Cerejinha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93258-8913

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 13
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Cerejinha

#16 Mensagem por CMAX » 10 Ago 2023, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui rever essa delicia e conhecer seu local em Moema, papinho para colocar em logo fui tomar ducha ela já estava me esperando peladinha com a boquinha aberta pedindo para mamar como negar kkkkk, chupa macio alterando engolidas bem babado olha com carinha de safada, ficou de quatro eu olhando aquela bunda ela me chupando quase queimei largada, encapei aproveitando a visão meti de quatro que ela curte bem, sem empina toda pedindo foder ela essa gosta de dar kkkk,viro frango assado beijando a boquinha alternando estocas ela tem elasticidade se abre toda para vc meter vario mais umas posições e dou leitinho na boquinha.
Pausa para banhos ambos papinho e fui chupar a bucetinha dela que não tinha dado tempo kkkk ate ela gozar.
paguei 300,00 1 h em seu local Moema flat volto breve ela esta treinando anal e vai começar dar em atendimento sou doido para comer aquele rabão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sepnicp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cerejinha

#17 Mensagem por sepnicp » 05 Set 2023, 10:11

POSITIVO
Nota:9
Fui conhecer a Cerejinha ontem, e que mulher! Super atenciosa desde as mensagens, combinamos pra se encontrar no local dela em Moema. Apartamento super de boa de entrar e é todo limpinho. Chego lá ela está ja de lingerie super fininho e uma musica tocando e vem logo com os primeiros beijos e carinhos. Ela é super energética e ta sempre querendo brinca, foi direto pra cama e comecei chupando a buceta angelical dela, lisinha, rosinha e cheirosa. Depois ela me chupou e cavalgou, depois de umas sentadas ja soltei o jato kkkkk
Transamos mais umas vezes em algumas posições, ela eh super comunicativa e aberta pra tudo, recomendo absurdamente! Não presta atenção no tempo também o que achei maravilhoso e raro hoje em dia! 1hora - 300, valendo cada centavo.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Cerejinha

#18 Mensagem por DigoSam » 05 Set 2023, 14:19

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou fã de postar negativo. Mas a garota me deu uma bela ignorada, combinamos um dia antes, tudo pelo whats para o atendimento no lido.

Chegando a hora, avisei que estava indo, achei estranho ela não dar "ok", cheguei no hotel e nada dela responder.
Resolvi esperar na recepção, não ia jogar R$ fora no quarto.

Tentei ligar e nada. mandei mensagem de novo.. passou uns minutos e vi que ela me bloqueou, sumiu foto, etc.

Bem, acontece, foi melhor ter uma pisada na bola do que um negativo.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Cerejinha

#19 Mensagem por Fidélius » 03 Out 2023, 12:09

POSITIVO
Nota:10
Tem o estilo ideal para algumas das minhas taras (“Non duco, Duco”). Quase como prescrição médica, tenho sessões regulares com essa putinha. Pena que, para lá dos 60, já não executo todos os fundamentos do sexo de alta performance.

Meio quieta no começo, você é que tem que puxar a corda e sobrar a brasa que ela carrega entre as pernas.

Nova, bonita, gostosa e bem cuidada. Tipo musa de pintura renascentista. Pessoalmente melhor que nas fotos. (Mas sei que nada é divino. Nada, nada é maravilhoso. Nada, nada é secreto. Nada, nada é misterioso, não).

Destaques:

Textura de pele: Branca, cheirosa e macia. Não tem pedaço dela que não seja gostoso de pegar.
Boca: Carmim, carnuda, vermelha. Beijo bom (pouca língua), boteque dos deuses.
Bunda, cintura e coxas: esse conjunto dá um tesão da pôrra. Nunca começo com ela de 4, senão é “game over” na largada.
Bocetinha: Pequena, justinha e bem-feitinha. Não sou muito chegado a gastar língua com puta, mas nessa aí eu me acabo.

e o sexo? (Sexo! Eu quero sexo! Como é que eu fico sem sexo? Vem cá sexo! Me dá sexo!)

Tem o dom natural para fêmea e encaixa como luva no sexo à dois. Comigo, tomo a inciativa e ela vai executando tudo sem preguiça e às vezes dá para sentir que com prazer. (menos o cú, que não ainda não foi liberado para a locação)

Atende em um flat padrão de Moema.

iMoral da história: 300 petralhas fodidas em com uma putinha boa de frevo e muito gente boa. Já me deu o suficiente para morar na minha prateleira de memórias.

