Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lia

#16 Mensagem por Nonafd » 06 Fev 2006, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Lia no ultimo dia 03/02/06 e ela gosta mesmo do que faz,cheguei conversamos um pouco e fui tomar uma ducha, o local é bem limpinho e aconchegante, quando sai ela estava me esperando de camisola preta,deitei no colchãozinho no chão e ela começou a massagem, chupou as bolas e a base do pau a cabeça ela só chupa encapotado, depois colocou a camisola e parti pra aquele vaginal bem gostoso e com varios beijinhos,depois pedi pra ela virar e comi aquele puta rabo bem gostoso onde deu uma gozada muito boa.
Ela é muito gente fina e merece repeteco...
Logo voltarei pra comer aquele cu novamente.

Atenção segundo informações do forista vamoquevamo a garota teria dito que só fará massagens de agora em diante, caso isso se confirme favor postarem aqui e o tópico será enviado para o arquivo.
el cabong 07/03/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dandiwalker1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por dandiwalker1 » 24 Mar 2006, 18:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Lugar limpo honesto, simples. A garota tem beleza média, não é nenhuma menininha, mas aceitável. Muito simpatica excelente massagem. Bunda gigante e finalizando com anal.

Recomendo

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Lia massagista

#18 Mensagem por Maldito 69 » 07 Abr 2006, 14:51

POSITIVO
TD atrasado porém não sonegado...

Quarta Feira, friozinho, liguei pra Lia e marquei as 19:00 ela continua gostosa porém aumentou o cache para R$ 100,00 :shock: fiquei 50 minutos pois o alvara esta curto mas poderia ter ficado mais se quisesse.

Ela me atendeu de camisola preta tipo BABY DOLL, estava uma delicia com a calcinha encravada no RABO. Começou com massagem e terminamos no rala e rola. Foi UM LUXO!! Podem ir pois é satisfação garantida.

Abraço a Todos

Link:
🔗

r2f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

lia massagista

#19 Mensagem por r2f » 11 Abr 2006, 17:52

POSITIVO
Fiz um TD ontem la com a Lia, como não sou muito de escrever vejam ai o resumo da opera.

R$ 100,00 agora COM ANAL
R$ 80,00 SEM ANAL

Massagem = 10
Aparencia = 7
Vaginal = 10
Anal = 10
Oral = não fez
Beijo na Boca = Não beijou
Local discreto e limpo

Link:
🔗

Kowalski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lia

#20 Mensagem por Kowalski » 19 Abr 2006, 17:53

POSITIVO
TD realizado hoje no "consultório" da Lia, como sempre na hora do almoço, é o único disponível para mim.

Liguei as 11:30hs, atendeu rapida e educadamente e já marcamos para 12:30, no local dela,
para quem não foi ainda, não é um prédio, é um tipo de vila comercial, é um corredor e as salas
todas ao lado direito , vc toca o *** do interfone e ela abre o portão .me recebeu de roupa branca,
loira, +- 1,60, 30/35 anos,seios pequenos, bunda descomunal,uma pequena conversa, e liga a fontezinha pra ouvir barulhinho de agua,
liga FM na Antena 1, velas de cheiro,essas coisas.....
uma ducha depois, banheiro simples mas limpinho e tolha tbm limpa,( toalha lacrada é coisa de motel....),
sabonete o que tiver lá já é usado, quem tiver restrições leve um, depois do banho
de bruços p/ 1º massagem, não é das profissionais , mas quebra um galho, cremes e talcos a escolher, um monte deles,
tem também sem cheiro para aqueles que precisam, quando a massagem desce para as pernas ela ja enfia a mão
por baixo e já agarra o danado, já te vira e o oral só com capote, ela senta em cima do seu peito e começa
a esfregar aquela bunda gigantesca a um palmo da sua cara, e ai é rola no rabo...

Ela não tem muitas idéias, mas aceita que vc conduza tudo numa boa.

Cr$100,00, como a maioria coloca o celeular no silencioso, não controla o tempo

É isso por hoje.......

T+

Link:
🔗

dezao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lia massagista

#21 Mensagem por dezao » 20 Abr 2006, 14:37

POSITIVO
TD realizado no dia 19/04/2006 as 14:00.

O local é muito discreto e não chama a atençao, até por ser uma rua sem saida. Rua Cristiano Vianna

Cheguei, e realmente a garota é bonita, 30/35 anos, me atendeu toda de branco, tem um baita bundão, e é muito simpatica por sinal...

Cheguei um pouquinho atrasado, mas tudo bem, sabem como é o transito de SP.

Sentei no sofa e ela tem uma conversa muito agradavel, muito culta e educada.

Me convidou para tomar uma ducha, e fui imediatamente, a tolha é limpinha, bem cheirosa.

Voltando ela já estava com o cochãozinho no chão, fez uma bela massagem, relaxei bastante, ai ela começa a acariciar as bolas com você de bruço, dai em diante é só sacanagem.

Começou a esfregar os peitos em minhas costas, sussura sacanagem em seu ouvido, muito bom.

Ai ela manda virar de frente e começa e esfregar a chana no seu peito, da gosto, pois ela é toda cheirosa.

