POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Colegas do FÓRUM ,
Durante navegação na WEB/Portal das Massagistas, encontro uma página ANA MASSAGISTA , com lindas fotos de uma loirinha maravilhosa e lindíssima !!
Me veio à lembrança desta linda loirinha quando atendia em sua clínica na Batataes !!! Que saudades !!!
Ontem, 10/07, mandei um OI via WhatsApp…e para minha surpresa me retornou lembrando-se de mim !!! Ponto positivo para ANA !!
Está em carreira SOLO num flat em Moema (Slaviero) !!
Já confirmei agenda para o final do dia , as 19h00, uma visita em seu novo local e para matar as saudades da sua excelente massagem !!!
Chegando ao flat, faço um cadastro na recepção e a ANA desce na recepção para me receber e me levar parábola flat !! Quando ela chega, vejo o quanto continua linda está loirinha !! Sempre muito bem vestida, simpática e carismática !!! Chegando ao seu flat, nos cumprimentamos com gostoso abraço e beijinhos !!! Me mostra o flat, me dá uma água, prepara o banho para me higienizar e preparar para a massagem, e enquanto tomo a ducha quentinha, ela prepara o creme (temperatura corporal) para utilizá-lo na massagem …
Quando retorno ao quarto, já está prontinha só de hobby e me deita de bruços na cama e inicia leve massagem nos pés, pernas, costas, braços, utilizando-nos seu creme para deslizar as suas mãos e seu corpo ao meu !!
A ANA tem mais firmes e macias, que relaxam os músculos do corpo dando sensações prazeirosas com os toques de suas mãos/dedos (massagem tântrica) em conjunto com massagem utilizando o seu corpo esfregando-se freneticamente ao seu corpo, respirando bem próximo a você (massagem NURU) .. comigo de bruços e frente !!
Tive momentos de querer puxa-lá durante a massagem NURU, para poder beija-la e chupar ela todinha … mas me contive para não ser desrespeitoso !!!
Ao final, a ANA se senta costas em meu tórax, e se dedica em massagear meu JR com muita experiência e competência, com LINGAM e creme, com toques que deixavam louco de tesao até o momento de me fazer gozar muito, como nunca havia gozado antes !! Que loucura e delícia !!!
Pausamos um pouco para higiene local, água, conversa, para recuperar os sentidos e receber uma massagem final, e banho final !!
Escolhi a Massagem NURU (R$ 400,00), pois é muito relaxante, excitante e prazeirosa !!
Ela oferece outras opções :
MIX/Massagem : 250,00
Tântrica/Massagem: 300,00
Mas ainda prefiro a NURU … pois é show de bola !!
Parabéns ANA !! Nota 2000 para você !!
Você !! Repele-te em breve !!
Super recomendo !!
Valeu !!