Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MAIS UM TD COM A AMANDA

#151 Mensagem por pulga » 27 Mai 2005, 00:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTOU POSTANDO ATRASADO MAIS UM TD COM A AMANDA . NÃO SEI SE BATI O RECORDE DO CAVALEIRO , MAIS ESTOU POR AÍ TAMBÉM .
A AMANDA CONTINUA DEMAIS , SEM NADA QUE ACRESCENTAR OU TIRAR .
BEIJOS , AMANDA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#152 Mensagem por komokudiputa » 27 Mai 2005, 01:39

POSITIVO
Nossa, como foi difícil marcar um TD com essa morena, mas a minha paciência já estava quase se esgotando quando finalmente consegui e vou dizer que realmente valeu a pena ter paciência.
Estava na Brigadeiro Faria Lima, num intervalo do meu trabalho, quando liguei para ela às 15h e ela disse que não poderia me atender, para eu retornar a ligação às 17h, quando tentei e tentei e cheguei a ir para Moema na esperança de conseguir, mas achei que iria voltar chupando dedo. Resolvi entrar numa Lan house e puxar outras garotas que atendem ali em Moema tbem. Saí de lá convicto que de Moema não sairia sem foder um cuzinho.
Pois muito bem, uma última tentativa e eis que vejo uma luz no fim do túnel. A Amanda atende prontamente e me disse que estaria disponível para mim aquela hora. Pensei que ela estava na Miruna ainda, mas ela disse que foi para uma outra rua perto do Itaú cruzando com a Ibirapuera.
Meu amigo, que flat é aquele!!!!!!!!!!! Parece hotel cinco estrelas Ainda assim acho que é mais barato que outros, pois mesmo sendo mais luxuoso, há muito mais quartos por andar. Por exemplo, o banheiro é muito pequeno e não há janelas. Quero deixar claro, Amanda ( que me disse que lê todos os TDs), que isso não é uma crítica a você e sequer vou levar em consideração isso para te avaliar.
Chegando lá, subo e eis que me encontro com a tão esperada Amanda. Não é nenhuma mulher de parar o trânsito, mas dona de uma boca deliciosa e estava com um conjuntinho de lingirie de lycra branco que pensei: hoje esse apartamento que já é pequeno, vai ficar minísculo para nós dois. Ela me estranhou um pouco me perguntando porque estava agitado, normal, pois trabalho em vários pontos da cidade.
O primeiro contato dela é muito frio, no telefone ainda é pior. Aí vai uma crítica construtiva, Amanda: vc deveria compreender mais as pessoas que ligam várias vezes para você, pois se eu ligo várias vezes para uma mesma garota é sinal que quero me certificar de que não estou sendo enganado, como já aconteceu. Noto que você não sorri muito, se você soubesse que você é linda assim, o sorriso estamparia muito mais em seu rosto.
Pedi para tomar um banho e quase estava querendo embora, pois achei que não iria sair de lá satisfeito. Porém, pensei comigo mesmo que devemos nos arrepender das coisas que fazemos e não o contrário, também levei em conta o alto índice de aprovação dela aqui e decidi seguir em frente. Seria um débil mental mesmo desitir ali, na cara do gol depois de inúmeras tentativas. Ela chegou a perceber que eu estava desconfiado de algo e me perguntou se estava tudo bem e desencanei e disse ok, vamos lá.
Saí do banho e coloquei minha cueca da sorte, pois desde que quando comecei a usá-la, nunca mais tive decepção om mulher nenhuma. Ela estava na cama e comecei a chupar seu pescocinho e roçar meu corpo no dela, quando ela tirou a parte de cima, ficando só de calcinha.
Meu pau doía de tanto tesão. Percebendo que eu olhava para sua bundinha, ela se virou e comecei a coxá-la bem gostoso. Comecei a esfregar meu pau na bundinha. Amnda, tua retaguarda literalmente fez meu pau babar de tanto tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi quando meu pau pulou para fora da cueca e ela disse:"nossa, teu caralho é grosso, hein?" Cheguei a pensar que iria ter problemas, mas continuei na investida.
Ela passou a língua de leve e abocanhou meu cacete com uma vontade louca de engolir. Me parece que ela realmente leu as críticas de outros putanheiros de plantão e realmente aperfeiçou a técnica de como pagar um bom boquete. Nossa, a chupetinha da Amanda me fez delirar, só faltou fazer o afogadinho, que acredito que ela deve ter tentado, mas não conseguiu e também não lembrei de pedir. Mas ela chupou meu pau por meia hora e quando não estava mais aguentando olhar para bundinha dela pelo espelho, pedi sua bundinha e ela me disse: "vc quer comer ela, quer, então vem, mas cuidado porque teu pau é grande"
Achei que ela não iria aguentar, mas acho que foi só charminho. Mesmo assim ela ficou de 4, e coloquei bem devagarzinho no começo, mas para minha surpresa, ela começou a demonstrar muito tesão e falando coisas do tipo: "sente como é o cuzinho da Amanda!!!!!!" e " enterra teu pau no meu rabinho"
O auge foi quando a coloquei de frente para o espelho e comecei a bater uma punheta vendo aquele túnel que meu pau construiu e perguntei: "de quem é essa bundinha?", ela exalava tesão empinou bem a bunda e disse: "é toda tua, meu macho" . Não aguentei e enterrei meu mastro no fundo do rabo da Amanda e gozei como nunca.
De agora em diante, Amanda só te peço uma coisinha: mantenha tua marquinha de biquini mais sexy, como ficou nas fotos do sexydreams, pois aí a tua cotação aumenta.
Até a próxima

