POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em agosto de 2024
Há muito já estava de olho no perfil do X da Paola e, com a oportunidade certa em um sábado entrei em contato com ela.
O agendamento:
Agendamento fácil via WhatsApp feito para o mesmo dia no Lido. A Paola ofereceu a possibilidade de irmos no então novo local dela (prédio da Martiniano), porém, visto que era a primeira vez que sairia com ela e tenho ressalvas quanto a esse local especificamente, firmamos no Lido. Ela entendeu na boa. Pediu pix de adiantado no valor de R$100,00 para agendarmos. Não gosto disso, porém o mercado se regulou de forma que isso é a prática normal.
A garota:
Visto que há época do nosso encontro já havia quantidade de relatos que davam credibilidade à moça, não tive receios.
A Paola é tudo aquilo que se vê nas fotos no perfil dela: corpão moldado em academia (com destaque para as pernas) sem perder sua feminilidade. Porém, faço aqui a ressalva de que ao abrir a porta da suíte me decepcionei um pouco com a beleza do rosto como já pontuado por outros colegas. O que aconteceu é que as fotos do corpo talvez me tenham induzido a imaginar uma outra “cara” para ela. Mas, vejam, nada que desabone a Paola.
A foda:
Creio que ela deve ter chegado pouco tempo depois do horário que combinamos (10 minutos, se muito). Ela chega, me recepciona com um selinho, deixa sua duffle bag na mesa e vai tomar um banho rápido.
O atendimento foi regado a beijos por parte dela com destaque para seu oral (sem capa) que começou somente após ir descendo me beijando todo. Tesão.
O oral realmente é a especialidade dela. Boquete babado feito com gosto. Lambe de tudo: bolas, cú o que for.
A vontade dela em dar beijo grego foi tanta que fizemos um 69 invertido com ela se lambuzando no meu cú comigo quase que sentado sobre seu rosto enquanto eu aproveitava aquela buceta depilada de lábios pequenos dela. Aproveitando a oportunidade, enquanto ela fazia o BG, usei seus seios siliconados para fazer uma espanhola. Gozei assim mesmo, sobre sua barriga. Mágico.
A Paola é gente finíssima. Após o meu êxtase ficamos conversando sobre vários assuntos e papo desenrolou de maneira bem natural.
O segundo round foi mais tradicional. Creio que fizemos no máximo duas posições comigo esporrando na camisinha com ela de 4. Que visão.
Com o nosso horário agendado chegando nos finalmentes, pix do restante do valor feito, nos despedimos e, linha.
Em suma:
Contato: (11) 96547-5802
Valores: R$450,00 (Paola) + R$165,00 (Lido) = Total da brincadeira em R$615,00 por 1h.
Repeteco: Sim!
Não faz anal, deixa isso claro já no primeiro contato.