Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxoSETHoxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lua

#151 Mensagem por xxoSETHoxx » 11 Jun 2014, 15:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com esta moça hoje no over night.
Cheguei primeiro, tomei banho e esperei 5 minutos.
Bate na porta abro e a supresa a moça diz
Oi, e passa direto sem beijinho sem nada, logo
pensei 'fudeu'.
Ela até que tem um corpo legal, mas sem empolgação.
Foi tomar banho, voltou e começou
a punhetar, chupou mas o garoto nada.
Tentei mudar o clima e comecei a chupada, peito, barriga
e fui descendo até a buceta e nada.
Totalmente desinteressada, nada mudava o clima.
Fez um boquete bom, o garoto se manifestou e tentei
a penetração e nada, ela pede pra chupar tiro a camisinha
e voltamos pro boquete até gozar.
Tomei banho, coloquei a roupa, paguei e fui embora.
Não sei se ela não foi com a minha cara ....
Dia filho da puta, saio do motel faço a curva e aqueles carros
blindados de transporte de valores deixa uma puta mancha de
óleo bem na curva. Resultado a moto roda e fico esticado no chão
Valor do concerto: R$ 350,00+200,00 da moça+109,00motel=Me fodi

...............................................................................................................................
Estrela vermelha lá em casa? Só uma, a da cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#152 Mensagem por FINLÂNDIA » 15 Jun 2014, 15:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Lua.

Agora sim esta do jeito que eu gosto com cabelos escuros que dá um ótimo contraste com sua pele branca e com seus olhos expressivos cor de mel.

Sobre o corpo dela está cada vez mais gostosa com uns coxões,uns peitões e um bundão também! :lol: :lol: :lol: . Sobre o sexo segue o anal com maestria.

O moça safada que gosta de uma rola no rabo

Repeteco com ela sempre! $220,00 2 hrs sem stress

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
🔗

EvilDick32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#153 Mensagem por EvilDick32 » 15 Jun 2014, 15:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a gata da Lua

Fui tomar meu banho depois foi ela e já voltou me fazendo um oral .
Qse gozei ali mesmo.
Fizemos um 69
Depois comi de tudo que foi jeito a mina é foda.
Depois gozei 2 x com a mina
Banho tomado e fui!!!!

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por thiaguinhozonasul » 02 Jul 2014, 13:33

Oculto para usuários:
Repeteco com a Lua. A cada dia entendo porque a moça escolheu o nome de Lua.
Sua pele branquinha da cor da própria lua sua bunda redondinha igual a lua cheia.Vamos ser honesto ela tem uma bunda linda e funcional!
Esta com os cabelos escuros agora,o que lhe caiu muito bem.
No sexo o desempenho continua o mesmo nota dez.
Anal sem frescuras tapões na bunda e puxões de cabelos ela curte muito enquanto comam seu rabão.

Repeteco lógico 220,00 2 hrs sem ficar olhando o relógio.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por FINLÂNDIA » 10 Jul 2014, 15:45

Oculto para usuários:
Salve galera!

Repeteco com esta putona sim pois toda vez que saio com ela esta mais putona'
Moça que gosta de ser tratada como biscate tapões em sua bundona e puxões de cabelos e o que ela mais curte
Sempre que estou na febre do rato dou um jeito de ligar para ela.