Link:
🔗

rugby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

amanda

#153 Mensagem por rugby » 28 Mai 2005, 09:51

POSITIVO
Caro colega "komokudiputa"...

pelo q falei com a amanda e vi, aquilo é realmente hotel !!!

bom, vamos ao TD......(q. como sempre estou postando com atraso...será q eu ja postei aki e esqueci ?) :? eheeheh

Fui la ver a Amanda Cruz no flat-hotel , em moema; devido aos milhares de TD positivos q ela tem.

e gostei mto! :twisted:

Concordo q no inicio ela é meio fria..... mas depois isso acaba rapidinho.

Eu pelo menos ja fiz uma piadinha com ela e tal (de bom gosto, claro) e isso quebrou qqer gelo q poderia ter.

rosto:8,0
corpo:9,0 (durinho, bundinha linda...porem um silicone cairia bem) :twisted:
bunda e pernas: 9,0 (uma beleza....estilo mignon.)
xxx: 9,0
boquete: 7,0 (ja recebi melhores) sem capote :evil:
anal: nem tentei (nao queria gastar$$) :D

transei 2 x.....programa de 1a hora!
ela e gente boa....trocamos ideia.....
ela comentou q ja ficou com mulher.....e q tinha uma mina q ficou apaixonada por ela e tal...ligava de madruga voltando da balada falando q queria passar la pra beijar ela e etc.....
ai ela falou q a mina era meio "ninfo" e ela terminou o namorico :twisted: hehehhe
pra quem quer trepar à 3.....acho q ela aceita mais uma mina na boa! :wink:

otimo custo beneficio 100$ - 1 hora - td positivo

fui ! 8)

"Ringa pakia
Uma tiraha
Turi whatia
Hope whai ake
Waewae takahia kia kino

Ka Mate! Ka Mate!
Ka Ora! Ka Ora!
Tenei te ta ngata puhuru huru
Nana nei i tiki mai
Whakawhiti te ra
A upane ka upane!
A upane kaupane whiti te ra!
Hi "

Link:
🔗

highview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amandinha

#154 Mensagem por highview » 02 Jun 2005, 11:47

POSITIVO
:twisted: :twisted: :twisted:

Caros Colegas,

Alvísseras!