Começou então a brincar com o Jr., chupa as bolas como ninguem, ai ela coloca a camisola so na cabecinha, da um tezão danado, pois ela tem uma boca deliciosa.

Virou de costas e deixou aquele bundão bem na minha cara, e não resisti, comecei a chupar a chaninha dela, muito cheirosa e gostosa de chupar, e ela dando um trato no Jr., um ótimo 69.

Depois ela comecou a cavalgar, a chaninha dela é apertadinha, bem pequenininha e raspadinha, não aguentei gozei como louco.

E a menina é estilo namoradinha, fiquei namorando numa boa por mais de duas horas, sem olhar no relógio, nos acariciando e foi muito legal...

recomendo e digo que foi a melhor tarde que já passei em SP.

Preço: R$ 100,00 - ótmio custo/beneficio por ser completinha

E melhor, não precisa pagar hotel / motel...

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por 123oliveira4 » 23 Abr 2006, 21:33

POSITIVO
Velho de putaria, mas novo no fórum...

Já fiz dois TD´s com a Lia, o último há um mês mais ou menos.
Ela não é nenhuma ninfeta, mas é muito competente. No meu caso, regulou um pouco o beijo na boca, mas não regula anal e topa qualquer posição.

Só me resta ratificar os TD´s anteriores...

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Sensacional - Lia

#23 Mensagem por eucomotudo » 28 Abr 2006, 19:49

POSITIVO
Amigos do Conselho Mundial da Putaria, essa gata é foda, vou resumir, não fiz massagem nenhuma, sexo...sexo...sexo...que delícia tem uma bunda maravilhosa, durinha os seios tb, dá o rabão, fica em qualquer poisção, até ensinei uma nova pra ela, que como boa aluna aprendeu rapibamente, dei duas e não tem regulagem vc dá quantas aguentar e em qualquer posição, Beijos só selinho, sem nenhum problema, usa camisinha "Preserve Extra Plus" que é a melhor, não chupa sem camisinha, eu particularmente gosto sem , mas tudo bem, ele chupa muito bem faz ao gosto do freguês, eu vou voltar com certeza.
Fora tudo isso não tem encanação com o horário, vc fica uma hora ou se der sorte que não tenha ninguém marcado depois de vc ela dá chorinho no tempo, com o tel. desligado, o lugar e limpo e bem legal.
Só atende com hora marcada.
Volto logo...ele merece.
Viva a putaria...morro sem essa vida.
Abraços

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#24 Mensagem por Macho » 17 Mai 2006, 18:26

POSITIVO
TD hoje a tarde com a Lia. Na chegada encontrei ela de "massagista", ou seja, calça e camisa branca e tal. O local é limpo, arrumado. Toalhas não lacradas, mas aparentemente limpas. Cheguei até a ter a impressão algo estar errado. Ela me perguntou o q eu queria, deixando tudo claro, fui para o banho, e na saida já a encontrei de espartilho e calcinha fio dental. Ufa, agora sim.

Ela não é bonita. É baixinha, ponto alto é a bunda, grande, bem torneada e funcional. Os seios são normais, medio para pequeno, tem umas estrias na barriga.

Começamos com uma massagem de boa qualidade, até que ela colocou aquela xota na minha cara e a coisa começou a pegar. Carinho no junior, beijo nas bolas, dedada na xota... Até que ela tirou om consolo da bolsinha e meteu no cu, com o próprio virado pra minha cara, ponto positivo pela iniciativa. Depois dessa ela vem me perguntar onde eu queria meter: no cú é claro!!!

Ela ficou em pé, apoiada no sofá, falou pra meter na xota um pouco, depois tirou e enfiou no rabo. Voltamos para o colchão, onde ela ficou de 4 e tome rola no rabo de novo até encher a borracha.

Ela é carinhosa, gosta de ficar namorando, fazendo carinho e tal. Beijo foi só de selinho, mas eu tb não tentei nada mais do que isso. Boquete praticamente não rolou.

Foi positivo, mas não pretendo repetir. Bom custo beneficio pra quem quer dar uma escapada do trabalho para dar uma relaxada e voltar renovado.

Preço: duas onças.

Link:
🔗

Kole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Semana Passada

#25 Mensagem por Kole » 19 Mai 2006, 09:40

POSITIVO
Estive com a LIA semana passada.
Impressões:
O Local é bom e discreto;
Ela atende muito bem como se fosse massagista o que é realmente quando não faz programas;
Quanto a ela, bem, está fora do peso, digo, muito fora do peso. :shock:
Mas é simpática e te deixa descontraido.
Anal, ela faz sim, aquilo parece um buraco de metrô! Pode meter a vontade, acho que precisava ser um cavalo para apertar aquilo :D
Como disse o colega, valeu pela esvaziada no saco.
Não vou repetir.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD nota 10 com a Lia

#26 Mensagem por Beroel » 25 Mai 2006, 23:03

POSITIVO
Sr.s da diretoria da putaria,
foi ontem a batalha no cafofo da Lia... dia 24/05 as 17 hs...

