Ana Massagista
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91603-2071

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 67 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 7Não 89
Beija:Sim 8Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaranga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Massagista

#16 Mensagem por Japaranga » 19 Jun 2023, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco na Ana.
Sempre ótima, com uma massagem de verdade retirando nós e relaxando o corpo.
Finalização manual com maestria.
Terá repeteco como sempre semanal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ana Massagista

#17 Mensagem por 21gldg » 19 Jun 2023, 17:51

É só massagem mesmo?

Link:
🔗

Travian4052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Massagista

#18 Mensagem por Travian4052 » 20 Jun 2023, 23:12

POSITIVO
Nota:10
Mais uma fugida…. Indo direto para Moema dar uma acertada no esqueleto que estava alguns nervos fora do lugar, a massagem da Ana é especial e para quem gosta das pegadas de tirar os nódulos e deixar tudo no lugar, depois da terapêutica é a vez da tântrica, óleo especial….ela sabe bem como deixar um cara arrepiado e tremendo de tesão!!!!! Finalização no lighan que te deixa todo relaxado depois colocamos o papo em dia…. E lá foram duas horas com uma mulher como poucas existente…. Volto sempre que puder!!!!

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ana Massagista

#19 Mensagem por Parlapatones » 21 Jun 2023, 09:47

POSITIVO
Nota:9
Bom dia a todos.

Gostei bastante do primeiro atendimento, e acho que essa primeira impressão e sinergia, fazem toda a diferença na taxa de retorno.

Ela lembrou de mim, conversamos um pouco enquanto eu tomava banho, e pelo visto os relatos por aqui ainda devem aumentar, pois ela estava trabalhando non stop essa terça.

Estava bem travado nas costas e pescoço, mas resolvi escolher uma massagem acima da Mix, que tinha feito na outra vez. Acho que peguei a tântrica. Ela começa de massageando os pés, panturrilha, e depois foi para costas e pescoço, tudo deitado de bruços. Depois pediu para eu sentar e caprichou nas regiões doloridas e com nódulos. Passou ate um spray e me receitou um remédio.
Ai começa a segunda parte, a tântrica, com tortura, arrepios e tudo mais que eu mereço. Aquela sentada na barriga, de costas para mim, passa um oleo no meu pau e começa a lingam. Diga se de passagem, muito, mas muito bem executada. Depois passa oleo na minha mão e eu acaricio seus seios, coxas, etc... Ela controla bem a ejaculação, e ja no final do tempo, me faz gozar absurdos. Tenho até a impressão que a lingam parece um oral... mas infelizmente so foi a minha imaginação. hehehehe
Ela me deu o desconto de 50 reais, pois eu já tinha ido e postado.

Dá proxima vez vou fazer a nuru, foda-se.

Vale a pena conversar o atendimento pelo zap e valores.
Cada massagem tem seu preço.
Paguei R$ 250,00 1 hora com o desconto de postador.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Massagista

#20 Mensagem por Pega Perva » 26 Jun 2023, 12:36

POSITIVO
Nota:8
Nobres colegas.
Entrei em contato e agendei uma massagem com ela esses dias, tudo tramitou tranquilamente por WhatsApp.
Rumei para o seu local em Moema. Burocracia básica no prédio. Ela desce e vem buscar na recepção.
Muito simpática, companhia agradável e o que já mencionado por alguns confrades, rosto lindo.
Iniciados os trabalhos, massagem boa, com a pressão ideal. Quase dormi. Quando pediu para virar veio a hora boa, como ela mesma brincou.
Optei pela massagem NURU , um pouco mais cara que as outras, mas vale o investimento. Ganhei o descontinho por ser forista e ter me comprometido a postar R$ 350,00 .
Recomendo a todos.
Repeteco? Sim, quando o bolso e a agenda permitir.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Ana Massagista

