Emma
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99430-7018

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 16
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Emma

#16 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 07 Mai 2024, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades!
De fato, este site é muito bom para consultas e orientações, daí cabe a cada um acreditar ou não, nos posts dos confrades. De fato, a Emma é um grande achado. Parabéns aos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

TD realizado, hoje, em 07/05/24 às 18h15 no Glória. Ela é pontualíssima.
Enviei mensagem ontem à noite e combinamos para hoje. Estava eu, sentado
na poltrona vermelha da recepção do Glória, para quem conhece, dá vista para a calçada...rsrs...quando de repente a Emma aparece. Logo de cara sabia que era ela, cabelos azuis, linda. Ela deixou seu documento na recepção, nos apresentamos e subimos as escadas do Glória, para a Suíte Master (r$ 95,00).
Chegando à suíte, sentamos na cama, ela agradeceu as lembrancinhas que levei e conversamos por 20 minutos, uma menina inteligente e com objetivos firmados na vida (ponto +), parabéns à ela, pela pouca idade e com muita maturidade e consciência/sabedoria.
Após conversa, fomos ao banho onde pude ver a beleza dos seus seios, corpo esguio e lindos pés...rsrsrs
Na cama ela mostra que sabe das coisas e nota-se que gosta mesmo. Iniciamos com muitos beijos e de línguas dentro das nossas bocas, intercalando as bocas...MDS quase engoli a boquinha dela...kkk. Ela beija e coloca a mão no JR, masturbando deixando-o endurecido, onde em seguida começa a chupar com cadência, lambendo os sacos (tenho pouco de afrição nestas partes...kkk). Em seguida retribuo com muito carinho, chupando a bct linda, cheirosa, estava até pouco 'adocicado' (kkk) e também beijei lambendo muito seu c*...kkk
Estas manobras, foram com ela foi com ela gemendo agradavelmente para meus ouvidos...onde não pude resistir e encapusamos o JR com a camisinha que levei (sem latéx). Iniciamos na posição PPMM e frango assado onde dá tesão de ver os pés dela balançando no ar...kkk. Em seguida ela sugere de costas/deitada e assim fizemos...ela geme pouco mais alto a cada socada fundo que eu fazia com força...rsrsrss...amei esta posição, pois meus peitos encostavam nas costas delas e as nossas peles ficavam quente, a ponto de suar, além de poder ver uma visão da perfeição e redondinha da sua bundinha...kkk
MDS, dei canseira para a menina, pois demorei para gozar...50 minutos. Depois disso, minhas pernas ficaram bambas...rsrsrsrssss
Fomos nos banhar juntinhos e conversando (com ela se tem um papo agradável).
Nos vestimos e rumo à rua onde iríamos tomar café porém estavam fechados o Hello Kitty, We Coffe e o 89, infelizmente. Deixamos para a próxima, então fomos rumo ao metrô, cada um pegando sentido opostos.

Vamos às avaliações da Emma:

Atendimento - 10 (Muito simpática, a cada minuto se solta mais)
Rosto - 9 (estilo ninfeta e cabelos azuis)
Corpo - 9
Beijo - 10
Seios - 9 (silicone)
Bunda - 10
Pés - 10 (ninfeta)
Simpatia : 10 (deu química)
Vaginal : 10
Anal: Faz com add

Custo: r$ 250/1h (ficamos 01h50), r$ 340,00
Local: Glória - r$ 95,00
Contato: (11) 99430-7018

REPETECO: Com certeza!
Sites:

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... o-sp/emma/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jescz

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cmart1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Dez 2023, 07:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Emma

#17 Mensagem por Cmart1 » 05 Jun 2024, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Emma,
Encontro ocorrido no mês de Maio/24.

Agendamento prévio!
Local: Hotel For lovres

Características
Simpática/ Tímida
Estilo: Mais para namoradinha
Altura : por volta de 1,55 ou 1,60
Rosto: Normal
Cabelo: Preto
Corpo: Magra
Seios : Silicone
Bunda : P/M

Chego no hotel e a Emma já estava na recepção me aguardando (pontual), nos cumprimentamos e subimos para o quarto conversando para quebrar o gelo!

Ela entrou no quarto e fui direto fazer a higiene, após o seu término eu fiz o mesmo. Sempre trocando ideia sobre assuntos aleatórios.

Atendimento:
Beijo sim
Oral sem capa e finalizou na boca (nao engole)
Vaginal: Diversas posições, mas achei a melhor com ela cavalgando.
Anal: Sem frescura e parece gostar (tínhamos combinado antes). Novamente curti mais com ela cavalgando.

Repeto. Sim, mas antes quero conhecer outras meninas.

Valor Pago: R$250,00 com anal por 1h. R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Emma

#18 Mensagem por marcogfc69 » 21 Jun 2024, 10:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O encontro ocorreu no meio do mês passado no Hotel Glória na Liberdade. Agendamento para o período da manhã, mais difícil de encontrar garotas que topam, com ela foi de boa...Foi pontual, nos encontramos na copa e rumamos para o quarto, beijos de apresentação e fomos juntos para uma ducha. Na cama fiz bastante oral nela e depois ela em mim...Ela é pequena e magrinha, corpinho natural e gostosinho...,tem um jeitinho tímido mas é bem safadinha...Foram duas bem dadas variando posições...,a primeira enchi a borracha comendo seu cuzinho que dá com maestria...,a segunda em sua boquinha.
Gostei da garota, bonitinha, parece mesticinha, novinha e safadinha...,não tem frescuras, fez tudo pra agradar!
Presentinho na época 450,00 período de 2,00 hs completinho.
Contato: 11 99430 7018
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jescz
https://fatalmodel.com/1648577/emma-1648577

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Emma

#19 Mensagem por Strychfive » 02 Jul 2024, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades. Estive lendo esse fórum da Emma, e acabei colocando ela na minha wishlist. Resolvi agendar o atendimento.

