POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa, como foi difícil marcar um TD com essa morena, mas a minha paciência já estava quase se esgotando quando finalmente consegui e vou dizer que realmente valeu a pena ter paciência.
Estava na Brigadeiro Faria Lima, num intervalo do meu trabalho, quando liguei para ela às 15h e ela disse que não poderia me atender, para eu retornar a ligação às 17h, quando tentei e tentei e cheguei a ir para Moema na esperança de conseguir, mas achei que iria voltar chupando dedo. Resolvi entrar numa Lan house e puxar outras garotas que atendem ali em Moema tbem. Saí de lá convicto que de Moema não sairia sem foder um cuzinho.
Pois muito bem, uma última tentativa e eis que vejo uma luz no fim do túnel. A Amanda atende prontamente e me disse que estaria disponível para mim aquela hora. Pensei que ela estava na Miruna ainda, mas ela disse que foi para uma outra rua perto do Itaú cruzando com a Ibirapuera.
Meu amigo, que flat é aquele!!!!!!!!!!! Parece hotel cinco estrelas Ainda assim acho que é mais barato que outros, pois mesmo sendo mais luxuoso, há muito mais quartos por andar. Por exemplo, o banheiro é muito pequeno e não há janelas. Quero deixar claro, Amanda ( que me disse que lê todos os TDs), que isso não é uma crítica a você e sequer vou levar em consideração isso para te avaliar.
Chegando lá, subo e eis que me encontro com a tão esperada Amanda. Não é nenhuma mulher de parar o trânsito, mas dona de uma boca deliciosa e estava com um conjuntinho de lingirie de lycra branco que pensei: hoje esse apartamento que já é pequeno, vai ficar minísculo para nós dois. Ela me estranhou um pouco me perguntando porque estava agitado, normal, pois trabalho em vários pontos da cidade.
O primeiro contato dela é muito frio, no telefone ainda é pior. Aí vai uma crítica construtiva, Amanda: vc deveria compreender mais as pessoas que ligam várias vezes para você, pois se eu ligo várias vezes para uma mesma garota é sinal que quero me certificar de que não estou sendo enganado, como já aconteceu. Noto que você não sorri muito, se você soubesse que você é linda assim, o sorriso estamparia muito mais em seu rosto.
Pedi para tomar um banho e quase estava querendo embora, pois achei que não iria sair de lá satisfeito. Porém, pensei comigo mesmo que devemos nos arrepender das coisas que fazemos e não o contrário, também levei em conta o alto índice de aprovação dela aqui e decidi seguir em frente. Seria um débil mental mesmo desitir ali, na cara do gol depois de inúmeras tentativas. Ela chegou a perceber que eu estava desconfiado de algo e me perguntou se estava tudo bem e desencanei e disse ok, vamos lá.
Saí do banho e coloquei minha cueca da sorte, pois desde que quando comecei a usá-la, nunca mais tive decepção om mulher nenhuma. Ela estava na cama e comecei a chupar seu pescocinho e roçar meu corpo no dela, quando ela tirou a parte de cima, ficando só de calcinha.
Meu pau doía de tanto tesão. Percebendo que eu olhava para sua bundinha, ela se virou e comecei a coxá-la bem gostoso. Comecei a esfregar meu pau na bundinha. Amnda, tua retaguarda literalmente fez meu pau babar de tanto tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi quando meu pau pulou para fora da cueca e ela disse:"nossa, teu caralho é grosso, hein?" Cheguei a pensar que iria ter problemas, mas continuei na investida.
Ela passou a língua de leve e abocanhou meu cacete com uma vontade louca de engolir. Me parece que ela realmente leu as críticas de outros putanheiros de plantão e realmente aperfeiçou a técnica de como pagar um bom boquete. Nossa, a chupetinha da Amanda me fez delirar, só faltou fazer o afogadinho, que acredito que ela deve ter tentado, mas não conseguiu e também não lembrei de pedir. Mas ela chupou meu pau por meia hora e quando não estava mais aguentando olhar para bundinha dela pelo espelho, pedi sua bundinha e ela me disse: "vc quer comer ela, quer, então vem, mas cuidado porque teu pau é grande"
Achei que ela não iria aguentar, mas acho que foi só charminho. Mesmo assim ela ficou de 4, e coloquei bem devagarzinho no começo, mas para minha surpresa, ela começou a demonstrar muito tesão e falando coisas do tipo: "sente como é o cuzinho da Amanda!!!!!!" e " enterra teu pau no meu rabinho"
O auge foi quando a coloquei de frente para o espelho e comecei a bater uma punheta vendo aquele túnel que meu pau construiu e perguntei: "de quem é essa bundinha?", ela exalava tesão empinou bem a bunda e disse: "é toda tua, meu macho" . Não aguentei e enterrei meu mastro no fundo do rabo da Amanda e gozei como nunca.
De agora em diante, Amanda só te peço uma coisinha: mantenha tua marquinha de biquini mais sexy, como ficou nas fotos do sexydreams, pois aí a tua cotação aumenta.
Até a próxima