Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)
- Telefone: (11) 93726-0302

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 78Não 21
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 89Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Andrea Lins

#16 Mensagem por Japasafado » 23 Jan 2008, 11:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias, em seu flat na Batataes, perto da Pamplona.

Apenas relatos antigos desta perva, mesmo assim resolvi arriscar.
Pra falar a verdade, fiquei com o pé atrás, ainda mais depois que telefonei, marquei o programa para as 2 da tarde, liguei e pediu para esperar ou pouco, pois foi ao cabeleireiro e ao médico. A espera durou 30 minutos, quando às 2h 35m exatos ligou pra mim subir no flat.
Burocracia para subir, com direito a foto e tal, não ligo, mas pra quem quer descrição, fodeu.
Chegando ao flat, aperto a campainha, e eis que me abre a mulher das fotos, loira tingida, cerca de 1,64cm, rosto bonito, vestida com um top branco e uma bermuda transparente, onde realçava aqueles peitos e bunda enormes. O jr. já despertou naquela hora. Recebi uns selinhos de boas vindas. Havia uma outra garota no flat que ficou todo o tempo do TD lá na sala, coisa que não gostei muito.
Pedi pra ir no banheiro, pra fazer minha higiene, ao voltar fomos para o quarto, onde começou os beijos e a pegação, roçando a apalpando todas as curvas daquele corpo. Tirei o top, e os seios estavam com cicratizes(razão de ir ao médico). Fez redução dos seios, e disse que não tinha muita sensibilidade. Em cerca de 1 mes estará recuperada, e quase sem marcas. Fez uma lipo, ficou algumas marcas, sei lá, não liguei pra isso.
Fez um oral sem excelente, babando e sugando minha benga, não iria aguentar muito, então pedi pra encapar.
Pedi pra ela cavalgar, ela me deixou com tanto tesão, que em alguns min enchi a borracha.
Pausa pra higiene, conversamos um pouco, muito simpática, tentou me deixar a vontade, aspecto positivo.
Não demorou muito e começou a pegar no meu pau, fazendo acorda-lo para o 2o. round.
2o round que consegui fazer várias posições, desfrutar daquela visão espetacular com ela d4, ppmm, frango assado, ladinho, etc.
Pena que não deu tempo de finalizar, quem sabe outro dia volte.
Fiz minha higiene, paguei e zarpei. 200/1h o combinado, porém fiquei uns 20 min a mais. 8 pilas de estacionamento no proprio flat.

Aspectos positivos: Bonita de rosto e corpo(apesar das marcas), simpática, tenta te deixar bem a vontade, fight acima da média.
Aspectos negativos: cha de cadeira de 30 min, além de visita non-grata na sala.
Avaliação geral: TD neutro
Repeteco: acho que sim, me disse que deve uma descrição e privacidade num possivel TD futuro.

Link: Andrea Lins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Japasafado » 13 Fev 2008, 10:47

POSITIVO
Repeteco com a Andrea (12/02).

Flat na Batataes, anunciei e subi(não mostrei doc nem nada). Cheguei pouco antes, mas mesmo assim me deixou subir.

Diz ter 28 anos(parece mais nova), 1,63m +-, loira, rosto lindo, peitão, coxão, bundão, bucetinha, cinturinha, pés bem cuidados.
Ela estava me devendo um atendimento depois da pequena "pisada" que ela deu(reconheceu o erro), fiquei muito satisfeito porque ela é muito sincera nesse quesito.
Estava com uma lingerie preta e com um tipo de espartilho preto transparente por cima, onde realçava aquele corpo dos deuses.
Já não estava mais com as marconas de cirurgia de redução nos seios e da lipo, assim, pude apalpar e mamar por completo aqueles meloes.
Oral s/c com muito tesão, estocadas fortes, alternando chupadas laterais, usando bem a lingua, depois pedi pra fazer um 69, onde ficamos por muito tempo, xaninha dela é cheirosa e muito gostosa, além da chupeta dela ser um tesão, me segurei pois queria comer sua xaninha apertada.
Botou o gorrinho no jr., comi ela em todas as posiçoes(d4, ppmm, de bruços, franginho, ladinho), estoquei forte fazendo ela gemer muito, e terminei gozando nos seus peitos e na barriga(pena que não finaliza)
Tomei um banho porque tava um calor de rachar mamona, depois ficamos conversando e tal. Disse que não é agenciada, antigamente era mas agora não. Me disse também que há muitos sonegadores e aproveitadores, são raças que nunca vão se extinguir, que pena.