Estive com a Amanda essa semana e não tem muito o que acrescentar sem ser repetitivo aqui...

Ela é muito especial e te deixa muito à vontade mesmo e no rola é briga braba!!!!! :twisted: :twisted:

A cena dessa mortena de quatro na sua frente é deixar qualquer pau babando e, quando ela ficou assim comigo dessa vez, meu pau virou um chafariz....

Amandinha, um beijo pra vc, vc é um tesão.

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#155 Mensagem por Alemao34 » 02 Jun 2005, 13:13

POSITIVO
Nova visitinha no flat da Amandinha !!

Dimais , oral sem capa no primeiro round e

anal de ladinho e finalizando por cima , uma delicia

....... :D no segundo round . Final R$ 100,00 por 1 hora .

Alemao34 :wink:

Link:
🔗

Chines Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

td Amanda Cruz

#156 Mensagem por Chines Tarado » 06 Jun 2005, 16:31

POSITIVO
ola amigos, faz tempo que nao posto td, tambem fazia tempo que nao saia com a Amanda, ela esta mais bonita, mais safada, mais sexy. marquei com ela no meu restaurante, depois que fechasse, e claro, quando chegou estava usando uma blusinha com jaqueta e um jeans justissimo, quando entrou ja foi me beijando, aquele beijo mollhado, so de lembrar me da agua na boca, ofereci uma bebida, mas preferiu um suco, comecei a agarrar ela no meio do salao, ja nao tinha mais ninguem, so eu e ela, ela retribui com mais beijos, comecei a tirar a roupa dela, ela subiu em cima de uma mesa, e comecei a fazer um papai mamae, muito gostoso, depois de uns minutos gozei, tomei um refri, e la peladinha deitada na mesa, pediui para eu deitar em cima da mesa, ai ela comecou com um oral maravilhoso, nao gozei, queria a bundinha maravilhosa dela, mas antes disso peguei um pouco de sorvete e coloquei em seus peitinhos, ficaram duros que nem pedra, chupei ate secar todo sorvete, e ai ela ficou de quatro . olhou para mim, e disse vem. nao deu outra bombei ate me acabar , gozei e deitei ao lado dela, nos vestimos e deixei ela em casa, valeu matar a saudade, recomendadissimo

Link:
🔗

BOB_PAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#157 Mensagem por BOB_PAI » 10 Jun 2005, 16:22

MANCADA
E ai pessoal

Vou postar nesta sessão porque acho que faz parte de um TD Negativo, porém se os moderadores acharem que não, tudo bem.

