!
O local é de fácil acesso, o acesso ao prédio fica por uma galeria, só interfonar e ela libera a entrada. Fica próximo do metrô Ana Rosa e a galeria fica do lado de uma agência do Bradesco.
Ela tem mais de 40, mas não aparenta. É linda de rosto, tem olhos verdes, tem um corpão, seios lindos naturais e um BB que é uma delícia. Dá para ver fotos no anúncio que ela tem em um site (garota com local).
O ambiente é pequeno , mas confortável. Tem um sofá e uma cama. Ela faz uma excelente massagem que pode ser feita no sofá ou na cama. A massagem é feit também com beijos por todo o corpo. Faz um oral inesquecível e deixa finalizar. É difícil segurar.

O valor é de R$ 250, mas se você quiser pode também se deliciar com o anal que é fantástico. Morri com um adicional de R$ 100, mas valeu muito a pena.

O horário do almoço é mais disputado, e o horário menos concorrido é o do meio da tarde ou na parte da manhã.
Ela é linda, simpática e quer te agradar sempre!
Ela costuma responder rápido!

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-campus/

(11) 95064-7334

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CharlesAlbertJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paola Campus - (11) 95064-7334 - R$ 250

#19 Mensagem por CharlesAlbertJapa » 25 Jul 2024, 17:19

Recebi alguns contatos pedindo informações onde ela anuncia.
Segue:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-campus/
Parece também que ela já tinha vários TDs positivos, mas procurei e não achei como adicionar.
Obrigado!

Link:
🔗

Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Campus

#20 Mensagem por Olímpio » 24 Set 2024, 09:08

Já tem tópico dela aqui
Precisa unificar

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Tópicos unificados

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Paola Campus - (11) 95064-7334 - R$ 250

#21 Mensagem por Fidélius » 24 Set 2024, 09:44

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola Campus

#22 Mensagem por roquejapa » 23 Nov 2024, 00:45

NEUTRO
Nota:5
Ela iniciou bem, respondeu, foi atenciosa, quando cheguei, bom ambiente, lavei as mãos, me deu uma toalha, bom papo, Ok, tomei um banho, massagem boa, um tanto forte, aí, demorou um pouco na massagem, acho que não teve química, começou a punhetar, me chupou, mas estava claro que queria me fazer gozar rápido, sem penetrar, isto me broxou totalmente, chegou uma hora que ela falou que o tempo tinha acabado e que era pra gozar rápido, OK, achei que não tinha acabado, mas nunca contei tempo com GP, sempre dá certo, mas ela finalizou na mão mesmo, sai descontente, paguei uma nota por uma punheta e a mulher não correspondeu nem fisicamente, não é do meu gosto. Ia dar negativo, mas, vá lá, neutro pelo atendimento inicial.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder