POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na semana passada, um repeteco com a Alessandra.
Aguardei a gostosa na suite, em 5 minutos ela chegou no quarto, eu já tinha tomado o meu banho. Ela já chegou me chamando pra dar um banho nela... Aí a pegação começou por lá mesmo.
Caiu de boca e chupou o meu pau sem dó alguma...
Depois acabamos na cama.
A Transa em si foi:
De primeira Uma pegação intensa, gostosa e forte, com muitos beijos, ela inicia um oral sem capote bem gostoso e com uma otima pressão, trata o bilau com muito carinho, como se fosse um premio, que oral muuuuiiiittoooo gostoso, aquela gostosa te olhando com cara de safada com o bilau na boquinha não tem preço (eu sei que tem, mas na hora vc não pensa nisso, apenas quer que aquilo não acabe nunca), e num ritmo intenso e acelerado, E sem aquele velho truque de ficar punhetando como muitas por ai o faz.
Mudamos para um corpo a corpo onde ela iniciou uma deliciosa cavalgada, e como ela cavalga bem. A mulher delira montada em cima de um bilau duro. Mudamos de posição e eu como não sou besta, pedi para ela ficar de quatro e segurar aquela femea pelas ancas é coisa de louco. O duro é resistir e segura o gozo. Gozei com ela de quatro.
Uma ducha, uma cerveja e um descanso com a Alessandra do lado.
Logo estava refeito para continuar, nova pegação mais intensa ainda, beijos estorteantes, oral alucinantes, com 69 muito gostoso, e partimos para a ralação. Pedi pra comer aquela "bundinha" (que bundão). Iniciei com ela de ladinho, foi entrando devagar, logo estava tudo dentro dela, depois ela ficou por cima, o que me chamou atenção foi que parecia que eu estava comendo a buceta dela, mas estava com o bilau no cuzinho da gostosa, e por fim peguei ela de 4, que visao, que pintura é aquela bunda. Dessa vez eu segurei ao maximo que pude, afinal seria a segunda e queria aproveitar muito. Que bunda gostosa de comer, apertadinha, cuzinho muito gostoso de fuder, fudi ela com intensidade, ela ficou de quatro e eu em pé pegando ela com vontade.
Ela rebola bem gostos, ficamos assim alternando as reboladas e umas estocadas. Acabei gozando igual um boi.
TD Positivo
R$: 200,00 por 2Horas
Final climax total