Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#151 Mensagem por Anthony Kieds » 13 Jun 2022, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando minhas férias estou passando por São Paulo revendo algumas gps que eu gosto e uma delas é a Beatriz.
Continua linda como sempre, conversamos um pouco e logo já estávamos aos beijos envolventes, muito carinhosa foi beijando meu corpo até abocanhar meu pau e fazer um oral caprichado chupando ele todo pra retribuir deitei ela na cama fui beijando seu pescoço,mamei muito seus belos seios siliconados,desci mais um pouco até chegar na sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali chupando seu clitóris que é pequeno ela gemia baixinho e se contorcia ficando bem molhadinha.
Depois de um oral bem feito encapei meu pau e no ppmm fui metendo gostoso na sua bucetinha apertada, depois ela veio por cima cavalgando de frente e de costas com disposição, pra finalizar peguei ela de 4 e meti muito até não aguentar e gozar na borracha.
No segundo round mais trocas de carícias variamos mais posições ppmm,de 4, de ladinho e pra finalizar com ela de bruços gozei novamente.
Adorei rever a Beatriz garota linda e envolvente sabe tratar bem o cliente.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jun 2022, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#152 Mensagem por thiago22 » 01 Jul 2022, 00:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a moça dia 29/06/2022 e nosso encontro aconteceu no Glória. Cara até que é um motel legal viu, única coisa ruim é que fica do lado de um buteco então eu já saí e bati de frente com uma galera hauahauha, mas ok. Vamos ao TD.

Chegando no hotel, peguei um quarto e passei o número para Bia que chegou graciosamente depois de alguns minutos. Bonita mesmo de rosto como comentaram e muito simpática por isso não vou me delongar mais nos detalhes, tem nos td's acima.

Beijo: No meu caso foi bem contigo, tem uma galera ai que fala que ela é beijoqueira, eu tentei mas não rolou aqueles beijões de língua não, mas foi bom os selinhos rs
Oral: Gostoso demais e tem uma boca sensacional de quente e macia.
Vaginal: Cacete espetacular!!! A buceta dela é bem apertadinha uma delícia, nem precisa de anal viu senhores.

Ótimo atendimento, corpo muito bacana e companhia muito agradável.
O corpo dela é lindo demais, seios lindos tbm, mamilo rosinhas. Coisa linda.

Veredicto: Recomendo sim!

Link:
🔗

0felix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#153 Mensagem por 0felix » 05 Jul 2022, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Bia no Gloria,
Contato fácil pelo whatsapp, chego no Glória, reservo o quarto e passo para ela o número e aguardo a chegada dela.
Garota: Loira, rosto lindo, corpo sensacional (cuida muito bem dele) e apesar do jeito de princesa da Disney, ela faz tudo sem frescura.
Só ressaltando que o atendimento dela é mais namoradinha, nada hardcore.
Enfim, banho tomado, começa a pegação. Só de lembrar daquele corpo e pele macia já fico excitado.
Deitamos e após uns beijos, ela veio no oral, que foi muito gostoso, ainda mais olhando para aquela carinha de safada, fica melhor ainda.
Logo depois peço para chupar ela, começo por aquele par de seios lindos e chupo a bucetinha dela até deixar bem molhadinha, em seguida ela senta em cima de mim. Mudo de posição com ela de quatro o que acabo por não aguentar muitas estocadas, meu, que visão daquela bunda, uma pena realmente não fazer anal, mas como já disseram, não faz falta.

Depois da gozada batemos um papo bem legal, ela é muuuuito simpática. E partimos para um segundo round, com eu gozando no ppmm.

Fiquei com ela por 1:30 que mais do que valeram a pena e assim que possível irei fazer um repeteco.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#154 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 20 Ago 2022, 11:06

POSITIVO
Nota:9
Bom dia, ontem mais uma vez já de tantas tive o prazer de encontrar a Bia, garota como sempre atenciosa, bonita, pequena, mas faz um sexo maravilhoso, beija, oral incrível e mete muito, por isto tem tantos TDs positivos, como já cansei de procurar gatas nesses sites que tem por aí, na maioria e Fakenews, só bucha, vou nessas gatas que já conheço e não tem furo.
Então para que gosta de uma gatinha, gostosa, bonita e que transa muito, pode marcar que a garota é 10 e não fura.

Valor R$ 300,00 reais + Lido velho de guerra.

Abraços a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Ago 2022, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#155 Mensagem por Betinni » 23 Ago 2022, 22:46

POSITIVO
Humungus

Mais um atendimento com a Bia!

Semana passada depois de ver as atualizações no Twi-t-ter e estando mulambando na capital,
tive que marcar com a gata no Lido, que é ruim mas é bem localizado perto do Metrô São Joaquim...

marcamos a tarde e ela chegou no horário combinado!!!