#21 Mensagem por Binho.sp » 27 Jun 2023, 15:50

POSITIVO
Estive com a Ana na semana passada, pela segunda vez.
Contato fácil, acertamos o horário e chego no hotel para mais uma sessão maravilhosa de massagem, toques, tantrica.
Ela é muito carinhosa, cheirosa... muito simpática. Desta vez já ficamos um pouco mais a vontade por já nos conhecermos.
Fiquei inclusive na dúvida de qual massagem escolheria... íamos fazer a Nuru, mas não resisti os seus toques e ficamos na tantrica, onde também pude retribuir e deslizar os toques pelo seu corpo.
O local é excelente, a Ana é maravilhosa, voltarei mais vezes, com certeza... na próxima, espero fazer a Nuru.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Massagista

#22 Mensagem por Parlapatones » 04 Jul 2023, 14:09

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde a todos. TD fresquinho realizado hoje as 11h00min.

Como prometido, retornei (mais rápido do que eu imaginava), para experimentar a Nuru, e posso dizer que não me arrependi nem um pouco.

Ela disse que mesmo na Nuru, gosta de começar pela massagem propriamente dita, depois passar para a tântrica + Nuru, do meio pro final do atendimento. Confesso que gosto de todo o ritual, e nunca antecipo as etapas. Apenas fico esperando cada sensação causada, por cada tipo de massagem.

Quando começou a tântrica, junto com a Nuru, o bicho pegou. Ela fica pelada (nas primeiras mensagens que troquei, ela faz questão de ressaltar que essa é a única massagem que ela fica pelada). passa o óleo bem quentinho no corpo dela e no meu, de frente, e começa a deslizar em um ritmo frenético. Tem horas que você tem certeza que vai entrar (obvio que não entra), e como eu disse no outro TD, em relação a lingam, tem hora que se você o olho, você tema sensação que entrou, de tão bem executado e manobrado pela Aninha.

Enfim, adorei a experiência e já estou de pau duro de lembrar!! vou repetir em breve... saco... vou a falência...
Ela me deu o desconto de 50 reais, pois eu já tinha ido e postado.

Vale a pena conversar o atendimento pelo zap e valores.
Cada massagem tem seu preço.
Paguei R$ 350,00 1 hora com o desconto de postador.

FALO FALO

PARLAPATONES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jul 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ripcurl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Ana Massagista

#23 Mensagem por ripcurl » 08 Jul 2023, 11:27

POSITIVO
Fui conhecer o trabalho da Ana, deixou claro via whatsapp que só rola massagem mesmo.

Local muito bom, ótimo chuveiro, toalhas e sabonetes lacrados, cama confortável.

Custo: 250/H

Loira, mignon, corpo em forma, bonita, tatuagens pelo corpo e simpática.

Massagem mix extremamente boa, com finalização no lingam. Estava numa semana pesada e a ida na Ana acabou com toda tensão e estresse, sai de lá renovado.

Voltaria com certeza!

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ana Massagista

#24 Mensagem por Caloedu » 08 Jul 2023, 13:31

POSITIVO
Fala pessoal blz?? Essa semana agendei com a Ana para conhecer o atendimento dela.

Burocracia básica no hotel e ela vem buscar na recepcão bem discreta no térreo.

Garota: Loira, mignon, bonita dos olhos azuis, extremamente simpática e inteligente, presença super agradável.

Massagem: Entende do assunto e faz uma massagem relaxante muito gostosa, tirando todos os nódulos existentes, ela disse que já fez vários cursos fora.
Depois parte para a massagem tantrica muito bem executada e do meio pro fim ela fez a NURU (massagem escolhida).
Provocou bastante na nuru e no fim finalizou com a técnica lingam, gozada monstro.

Paguei 400,00 - Ela disse que desconto para postador é só a partir do segundo atendimento. Em breve retornarei.

Abs

Link:
🔗

akita09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Ana Massagista

#25 Mensagem por akita09 » 11 Jul 2023, 21:52

POSITIVO
Caros Colegas do FÓRUM ,

Durante navegação na WEB/Portal das Massagistas, encontro uma página ANA MASSAGISTA , com lindas fotos de uma loirinha maravilhosa e lindíssima !!

Me veio à lembrança desta linda loirinha quando atendia em sua clínica na Batataes !!! Que saudades !!!