Pouco menos de 1 hora e 20, por 200 pilas, ótimo custo benefício pra quem gosta de bonita e cavala.
Unica coisa que acabei recomendando pra ela, que desligasse seus celulares na hora do fight, conselho que vai por em prática.

Flws

|JapaSafado|

Link:
🔗

Blue Eyed Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Blue Eyed Boy » 18 Fev 2008, 14:46

NEUTRO
TD realizado há alguns meses, mas não sonegado.
Na verdade foi antes dessas cirurgias que ela andou fazendo.
Liguei pra ela atraído pelas fotos que vi em alguns sites.

TELEFONE: foi muito simpática!
ESPERA: cheguei ao seu local no horário combinado e liguei pra ela. Depois de ficar ligando por mais ou menos uns 15 minutos, ela atendeu e me pediu pra esperar mais 15.
RELAÇÃO FOTOS/REALIDADE: confesso que fiquei um pouco frustrado, pois ela tinha uma barriguinha saliente e era bem mais baixa do que aparentava nas fotos. Mas por favor, levem em consideração que a GP fez a cirurgia a pouco tempo. Não sei como está agora.
LOCAL: Flat na Batataes bem arrumado e com uma cama bem gostosa.
TD: Apesar de tudo, foi muito carinhosa. Todas as posições possíveis. Oral sem camisinha, beijos timidos na boca.
Na ocasião, achei que 200 foi caro.
TEMPO: Não controlou. Eu poderia ter passado a tarde toda com ela...
CELULAR: ligado e tocando pra caramba. Atendeu algumas vezes, mas não prejudicou o andamento do TD.

GERAL: nota 3 na escala abaixo.

Link:
🔗

Akinawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Andrea Lins (Contatos)

#19 Mensagem por Akinawa » 15 Mar 2008, 11:55

POSITIVO
TD realizado no dia 13/03/08, no Lido.
Liguei, ela foi atenciosa ao telefone e disse que viria logo porque estava perto, no Anhangabaú, mas demorou bastante, talvez devido ao caos no trânsito devido à chuva e à hora do rush.

Descrevendo a perva:

Tipo: mulher madura, baiana, com mais de 30 anos, 1,70m, cabelos encaracolados loiros;
Pele: morena
Rosto: bonito (gosto pessoal);
Corpo: um pouco acima do peso, mas bem proporcional, sem comprometer o visual;
Peitos: médios e um pouco flácidos;
Bunda: grande, bem feita e com um pouco de celulite;
Coxas: bem torneadas e grossas;
PPP: bastante na hora do fight. Fora dele, fala pra caramba, principalmente da vida pessoal.
Celular: tocou, mas não atendeu.
Cachê: R$300,00 por duas horas, sem regular tempo + Lido (R$46,00) + Taxi (R$20,00)
Ela disse que teve um forista que se enganou no valor e divulgou o cachê de R$60,00, que não é real.

Vamos ao fight. A perva chegou, Batemos um papo e ela foi para o banho. Depois, começamos com beijos, de língua, que ela insiste em manter esticada para fora da boca. Após os beijos iniciais, ela foi para o boquete, sem capote e bem gostoso. Junior encapotado, fomos para o vaginal, em várias posições, que ela não regula. Mostrou-se fogosa e gozou no PPMM. Descanso de praxe e partimos para o anal, de ladinho, como ela gosta. A penetração foi difícil, embora eu não seja superotado. O cuzinho é bem apertadinho, apesar de experiência da perva. Bombei com vontade durante uns 10 minutos e ela gemeu bastante, falando para eu gozar logo em seu cuzinho. Acho que estava sentindo dor, mas não pediu para tirar. Gritou na hora em que gozei gostosamente.

Depois do fight, ainda ficamos conversando um bom tempo antes de novo banho e cair fora.

Resumindo: o fight foi bom e talvez tenha repeteco, mas é verdade que há pervas com qualidade igual ou superior por cachê equivalente.

É isso aí.

Akinawa

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Pra quem gosta de mina que grita!

