POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
13/10/22 – Beatriz Bergamin – 13:00
A Bia Bergamim já estava na minha wishlist há muito tempo.
Sempre bem recomendada por todos os meus amigos da Rede social do pássaro azul twt.
Mas como eu não tinha muita paciência para esperar, não agendava com ela, apesar da curiosidade.
Finalmente, com a forte recomendação da Agnes Dengosa, eu agendei com uns 5 dias de antecedência. Via Whatsapp.
Foi a melhor coisa!
Hoje, eu sei a causa de tanta procura!
Bia é uma garota linda, fisicamente. Rosto, igualmente lindo, apesar de não mostrar nas redes ( o que me deixava meio na dúvida).
Seu perfil: Loira, paulista, 1,56 de alt e 53 kgs. 25 anos, corpo e rosto muito harmoniosos.
Site:
https://www.beatrizbergamim.com.br/sobre-mim-1
Twt: conta nova @bergamimbia2
Estilo do seu atendimento:
Namoradinha, beija sem economizar, trata com muito carinho, conhece tudo da arte do sexo. Carícia com os dedos, mãos, boca por todo o corpo. Olhos nos olhos. Um pouco tímida no começo mas depois que se solta, super comunicativa e até engraçada.
Seu envolvimento no ato é algo de outro mundo! Um dos melhor atendimentos desses meus 4 anos de putaria.
E, o melhor! Relação custo x benefício excelente!
Iniciamos com beijos calorosos;
Oral em sua xana lisinha, clitoris bonitinha com 2 gozadas na boca, uma na sequencia da outra. Não refuga.
Retribui magistralmente o oral com a cadência, o babado e a pressão perfeitos!. Um dos pontos fortes dela.
Mas, como gosto muito do sexo vaginal, pedi para vir cavalgar sobre mim.
Visão dos deuses!
Uma mina linda, que te olha nos olhos enquanto cavalga, ppk apertada, toda cheirosa, encosta em seu rosto sussurrando e gemendo gostoso até explodir em gozo e felicidade.
PQP! Que delícia!
Um bom papo no intervalo.
Brinde com vinho.
Ela se soltou ainda mais e conversamos sobre tudo! Tudo mesmo!
Pausa para o almoço delicioso do Colonial Palace Motel
(um dos meus motéis preferidos pela limpeza e qualidade do atendimento e da culinária)
Fica na av Ricardo Jafet ( recomendo a suíte reformada Super Colonial)
Depois de mais um papo estirado na cama, ela toma a iniciativa para um 2º round igualmente delicioso.
A Bia é muito generosa. Não controla tempo. Gosta muito do babado.
Está fazendo um tratamento hormonal que a deixa mais tarada e sensível.
Gozou gostoso!! Como os homens gostam de ver.
Super recomendo!!
Repeteco? Sempre! Será uma de minhas recorrentes.
Cachê: R$ 300,00 1:00
R$ 350 por 1:30
R$ 450,00 por 2:00
E, a cada 30 minutos, adicional de R$ 100,00
Eu fiquei 3 horas e sinto que faltou tempo. Kkk
Mas ficará para a próxima.