Repeteco sempre 220,00 2 hrs

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Hanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#156 Mensagem por Hanzi » 18 Jul 2014, 18:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Esse TD aconteceu em dezembro, dia 26 se não me falha a memória, não foi postado antes por eu estar muitooo ocupado nos últimos tempos e é mais um da série de quatro que eu tava devendo.
Bem sei que já foi falado antes, mas alguns amigos sempre querem informações atualizadas do shape das garotas, então vamos lá:
Ela é como nas fotos do site, até mais gostosinha pessoalmente, pele branquinha, algumas tattoos, pelo corpo, aprox. 1,65m de altura, seios bonitos (silicone mas bem macios), cinturinha, coxas grossas, e uma bunda bemmm gostosa. De rosto é uma mina normal, cabelos tipo pin up (como todo estilo dela), a única coisa que não me agradou muito é que ela é um pouco estrábica, mas até aí foda-se, não fui vê-la pra fazer um álbum de fotos mesmo.
Marcamos no Glória, onde peguei uma das suítes econômicas reformadas, e carai, os cara fazem um preço bacana pelo período, mas até a escova de dentes e a pasta tem que pagar a parte, então fica a dúvida se o quarto vale a pena mesmo.
Ela chegou bem pontual, com uma roupa meio rockeira e meio pinup (eu sou rockeiro, então gostei bastante), eu já tinha tomado banho, então ela foi tomar o dela, voltou com uma calcinha que valorizava bem o shape, batemos um papinho e fomos pro fight.
Rolou beijo e a porra toda, daí ela foi pro oral, e novamente dei sorte, ela chupa que é uma delícia, depois de um tempo fui retribuir, mas ela disse que não curtia receber oral e talz, e eu achei estranho, mas beleza, tbm não ligo pra ter que fazer ou não o oral, o importante é receber, rs. Depois encapamos ele e fomos pro sexo mesmo.
Ela sentou, comi ela de frente, frango assado, ppmm, de bruços, enfim, um monte de posições até que gozei. Quando tirei de dentro, parece que ela tava ou no finzinho do chico ou bem no começo, pois depois que transamos, notei um fiozinho de sangue no preservativo, eu não falei nada, nem reclamei pq não atrapalhou em nada (não tinha nenhum odor ruim nem nada do tipo), mas isso explicou o pq ela não querer que eu fizesse o oral, e esse foi o único ponto negativo do TD.
Depois disso, pausa pro banho e ela me fez uma massagem, nada de excepcional, mas foi boa e eu aproveito pra recuperar o fôlego. Depois nova seção de oral, encapamos o menino e pedi o anal, prontamente atendido (pau duro again, pois o cúzinho dela é uma delícia).
Gel pra lubrificar e partiu cúzinho. Começamos com ela de quatro, depois peguei em pé, de lado, frango assado, de lado, e algumas outras posições, e ela não regulou nenhuma, depois pedi pra ela deitar de lado, me encaixei nas penas dela e comi assim até gozar gostoso.
Nova pausa pro banho e quando voltamos ainda tínhamos um tempo, pedi um oral, pra tentar a terceira e ela não regulou, e foi assim que terminei a terceira (olha que não é comum eu terminar 3 vzs).
Depois disso, acertei com ela o preço do programa de 2 horas da época, 220 dilmas, tomamos banho e cada um pro seu lado.
Resumo geral é que vale bem a pena. Repeteco? Muito provavelmente, é aquela mina boa pra realmente esvaziar as bolas.

Link:
🔗

Diamantered
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#157 Mensagem por Diamantered » 19 Jul 2014, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta foi em um domingo, no Metrópolis. Passei SMS e marcamos para as 19hr. Cheguei mais cedo, avisei pra ela via SMS e em cinco minutos ela chegou.

Branquinha, 1m60, achei ela realmente muito bonita... daquela que quando passa na rua, todo marmanjo segue com os olhos...

Começo um oral sem muito bom e partimos pro anal, de quatro na ponta da cama. Dez!

Pausa pro descanso. Talvez tenha sido a melhor parte, a Lua é muito simpática, sempre com um sorriso no rosto... Fomos pra segunda e pedi pra caprichar no oral... Prontamente atendido, gozei na boquinha dela.

R$ 220 por 2h completo, fiquei 1h30 mais ou menos, mas por que quis, já era tarde e ia trabalhar na segunda pela manhã.

Recomendo!

ps. Tomara que o site agora fique estável, há meses que não consigo acessar direito....

Link:
🔗

Leibholtz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#158 Mensagem por Leibholtz » 25 Jul 2014, 12:57

POSITIVO
Confrades,

Estou com pouco tempo, então serei direto.

Estive com a Lua Monds, de quem já lia TDs há alguns anos e por quem sempre tive interesse por congregar performance irretocável e preço interessante. Vou listar os prós e contras do atendimento e depois dar um veredicto:

PRÓS
- bela bunda, com algumas tatuagens estratégicas;
- faz anal sem frescura e parece até curtir moderadamente;
- faz garganta profunda mesmo em pintos GG, como o meu;
- é muito simpática e conversadeira, sem ser chata;
- nos intervalos faz uma massagem relaxante que, embora não seja profissional, é bem gostosa e anti-stress;
- se esforça em agradar, fazendo tudo que o cliente pede;
- fica por duas horas, sendo que o padrão hoje é de 1h a 1:30h;
- acompanha em swings para quem curte, o que não é o meu caso;
- faz um estilo pin-up/rock, algo diferente que pode atrair pelo exotismo;
- cobra um preço bem acessível (R$170 sem anal e R$220 com).