Cheguei e fui convidado a participar de uma ducha....
Quando volto, já está lá....ela...toda gostosa com uma
lingerie toda excitante....mas, fui conferir primeiramente
uma massagem....foi meia boca, a massagem, mas valeu a intençao ....

Depois, como disse nosso nobre colega "eucomotudo", fui conferir seu anel de couro....e que cu tem essa gp....amigos...!!!
E a bunda....do tamanho de uma poltrona de avião....acho que não cabe em uma poltrona normal.......merece nota 10...!!!!

Foi 1 hora de sexo...meteu...meteu...gozou....tiau tiau....R$ 100,00

Beijinho....apenas selinho....eu parecia o reporter vesgo...!!! kkkkk....

Vale a pena conferir quem tiver tezao por gp acima de 30 anos...

Fui....

Link:
🔗

OrientalSpBr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Lia

#27 Mensagem por OrientalSpBr » 13 Jun 2006, 01:13

POSITIVO
Bom ... vou relatar o que me lembro, pq faz muito tempo ... coisa de quase tres meses, qdo fui até o local da "massagem". Relembrando meus td´s lembrei desse e vamos fazer justiça e postar não é ? Serviço bem prestado, tem de ser postado.

Tentei ligar várias vezes e nunca dava certo, qdo consegui, marquei as 18:30 de um dia no meio da semana, devido a transito, cheguei ainda atrasado, mas ela aguardava. Recebeu-me com um conjunto branco, fui tomar uma ducha e quando sai, caramba ... o conjunto virou um babydoll curtinho ... que deixava belas pernas, com coxas bem torneadas à mostra e parte da bunda de fora ... que delicia!!

Deitei na maca, e ela começou a massagem, mas quem disse que eu conseguia relaxar com aquelas coxas passando pelos meus braços. Depois de braços nas coxas, peitos nos braços, comecei a acariciar as pernas dela ... ela segurou minha mão e levou até a bunda ... ahhhh dai pra frente ... nada mais de massagem ... começou um oral com camisinha, ficamos um tempo em cima da maca, passamos pro sofá, do sofá pro colchonete, anal, vaginal, beijinhos só selinho, mas nas horas certas. Avaliação = muiito bom, foi bem sensual, bem agitado, mas tudo nas proporções certas.

JuniorSP

Link:
🔗

paulovudu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bom atendimento

#28 Mensagem por paulovudu » 07 Jul 2006, 17:44

POSITIVO
Local discreto, com vagas na região (leve zona azul).
Garota não é gorda nem magra, de beleza normal. Aparenta ter pouco mais de 30 anos, seios bonitos e bunda bem grande.
Massagem muito relaxante e sensual.
A garota é bastante profissional e educada, só dá selinho mas não deixa de empolgar durante a transa.
O valor está em R$100.

Link:
🔗

O Colecionador de Putas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pouca massagem e muito sexo

#29 Mensagem por O Colecionador de Putas » 11 Jul 2006, 14:32

POSITIVO
Estive com a Lia há um tempinho atrás, mas só agora consegui postar.
É uma mulher ao redor dos 30 anos, loira, baixinha, que não é nenhuma miss. É bonitinha... :lol: O local é bem discreto, na Cristiano Viana. Só não gostei muito do banheiro onde ela pede que tomemos um banho antes. O atendimento é muito bom. Ela começa com uma massagem que dura bem pouco tempo, logo já começa a esfregar os peitos em você, a suspirar no ouvido e te deixa louco. Tem um corpo bonito e faz um anal delicioso. Eu fiz anal com ela de 4 enquanto a masturbava. A menina ficou realmente molhada. Acabei gozando gostoso.
Gostei do atendimento, ela te deixa à vontade, não atende o celular e não senti controlar o tempo. Apenas não beija na boca, só selinho. $100 e acho que compensa o custo-benefício.

Link:
🔗

Mario, que mario?
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lia Delicia

#30 Mensagem por Mario, que mario? » 11 Ago 2006, 09:27

POSITIVO
Fui ontem a tarde ter uma "conversinha" com a Lia e foi sensacional.
Ela é uma delicia e o local é muito bom, limpo e escondido - muito honesto.
Cheguei e foi amor a primeira vista :lol: ... fui tomar banho e quando sai do banheiro a sala ja estava preparada com colchão no chão. Começou o esfrega esfrega e mudei a sequência....primeiro foi uma borrachada e depois a massagem.
1o. - chupei ela gostoso (ela disse que não deixa para todos) e passei-lhe a rola na bucetinha..... Gozei gostoso.

Depois ela fez uma massagem gostosa para eu me recuperar.

2o. - ela lambeu meu saco de um jeito que o pau levantou rapidinho e logo ja tava encapado e ela sentada na pistola. Pedi o cuzinho e ela deu uma olhadinha sacana com o 3 olhos, mas ficou de 4 sem problema e aguentou bem....bombadas.....gozada.

Dei uma deitadinha e namoradinha....delicia.

R$ 100.00 muito bem gasto...recomendadissima.

Com certeza teremos repeteco.

Abraços

Link:
🔗

Responder