Link:
🔗

DancingCoach15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cerejinha

#20 Mensagem por DancingCoach15 » 28 Nov 2023, 10:18

POSITIVO
Excelente o atendimento. No começo conversamos para quebrar o gelo e posteriormente fomos para a cama. Queimei a largada, porque ela é muito gostosa. Tem o corpo durinho, bunda perfeita. No segundo round, já durei mais tempo, ela tem um boquete maravilhoso, ela de quatro é fantástica. Saí satisfeito de lá, coisa que nunca tinha conseguido com outra garota de programa.
Essa é profissional, e realmente gosta de sexo. Foi maravilhosa a experiência, pretendo remarcar com ela.

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Cerejinha

#21 Mensagem por Re4p3r 666 » 16 Dez 2023, 23:54

POSITIVO
Mulher simplesmente incrível.

Contato no whatsapp, responde todas as perguntas, super educada e atenciosa. marcamos para 16 de dezembro ás 17:00
Atende em moema, lugar bem localizado, quando ela abre a porta, fico feliz é realmente a Gata das fotos.
Como estava vindo de casa e de banho tomado, já cheguei tirando a roupa e conversando, ela é gente boa d+
Já tinha um som ambiente ligado, a mina tem ótimo gosto musical :) Fui pra cama e eu não sabia por onde começar kk.
Gosto de ficar admirando aquele corpo e rostinho de ninfeta, corpo durinho firme, e que bunda linda meus amigos.
Beijando aquele corpinho, eu ficaria horas se pudesse kk desci pra ppk, fico arrepiado só de pensar.
Ofereci o junior, vendo aquele rostinho me chupando, ela faz com carinho chupa macio, boca de veludo, é do jeito que eu gosto.
Precisa se segurar pra não queimar largada, eu estava curtindo muito mais queria meter, coloquei a capa.
ppmm, depois de quatro, pq tinha que ficar admirando meu pau entrando naquela bunda linda d+ ai foi capa cheia.
papo legal pra recuperar, repeti a mesma sequencia porém dessa vez veio por cima, cavalga pula gostoso d+
Por vários momentos quase gozei, detalhe pro gemido dela, deliciosa, dessa vez meti muito, e gozei novamente.

Eu vou voltar com certeza, recomendadíssima.

Link:
🔗

supergt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ninfeta / Mulher maravilhosa - Não percam tempo

#22 Mensagem por supergt » 15 Fev 2024, 14:56

POSITIVO
Fiquei um bom tempo namorando o anúncio dela e como mesmo disse para ela, demorei para ir por ela não postar mais fotos no ft acomp e pássaro azul porém ficou só arrependimentos da minha parte de não ter ido antes.

Ao chegar no apto ela estava de calcinha e sutiã me recebeu com um beijo e que mulher.... estou com água na boca só de lembrar!

Me recebeu super bem e ficamos conversando um tempinho e eu amei conversar com ela, ficaria o dia todo só na companhia dela.

Vamos ao que interessa, ela me fez um oral bem molhado, com carinho e do jeito que todo homem espera receber. Enquanto eu tocava, ela ficava molhadinha naturalmente.

Estava disposta a fazer qualquer posição que eu quisesse, ela realmente gosta do que faz.

Eu posso dizer para vocês que dou 10 para corpo, rosto, oral, vaginal!

Irei marcar com ela de novo em breve.

Investimento de 350 reais já com local e ela não fica olhando a hora!

Link:
🔗

Yoñlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cerejinha

#23 Mensagem por Yoñlu » 26 Mar 2024, 06:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no For Lovers no Jabaquara.
Já tinha entrado em contato, porém nunca dava para eu ir (estava de mudança). Cheguei no horário, a ninfetinha, após uns 10 minutos, estava por lá.
Como já dito aqui: magra, seios pequenos, bunda média, mas bonita, realizei um fetiche de comer uma e girl.
Beija bem, oral também é bom e sem capa, mas o que destaca é a sentada: senta com muita vontade, deu de frente, veio por cima, aguentou as estocadas.
Fora o sexo que é ótimo, é uma menina simpática, sabe conversar e ficou o tempo combinado. Saco vazio, tranquilo.
Espero ter grana e agenda compatível para marcar em breve com essa ninfetinha gostosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8qjar

R$ 300.00 1 hora
(11) 91403-7174

Link:
🔗

mig-bordini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cerejinha

#24 Mensagem por mig-bordini » 04 Abr 2024, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Li os TDs aqui e fiquei na vontade de comer o cuzinho dela. Ofereci R$ 1000 e ela topou. Igual as fotos, meio "cria" pelo jeito de falar mas muito bonita e gostosa. Um dos melhores programas da minha vida, fez um gape lindo e aguentou em várias posições. De fato ela não parece curtir beijar, mas não chegou a ficar chato.