CONTRAS
- estava com mau hálito, tentei convencê-la a escovar os dentes, mas ela recusou, então não rolaram beijos;
- trata o sexo meio que de forma mecânica: chega, tira a roupa e parte pro ataque, não rola um clima de sedução;
- não é bonita MESMO. Muitos dirão que isso que isso é questão de gosto, mas não é o caso: ela é estrábica, tem muitas marcas de espinhas, não tem dentes bonitas, o cabelo não é bem cuidado e as feições também não são legais;
- em alguns momentos, dá pinta de puta pobre, algo que não gosto, pois tenho dó e, quando estou num TD, não quero ter dó da menina, quero sentir tesão por ela;
- não tem local, o que acaba encarecendo o TD e fazendo-o não valer tanto a pena, pois gastei R$310 no total, sendo que com R$300/R$350 poderia comer coisa melhor em um flat;
- não lembra de levar camisinhas ou as leva em quantidade inadequada, o que te obriga a comprar no local (no caso, o TD foi no Lido), encarecendo o TD.

Resumindo
O TD foi um Positivo quase Neutro. Só não tenho coragem de dar Neutro porque a menina é mesmo muito gente boa e me tratou muito bem todo o tempo, mas eu não repetiria de jeito nenhum e ainda fiquei pensando que poderia/deveria ter gasto melhor meu dinheiro (indo a um flat, por exemplo). Acho que vale a pena se você estiver querendo sexo pelo sexo (sem se importar com beleza) ou se estiver a fim de ir a um swing ou coisas do gênero.

Acho que é isso. Espero ter contribuído e também espero que os confrades sejam um pouco mais objetivos em suas narrativas, pois esta foi a primeira vez que me senti enganado pelo que li neste fórum. Se alguém tivesse sido realmente sincero (acho que apenas um forista foi), eu não teria feito este TD.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por thiaguinhozonasul » 31 Jul 2014, 16:26

Oculto para usuários:
Repeteco com esta gata pin up.
Lua sempre com aquele sorriso lindo no rosto. Diferente do relato do colega frustrado acima ela tem sim um sorriso lindo conjunto boca/dentes. Não é ''linda'' de beleza normal em especial para seus olhos e boca que são lindos,pra quem curte olhos expressivos como um colega relatou em outros relatos e dona de uma boca linda. Faz o estilo pin up/retrô década anos 20..
Sexo sempre muito bom e conversa boa.

Repeteco sempre que possível 220,00 2 HORAS.

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#160 Mensagem por James Bond Comedor » 06 Ago 2014, 23:30

POSITIVO
TD realizado em 01/08/2014

A Lua já estava na minha wish list há um tempo, tinha marcado com outra menina no Lido mas acabou não rolando, ponto pra Lua que estava disponível de última hora e chegou rapidinho no Lido, cerca de 21h30 se não em engano ela chegou.

Bom, o corpo dela já foi bem descrito pelos colegas, ela tem uma bunda bem grande e peitos grandes bem gostosos, de fato não é linda de rosto, mas não é feita também. O que achei legal é que ela é muito gente boa, bem simpática mesmo, conversa bem e sobre assuntos legais, não fica com PPP.

O TD

Começamos nos beijando com língua e sem frescura, depois ela começou a me chupar, muito bom o oral, ela fica variando entre garganta profunda e passando a língua na cabeça, além de chupar as bolas. Boa pressão e oral bem babado do jeito que eu gosto, muito bom mesmo. Depois pedi pra chupá-la e prontamente fui atendido, começamos um 69 delicioso.

Depois de um bom tempo ali ela montou de frente pra mim, e como disse um nobre colega mais acima ela literalmente pula em cima de você, se esforça muito, ela usou gel que eu confesso que me desanima um pouco, porque prefiro quando vai na lubrificação natural, mas foi tão bom e ela se esforçou tanto que ignorei esse detalhe. Depois de um tempo de frente pra mim pedi pra continuar por cima mais de costas, fui pra ponta da cama e ela continuou pulando em mi porém de costas. Depois peguei de 4 e enchia borracha.

Pausa pra descanso, nesse tempo ela me fez uma massagem e ficamos conversando sobre vários assuntos, como eu disse ela conversa legal sem PPP. Fizemos a higiene e começamos novamente os trabalhos. Pedi uma espanhola e ela veio com aqueles peitos deliciosos, depois começamos novamente um 69 e decidi finalizar na boca dela, porém era a segunda e eu não costumo gozar com facilidade ainda mais só no oral, mesmo assim ela não reclamou, deve ter ficado sem brincadeira acho que uns 20 minutos chupando direto.
Depois de muito tempo leite na boca e foi muito bom, não parou de chupar até eu cansar, ela não engole mas mesmo assim não para de chupar.

