Pamela / Bia / Ana Carpe / Ariana (ex-Bia Rio / Paty Loira / Stephany / Bianca / Fabiana)
R$ 150,00 - Telefone: 7736-4952 / 7255-8382

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GentlemanII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por GentlemanII » 10 Ago 2009, 18:11

Seria essa Ane BBW , alguem teria informacoes??

Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Japasafado » 10 Ago 2009, 18:23

Que mais informações os senhores querem, além dos que os relatos acima resumem?

Liguem e marquem o programa amigos! Os contatos da GP estão aí para serem usados.

E por favor postem os TDs para o pessoal.

Grato.

Link:
🔗

mestre_cuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Loira 10

#18 Mensagem por mestre_cuca » 09 Set 2009, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chega de sonegar,

Confesso que ja visitei essa loira 3 vezes, uma foda mais deliciosa que a outra.

Sempre tentei contato com ela mas nunca dava certo, um dia quando menos esperava rolou.

A primeira vez ela tava sozinha, foi um quebra gelo mas foi gostoso.

Rolou anal, oral e vaginal sem miseria.

Corpaço de mulher, loira original e muito bonita, simpatica de verdade.

O melhor dia foi quando ela estava com uma amiga, linda e gostosa de mais.

E o melhor de tudo e que elas curtem se pegar, adoro ver mulher bjando...

Paguei o cachê ( $150 cada) para as duas e fomos pra cama.

Foda deliciosa demais, repeteco em breve !

FUi

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

PISADA NA BOLA COM LOUVORES

#19 Mensagem por wheresgrelo » 07 Jan 2010, 14:24

MANCADA
É isso aí amigos da Rede Globo...

Após levantar informações cruciais sobre a capivara da tilanga em questão, utilizando para tal da nobre e vasta experiência dos confrades daqui do fórum [não citarei nomes para

manter as fontes seguras]. Resolví descobrir pq a tilanga em questão não foi prá frente vide tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29322

Investí alguns minutos do meu precioso tempo acessando o MSN e trocando informações com a Danada, que diga-se de passagem é loquaz, articulada, culturamente esclarecida [ponto

final], um balão cheio de vento que não tem a mínima condição de voar.

Resolví investir um pouco mais, e marquei um encontro em meu local predileto motel lessence: www.lessencemotel.com.br para as 16:00h Sharp, que ficou estipulado R$150,00 por

duas horas completíssimos, valor bem diverso dos R$250,00 do último TD pretenso. Porém estes R$150,00 seriam passíveis de upgrade em reciprocidade à melhora de atendimento e

acréscimo de tempo [MEU TETO ERA DE R$500,00 POR DIVERSÃO ATÉ MEIA NOITE].

Topou tudo, trocamos mensagem por celular, e com tudo certo, alvará na mão, motel ajustado e devidamente contratado, champanhe no balde e pétalas de rosas no lençol de algodão

egípcio 3000 fios. Um conjunto branco calcinha/soutien e cinta-liga da Thais Gusmão já preparados.

Acho que por medo, por insegurança, por falta de pulso, a garota não veio... Nem avisou que não viria, nem ligou, nem atendeu mais minhas ligações no DITO NEXTEL da mesma.

Julgando pelas suas aspirações da reportagem citada, entendí perfeitamente a discrepância entre o quê ela realmente é pelo que ela diz ser...

Lamentei profundamente a perda de tempo, a expectativa exarcebada, e principalmente o gasto desnecessário de ALVARÁ...

Alvissaras

WG

Link:
🔗

Rock'nrolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PISADA NA BOLA COM LOUVORES

#20 Mensagem por Rock'nrolla » 07 Jan 2010, 23:25

wheresgrelo escreveu:

Resolví investir um pouco mais, e marquei um encontro em meu local predileto motel lessence: www.lessencemotel.com.br para as 16:00h Sharp, que ficou estipulado R$150,00 por

duas horas completíssimos, valor bem diverso dos R$250,00 do último TD pretenso. Porém estes R$150,00 seriam passíveis de upgrade em reciprocidade à melhora de atendimento e

acréscimo de tempo [MEU TETO ERA DE R$500,00 POR DIVERSÃO ATÉ MEIA NOITE].

Topou tudo, trocamos mensagem por celular, e com tudo certo, alvará na mão, motel ajustado e devidamente contratado, champanhe no balde e pétalas de rosas no lençol de algodão

egípcio 3000 fios. Um conjunto branco calcinha/soutien e cinta-liga da Thais Gusmão já preparados.