Ontem tentei marcar um TD. Escolhi a Amanda Cruz pelo tão falado custo beneficio que o pessoal comenta e o excelente desempenho que ela tem em levar rola. claro que li as mensagens de pisada na bola e TDs negativos dela, realmente são poucos, mas existem.
Liguei pra ela e combinei que em até meia hora estaria no flat dela (já devia ter percebido que a mina tava de bode). Disse este tempo porque como trabalho no Itaim Bibi e por aqui o trânsito é de lua, queria ter um tempo razoável para que não aporriasse a mina com demoras. Enfim, acabei chegando em 15 minutos lá e logo na porta reparei que havia aquele aviso de "Não perturbe" na maçaneta.
Pensei comigo que porra é esta, será que a mina me deu um perdido?
Mas como não dou meia volta sem ao menos tentar ver o que se passa, e como sabia que cheguei 15 minutos antes do que falei, resolvi tocar a campainha e ver no que dava.
Ai foi que a coisa pegou. A mina abriu a porta com uma cara de mau humor do caralho, parecia que ela havia acabado de lamber uns 5 limões e foi logo falando que eu chegaria em 30 minutos e cheguei antes(olha o motivo do stress) então ela me chamou pra entrar e não me deu nem beijo no rosto (acho que puta quando faz isto é porque tá esnobando, claro que ela tem o direito de não ter gostado de mim também, ou não curte caras que usam terno e gravata, ou sei lá o que), entrei e ela me falou que podia esperar ela tomar banho apontando o sofa e mencionou de novo que cheguei antes. Então pensei comigo, acho que vou esperar ela acabar o banho e tentar virar a situação, mas ai a mina sai do banheiro e novamente falando que cheguei antes e que que se eu quisesse esperar ou ir embora poderia fazer, pois com ela as pessoas tem livre arbitrio (olha o ponto positivo da história) e voltou para o banheiro.
Meu, ai a mina acendeu meu pavio, na boa me levantei pedi licença para "invadir o banheiro dela" e falei que iria embora porque não rolaria nada com aquele clima. Fui embora até feliz pois confesso que não fui com a cara dela sem maquiagem pois ela parece uma coruja velha e é bem diferente daquela "linda gatinha" que o pessoal comenta (produções artisticas) e tem no site.
É patética a situação, mas acho que devo relatar isto para a galera, de forma que todos possam saber da real e até mesmo que ela também possa pensar sobre o que rolou e quem sabe decidir se quer agir assim com um possível cliente ou não.
Pois com esta história de GPGUIA (que idéia legal os caras inventaram hein!) dá para ao menos termos a opção de escolher onde vamos meter nossos pintos!

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#158 Mensagem por Putanheiro Louko » 13 Jun 2005, 08:29

POSITIVO
Fala galera! sexta a noite, fui ver essa gata novamente, liguei um pouco antes, ela disse que estava chegado em casa e que eu poderia ir em unns 10 minutos... cheguei 1 pouco antes (a vontade era tanta hehehe)... chegando lá me deparo com esse tesão de mulher, e ainda toda gata pq tinha ficado a tarde se tratando (salão de beleza etc hehehe).

Quando vi ela pra variar NADA a reclamar !! muito linda e gostosa!!! Porém sexta tava foda!! Porra até agora eu não acredito eu tava uma MERDA!! isso mesmo!! EU!! ahuahuahauahua não sei o que deu comigo que quando começou o td ficamos em um 69 por 1 tempo legal até que quando colocou a camisinha bombei na buça um pouco mas depois tava cansei atoa!!! tem dia que não estamos mto bem... de qualquer forma é td mais do que positivo para ela!! pq a parte dela ela fez e muito bem... vou voltar o quanto antes para um novo td porém em 1 dia que estiver menos zuado... um sábado de preferência hehehe....

Na finalização (gozada) ocorreu um probleminha devido ao jato de porra ter sido mto forte e jorrou longe pra caralho ahuahuahauhu como ela mesmo disse uns 2 litros.... (devido a ter sido 1 round só!! ou melhor...de metida acho que 1/2 ficou o acumulado do td iteiro hehehe).

Tirando esse detalhe o td fui muito bom com mto beijo, chupação, etc hauahuahau Amanda é 1 gata e quem provou sabe disso!! estou contando os dias pra um repeteco.... Em momento algum olhou no relógio ou comentou sobre tempo!! esse que é o bom dela... quando tá com o cliente esquece do resto!!! d+

é isso ai! []'s

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#159 Mensagem por xanababy » 15 Jun 2005, 21:05

POSITIVO
Confesso que eu já não sei mais o que novo escrever sobre a Amanda. Se não perdi as contas devo estar no quinto TD com ela.
Resumo, só para registrar mais um TD positivo.

Local: Bom flat, sem identificação na portaria. Apartamento legal e em excelentes condições de higiene.

Atendimento: no telefone ela não dá muito papo (da primeira vez). Profissional, evitando a molecada. Depois é bem diferente. Boa conversa.

Rosto: Bonita. Eu diria acima da média, mas tem que cuidar de uma tendência a ter uma expressão de cansada.

