Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafuringa16
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2016, 08:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#151 Mensagem por Cafuringa16 » 07 Mar 2016, 08:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria conhecer essa Jennifer, vi as fotos e fui conferir. Marquei no flat dela em moema.
Na hora marcada, passo pela recepção e sou autorizado a subir, quando chego ela me da um selinho de boa vindas.
Confesso que quando ela tirou a roupa me surpreendeu, e logo vi que ia me dar bem.
A mulher ta com o corpo em cima, cintura fina, uma unda que é um tesão, logo iniciou com uma chupeta babada, cadenciada e demorada ela degusta o pau. Estava quase louco e pedi para ela se deitar na posição de frango assado, encapei e coloquei meu pinto na buceta dela, logo ela começou mexer igual um liquidificador.
Mexeu até gozar a safada, depois foi a minha vez de gozar gostoso naquela buceta quente e molhada.
Pausa pra se recompor e um bate papo, ela é alto astral e simpática culta e tem bom papo.
Enquanto conversamos ela começou a acariciar meu pinto, que logo se animou ela subiu em cima e cavalgou durante alguns minutos depois de mais uma seção de boquete molhado, quando estava quase gozando mudei ela de posição, agora de buços e comecei a meter assim, depois de mais alguns minutos gozei novamente.

O Atendimento foi tranquilo, gostei muito.


Preço Padrao 300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeze Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#152 Mensagem por Zeze Buceta » 16 Mar 2016, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com Jennifer!
Então o bom filho a casa torna. Marquei com a Jennifer no flat dela, às 15h.

O problema de eu encontrar com a Jennifer é que nós juntos não presta... Muita sacanagem.
Se a gente se encontra... Meu Deus do céu.

Começou com um bom boquete, porque suga com vontade, concentrando-se em pontos certos da cabeça. Uma engolida ou outra, capa na criança, buceta muito boa, em várias posições com atenção especial para o frango assado.
Meti por um bom tempo, ate gozar.

Intervalo pra tomar uma água e recompor.

Depois de um breve descanso partimos para um 69, ver toda aquela bunda de D4 na sua cara para você se esbaldar é uma delícia, eu chupando sua buceta e cú e a Jennifer chupando e engolindo minha pica, depois de um tempo assim peço para encapar e volta a comer a sua buceta, bombei gostoso, meti forte e gozei de novo.

Alvará vencido e acerto de contas e promessa de um novo repeteco.

300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_duvida_come_69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#153 Mensagem por na_duvida_come_69 » 18 Mar 2016, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Pessoal ,


Ja tive 2 TDs com essa garota e resumo , aqui , desculpe pela demora em me pronunciar , porem esta faltando tempo ...


Contato via telefone facil, muito simpática ao telefone e de fácil agendamento..
Atende na Jamaris 100 , preenche ficha e copia do RG , mas tudo bem..

Simpática, corpo tudo em cima , ja e da putaria, porem sabe muito bem atender o cliente ,
Beija muito bem, se envolve ( parece ) , para quem gosta de uma profissional experiente e sabe o que agente procura , esta e a mulher.
Beija bem, chupa gostoso, se envolve , pelo menos , senti que estava comendo realmente uma garota , nada mecânica.


Primeiro Round :
Chupou o menino sem capote , muito bom, engole o danado todo !!! kl
Fizemos um 69 , sensacional ,

Metemos PPMM , bem namoradinha , com muitos beijos ate finalizar ..


Papo legal, higiene ok......

Segundo Round:
Oral novamente , de 4 , bombei ate finalizar.



Recomendo totalmente.

O rosto nao e linda.... mas vale muito conhece-la.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda:8
Anal: nao sei
Vaginal: 9 (todas as posições -delicia )
Higiene: 10
Nota geral: 8

Custo de R$350 por 1 hora -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolagato10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2014, 00:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#154 Mensagem por bolagato10 » 23 Mar 2016, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jennifer, estava com saudades dessa morena. Como sempre muito simpática, atendimento fácil, tranquilo e marcamos o reencontro.

