POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu em dezembro, dia 26 se não me falha a memória, não foi postado antes por eu estar muitooo ocupado nos últimos tempos e é mais um da série de quatro que eu tava devendo.
Bem sei que já foi falado antes, mas alguns amigos sempre querem informações atualizadas do shape das garotas, então vamos lá:
Ela é como nas fotos do site, até mais gostosinha pessoalmente, pele branquinha, algumas tattoos, pelo corpo, aprox. 1,65m de altura, seios bonitos (silicone mas bem macios), cinturinha, coxas grossas, e uma bunda bemmm gostosa. De rosto é uma mina normal, cabelos tipo pin up (como todo estilo dela), a única coisa que não me agradou muito é que ela é um pouco estrábica, mas até aí foda-se, não fui vê-la pra fazer um álbum de fotos mesmo.
Marcamos no Glória, onde peguei uma das suítes econômicas reformadas, e carai, os cara fazem um preço bacana pelo período, mas até a escova de dentes e a pasta tem que pagar a parte, então fica a dúvida se o quarto vale a pena mesmo.
Ela chegou bem pontual, com uma roupa meio rockeira e meio pinup (eu sou rockeiro, então gostei bastante), eu já tinha tomado banho, então ela foi tomar o dela, voltou com uma calcinha que valorizava bem o shape, batemos um papinho e fomos pro fight.
Rolou beijo e a porra toda, daí ela foi pro oral, e novamente dei sorte, ela chupa que é uma delícia, depois de um tempo fui retribuir, mas ela disse que não curtia receber oral e talz, e eu achei estranho, mas beleza, tbm não ligo pra ter que fazer ou não o oral, o importante é receber, rs. Depois encapamos ele e fomos pro sexo mesmo.
Ela sentou, comi ela de frente, frango assado, ppmm, de bruços, enfim, um monte de posições até que gozei. Quando tirei de dentro, parece que ela tava ou no finzinho do chico ou bem no começo, pois depois que transamos, notei um fiozinho de sangue no preservativo, eu não falei nada, nem reclamei pq não atrapalhou em nada (não tinha nenhum odor ruim nem nada do tipo), mas isso explicou o pq ela não querer que eu fizesse o oral, e esse foi o único ponto negativo do TD.
Depois disso, pausa pro banho e ela me fez uma massagem, nada de excepcional, mas foi boa e eu aproveito pra recuperar o fôlego. Depois nova seção de oral, encapamos o menino e pedi o anal, prontamente atendido (pau duro again, pois o cúzinho dela é uma delícia).
Gel pra lubrificar e partiu cúzinho. Começamos com ela de quatro, depois peguei em pé, de lado, frango assado, de lado, e algumas outras posições, e ela não regulou nenhuma, depois pedi pra ela deitar de lado, me encaixei nas penas dela e comi assim até gozar gostoso.
Nova pausa pro banho e quando voltamos ainda tínhamos um tempo, pedi um oral, pra tentar a terceira e ela não regulou, e foi assim que terminei a terceira (olha que não é comum eu terminar 3 vzs).
Depois disso, acertei com ela o preço do programa de 2 horas da época, 220 dilmas, tomamos banho e cada um pro seu lado.
Resumo geral é que vale bem a pena. Repeteco? Muito provavelmente, é aquela mina boa pra realmente esvaziar as bolas.