Marcamos para 17h no Glória da Liberdade. Chego la pego o quarto simples, e aguardo a meretriz. Vou para ducha enquanto ela chega, falo para ela ja entrar sem bater.

Saindo da ducha, ela ja havia chego, olho para ela, sem querer ser rude, mas levei um susto. Não era muito a expectativa de beleza que eu esperava. Mas ate ai ne…

Nos conversamos sobre alguma coisa, percebo que ela tem algum probleminha de dicção, para mim deixou ela mais sexy, depois da ducha, começamos os trabalhos. Primeiro no boquete, mandou bem, ja queimei largada, tentei segurar o gozo, vazou uma gota de porra. Fui me lavar. Ela falou que podia ter finalizado, q n tinha problema. Ai ja fiquei mais feliz. Voltamos, tocou a flauta novamente, encapou e pau na xana, toquei umas sanfonadas e ja acabei com o forro.

Estava muito tempo sem gozar, ai ja logo me livrei da porra grossa. Voltamos a conversar, por 10 min, comecei a ficar entumecido de novo. Tocou a flauta sem capa, encapou e peguei de 4, na ultima marcha, com RPM alto, ja pedi o cuzinho, gel, e deslisou pra dentro.

Estocada forte no anel, aguentou bem, geme gostosinho, fiquei comendo o cuzinho em várias posições, ate o cu fazer bico. Por fim fiquei de ladinho comendo o botão, e nao consegui gozar, ela tomou as redias e foi para um das melhores boquetes que ja tive, bem babado, dando um trato nas ovas, e com vontade e qualidade pra eu gozar na sua boquinha. Gozei. Encheu a boca e foi pro banheiro. Ducha, roupa vestida, sumi na neblina.

Emma é uma menina de 22 anos, silicone do peito M, maminos cor de chocolade e bicudos, 1,60 de altura, cabelos azuis, bundinha P, rosto de anjo que caiu do ceu, mas de cara. Beijo foi bem sem graça. E nao tivemos muita química nas convesas.

Ficamos por 1h por 300 fazueles incluso anal.

Como de costume a nota:

Rosto: 2
Seios: 8
Bunda: 7
Boquete: 10
Fingimento: 8
Quimica: 4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Timaozss
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2024, 21:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emma

#20 Mensagem por Timaozss » 17 Jul 2024, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tardez prezados

Retornando , repeteco com a Emma dessa vez avisei uns dois dias antes para reservar horário.

Chegou no horário combinado, garota magrinha, com silicone, aparenta meia tímida

Como de costume deixo ela começa o oral, e depois vamos para 69, quase queimo a largada, encapou o junior e bora para diversão, coloquei ela um pouco de ladinho, e depois finalizei de quatro já estava com muito tesão, depois tomei uma ducha e ficamos deitado, se puxa assunto ela conversa e de boa.
Segundo round coloco ela já pra animar no oral, e depois já encapou o junior, dessa vez peguei ela na beirada da cama, depois de quatro e finalizei na boquinha, ela não engole. Mais de boa

Resumindo dese a última vez que saímos ela aumento 50 do cachê
Paguei 250 a hora, pra mim de boa se continuar com atendimento bom, repeteco com certeza.
Não mexeu no celular, e sem frescura, foram 2 round, sai do hotel feliz.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eddie5150
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2016, 15:31
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Emma

#21 Mensagem por Eddie5150 » 07 Ago 2024, 22:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, senhores

Há um tempo entrei em contato com a prestadora, conversamos e marcamos de sairmos no dia seguinte pras 14 da tarde.
Chego na região e faltando uns 40 minutos pro horário combinado, mando um salve pra garota perguntando se estaria tudo certo para o nosso encontro, eis que ela me responde que teria horário apenas pras 17h. A questionei alegando que haviamos combinado e ela simplesmente não se deu o trabalho de responder.
Resumo: Perdi tempo. Vagaba sem noção e profissionalismo. Agiu com tanta naturalidade que acredito que ela deve fazer isso direto...


Riscada da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Emma

#22 Mensagem por Joelnakagima » 20 Ago 2024, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
confrades.
TD realizado com a querida Emminha já sai com ela 2 x, na Ricardo Jafet.
ela super tranquila, faz um boquete sensacional.

Sentou bastante, não cansou rápido, tem bastante pique, fizemos muitas posições, não experimentei anal porque não faço questão.
Eu gosto mesmo de oral. Ela me chupou muito ao ponto e eu quase queimar a largada. Ela finaliza, não engole, mas pra mim tá ótimo.

Ela é magrinha, peitos siliconados, barriga chapada como eu gosto e chupei aquela xaninha e a bundinha dela com ela se torcendo e gemendo muito gostoso.

Enfim, recomendadíssimo a garota.
2 horas 340,00

Garota vale um 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”