Chego, passo pela recepção, burocracia básica, mas tudo bem, tudo pelo bom atendimento.
Ao entrar sou recebidos com muitos beijos coisa que ela faz muito bem e se entrega com vontade, sem miséria.
Peço pra tomar um banho, na volta a beijei toda, chupando seu pescoço, seus peitos deliciosos, barriga e dando uma atenção especial na buceta e no cuzinho aonde fiquei por um bom tempo.
Depois foi a vez dela retribuir e aí fui literalmente bagunçado por essa gostosa.
Começou mamando no meu pau, depois passava a língua por ele todo, batia a pica na cara, lambia virilha, o saco e aí caiu de boca no meu cú.
Ficava chupado meu pau e passando o dedo no meu cú depois caia de boca, quase gozei ali.
Depois de me bagunçar encapou meu pau e veio pra cima. Cavalgada da boa, depois reclinou seu corpo e eu forcei de baixo para cima e aí gozei.

Segundo tempo com as mesmas preliminares sem tirar e nem por a diferença é que demorei um pouco pra gozar.
Depois peguei em um frango assado, depois D4 soquei na sua buceta e bombei até gozar.
Repeteco sempre que o bolso permitir.

PP 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prosexta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2016, 09:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#155 Mensagem por Prosexta » 01 Abr 2016, 09:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, resolvi me cadastra e compartilhar minhas aventuras.

Fui provar a vagabunda da Jennifer em uma quarta-feira a tarde. Durante o dia troquei algumas mensagens com ela e a puta foi educada, clara e objetiva

Chego no local antes, mando uma msg e ela fala pra esperar uns 5 minutos pois estava acabando de se arrumar.Logo sou autorizado a subir, sou recebido por ela, arrumada num vestido, morena bonita, gostei do que vi.

Eu fui tomar banho enquanto ela ficou na cama me aguardando. Começou fazendo uma chupeta muito da boa, babada, garganta profunda, lambidas, chupada nas bolas nas bolas, chupa e fica olhado pra ti enquanto chupa. Sentei na beirada da cama e ela sentou na pica de costas e rebolou, depois coloco de quatro e meti até gozar.

Intervalo, recuperar o folego, um banho, mais um pouco de chupeta, quando o pau está duro pego ela de 4 na beirada da cama, depois no frango assado, trocamos, deitei na cama e ela cavalgou de costas, perguntei se ela queria leitinho, ela falou que sim, mas não ia engolir, tirei e deu na boquinha. kkkkk

Custo do Investimento: R$ 350 para a vagabunda por uma hora.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10
_______________________________________
BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2010, 03:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#156 Mensagem por realandarilho2 » 06 Abr 2016, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Dessa vez tem que raciocinar pra não virar BOP.
Que mulher é essa? Gostosa, bonita e gente boa pacas. Ferrou.

Atende na Jamaris. Eu dei um certo azar, pois o horário que marquei (11h) chegaram uns caras pra uma convenção. Zica! Mas foi o tempo, pois ela pediu 5 minutos pra se aprontar e deu certinho. Ela mandou o quarto e consegui ser atendido. Me pediram RG e preencher ficha, mas só pus o nome e fone correto, do resto... E já ouvi relatos que dependendo da pessoa na recepção. Sobe direto. Bem, subi e quando abre a porta... Chaveirinho, do jeito que eu gosto, peitão, bonita e com uma bundinha sensacional...

Oferece algo pra beber e eu quero é banho. Toalha lacrada, banheiro limpo e bora pra cama e lá esta ela... Já beija como namorada, e que beijo. E já fui passando mão aqui, ali e me acabei naqueles peitinhos siliconados. Ela me tirou da cama e ajoelhou na minha frente e vixe chupou me olhando com cara de safada. Eu tava tempos sem, tive que me controlar, pois foi muito foda essa cena. Segurei ela e deitei-a na cama e fui chupar aquela bucetinha, cheirosa e lisinha lisinha (não aquelas com prestobarba). Que espetaculo chupei com gosto e se ela fingiu, merece um prêmio... Ela me segurou pois estava tendo aqueles choquinhos e estava sensivel... Adorei.

