POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal,
Estou colocando alguns TDs em dia e falando um pouco da minha experiência recente com a Paola.
Tive alguns problemas de agenda com ela( quando eu podia, ela nao podia e vice-versa). Parece ter uma agenda um pouco corrida. Porém, depois de algumas tentativas consegui marcar para as 19:30h no seu local na Domingos. O primeiro ponto positivo é para aqueles que acabam chegando um pouco mais cedo no encontro. A entrada pro local dela fica em uma galeria tranquila que tem banco para sentar e tudo mais.
Como tinha chego mais cedo, foi bem tranquilo de ficar esperando até dar o horário e interfonar pra ela, sem ter que ficar na rua, carro ou dentro da recepção de um flat com alguém te encarando.
Dando o horário, subi e encontrei ela. O Ritual de limpeza foi o mesmo que os confrades explicaram, mas queria também ressaltar uma comparação feita aqui. Ela realmente parece muito a mãe do Stifler de American pie de rosto. Parece demais.
E tem um corpão gostoso quanto ela.
Partindo para massagem, com ela perguntando a força a ser usada, foi tudo muito bom. Depois começamos a sacanagem com um boquete bom e o sexo do mesmo n[ivel.
Aqui vai só um ponto negativo, mas que poderia ter imaginado isso antes, foi que como era tarde da noite, ela mal conseguiu aguentar na cavalgada, ficou menos de 1 minuto. Deu pra sentir que estava cansada. Fui juvenil aqui.
Porém, depois pego ela por cima e, por fim, de quatro com a bela visão da raba dela.
Gozada, pego minhas coisas e saio. Boa experiência, penso em talvez voltar, mas marcaria um horário mais cedo pegando ela com mais disposição. Mesmo sendo mais final da noite deu pra aproveitar bem, por isso, dou positivo.
$250