Linda e atraente como sempre!!!

Foram dois rounds regados a beijos e oral delicioso da gata!!!
Gozei dias vezes, a primeira acabando com ela no PPMM e a segunda com ela D4!!!
A Bia dispensa adjetivos e descrições aqui, prazer garantido!!!

Sempre disposta a agradar e sempre cordial!!!

R$ 300,00 por 1 hora e um pouquinho a mais!

(11) 98334-1223

Passarinho azul: @Bergamimbia

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#156 Mensagem por mpecom » 18 Set 2022, 12:38

POSITIVO
Boa tarde caros colegas,

Sempre vi e acompanhei a Bia pelo twitter mas nunca tinha tido a experiência de conhecê-la.
Marcamos uma vez, não deu certo por questões de agenda de ambos, mas na sexta-feira, marcando com antecedência, deu certo.
Nos encontramos ali no Nova Lisboa, confesso que fiquei com receio pois apesar de inúmeros TD´s positivos, estava apreensivo em saber como ela era, e de fato, não me arrependi em nada!
Menina muito bonita, simpática, alegre e extrovertida, além de inteligente. Papo para quebrar o gelo, ela foi se banhar, eu como tinha chegado antes fiquei preparado.
Quando voltou deitamos e ficamos conversando até que nos abraçamos e começamos a nos beijar e se tocar para cada um conhecer o corpo do outro.
Logo ela veio me chupar e retribui naquela xaninha linda, não consegui fazê-la gozar, infelizmente (eu acho). ela não se fez de rogada e pediu para me chupar, estava tão bom que nem consegui avançar para a próxima fase e gozei na boquinha dela.
Pausa para o banho, higiene, e a conversa fluia com a maior naturalidade, pude conhecê-la um pouco mais e ela a mim também, logo se inicia o segundo round, tudo muito natural.
Mais beijos na boca, senti um pouco daquele seus seios lindos, chupei bastante, e ela nem pestanejou e caiu de boca, nisso já nos preparávamos para ela vir cavalgar em mim, preparou preservativo tudo, mas seu oral estava tão bom que de novo, não resisti e gozei de novo na boquinha dela.
Confesso que foi um TD que me surpreendeu muito positivamente, ela é uma graça e seu atendimento, mesmo sem ter provado além do oral foi excelente.
Claro que precisarei marcar um novo encontro e ver se resisto mais a beleza e ao encanto e sua boca, e posso provar mais dela!
Foram 1:30h de atendimento e paguei R$ 350,00 + hotel.
Gostei da experiência e pretendo repetir, nota 10000 para a Bia.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#157 Mensagem por Jackie De Pointe » 14 Out 2022, 14:00

POSITIVO
13/10/22 – Beatriz Bergamin – 13:00
A Bia Bergamim já estava na minha wishlist há muito tempo.
Sempre bem recomendada por todos os meus amigos da Rede social do pássaro azul twt.
Mas como eu não tinha muita paciência para esperar, não agendava com ela, apesar da curiosidade.
Finalmente, com a forte recomendação da Agnes Dengosa, eu agendei com uns 5 dias de antecedência. Via Whatsapp.
Foi a melhor coisa!
Hoje, eu sei a causa de tanta procura!
Bia é uma garota linda, fisicamente. Rosto, igualmente lindo, apesar de não mostrar nas redes ( o que me deixava meio na dúvida).

Seu perfil: Loira, paulista, 1,56 de alt e 53 kgs. 25 anos, corpo e rosto muito harmoniosos.
Site: https://www.beatrizbergamim.com.br/sobre-mim-1
Twt: conta nova @bergamimbia2

Estilo do seu atendimento:
Namoradinha, beija sem economizar, trata com muito carinho, conhece tudo da arte do sexo. Carícia com os dedos, mãos, boca por todo o corpo. Olhos nos olhos. Um pouco tímida no começo mas depois que se solta, super comunicativa e até engraçada.
Seu envolvimento no ato é algo de outro mundo! Um dos melhor atendimentos desses meus 4 anos de putaria.
E, o melhor! Relação custo x benefício excelente!

Iniciamos com beijos calorosos;
Oral em sua xana lisinha, clitoris bonitinha com 2 gozadas na boca, uma na sequencia da outra. Não refuga.
Retribui magistralmente o oral com a cadência, o babado e a pressão perfeitos!. Um dos pontos fortes dela.
Mas, como gosto muito do sexo vaginal, pedi para vir cavalgar sobre mim.
Visão dos deuses!
Uma mina linda, que te olha nos olhos enquanto cavalga, ppk apertada, toda cheirosa, encosta em seu rosto sussurrando e gemendo gostoso até explodir em gozo e felicidade.
PQP! Que delícia!
Um bom papo no intervalo.
Brinde com vinho.
Ela se soltou ainda mais e conversamos sobre tudo! Tudo mesmo!
Pausa para o almoço delicioso do Colonial Palace Motel
(um dos meus motéis preferidos pela limpeza e qualidade do atendimento e da culinária)
Fica na av Ricardo Jafet ( recomendo a suíte reformada Super Colonial)

Depois de mais um papo estirado na cama, ela toma a iniciativa para um 2º round igualmente delicioso.
A Bia é muito generosa. Não controla tempo. Gosta muito do babado.
Está fazendo um tratamento hormonal que a deixa mais tarada e sensível.
Gozou gostoso!! Como os homens gostam de ver.