Já veio chupando e já estava segurando pacas... colocou a camisinha e sentou de frente pra mim...
Caraca.... Não aguentei nada.... bombei..bombei e já era... Rápido mas delicioso!

Ai jogamos conversa fora e ela não é daquelas vazias. Cabeça boa, energia boa, como ela fala e prosiei bastante, olhei no relogio e já tava fodido. Banho, beijo, pau duro e corre pro carro.

Aqui vai uma dica. Dependendo do horario que vc nao estacione no flat. Seguindo metros a esquerda tem um estacionamento mais barato e rapido pra pegar o carro. Quem tiver com pressa como faça isso. Me fodi de novo.

Recomendo a Jennifer e to me segurando pra não voltar amanha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frances Feliz
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2015, 23:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#157 Mensagem por Frances Feliz » 12 Abr 2016, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Jennifer que encontrei umas três vezes desde o início do ano no flat das Jamaris é uma profissional maravilhosa. Destaque para seu oral variado e com direito a garganta profunda... Adora quando chupa seu seio esquerdo (!), um espetaculo. Bucetinha apertada. Não fiz anal com ela (ainda).

O mais importante é que ela é um doce de pessoa, se envolve legal, parece que você está com uma namoradinha. Dificil não virar BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor SP11
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2016, 23:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#158 Mensagem por Comedor SP11 » 19 Abr 2016, 09:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha não quero falar mas senti saudades da Jennifer. Pois quando vou lá sou muito bem tratado.

Como sempre marco na parte da manhã, e rumo pra moema. Chegando lá, passo pela recepção e ela me atende num vestido curto, me recebeu com beijos e peço pra tomar meu banho, escovo os dentes, e vou pra cama.

Começa com alguns beijos pra matar a saudade. Depois ela começou um oral bem babado, me deixando louco, quase virei os olhos, ai pedi pra mudar e eu fui chupar a sua bucetinha, doce como um mel, chupei por um bom tempo ate ela se contorce e espremer a minha cabeça no meio das pernas dela. Com certeza ela gozou, ela meio molinha ainda, logo colocou a camisinha e veio cavalgar, cavalgou gostoso, que eu não aguentei muito tempo e gozei.

Fui tomar uma ducha pra ir trabalhar, pois já estava dando o meu tempo e acabou não dando tempo de dar a segunda.

300 1h


http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=8
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... _fernandes
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Ago 2009, 21:34
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#159 Mensagem por objetivo$p » 21 Abr 2016, 22:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Analisando várias opções acabei indo conhecer a Jennifer!
Me recebem em seu local com um beijo que me deixou extasiado!
Ela é bonita de rosto e o corpinho é um tesão! Vestido colado, tirou a roupa e ficou melhor ainda.
Engole o pau inteiro , oral super bem feito, babadinho adorei.
Comecei a chupar a bucetinha dela bem saborosa, encapo o pau e como sua bucetinha no ppmm depois com ela de quatro, alternei entre bombadas mais leves e fortes,ela se envolve, show!
Deu meu tempo!!!Satisfeito!!!!! Recomendo!
R$300,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playtoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#160 Mensagem por Playtoo » 26 Abr 2016, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, acabei de me cadastrar pois um amigo me indicou e comecei com chave de ouro.
Fui conhecer essa morena a Jennifer, menina simpática, linda, muito gostosa e trepa demais.
Fui conhece-la no flat dela em moema. Flat tem que se identificar mas tranquilo, depois autoriza e sobe.
Quando ela abre a porta, e vi um sorriso que me deixou muito feliz, começamos com uns beijos e como já tinha tomado banho, já fomos para o quarto.
Começamos com um 69, que bucetinha linda, cheirosa e docinha. Chupei bastante até descer o caldinho, coloco a roupa de mergulho, e começo com um pppmm, beijando a sua boca ao mesmo tempo.
Depois ela começou a cavalgar, ela subia e descia e rebolava no meu pau, depois coloquei ela na beirada da cama e bombei sem dó até gozar.
Como a dona encrenca não parava de ligar, tive que ir embora sem da a segunda.
Mas volto pra comer aquele cuzinho.

