Local super discreto, condomínio 100 % residencial. Parei na rua mesmo, quase em frente ao prédio. Na portaria, só anunciar e ela libera, tipo visitante mesmo.
Expectativa alta, quando chego na porta dela. Ao abrir, uma agradável surpresa. Ela é gata (bem mais que nas fotos), estilosa, baixinha,muito gostosa. Me comprimenta com um abraço, beijinhos na boca e me oferece um banho. Aceito, calor infernal em SP. Chuveiro bom, toalhas limpas, chinelo, sabonete líquido e listerine.
Ao sair do banho, já está na cama me esperando. Então, meu telefone toca, meu pai me pedindo número de uma pessoa. Enquanto falo, ela já vai me chupando pra provocar. Vamos pra cama, o boquete dela é maravilhoso. Quase já queimo a largada por ali. Cavalgada, invertida, papai-mamãe beijando muito ( ela beija sem dó, de língua muito gostoso) e finalizo com ela rebolando mais um pouco.
Ela me limpa, me oferece água, café. Até bolo ela me ofereceu .....kkkkk. ela é muito gente boa, interessante, inteligente, boa de papo. Daria fácil pra passar umas horinhas ali....
Tenho dificuldade em gozar 2 vezes em pouco tempo. Fico duro,.com muito tesão, mas é difícil finalizar. Ela tem uma brinacadeira, de.esfrega esfrega, brincando na portinha, que é uma loucura. Parece que vai entrar sem, dá quase certeza, mas não entra,.claro.
Nisso, já estava duraço novamente. Muito beijo, boquete, papai mamae, de 4, rebolando por cima, punheta, beijos e fim. Ela é muito empenhada, topa todas as posicôes sem frescura.
Mais um pouquinho de conversa, nova ducha e rua.
Fiquei 2 horas por 300.00
Repeteco ? Com certeza e em breve.
Ps : ela.realmente é demais. Difícil achar uma mulher desse nível e qualidade por aí.