Super recomendo!!
Repeteco? Sempre! Será uma de minhas recorrentes.
Cachê: R$ 300,00 1:00
R$ 350 por 1:30
R$ 450,00 por 2:00
E, a cada 30 minutos, adicional de R$ 100,00

Eu fiquei 3 horas e sinto que faltou tempo. Kkk
Mas ficará para a próxima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#158 Mensagem por jkw » 14 Nov 2022, 14:35

POSITIVO
Novamente encontro com a Bia, sempre tudo muito bom nos atendimento com ela.

Ela tem todas as qualidades que a maioria dos homens (acho que as até as mulheres) curtem, é linda de rosto, tem um corpo delicioso, é simpática e carinhosa e fogosa na hora da brincadeira.

Encontro marcado o Lido e como sempre chega pontualmente, outra vantagem. Eu já tinha tomado banho e quando ela chegou nem esperei ela se banhar, estava com muito tesão e já fui tirando a roupa dela e me deliciando, ela é super cheirosa e com a pela lisinha e depois de uns beijos muito gostosos eu já fui chupando sua bucetinha maravilhosa, muito bom de chupar. Depois foi a vez dela e como sempre ela chupa muito bem, tanto que pedi para finalizar aí mesmo o que fui prontamente correspondido, ela sabe fazer isso, usa pressão velocidade, alterna entre a boca e a mão e as vezes os dois ao mesmo tempo e quando fui gozar não é daquelas que pára na hora, ela fica lá chupando devagarinho e só depois de um tempo vai se cuspir, só faltava mesmo engolir para ser um oral perfeito.

Só pela primeira gozada já valeria o programa, mas depois de uma ducha eu ainda estava empolgado e já emendei a segunda, coloquei camisinha e já fui meter no papai mamãe, e que buceta gostosa, é muito apertada, mas ao mesmo tempo macia, e o encaixe com ela é muito bom, tanto que nem mudei de posição.

Resumo, a Bia é uma das melhores GP que eu conheço e está entre as 10 melhores que já sai em 20 anos e das ativas a melhor das que não fazem anal, certamente para quem não faz questão eu indico muito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2022, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Powerguido8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#159 Mensagem por Powerguido8 » 03 Dez 2022, 10:22

POSITIVO
Nota:6
Encontrei com a puta no Lido há algumas semanas. Deve estar na casa dos 30 anos, peito siliconado e bom para uma espanhola, mas está um pouco acima do peso, como sua pochete mostra claramente. Boquete bom e sem capa, tomou na buceta 2 vezes, aguenta vara essa vadia e tem uma buceta rosa boa de chupar ! Nada espetacular vale os 300 pila

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#160 Mensagem por YR1 » 06 Dez 2022, 18:15

POSITIVO
TD realizado ha alguns dias.
Repeteco sempre positivo, gp ganhou um pouco de peso recentemente mas ainda manda muito.
Como ja nos conhecemos, fiz o repeteco de sempre…
1st round no oral, chupa muito, devagar e com especial atencao nas bolas, carinhosa e com o pau na boca te olha sem abrir a boca enquanto vc goza.
2nd round, mais uma sessao de oral, capa, preco pra empinar o maximo que consegue de quatro e rola pra dentro durante alguns minutos (aguenta bem) ate gozar fartamente na capa.
Ducha, pagamento e rua.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#161 Mensagem por Betinni » 17 Dez 2022, 19:54

POSITIVO
Nota:8
Humungus

Repeteco com a Bia, já fazia uns meses que não a encontrava e como estava perto da Liberdade resolvi arriscar ver se ela
poderia me atender no Lido... por sorte consegui um "encaixe" na agenda dela, mas para o outro dia kkkkk...

Cheguei peguei a suite e ela chegou em seguida...lida, adoro essa loirinha!!! Bejinhos na boca e banho, depois o circo pegou fogo com essa gata namoradinha.... mais beijos e um oral maravilhoso, capa no menino e começamos a brincadeira no PPMM e depois
trocamos a posição com ela D4, com o bumbum lindo empinado me acabei na ppk dela...

No segundo round pelay do primeiro com finalização com ela cavalgando gostoso""

R$ 300.00 da gata mais Lido.