Link:
🔗

Danilo_555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cerejinha

#25 Mensagem por Danilo_555 » 26 Abr 2024, 20:35

POSITIVO
Meu primeiro TD, faço questão de ser sobre ela.

Agendei com ela para o dia 06/04, já a tinha visto antes, mas nunca consegui agendar por problemas de datas.

O local fica em Moema, bem próximo da estação de metrô. Ao chegar lá, fiz a burocracia padrão e subi.

Ao chegar à porta do flat, ela me recebe de calcinha e sutiã e era extremamente linda, deixando-me completando besta. Ofereceu água e me guiou até o banheiro, onde tomei banho e ela ficou esperando na cama. Assim que saí do chuveiro, deparo-me com ela completamente nua na cama me esperando: a melhor imagem que eu vi.

Caí de boca naquela vulva deliciosa e ali fiquei um bom tempo, alternando entre lambidas, chupadas e estímulos no clitóris dela! Em seguida, ela veio por cima e ficamos um bom tempo no famoso 69, onde eu já estava completamente encantado por aquela bunda linda e enorme em cima da minha cara, sem saber se lambia e chupava a vulva dela ou se continuava admirando aquele monumental par de glúteos!

E seguida, ela começou a cavalgar em cima de mim e não durei muito, pois já havia segurado o máximo possível no oral dela, que diga-se de passagem, é espetacular! Uma mistura de lambidas, sugadas e muito babado.

Depois do primeiro round, ficamos conversando e rindo por um bom tempo, até que resolvo cair de boca naqueles seios que, apesar de pequenos —o que eu adoro, são sensacionais, ainda mais com aquelas tatuagens de teias de aranha. E, com isso, iniciamos o segundo round. Ela senta na minha cara novamente e volta com o oral em mim. Depois pede para que eu a coma, o que eu faço com o maior prazer. Foi de quatro, de lado e deitada. Terminei fazendo-a gozar com o dedo indicador estimulando o clitóris dela.

Terminei aquele encontro de uma forma que eu não esperava, sendo, talvez, o melhor que eu já tive em muitos anos! Com certeza vou voltar e reservar mais tempo com ela.

Foram desembolsados R$ 500,00 por 1h30min.

(Este foi meu primeiro TD, peço perdão por algum erro ou falta de descrição.)

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Cerejinha

#26 Mensagem por Fidélius » 06 Mai 2024, 09:53

Acho chato para karalho defender puta aqui no Gp, mas diante de tanta vagabunda ruim de serviço e a bem da verdade, vamos lá:

1. Cobrava 350 e passou para 400 em Flat básico de Moema (limpo, com direito a copo de água, sabonete líquido e uma toalha lacrada).

2. Qualquer semi alfabetizado lendo os Td´s para cima confere que a katilanga nunca cobrou 250 com local.

3. Puta boa cobrando 250 em local decente? se tiver umas indicações eu agradeço.

Ps. Estando em SP eu phodo essa rameirinha semana sim e na outra também. Inclusive hoje é dia e estou indo para lá neste momento.

Link:
🔗

rbarone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cerejinha

#27 Mensagem por rbarone » 23 Mai 2024, 16:24

POSITIVO
A Cerejinha é muito gostosa, meti nela em várias posições mas cavalgando ela se supera, ela chupa muito gostoso e a raba dela é uma delícia, adoro chupar o peitinhos tatuados dela também. Ela é uma mina muito gente boa, o lugar que ela atende é muito limpo e higiênico. Voltarei lá sempre que tiver grana.

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cerejinha

#28 Mensagem por brazilianfucker » 26 Mai 2024, 11:50

POSITIVO
Agendei com a Cerejinha nessa última semana.

Atende em local excelente em Moema, prédio e apartamento muito bem organizados.