#20 Mensagem por dicksltr » 22 Abr 2008, 23:54

POSITIVO
Comi a Andrea na semana passada. Gostasa, com peitão e bundão bem gostosos. Simpatica, preocupada com o cliente: como cheguei antes da hora, me avisou ao cel e pediu educadamente pra eu esperar por 5 min pra nao ter que esperar na recepção. Não gosto de esperar, mas demonstrou preocupação com o meu bem-estar.

No fight: é bem empolgada, gosta de dar, grita bastante. Eu particularmente gosto, pq da uma empolgaçao a mais. Boquetinho bom (nao excelente), desencapado. Gosta de ser chupada, ficou molhadinha. Mete bem e aguenta em várias posições, mas de 4, com aquele bundao empinado, é que o bicho pega! Comer o cuzinho dela enquanta ela fica pedindo mais rola é uma coisa do outro mundo. Outro destaque é no beijo: nada de disfarçar com selinho, enfia a lingua sem dó!

O ponto negativo é que, depois de gozar, o telefone tocou e ela atendeu. É desagradável, mas nada que estragasse o TD. De resto, é uma companhia bem agradavel.

Recomendo e voltaria. Bom custo / benefício (R$ 250, 1 hora e meia, dei só uma pq precisa ir embora, ela daria a 2a tranquilamente).

Link:
🔗

dicksltr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

repeteco!

#21 Mensagem por dicksltr » 09 Jul 2008, 20:13

POSITIVO
Não queria um repeteco, mas as opçoes que eu tinha não estavam disponiveis. A Andrea salvou a noite. Não tem mto o q acrescentar: peitao, bundao, bonita, simpatica e, principalmente, chegada numa boa metelança! Mto safada!

Desta vez, estava um pouco distante, beijou menos e gritou menos. Começou com um boquete excelente e desencapado, depois veio por cima, eu por cima, e finalizei no cuzinho com ela de 4 (que bunda).

Banho tomado, deitei para descansar e ela fez uma massagem bem demorada, muito boa. Pausa feita, fez um boquete do outro mundo, animou o rapaz e montou de novo. Finalizei por cima, comendo esta delicia sem dó!

Novo banho, me vesti para ir embora. Neste meio tempo, ela atendeu o telefone, acho que era o namorado dela... ponto negativo, fui embora e ela continuava falando. Em defesa dela, durante o atendimento em si nada de atender telefone e nem de controlar o tempo (pontos positivisissimos!)

Em resumo: vale mto a pena pelos R$ 250, continua recomendadissima.

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)

#22 Mensagem por SócomForça » 30 Ago 2010, 17:39

POSITIVO
Fala rapaziada?!

Semana passada fui conferir essa perva.
Confesso que fiquei com um pouco de receio visto esse ultimo TD, mas no final foi tudo ok.

Marquei fácil por telefone com ela, me explicou até mais que perguntei.
Achei puxado o preço por 1h, pediu R$250, e isso fez diferença como descrito a seguir.

Bom, marquei com ela no esqueminha fim de fila, já estava ciente das complicações, mas felizmente não houve nenhuma nesse sentido.
Chegando ao AP dela, foi super tranquilo, estacionamento no prédio e na recepção nem meu nome perguntaram.

Qdo a mina me abre a porta, que maravilha, era uma bela de uma potranca!
Que puta rabo, seios grandes (tem marcas de cirurgia) e cintura fina.
Não é nenhuma menina, mas bate bem com os 28 anos anunciados. Uma bela mulher.
Já pensei comigo, que maravilha, hoje passarei bem.
Foi muito simpática e atenciosa, me deixou a vontade, apesar de eu estar 1/2 travado no dia, por conta de outros problemas de trabalho e pessoais.

No fight é bem safada, gosta de levar uns tapas bem dados e como já reportado, gosta de falar muita sacanagem.
Não que seja do meu estilo, mas as vezes é bacana na brincadeira.
Boquete bom, acima da média, mas faltou um toque a mais de dedicação.

Bom, terminado o 1o. round, fui para o banho, ainda tinha uns 30min do tempo.
E ela foi pro telefone, até aí, tudo bem, 1/2 chato, mas como estou ocupado com banho até passa.