Site: https://www.beatrizbergamim.com.br/sobre-mim-1

Contato: (11) 98334-1223
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Dez 2022, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ursão74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#162 Mensagem por ursão74 » 22 Jan 2023, 21:38

POSITIVO
Caros,

Repeteco com a linda Beatriz Bergamim 8) , no Glória na última quarta feira 18/01/23, meu Deus que mulher linda e apaixonante, loirinha,estatura média pra pequena, pele branquinha como eu gosto, conjunto rosadinho, seios médios com silicone, bumbum grande, ppka apertadinha uma delícia,corpo na medida, ela é cheirosa, carinhosa e tratando bem o cliente, com ela e ser feliz...
Banhos tomados, muitos beijos ela é namoradinha, chupo ela toda que delícia de mulher ela goza gostoso, várias vezes, veio me chupar que delícia quase fico ali, capote no danado ela veio cavalgar de costas que visão e que tesão, sem chance gozei pacas, batemos um banho gostoso, banho e segundo round, repeteco do primeiro agora ela sentando de frente e nos beijamos muito, ela gozou e também gozei deliciosamente. Quem conhece sabe o padrão de qualidade da guria, quem não conhece, aí só indo conhecer. Adorei essa guria, com atendimento de responsa, muito bom, estilo namoradinha, ela é muito gente boa, das melhores que já tive a oportunidade de conhecer. Indico quem tem bom gosto para mulheres, quer conhecer, seguir no twiiter: @bergamimbia2 ...vale muito a pena o encontro com essa gata linda😍 que pelo jeito vai virar minha linda fixa, sempre que puder...atende no Lido, Glória, e outros próximos do centro!

Repeteco com certeza.

Vale cada centavo, investido. 2 horas R$500,00. Se não estiver enganado, foi tão bom que passei o cartão e nem questionei o valor. Bora ganhar mais grana para sair mas vezes com essa gatinha linda. Amei!
ursao74

Link:
🔗

ursão74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#163 Mensagem por ursão74 » 23 Jan 2023, 16:08

Só corrigindo o valor das 2 horas R$450,00 com as taxas do cartão e ajuste que passou um pouco do tempo ficou R$500,00 ...que vale cada centavo investido...desculpa a falha, sou meio perdido nisso. Não questiono valores e quando e bom... então!

Link:
🔗

Luisamobuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#164 Mensagem por Luisamobuceta » 08 Fev 2023, 22:55

Ela deixa tirar foto dela sem mostrar o rosto?

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Beatriz Bergamim

#165 Mensagem por Aster Dark » 11 Fev 2023, 06:23

POSITIVO
Capítulo 22: Beatriz Bergamim, satisfação garantida!

Agendamento: em poucos minutos, respondeu pelo WhatsApp, enviou as informações sobre o atendimento e confirmou disponibilidade para fecharmos. Foi bem simpática e eficiente no processo.

Local: ela envia algumas sugestões de hotéis centrais próximos ao Metrô e combinamos no Lido.

Pontualidade: chegou praticamente no horário combinado, mesmo avisando sobre um potencial atraso no deslocamento (mostrando como é bem profissional e confiável neste aspecto).

Atributos Físicos: rostinho bonito e com um corpinho claro, macio, gostoso e bem cuidado para o fight, todo proporcional e com aerodinâmica turbinada nos seios.

Performance na Cama: a garota domina todo o repertório, mas deixa vc conduzir, então abrimos o jogo com preliminares caprichadas e fizemos um tour pelas posições clássicas (cavalgada, PPMM e D4), sempre com bastante animação, entremeadas por algumas variações, oral em diferentes formas, provocações na esfregação e namoro com muita beijação. Mas a maior diversão do dia foi brincar com o “clit” dela. Fui mapeando o território sutilmente, até descobrir a “combinação do cofre”. E aí, depois do primeiro gol, a defesa começou a se abrir toda ... seguindo-se uma goleada incrível, uma verdadeira festa!

Apito Final: não controlou horário e foi 100% focada e dedicada o tempo todo, mesmo avançando um pouco na prorrogação.

Fora da Cama: foi um dos programas com maior percentual de “bola rolando”, então predominou mesmo a “conversa corporal” ... nos breves intervalos, mostra-se uma garota de alto astral, sempre sorridente, simpática e muito agradável. Achei legal vê-la toda organizada e equipada com apetrechos para o fight e academia e um “kit de sobrevivência” para o dia ...

Honorários: 350 por 1h e meia, hotel à parte.

Resumo: é uma garota talhada para o meio, gosta mesmo do que faz e tem chassi, look, atitude, know-how e desempenho que justificam o respeitável histórico de sucesso. Imagino que muitos a tenham como GP de segurança na lista de contatos. Afinal, é satisfação garantida!

Link:
🔗

Responder