POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros...sou novato aqui no fórum, confesso que já o consultava há algum tempo mas até então não havia relatado...desculpe os sonegados, aos poucos coloco em dia!
Vi aqui no fórum no domingo o anúncio. Quase não acreditei, afinal quem nunca viu um vídeo dessa guria? Adicionei no celular o número e vi que ela tinha whats. Mandei msg e logo em seguida ela me bombardeou com diversas fotos que só me instigaram mais. Porém, já era final de tarde e ela acabou atendendo outro cara...e para mim já ficaria difícil encarar no domingo à noite porque eu ia viajar na segunda de madrugada.
Pois bem...fiquei com essa menina na cabeça e na segunda pelo whats combinei com ela ontem à noite (terça). Apesar de ser bem distante de onde ela está no momento (próximo a zona oeste) a mesma se prontificou a vir até aqui (sou do abc).
Fomos no Confidence...marcamos às 22, cheguei um pouco antes e peguei o quarto, ela chegou logo após uns 10 minutos. Quando a vi confesso que ainda pensei comigo mesmo, caraca, é ela mesmo, afinal é a primeira gp famosa que encontro, desculpem o deslumbramento kkk
Bom...histórias à parte, vamos para o que interessa. Subimos e ela já me deu um abraço forte com vários beijos. Conversamos uns 3 minutos e fomos para o banho. Começamos a pegação ali mesmo e comecei a chupar seus peitos. Ela retribuia batendo uma para mim, então comecei a bater uma para ela também
Saímos do banho e fomos para a cama. Ela iniciou um oral maravilhoso...ficamos por um bom tempo assim. Deitei depois e ela cavalgou em cima...mais um tempo e pedi para irmos para o PPM. Atendido, não aguentei e acabei finalizando. Tomamos banhos e fomos para a cama...a Gabí tem de simpatia o que tem de linda. Ficamos conversando por um bom tempo até o Júnior dar sinais que estava pronto para o segundo round - no domingo havia saído com uma garota e ontem no serviço foi muito puxado, estava bem cansado
Novamente ela veio naquele oral
Com o Júnior em ponto, pedi para ir para o PPM para finalizar rápido, sabia que o tempo já estava se esgotando...e assim finalizei.
Resumo do TD:
Programa: R$400 ~1:00h
Motel (Suíte Caribe+Itens Consumidos): R$127
Conclusão: Lascou....repeteco com certeza!
Só acho que 1 hora é pouco...mas como eu também não estava nos melhores dias, foi a medida. Não quero parecer um BOP...mas a Gabí tá de parabéns pela beleza e pela simpatia. Mineirinha linda né... Recomendado