Voltei pro quarto, conversamos um pouco, perguntou se já estava descansado pro 2o. round, e eu já pensando que tinha apenas 20min., já me arrependia de ter aceitado esquema de 1h, pois acho muito apertado pra 2 fights...
Bom, começa o boquete, mas não dá 2-3 min e o telefone toque, diz que vai desligar e não volta...
Aí! Já deu uma desanimada legal, e pra não ajudar na situação ela vem pro quarto com o telefone, falando com namorado/marido ou sei lá o que e com a outra mão pegando no meu pau, pedi pra parar, nunca tinha visto aquilo, mas sei lá, não curti muito.
Depois que desligou fomos pro fight, mas aí o tempo já tava 1/2 apertado, peguei aquele bundão de quatro, que maravilha!
De ladinho, tbém uma delícia aquela gata.
Mas, aí minha encarnação com tempo curto e talvez a parada com telefone, já sabia que não ia dar tempo de gozar novamente, tinha muito chão pela frente.
Deu o tempo eu tomei banho e vazei.
Ela ainda perguntou se podia fazer algo, e eu falei pra desencanar, sem problemas.

Bom, eu gostei dela, achei bem simpática e prestativa, me perguntou o que eu queria fazer, etc.
Infelizmente esse negócio de atender telefone não é legal.
Vale a pena avisar ela em avançado, pedir pra desligar o telefone pra evitar o problema.

Voltaria, mas não no momento.

Link:
🔗

Mr. W
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr. W » 14 Set 2010, 00:09

POSITIVO
TD Realizado no dia 11/09/2010

Marcamos o encontro para as 15:00. Após identificação na portaria e anotação de RG no caderno de visitas, subi para o apartamento. As fotos não mentem, reflete bem a realidade, por isso que confio nesse dois sites (ClubeModel e SP Love). Ela realmnete tem um belo corpo, e uma coisa que adoro, seios fartos e naturais. Conversamos um pouquinho para nos conhecermos e partimos para a ação. Adorei essa menina!!! Muito carinhosa, me beijou muito (boca, pescoço, peito)...foi descendo até fazer um oral maravilhoso. Vendo aquelas fotos, e com aquela bucetinha linda, tive que fazer um oral nela também. Depois ela veio por cima, tava muito bom, mas não queria desperdiçar a primeira muito rápido. Parti para um Papai e Mamãe e não me aguentei. Primeiro Knock-down.
Conversa, ducha, mais uma conversinha e partimos para a segunda. Mais um pouco de oral em mim e tive de avançar com a boca naquela bucetinha de novo. Dessa vez até ela gozar (minha especialidade...rs). Após ela ter gozado, partimos para a minha satisfação. Ela disse que queria dar o cuzinho para mim. Se acha que eu disse não? E que delícia que foi!!! Queria gozar na boquinha dela, mas ela não deixou. Como eu já tinha tirado, pensei em gozar nos peitos, mas mudei de idéia. Trocamos a camisinha e mandei ver na buceta mesmo. Não é que a danada gozou de novo? Ouvindo aqueles gritos de prazer e buceta dela se contraindo, não aguentei e esporrei também.

R$250,00 bem investidos. Essa aí talvez tenha até repeteco, coisa difícil d'eu fazer.

Tá super recomendada. Enjoy... :razz:

Link:
🔗

Panda Albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por Panda Albino » 25 Out 2010, 13:10

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Fiquei meio resabiado, a GP tem poucos Tds recentes, problemas relatados sobre tempo, telefone, etc, mas nenhuma observação negativa da veracidade das fotos, então resolvir arriscar. Liguei, contato inicial imediato. Marcamos para tarde no flat onde atende na rua Rouxinol em Moema. Entrada sem burocracia, não precisa se identificar.

Descrição da GP:
Cacete! Que mulher gostosa, a mulher é uma espécie de mulher fruta que aparece mídia, toda ÂO, de cara um par de peito digno daquelas americanas, cintura fina em proporção ao seu corpo (e que corpo), e uma bunda de loco, a combinação da cintura fina com aquela bunda empinada e pernas grossas e torneadas, deixa qualquer um tarado. De rosto e cabelo exatamente como nas fotos, não é bonita nem feia (dou um 7 – normal). Ela me recebeu com um biquini preto minusculo, olhando aquele corpão dentro, pensei é hoje que me acabo. As fotos do Clumodel/Splove fazem justiça ao corpo da cavalona (ou cadela como ela prefere ser chamada).