300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2010, 03:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#161 Mensagem por realandarilho2 » 02 Mai 2016, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caramba, não aguentei e repeti.
Então sem delongas. É a mina das fotos, tem burocracia, mas é rápido, local bacana com toalha lacrada e custo beneficio excelente.
Foi foda repetir, parecia namorados que não se viam há tempos. Ia pro banho, mas não deu tempo, ainda bem que não estava fedendo, foi de manhã. Já arranquei a lingerie dela e beijei, chupei peitinho, beijei mais e fui me acabar naquela bucetinha lisinha, cheirosa e viciante... Fiz ela gozar forte! Ficou super sensível e assim que se recompôs já tirou a minha roupa e foi chupando e me olhando com aquela cara de sem vergonha, lembrei e to de pau duro!!! Foda... Segurei e eu mesmo peguei a camisinha e abri aquelas pernas e meti com gosto... Meti meti e gozei no Ppmm.
Aí ficamos num longo papo descontraído e eu lutando pra não chamar ela pra jantar e me complicar ( deixa dd ser BOP).
Vazei feliz e ainda ganho um WhatsApp dizendo que adorou... Poutz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#162 Mensagem por Batukada86 » 12 Mai 2016, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ai galera do fórum, tranquilidade total? Agora faço parte da nação gpguia.
Então, para quem gosta de ninfeta vocês tem que conhecer esta gata, morena, pele branquinha e jeitinho de menina sapeca.
Mas a menina fica apenas na primeira impressão, na cama, a bicha é uma safada, rsrs.
Ontem a noite estava estressado com alguns problemas no serviço e estava precisando esfriar a cabeça comendo uma gata.
Cheguei em casa e logo fui para a tela do computador para procurar alguma gp comestivel, fiquei algum tempo procurando até encontrar esta ninfetinha no
Quanto olhei a Jennifer logo imaginei esta é meu número, rsrs.
Liguei imediatamente para ela e deu direto na caixa, tentei novamente e novamente na caixa.
Fiquei tentando ate que a princesa atendeu, foi super atenciosa e gentil.
Marcarmos no flat dela e eu estava ansioso pra conhece-la, se ela fosse realmente daquele jeito que estava no site, se não fosse eu ia destruir, rsrs.
Passei pela recepção e caminho pro apartamento dela.
Quando ela abre a porta eu vi que tinha me dado bem, ela parecia mais nova do que estava no site.
Mas pensa em uma garota ninfeta mesmo, menina, começamos a trocar uma ideia e o papo foi extremamente agradável.
Até que um certo tempo ficamos sem assunto e ela se levantou e me pegou pela mão e me levou para o banheiro, tomamos um banho e ali mesmo e já começou a me chutar.
Comecei a curtir o momento depois de um dia expressante, deixei ela chupar e a chupar com vontade.
Como ela é bem gostosa, peguei ela no colo e joguei ela na cama, com as pernas abertas vi aquela bucetinha bem rosinha e não perdi tempo e cai de boca e chupei bastante.
Ela segurou minha cabeça entre suas pernas até que percebi que ela deu uma amolecida no corpo, percebi que tinha gozado. Já me levantei e coloquei a camisinha e do jeito que ela estava comecei um PPMM.
Fiquei naquela posição por algum tempo e depois fomos para um frango assado. Quando não estava mais aguentando de tanto tesão. Pedi para comer ela de quatro.
Um pedido que ela atendeu com prontidão, comecei a meter dela com força e quando estava para gozar ela percebeu e disse para eu segurar que não era para eu gozar naquele momento.
consegui segurar com muita dificuldade e depois deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando como uma doida, e dizendo em voz alta "agora goza fdp".
Não aguentei e enchi o borracha, rsrs.