WG

O engraçado são as msg´s que a prestadora põe no MSN... Hoje por exemplo tava "cache em torno de 300"...

Sem contar que já vi algo do tipo "me chame, se eu estiver a fim, saímos"... ou então: "se eu estiver com tesão, respondo"... Essa vai longe, mas só mudando de nome com frequencia... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

p1ngu4o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por p1ngu4o » 11 Jan 2010, 23:35

POSITIVO
Engavetei a Ana carpe em 2009..... antes mesmo do Natal hehehe
Atende na Major Diogo... nunca vi um ap tão bagunçado antes... pqp tava tudo zonado...
Na receção tem que cadastrar o Rg...

O bixo... pra quem vai comer ali na Major Diogo... pra quem vai de carro... é deixar o carro num posto de gasolina... fica a 1 quarteirão antes do predio do flat.... vc manda 10 reais pro "tiozinho" do posto... e fica tudo certo... pq o problema é parar o carro por la...
Não me perguntem se da pra parar o carro no flat... acabei parando no posto.... da pra levar a chave... e ninguem arregaça o freio de mão do seu carro.

Chegando la.... a garota demorou uns 6 min. pra abrir a porta...IMAGINEM.... contem no relógio de pé atras da porta 6 min...
É TEMPO PRA CARALHO! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

enfim... quando a porta abriu.... me deparei com uma loira gostosa de 1,80m, olhos claros (azuis ou verdes não lembro) com sotaque do sul... ela já veio beijando... e da beijo com gosto! :D

eu já estava meio puto por causa da demora... mas valeu a pena!
A garota é super simpática.... é uma cavalona.... aguenta bem no vaginal.

Valor do presente: R$200,00... não olhou no relógio nem atendeu celular.
Total: R$ 210,00 ( R$10,00 do rapaiz do posto de gasolina)

Um grande abraço,

p1ngu4o

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Jan 2010, 04:00

p1ngu4o escreveu:O bixo... pra quem vai comer ali na Major Diogo... pra quem vai de carro... é deixar o carro num posto de gasolina... fica a 1 quarteirão antes do predio do flat.... vc manda 10 reais pro "tiozinho" do posto... e fica tudo certo... pq o problema é parar o carro por la...
Não me perguntem se da pra parar o carro no flat... acabei parando no posto.... da pra levar a chave... e ninguem arregaça o freio de mão do seu carro.
Dá para parar o carro no estacionamento do flat. Você leva a chave e sai mais barato que o tio do posto ...

Link:
🔗

EL PADRINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

loira

#23 Mensagem por EL PADRINHO » 12 Jan 2010, 08:31

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realmente a gaucha é muito gostosa,tem um belo corpo.E só.Me atendeu no Flat( parece um pulgueiro) na Rua Rego freitas ( conhecido flat de travestis,traficas e outros trancas).Vendo suas fotos, resolvi arriscar e pensei q o referido Flat teria melhorado.

Puro engano, piorou.Na portaria já vi uns caras estranhos e olha q era de tarde.Rg apresentado sou liberado a subir.A gaucha me recebe com um vestidinho de arrasar e ela é alta, diria 1,75.

Acho q não tive sorte,não bateu aquela quimica.Ela começou um oral bem sen empolgação.Logo quiz colocar a borracha, e fiquei socando uns 20 minutos e ela reclamou q estava doendo e q era p/ gozar logo.Beijar, nem pensar.Fujia toda hora.

Gozei c/ ela de 4.Banho tomado e ai o TD ser NEGATIVO.Falou q a machuquei e q eu teria q ir embora.Sinceramente, meu pau não é grande é normal.Acho q ela deu dando naquele dia q não aquentou e colocou a culpa no meu pau.Tinha acertado 200,00 e falei q daria 150,00 e ficaria tudo certo.A mesma aceitou meio contrariada e vazei.

O Flat parece um curtiço.A vagabunda é chata.Não cumpriu o combinado.Prometeu sexo anal, mas não deixou nem colocar o dedinho.É uma pena ,pois a Puta tem potencial,poderia estar trabalhando em uma boate tipo Bomboa q se daria melhor q atender no centrão.

TD NEGATIVASSO e não terá Replay

Abraços e um 2010 cheio de BUCETA

EL PADRINHO

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia / Ana Carpe / Ariana se defende e faz acusações [São Paulo]

#24 Mensagem por wheresgrelo » 13 Jan 2010, 07:27

Acho que essa mina tem algum problema,

me enviou algumas mensagens no celular pedindo um telefone fixo para fazer contato comigo,
porquê sem telefone fixo ela não confia em sair para fazer o TD.