Ontem, 10/07, mandei um OI via WhatsApp…e para minha surpresa me retornou lembrando-se de mim !!! Ponto positivo para ANA !!
Está em carreira SOLO num flat em Moema (Slaviero) !!

Já confirmei agenda para o final do dia , as 19h00, uma visita em seu novo local e para matar as saudades da sua excelente massagem !!!

Chegando ao flat, faço um cadastro na recepção e a ANA desce na recepção para me receber e me levar parábola flat !! Quando ela chega, vejo o quanto continua linda está loirinha !! Sempre muito bem vestida, simpática e carismática !!! Chegando ao seu flat, nos cumprimentamos com gostoso abraço e beijinhos !!! Me mostra o flat, me dá uma água, prepara o banho para me higienizar e preparar para a massagem, e enquanto tomo a ducha quentinha, ela prepara o creme (temperatura corporal) para utilizá-lo na massagem …

Quando retorno ao quarto, já está prontinha só de hobby e me deita de bruços na cama e inicia leve massagem nos pés, pernas, costas, braços, utilizando-nos seu creme para deslizar as suas mãos e seu corpo ao meu !!

A ANA tem mais firmes e macias, que relaxam os músculos do corpo dando sensações prazeirosas com os toques de suas mãos/dedos (massagem tântrica) em conjunto com massagem utilizando o seu corpo esfregando-se freneticamente ao seu corpo, respirando bem próximo a você (massagem NURU) .. comigo de bruços e frente !!

Tive momentos de querer puxa-lá durante a massagem NURU, para poder beija-la e chupar ela todinha … mas me contive para não ser desrespeitoso !!!

Ao final, a ANA se senta costas em meu tórax, e se dedica em massagear meu JR com muita experiência e competência, com LINGAM e creme, com toques que deixavam louco de tesao até o momento de me fazer gozar muito, como nunca havia gozado antes !! Que loucura e delícia !!!

Pausamos um pouco para higiene local, água, conversa, para recuperar os sentidos e receber uma massagem final, e banho final !!

Escolhi a Massagem NURU (R$ 400,00), pois é muito relaxante, excitante e prazeirosa !!
Ela oferece outras opções :
MIX/Massagem : 250,00
Tântrica/Massagem: 300,00

Mas ainda prefiro a NURU … pois é show de bola !!

Parabéns ANA !! Nota 2000 para você !!
Você !! Repele-te em breve !!

Super recomendo !!

Valeu !!

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Massagista

#26 Mensagem por Parlapatones » 13 Jul 2023, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Confrades!

Como prometido, voltei para o 4 hands. Após ver a promoção no status do whatsApp da Ana (sempre bom dar uma olhada), fiquei instigado a ser atendido pelas duas, loira e morena, em conjunto.

Como já tinha passado com a Ana e com a Luana em separado, o negócio fluiu de uma maneira sobrenatural!!

Cheguei, as duas foram me recepcionar no elevador, me ofereceram água, café, toalha e sabonete lacrado.

Tomo um belo banho e já fico imaginando como será esse atendimento. Nesse momento que está no banho, elas preparam o ambiente, aquecem o óleo e deixam o clima no jeito.

Sempre peço para começar pela massagem tradicional, pois sempre estou com alguma dor, ou travado de algum esporte. As duas fazem muito bem essa massagem, e é gostoso sentir cada uma do lado do seu corpo. Depois começa a tântrica, que vai arrepiando e preparando para a melhor parte. E olha que por essa, nem eu esperava....

A Ana parecia bem solta com a Luana (não sei se são amigas e tal), mas quando elas tiraram a parte cima e começaram a lingam, de novo tive aquela sensação que estava rolando um oral, mas desse vez estava mesmo, DAS DUAS!!! surreal. de verdade. Acertei uma caixinha por isso, porque as duas falaram que não faziam, e mereceram demais.

Depois uma ficou na lingam e a outra passando o corpo em mim, ou seja, explodi!! que delícia de massagem e sensação. As duas estão de parabéns pelo atendimento e sintonia.

Aceito o café e a água na saída, depois de um novo banho e faço o pagamento.