Chegando ao local, ela me oferece toalha e vou para o banho. A Cerejinha é exatamente igual às fotos, cabelo rosa, muito gostosa, personalidade tranquila.

Ao sair do banho, ela está deitada de bruços toda peladinha. Corpo muito lindo.

Começamos a nos beijar, lábios bem macios, muitos beijos de língua e carícias pelo corpo... começou o boquete e assim ficamos por alguns minutos. Pedi um 69 e fui prontamente atendido.

Ficamos assim por mais alguns minutos, e depois pedi pra pegar ela de 4. Disse que é sua posição favorita. Ficamos assim (espetáculo de visão 😈 ❤️) e finalizamos o 1º round.

Conversamos algumas amenidades deitados, com carícias mútuas, e reiniciamos beijos calorosos. Dessa vez, perduramos mais tempo nos beijos, depois ela foi descendo com a boca até iniciar mais um oral (!!) e ficamos assim até eu pegá-la no ppmm, posição em que gozei após alguns minutos.

No final do atendimento, ainda conversamos mais um pouco, e me despedi.

Vale o repeteco!

Avaliação por critérios
Corpo = 9
Rosto = 9
Seios = 8
Bunda = 9
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9
Envolvimento = 7
Simpatia = 10
Massagem = não realizada/não solicitada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2024, 16:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Danilo_555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cerejinha

#29 Mensagem por Danilo_555 » 01 Ago 2024, 22:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite, companheiros!
Mais um TD com a Cerejinha.
Encontro realizado em 29/06, atrasado, mas não sonegado.
Contato rápido e fácil pelo whatsapp.
Ao chegar ao local, ela desce até a recepção para me buscar e subimos para o flat dela. Chegando lá, ela me oferece um copo de água e eu vou direto para o chuveiro tirar o ar de metrô de São Paulo. Ao sair do chuveiro, me deparo com ela já totalmente nua na cama. Eu me deito ao lado dela e nos beijamos um pouco. Desço e chupo aqueles seios maravilhosos dela um pouco mais e, finalmente, vou até a buceta dela, que é deliciosa em todos os sentidos. Fico ali por um bom momento, lambendo, chupando e enfiando três dedos nela, que se contorcia e gemia de prazer. Depois de alguns minutos, ela para e começa a me chupar com maestria, quase me fazendo queimar a largada. Por fim, ela sobe em mim e começa a cavalgar, sentando com vontade. Aquele maravilhoso par de seios na minha cara me deixava louco, não sabia se chupava os peitos dela ou se continuava metendo nela enquanto ela estava sentando. Depois de alguns minutos, eu finalizo. Ficamos conversando por alguns minutos e fui para o banho novamente para tirar o suor e me limpar do trabalho bem realizado.
No segundo round, fui desbravar o anal dela. Nunca tinha feito isso antes, tive um pouco de dificuldade em conseguir colocar no cuzinho apertado dela. A bunda dela é muito grande e deliciosa, o que talvez tenha dificultado o serviço, tendo em vista que não sou dotado. Mas quando colocado, foi simplesmente incrível!!!! Comi aquele cuzinho com ela de quatro, de lado e deitada de barriga para baixo. Não finalizei, mas a experiência foi incrível. Deitamos e conversamos mais um pouco. Para encerrar, pedi para que ela sentasse na minha cara e chupei um pouco mais daquela buceta maravilhosa e pude apertar aquela bunda deliciosa um pouco mais.

O valor foi R$550,00 com anal. Simplesmente incrível. Com certeza vou voltar. Cerejinha está no meu TOP 3. Minha nota para ela é 10, porque não posso dar 11.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cerejinha

#30 Mensagem por Coração_Gelado » 23 Nov 2024, 17:25

POSITIVO
TD atrasado não sonegado
Já faz um tempo que estiver com a Cerejinha pessoalmente achei ela mais bonita que nas fotos. Muito Simpática, Educada me deixou a vontade cheirosa..Tem um corpo lindo muito gostosa uma bucetinha deliciosa p chupar, um par de peitos pequenos lindos com uma tatu,Peguei ela em várias posições de 4 na beirada da cama, lado,ppmm para retribuir ela veio por cima que cavalgada matadora gemendo gostoso.. Trocamos beijos envolventes,Oral sem capa bêbado garganta profunda.
Resumindo :
Beijos: envolventes
Peitos: pequenos (amo)
Buceta: Deliciosa
Anal: Não solicitei

Coração_Gelado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”