Descrição do TD:
Cheguei já sob o impacto do visual daquele corpo, fui tomar banho e quando entro no quarto, ela me aguardava com tal biquini na cama. Meu pênis parecia que iria explodir, doido para parti penetração, dominando meus instintos resolvi primeira experimentar a máquina. Começamos com beijos calientes (ela tem boca carnuda tipo de mulher negra/mulata), apalpei e lambi aquele par de peitos apetitosos, dalí ela fez um boquete bom mas não excepcional, mas a visão dela de quatro compesava, emquanto eu massageava seus peitos. Resolvi retribuir o oral, a mulher como já disse é ÃO, e sua buceta não seria diferente, ela tem um grelão que eu adoro, facilita a chupada além de ser cheirosa. Finalmente penetrei a bicha, de frente, de lado, de quatro, de bruço, a visão dela de quatro é demais, pena não ter um espelho no quarto. Foram dois rounds muito bem aproveitados.

Comentários:
A Andrea, com disse, lembra as mulheres frutas da mídia (tipo melão, maça, ou uma melancia só que menor e mais em enxuta), ela é animada na transa, mas no intervalo reparei que é de pouco papo, se tá procurando psicologo esquece. A porra do telefone tocou direto, com já foi dito por outros foristas, mas ela ignorou só conferindo as chamadas no final do programa, também como já relatado adora de chamar de cachorro, e no meio do programa já se intitulava cadela, mas para mim é indiferente, quem não gosta é bom dar um toque nela antes. Ela pelos relatos anteriores faz anal, mas não curto. O valor – 250,00 por 1:30hs, acho que tá no preço médio que as GP cobram segundo relatos do GpGuia. Repeteco, muito provavelmente.

Link:
🔗

bundanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por bundanheiro » 01 Dez 2010, 09:24

POSITIVO
Bom, estava eu, vendo anúncios das queridas GP´s e a tempos estava com vontade de comer :twisted: :twisted: :twisted: a Andréia Lins. Liguei mais ou menos umas 19:00 hrs. Ela atendeu super bem humorada e educada... combinei o td (R$ 250,00 - 1 hora) no seu flat (moema) ás 20:00 hrs. Cheguei um pouco atrasado e logo pediu que eu esperasse uns 15 min. para ela se arrumar

TD:

Quando cheguei ao local, (pouca burocracia para entrar), logo fui até o AP da danada... :razz: Caras ela é muito gostosa mesmo :twisted: :twisted: :twisted: . É exatamente o que está no site. Peitos GGG, Bunda GGG, Cintura PPP, Coxa GGG... Ela é demais. Estava com um biquininho preto que mal tampava 1/10 do corpo da perva.
Fui recebido com um beijinho e logo fui para o abate. Beijos aqui, beijos ali... Pegação geral. Porém os coments da perva falam a verdade. Ela atende ao telefone celular direto... acredito que ela seja super ativa.. rs. :!:

Bom, pedi para tomar um banho porque acabava de sair de uma reunião e estava cansadão.... Banho tomado, fui para o quarto, e logo pedi um oral... (Nota: 8) a perva gosta mesmo é de receber, então não agüentei. Cai de boca naquele monumento! Depois propus um 69 voras (nota 9,5) e logo pedi para comer a puta de quatro no cú (Nota 10). Caras, duvido quem agüenta aquela cavala de quatro, ainda mais socando no cú dela por mais de 5 minutos? Enchi o capote de casadinhos....

Depois de consumado o fato, ficamos conversando sobre a vida. Ela muito simpática...(Nota: 10) e eu louco para ouvir putaria... Não quis mais um abate porque esta com o alvará esgotado. Enfim, o trabalho é bem feito e vale repeteco.

Notas:
Beijo: 6 (ela não curte muito :doubt: )
Oral: 8 (ela é viciada em receber portanto fazer não é o forte dela :mrgreen: )
Buceta: 10 (depiladinha e limpíssima :twisted:)
Anal: 10 (tem que ter um pau grande, porque a bunda da perva é GGG :twisted: )
Corpo: 9 (nem todo mundo é perfeito :mrgreen: )
Educação: 9 (o celular toca direto e isso incomoda ::basta:: )
Receptividade: 10 (mais estraga :!: )

Dica: Só combine o TD com esta GP se você está na fissura de comer uma cavala. A mina tem fogo demais... Dá para comer a danada por 5 horas direto...