Corpo: Mignon (que é o que eu gosto, pois sou baixo). Seios médios para grande. Uma loucura. À primeira vista parece que tem silicone, mas não tem. Bunda pequena e muito dura. Sem celulite, mas um quilinho a menos faria bem.

Beijo. Sim. Se estiver empolgada, depois, digamos, de uma boa chupada (nela), ela beija com muita vontade.

Oral: Sem camisinha, mas não até o final. Para mim, ponto negativo. Mas é uma bela chupada, sem maiores frescuras.

Vaginal: muito bom. Tipo: faça o que quiser!

Anal: idem, idem com louvor. Sem dúvida nenhuma, o ponto forte da Amanda.

Aliás, eu diria, o ponto forte mesmo é o conjunto. Não diria que é dez em
tudo, mas tem uma consistência impressionante (média alta em quase todos os quesitos).

Celular desligado, sem controle rígido do tempo, por um preço legal como dito por vários outros foristas.

Não acho que eu esteja virando BOP da Amanda, mas sem dúvida tenho uma empatia por ela que tem me feito voltar muito mais do que eu imaginaria.

É isso.
Raskol

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#160 Mensagem por semi-virgem » 20 Jun 2005, 23:09

POSITIVO
Eu podia resumir este TD de hoje em uma palavra só : NORMAL, ou seja, nada que desabone, mas também nada destacável.

Menina simpática, rosto bonito, boca provocante, corpo mignon legal, peitos grandes, bunda firma. Estilo namoradinha vagabundinha. Chupa bem, nada fora do comum, mete bem lado A e B, idem. Não chega a ser mecânica, mas tem o profissionalismo de quem atende em esquema de alta produtividade há um bom tempo já.

O papo não saí de assuntos ligados a sexo e putaria, parece não ter - ou não querer ter - outra conversa. Uma pena ...

Deu pro gasto.

Link:
🔗

Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#161 Mensagem por Vitor » 01 Jul 2005, 12:08

POSITIVO
Td atrasado. Foi na semana retrasada. Pra variar a mina tá um tesão. Fica melhor a cada dia. Carinhosa, fogosa, gostosa... Chupa pra cacete. Um rabo de deixar qualquer um louco. Já virei fã. Não passo um mês sem visitá-la. Vale cada segundo.

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD - AMANDA CRUZ

#162 Mensagem por mms2004 » 02 Jul 2005, 09:53

POSITIVO
OI Companheiros de Putaria, mais um TD com essa morena delícia.

TD positivíssimo em todos os sentidos pois ela se supera a cada vez,

Oral: Excelente Vaginal: Muitas variações de posição, sem regulagem

Anal é o seu ponto forte. Acredito que não há mais o que falar só expe-

rimentando mesmo,virei fã. A mesma me confidenciou que no mês de

Agosto vai sair de férias por tempo indeterminado, portanto aqueles que

quiserem conhecê- la não deixem para mais tarde. Beijos prá vc e

até a próxima vez.

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

AMANDA CRUZ - RETORNO

#163 Mensagem por mms2004 » 05 Jul 2005, 00:16

POSITIVO
Aí Companheiros de putaria retornei antes do previsto pois acordei

louco de saudade dessa pervertida. Telefonei algumas vezes sem

sucesso,acredito que estava atendendo pois o cel. dava cx.postal

direto, enfim consegui marcar e o TD foi ótimo como de costume.

Oral muito bom, Vaginal sem neuras, Anal excelente, sem mais

comentários a acrescentar. Deve sair de férias mes que vem sem

data de retorno prevista. Bjs prá vc AMANDA.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Repeteco

#164 Mensagem por Husq » 06 Jul 2005, 11:27

POSITIVO
Depois de um bom tempo, repeteco com a Amanda.

Continua chupando que é uma delícia, trepando sem miséria e ainda com uma simpatia que é o diferencial.

Excelente custo-benefício. Recomendadíssima.

Com certeza, haverá outros repetecos

É isso aí

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Amanda Cruz