300 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokapika70
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#163 Mensagem por Sokapika70 » 02 Jun 2016, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os caras falando bem pra caramba dessa morena, resolvi testar.
Sexta feita, dia tranquilo e favorável.... Marquei tudo por telefone, ela me atendeu super bem, e fui ao encontro dela em moema.
Chegando lá recepção básica, mas anuncia e sobe.

Só de lembra o perfume da gostosa já te deixa louco, pele de bebe, toda macia, me recebeu com um sorriso e beijou gostoso, ficou me assanhando e já botou o menino pra fora.
Mamou deliciosamente e me deu a boa notícia falando no meu ouvidinho hoje vou cuida de você.
Na hora o pau torou e ai ela mamou gostou, deixou eu mais louco de tesão.

Colocou capa e ela ficou de 4 não resisti e tive que dar uma beijoka naquele rabo cheiroso, macio, guloso de pica.
Ela gemeu, pediu pra botar começar a come-la e comecei com um pppmm, depois mudamos fomos de 4 e foi só alegria.
Gosei com vontante e ela gemia gostoso a putinha tambem gosou gostoso.
Pena que meu alvara estava estourando, se tivesse mais tempo ia outra, mas trabalhou direitinho, putinha safada tesuda.

Nota 10, voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokapika70
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#164 Mensagem por Sokapika70 » 14 Jun 2016, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

Em tempos de crise, agente não pode errar. Então fui me encontrar novamente com a Jennifer novamente.

Liguei um dia antes e marquei pro final da tarde. O contato foi tranquilo e ela foi simpática como sempre. No dia seguinte esta lá eu no horário marcado no seu flat em moema.

Falar da Jennifer é fácil, é uma morena bonita, com uns belos seios, uma bunda maravilhosa.
A recepção é basicá, faz ficha, liga e autoriza e sobe. quando subo pro seu apartamento sou recebido por ela apenas de lingerie, já com muitos beijos e peço pra ir banho.
Saio do banho e ela me aguarda na cama. Começamos com varios beijos e ela me presenteia com um oral maravilhoso. Que tesão, não tem preço que pague, ela olhando pra você e chupando seu pau.
Mais beijos e aí foi minha vez de retribuir, chupando a bucetinha maravilhosa dela até ela gozar.

Ela monta em mim e cavalga gostoso, com uma cara de safada. Seus seios batendo na minha boca e eu dando umas chupadas. Ai ela pede para eu pegar ela de ladinho, e eu vou socando bem devagar para não acabar logo. Pego ela de costas mais um pouco e acabamos no pppmm. Conversamos um pouco e o tempo estava a poucos minutos de 1 hora .
Tempo de um banho e sair com vontade de quero mais.

Repeteco sempre que o bolso permitir.

300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realandarilho2
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2010, 03:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#165 Mensagem por realandarilho2 » 27 Jun 2016, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco. Medo de arriscar e perder essa descoberta. Não vou enrolar. Tentei outras, mas ela estava disponível e não hesitei. Tudo como já relatado, a burocracia pentelhar na recepção, mas o negócio fica cada vez melhor!!! Foram 2 sem controle de tempo!!! Uma de quatro e outra com uma cavalgada espetacular!! A clara sensação de ser engolido pela buceta! Fantástico! Vou tentar variar, mas a luta pra não ser BOP nunca foi tão difícil.
Beijos muitos e oral sem camisinha.
É um TD positivo, mas deve ter alguma regra que não permite contar o positivo.
Não quero infringir nenhuma norma, mas tbm não quero sonegar.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”