Iza Ferraz

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fmvzl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Ferraz

#16 Mensagem por fmvzl » 15 Set 2024, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD por aqui, mas este vale a pena por dois motivos.

Sai com ela umas 4 ou 5 vezes entre final do ano passado e inicio deste ano, então vamos a avaliação.

Baixinha, bonita de rosto, corpo natural , bunda deliciosa e simpatia sem igual.
Te deixa confortável em poucos minutos e tem um excelente papo. ( Isto falta na maioria das GP atualmente).
Gosta de chupar com vontade e gosta de beber o leitinho sem frescuras. No sexo ela dança conforme a musica e
faz parecer que está realmente gostando da sua companhia e do momento, beija muito bem e gostoso,
bucetinha apertada, cheirosa, uma delicia de chupar. Em uma das saídas com ela, depois de gozar na boquinha dela,
após um descanso, fui comer o cuzinho e que cuzinho maravilhoso. Sempre peguei no mínimo 2 horas com ela,
e sempre valeu a pena. Recomendo a todos , inclusive para os que estão iniciando, pois vai ser uma experiência, pra nivelar por cima
o encontro com outras.

Avaliação resumida :

Rosto 9
Corpo 10
Beijo 10
Anal 10
Boquete sem capa 10
Vaginal 10
Personalidade e carisma 10.
Valor R$500,00 por duas horas, e já me atendeu em motel e hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmvzl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Ferraz

#17 Mensagem por fmvzl » 22 Set 2024, 19:13

Confrade pussyloversp,

Se você já saiu com ela e ela não te responde, você deve ter sido "arquivado" por ela.
Já aconteceu isto com alguns outros confrades.. simplesmente sem motivo e sem qualquer tipo de problema aparente,
isto acontece.

Link:
🔗

Rick Kane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iza Ferraz

#18 Mensagem por Rick Kane » 19 Jan 2025, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a um tempo observando o perfil desta moça no Twitter, mas nossas agendas nunca batiam por causa da minha escala no trabalho.
Nesta sexta-feira logo pela manhã enviei uma mensagem para esta moça para tentar marcar novamente um horário com ela. Durante o dia não tive resposta, fiquei ansioso pela resposta mas a noite veio o contato dela apenas modificando o horário pois tinha um programa marcado para uma hora depois e teria que se deslocar para outro atendimento. Como para mim ficou legal o horário confirmei e marcamos.
No dia e horário marcados segui para o local do encontro e fui mantendo contato com a mesma que também estava a caminho e no horário marcado ela chegou. Que menina linda vi ao abrir a porta da suíte, fiquei muito satisfeito e vi que havia me dado bem.
Menina novinha, delicadinha, não mostra o rosto nas fotos mas é belissima e tem um corpinho maravilhoso, muito simpática e conversa sobre todos os assuntos.
Não vou descrever o date, mas posso dizer que ela tem muita disposição e cumpre o que promete, sai bem satisfeito com o date e voltarei em breve.
O que posso dizer é que ela é uma delicia de menina, beia gostoso, seu oral é daqueles que faz com que vc queime a largada facilmente se não se controlar, tem uma bucetinha muito apertadinha e um cuzinho delicioso e apertadinho também.
Foram R$ 500,00 reais pelo date + Hotel, cachê bem abaixo de algumas celebridades da putaria que tem um péssimo atendimento e cobram o dobro disso.

Link:
🔗

Responder