Link:
🔗

GLOCK 28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#26 Mensagem por GLOCK 28 » 13 Jan 2011, 08:16

POSITIVO
De bobeira no ultimo dia 08, vi que a Andrea estava atendendo, havia feito td com ela alguns anos atrás e deu vontade de ir conferir como estava, pois nas fotos parecia que ficou mais gostosa.
Local em Moema limpo, discreto e tranquilo, antigamente atendia no Jardins, gostei mais do novo local.
A Andrea realmente de um UP , esta bem mais gostosa hiper queimada e com um fogo dificil de apagar, as fotos retratam bem a realidade. Recebeu-me com um vestidinho branco que realçava seu bronze e a sua gostosura, coisa de louco. A mulher mete pra caralho tem um grelo delicioso, não regula posições e não tem frescura , além de ser muito gente boa e não ser fumante .
Custo 5onças, time 1:30h
Oral 10, Bucetal 10, anal 10

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por Ziggy Stardust » 29 Jan 2011, 03:44

POSITIVO
TD quentinho, saindo do forno.

Combinei com a moça hoje (ou ontem) à tarde, no flat dela em Moema. Só apresentar RG e subir.

Me recebeu de saltão, sainha de oncinha e sutiã. A moça tá bronzeadíssima, bem diferente das fotos. Mas o resto, tirando umas marquinhas do tempo, dos filhos e do silicone corrigidas com o módáfóca Photoshop, são bem fidedignos.

Fui pro banho pra tirar o suor do dia e ela me esperou já na cama, do jeito que me recebeu. Já pulei em cima e comecei a beijá-la. No começo tava meio travada nos beijos, mas logo logo se soltou. Arranquei o sutiã, comecei a chupar aqueles peitos (e que peitos!), puxei a calcinha de lado e não aguentei, tive que meter a boca.

Acho que poucas vezes chupei uma buça com tanto gosto. Tava uma delícia. Logo ela que começou a me chupar, mas pedi um 69 porque queria beijar aquela xana mais um tempo.

O ballcat dela é bem bacana. Sem muita pressão, mas muita garganta profunda e muito gostoso. Deu gosto.

Daí, como já tava 3 dias sem gozar e com os badalos cheios, pedi o prástico, comecei num ppmm beijando ela muito, que se soltou de vez e tava beijando muito gostoso, depois pedi pra colocar naquela bunda (e que bunda!) de 4 e porra na borracha.

Intervalo comercial pra descanso e papo furado. Gostei muito da prosa dela, que além disso tem uma vozinha gostosa. Foi boa a conversa. Mas como tava ali pra outra coisa fui pro banho e já solicitei o 2nd half pra moça.

Começou chupando, dessa vez com mais vontade. Chupando e punhetando. Depois pedi o Drive C e fui prontamente atendido. Começamos de ladinho e depois discostas socando naquele rabo (e que rabo!). Mais porra pra fora e finish.

Gostei bastante da moça, que é bonita, tem um sorrisão lindo, muito gostosa e cavala e gente boa pra caramba. Por isso haverá repeteco sim.

R$ 250,00 por 1 h.

Link:
🔗

João Metelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por João Metelão » 01 Fev 2011, 19:42

POSITIVO
Fala ae pessoal colocando meus tds em dia!!!

Td realizado com a Andrea em seu local Moema , entrada sossegada somente RG e já anunciaram e subi , chegando lá me recebeu com um selinho e ficou se esfregando com os peitões e bunda , me disse que tinha acabado de descer da piscina do prédio que estava tomando sol e eu só pagando sapo naquelas marquinhas , ela é loira , rosto e sorriso bonito tb , estava com um vestidinho curtissimo onde ficava aparecendo a poupa da BUNDONA dela puta que pariu ...rsss , os peitões tb merecem destaques siliconados na medida , de corpo ela é muito gostosa bem violão, a bunda é o destaque dela, ela é simpatica e te deixa bem a vontade , fui tomar um banho de gato e saindo ela estava me esperando na cama , já fui arrancando aquele vestidinho parecia um morto de fome com prato de comida e já fui chupando aquela xaninha dela que delicia , fiquei um tempão lá , aí ela veio e começou um boquete chupou o danado e bolas e ficou por ai ...fiquei um pouco decepcionado mas td bem......
Depois fui come-la e ela prontamente veio por cima e montou fiquei bombando durante um tempo estava uma delicia e não aguentei muito e acabei gozando por ali msm!
Ficamos conversando ali mesmo na cama , ela contou da vida dela estava um papo legal .......comecei olhar aquela bundona e meu pau levantou rapidinho , fui tomar um banho de gato e já parti para outra , ela chupou novamente bem rapido .... :( e peguei ela de quatro na cama que visão e bombei muito estava uma delicia fiquei um tempão metendo , e fui variando posições de ladinho no frango e ela pedindo rola o tempo inteiro a mulher é muito metelona e me dava mais tesão ela gozou e depois fiz uma espanhola nos peitões e ela chupando a cabeça e gozei muito nos peitos dela .....rss!!!
Tomei banhão , beijinho bem mal dado e fui!

