POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ai galera do fórum, tranquilidade total? Agora faço parte da nação gpguia.
Então, para quem gosta de ninfeta vocês tem que conhecer esta gata, morena, pele branquinha e jeitinho de menina sapeca.
Mas a menina fica apenas na primeira impressão, na cama, a bicha é uma safada, rsrs.
Ontem a noite estava estressado com alguns problemas no serviço e estava precisando esfriar a cabeça comendo uma gata.
Cheguei em casa e logo fui para a tela do computador para procurar alguma gp comestivel, fiquei algum tempo procurando até encontrar esta ninfetinha no
Quanto olhei a Jennifer logo imaginei esta é meu número, rsrs.
Liguei imediatamente para ela e deu direto na caixa, tentei novamente e novamente na caixa.
Fiquei tentando ate que a princesa atendeu, foi super atenciosa e gentil.
Marcarmos no flat dela e eu estava ansioso pra conhece-la, se ela fosse realmente daquele jeito que estava no site, se não fosse eu ia destruir, rsrs.
Passei pela recepção e caminho pro apartamento dela.
Quando ela abre a porta eu vi que tinha me dado bem, ela parecia mais nova do que estava no site.
Mas pensa em uma garota ninfeta mesmo, menina, começamos a trocar uma ideia e o papo foi extremamente agradável.
Até que um certo tempo ficamos sem assunto e ela se levantou e me pegou pela mão e me levou para o banheiro, tomamos um banho e ali mesmo e já começou a me chutar.
Comecei a curtir o momento depois de um dia expressante, deixei ela chupar e a chupar com vontade.
Como ela é bem gostosa, peguei ela no colo e joguei ela na cama, com as pernas abertas vi aquela bucetinha bem rosinha e não perdi tempo e cai de boca e chupei bastante.
Ela segurou minha cabeça entre suas pernas até que percebi que ela deu uma amolecida no corpo, percebi que tinha gozado. Já me levantei e coloquei a camisinha e do jeito que ela estava comecei um PPMM.
Fiquei naquela posição por algum tempo e depois fomos para um frango assado. Quando não estava mais aguentando de tanto tesão. Pedi para comer ela de quatro.
Um pedido que ela atendeu com prontidão, comecei a meter dela com força e quando estava para gozar ela percebeu e disse para eu segurar que não era para eu gozar naquele momento.
consegui segurar com muita dificuldade e depois deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando como uma doida, e dizendo em voz alta "agora goza fdp".
Não aguentei e enchi o borracha, rsrs.
300 1hora