O valor da mix 4 hands na promoção estava R$ 400,00 reais. Como eu sou postador, tem o desconto de R$ 50,00. Como teve a caixinha de R$ 100,00, acabei pagando R$ 450,00 e valeu muito a pena.

Recomendo muito para quem gosta de massagem e de um atendimento pessoal e prazeroso.

Quem não gosta desse tipo de atendimento, tem 1 milhão de outras prestadoras, para todos os bolsos, bicos, gostos e regiões. #FICAaDICA.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

FOXXYBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Massagista

#27 Mensagem por FOXXYBR » 17 Jul 2023, 23:02

Passei com a Ana na última sexta, logo depois do meu trabalho.
Não saio com GP então meu intuito era obviamente a questão da massagem. Já fiz muita tantrica e nuru por SP e digo com facilidade que a que tive com a Ana foi igual se não melhor comparada as melhores que já fiz.
Local bem localizado com quarto limpo e toalhas e sabonete lacrado.
Ela conduz muito bem a massagem e sabe o que está fazendo com muita técnica, sensualidade e tranquilidade.
Sem contar que ela é linda, boa de papo e passa uma ótima vibe.
Enfim, ganhou um cliente.

Link:
🔗

Travian4052
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Massagista

#28 Mensagem por Travian4052 » 18 Jul 2023, 16:30

POSITIVO
Tempo livre…. Aproveito para dar um pulo em Moema, ter um momento mais que especial com esta mulher que entende do assunto “massagem” 2 horas passam muito rápido, para os que acham que muita grana para uma punheta gourmand, digo que para mim custa menos que duas horas de terapia…. E ainda saio de lá com o corpo mais satisfeito e a mente mais leve pois o bate papo com ela é dez.

Link:
🔗

CarecaEmCima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Massagista

#29 Mensagem por CarecaEmCima » 20 Jul 2023, 22:19

POSITIVO
Primeira TD minha com massagem e como foi boa! A Ana é muito profissional, massagista de verdade e muito empenhada. Conversou numa boa comigo, me orientou sobre cada tipo de massagem e fez eu me sentir a vontade. Vai ter o famoso repeteco com certeza!

O que mais me surpreendeu é que não perde nada pra um programa. A massagem tem um clima único e o relaxamento que não se tem com GPs. Galera aí postando que é "punheta gourmet" tem a distinção e a inteligência de neandertais, na minha opinião.

Se é sua primeira, vá na loirinha. Eu não me arrependi.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Massagista

#30 Mensagem por Parlapatones » 31 Jul 2023, 17:31

POSITIVO
Boa tarde Confrades.

Iniciando muito bem a semana, tive mais um repeteco com a querida e alto astral Ana Massagista.

Como agora já fui algumas vezes, parece que nos conhecemos há seculos.

Como vocês sabem também, ela esta dividindo o espaço com a Luana, e por enquanto estão administrando muito bem os clientes, para que não ocorram encontros indesejáveis.

O TD ocorreu da mesma forma, com um banho muito bom, sabonete e toalha lacrada e listerine, enquanto ela me pergunta qual massagem eu vou querer, para separar o creme correto e aquecê-lo ou não. Fui de tântrica, pois já tinha feito todas, e achei a melhor custo benefício para o bolso e pau.

Ela começa pelos pés, enquanto coloca uma playlist muito boa e conversamos mais do que das outras vezes. depois passa para as coxas, passada de mão, costas, ombros e pescoço. Na hora da tântrica, o bicho pega e o silêncio deixa tudo melhor. Depois fazemos algumas movimentações antes da lingam e por fim, aquela hora muito boa de esfregar os lindos seios, coxas, etc..

Pelo tesão que eu estava, até que ela conseguiu me fazer durar bastante tempo antes de explodir (a porra chegou no meio peito). PQP.

Tomo uma água gelada, um café quentinho e um chocolate para adoçar ainda mais a minha tarde, enquanto vos escrevo.

Quero continuar indo nela. Vamos ver se tudo continua sendo tão revigorante.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
🔗

Responder