Fiquei +/- 1h e 30min
Valor : 250,00

Prós: Corpo , Bundão , Peitão e Preço.
Contras: Beijo Modesto e no fight fica falando amor sem parar , enche o saco ...rss

Resumo:

Beleza:8,5
Peitos:9,0
Bunda:9,5
Oral:8,0
Vaginal:9,0
Anal: Não fiz
Simpatia:9,0

Repeteco talvez............

--------------------------------------------------------------------------------
"O peido foi a última tentativa da natureza para ver se o cú falava!"
--------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

O Cavaleiro De Fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por O Cavaleiro De Fogo » 18 Fev 2011, 07:58

POSITIVO
Olá, Amigos Floristas.

Contato:
Fiquei muito feliz, em conhecer a Andréa Lins. Muito simpática ao telefone,e contato muito fácil, me esclareceu todas as minhas duvidas, sendo assim marquei com ela para o fim da noite de ontem, em seu local em Moema.

Transa:
Sabe, aqueles dias em que tudo corre bem, e foi o que aconteceu, terminei a minha noite em grande estilo, ao lado de uma pessoa adorável. Fui recepcionado pela Andréa, vestida, apenas com um calcinha bem minúscula, me ofereceu uma toalha, e fui para o banho. Ao sair, estava, ansioso, pelo o que me esperava, e tudo aconteceu de uma forma bem gostosa, como se eu estivesse com uma namorada. Ele começo a se esfregar em mim, com muitos beijos e carícias, e logo ela foi descendo até o meu pau, e começou a chupar muito, olhando pra mim, e fazendo aquela cara de safada, não hesitei e deitei, ela na cama, tirei a calcinha e comecei a fazer um oral, na sua buceta, limpa,cheirosa, e ela estava se contorcendo toda, partimos para o 69, senti aquele rabão no rosto, foi uma das melhores experiências que tive, encapou o Jr. e começou a cavalgar em cima de mim, como uma louca, depois foi pro Papai e Mamãe, que tesão e finalizei ai mesmo. Pausa para a higiene, conversarmos sobre alguns assuntos, e se mostra uma pessoa bem culta, e opina. Depois, estava animado outra vez, parti pra cima dela, agora de ladinho, estava tão gostoso sentir seus gemidos, que logo me ofereceu o cú, e não deu outra, comi muito gostoso, e ela fala, muito palavrões, aguenta bem e finalizei ali mesmo. Comum beijo gostoso, me despedi, dela.

Um beijo, Andréa! Quero te ver de novo e sempre! E como diz um trecho da música da Ana Carolina; "...vou me lembrar de vc até perder a memória..."

Fui!!! (e estou realizado!!!).

Valores

R$ 250,00 Reais (1 hora)

Links de Fotos:
http://www.splove.com.br/index.php/Mode ... -Lins.html
http://www.andrealins.com.br/2010/03/al ... iveis.html

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#30 Mensagem por tudodemau » 16 Mar 2011, 16:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Estive a pouco tempo com a distinta em questão tinha saido com a mesma a muito tempo tinha muitas saudades mas o reencontro foi frustrante perdeu tudo numa loja q montou e agora ficou vendo a banda passar,a lei da gravidade já começa a agir o tempo passa uma chupada meia boca,uma bola no cú mas tudo meia boca.Enfim o q fazer o dinheiro já foi gasto.Se não melhorar muito vai ter q arrumar outra profissão tá cheio de garota nova pintando e bordando por ai .As mas veteranas tem que suar a camisa se não vai ficar sem emprego
Até a proxima

Link:
🔗

Responder