Custo: 170,00 1h30 sem anal - ela faz anal por 220,00
72,00 do Lido

Repeteco?
Pretendo fazer um repeteco para fazer anal que é bem falado, mas minha wish list está grande

Link:
🔗

Hamburguinho 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#161 Mensagem por Hamburguinho 2 » 07 Ago 2014, 09:12

POSITIVO
Olá galera, como prometido, e de volta com conta nova, botando os td´s em dia.
TD há um mês mais ou menos no Glória.
Garota já bem descrita por aqui e como os colegas disseram... Bonita, gostosa, branquinha, gente fina, educada e inteligente. Tem muita espinha no rosto e acho que dá pra melhorar!
Leva um papo legal descontraído, beija na boca, te agrada, sorri com simpatia.
Mete pra caralho! kk ...gosta de porra na boca, dá a buceta, o cu, com gosto, senta em cima, baste-estaca, rabão empinado pra dar o cú, uma beleza!

220 mangos com cu (170 sem), mas eu não resito àquele buraco! Rs.

Sem celular tocando, sem encanar com o horário, acho que ficamos umas 2 hrs! rs
Dei até uma carona pra ela na volta.
Recomendo. Show de bola!
Não tem perigo de levar furo, ser mal tratado ou enganado...ela te leva a sério no que promete.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por FINLÂNDIA » 12 Ago 2014, 14:48

Oculto para usuários:
[/size]Repeteco com esta boazuda.

Quem prova sempre repete!

Lua é um doce de mulher faz sempre o possível para agradar.
Na pausa do primeiro tempo de sacanagem.Ela te oferece massagem não é profissional mas relaxante.
Revigorado vamos lá nós pro segundo tempo.
Sempre um show de sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Repeteco sempre $220,00 2 hrs sem stress

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

CHUPADOR PROFISSIONAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#163 Mensagem por CHUPADOR PROFISSIONAL » 13 Ago 2014, 15:24

POSITIVO
Conheço a Lua a algum tempo. Esse é meu primeiro relato de Td.
Eu acho o Lua bonita. Linda, não mas bonita. No primeiro encontro, embora bom, achei ela meio tímida no começo, normal para mim. Depois de um tempo se soltou. O que acho que ajuda bastante nesses casos é o beijo na boca que deixa o programa mais legal e o oral, que é a minha especialidade. Xaninha limpa com alguns pelinhos e gostosa de chupar. No final ela se masturbou e gozou loucamente. Depois fez um peta no pelo, deliciosa e sentou no pau bem de jeito. de frente. Cavalgou comigo segurando sua bunda e gozei legal. Pausa pro banho e bate papo. A mina tem vinte e poucus anos, corpinho em cima, bunda maravilhosa e seios turbinados delicia. Nova chupeta e peguei de franguinho assado e depois de quatro, onde gozei.
Obs: pedi para ela ir de lingerie preta, cinta-liga e meia 7/8. Estava um tesão, bunda maravilhosa e linda.
Eu adoro essa mina, legal, gente boa, gostosa e completa. Seu beijo é uma delícia e depois do segundo encontro, com mais intimidade, foi melhor ainda.
No final do segundo td ela ainda me disse, com carinha meiga e linda: não vai querer provar meu anal??? :D :D :D Fica para a próxima gostosona!!!

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por thiaguinhozonasul » 02 Set 2014, 16:59

Oculto para usuários:
Repeteco com esta mina pin up.
Foi no Nova Lisboa desta vez já que estava próximo a região da Santa Cecília.
Estava muito gata mesmo de vestido pin up meia calça preta e casaquinho retrô.
Num sábado a noite.
Sempre comum sorriso nos lábios carnudos dela.
O sexo como de costume sempre muito bom.
Sabe agradar esta moça.

Repeteco sempre $220,00 2 hrs

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

SULU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#165 Mensagem por SULU » 08 Set 2014, 00:02

POSITIVO
Estive com a Lua neste sábado 06/09 no Lido.
Estive ensaiando em sair com ela, mas como estava super ocupado, não havia tido tempo. Ontem estava mais tranquilo, daí liguei para ela e agendei um horário.
Ela chegou 10 min. depois do combinado, mas nada que desabone.
É claro, cada um tem seu gosto, eu achei-a bonita. .E simpática, um pouco retraída (normal), pele bem cuidada, cabelos pretos curtos, estilo pin-up. Seios fartos siliconados, uma bunda avantajada natural, pernas torneadas.
Ela chegou, nos cumprimentamos, tomamos uma ducha e fomos para a cama.
Alguns beijinhos. daí um oral gostoso e depois eu deitado e ela cavalgando por cima...daí gozei...
Uma pausa para nos conhecermos melhor, daí pedi para ela ficar de 4 para comer aquela bundinha gostosa... fiquei um tempo nesta posição e depois deitamos até eu me satisfazer.
Daí uma outra ducha e pedimos um café enquanto rolava uma conversa. Ficamos um bom tempo conversando, sem stress, nem cronômetro...
Pretendo revê-la em breve.
Valor R$ 220,00 com anal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”