Sem noção.

WG

Link:
🔗

EL PADRINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

WARNING- ; *#@%$ PERIGO- ; *#@$% DANGER

#25 Mensagem por EL PADRINHO » 14 Jan 2010, 14:26

Muito cuidado amigos cariocas, a maluca está atuando no Rio de Janeiro no site www.belezascariocas.com c/ o codinome Ariane.

Liguei de um outro teleefone p/ a mesma e ela foi ironica.Falou q fez uma temporada en Sampa e q os paulistas são fracos e tal.Dei uma de Migué e deixei ela falar.Disse q só saiu com tranqueira e disse nunca mais voltará a SP.

É lamentavel, São Paulo abraça essa gente de braços abertos e essas desqualificadas cospem no prato.

Não sei, mas talvez seria o caso de colocar no topico dela do Rio ou POA.

Abraços e um 2010 cheio de Buceta

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

bia

#26 Mensagem por cabeça branca » 14 Jan 2010, 14:44

Saudações Putânicas

companheiros pela quantidade de nomes que ela já utilizou acho que não dá pra confiar.

puta que troca de nome muitas vezes é encrenca das bravas.

sds

cabeça branca

Link:
🔗

Borat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#27 Mensagem por Borat » 31 Jan 2010, 23:15

Não quero defender nenhuma GP e nada, exatamente nada, justifica atender mal um cliente (fui vitima de péssimos atendimentos) mas em SP existem muitos, incontáveis, infinitos golpistas, notas falsas, cheques voadores, cheques fantasmas, euro "dos tolos", dólares "azuis", esquecimento de carteiras, estórias mirabolantes, até armas de fogo, muitas GPs são "vitimas" de falsários, golpistas e bastardos inglórios, profissionais e amadores, a inteligência não é uma qualidade da maioria das GP's então os "bons" clientes acabam pagando pelos péssimos clientes devido a falta de critério e de avaliação das GPs.

Link:
🔗

justa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por justa » 01 Fev 2010, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CADE A JUSTICA

Por favor, verifique sua caixa de mensagens (MPs).

Mike Logan
Coordenação

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por wheresgrelo » 01 Fev 2010, 09:38

NO Site: http://www.belezascariocas.com/Ariana%2 ... Ariana.htm
Ariana

Últimos dias no RJ. Envie mensagem de texto que se possível OBTERÁ RETORNO O QUANTO ANTES POSSÍVEL dizendo da chegada, saída e propostas à tratar.

SMS (0. 1. 1.) 7. 7. 3. 6. -4. 9. 5. 2.

A falta de noção é cada dia maior...

WG

Link:
🔗

p1ngu4o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pamela

#30 Mensagem por p1ngu4o » 16 Mar 2011, 21:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá pessoal...
Para não sonegar... já faz um tempo que engavetei essa perva...

Ela é realmente a garota da foto... muito bonita... me atendeu de salto... foi p/ uns 1,80....
bem cavala... tem sotaque do sul... loira gaucha do sul... bem gostosa!
O flat dela fica numa continuação da Rui Barbosa... (depois da 13 de maio - Shop. Paulista) mas não me recordo direito o nome da rua...
Na época paguei R$150,00 a hora... não sei quanto ela está cobrando hj.... ela não controla o tempo... e tmb não atendeu o celular (embora tmb não o vi tocar)
Fui bem atendido... ela fez oral sem capote... chupou pra caralho meu pau.... pedi pra parar pra poder comer ela antes de cuspir tudo pra fora. O oral dela é campeão!
Pra quem gosta de cavala ela é um prato cheio...
A buça dela estava com cheiro forte, isso pq a perva foi tomar banho antes do td.... : p
cheiro forte = cheiro desagradavel não sei que porra cheirava tão forte a buceta dela!
Acredito que se fizer terapia com sabonete e água deve melhorar :roll:

Ela quer agradar de qq forma.... é bem simpática... mas o ap dela é uma zona! é bem bagunçado! mas ela é gente fina... vale a pena conferir... mas não encaro repeteco... na minha opinião... repeteco... só com buceta beem apertada.... não é o caso!

Vale a pena conferir!

Um grande abraço,
p1ngu40

Fotos: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=1

Tel. 7848-5269

R$ 150,00

Link:
🔗

Responder