Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

LIA MASSAGISTA.

#151 Mensagem por 007jr » 01 Mai 2009, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUINTA VESPERA DE FERIADO PROLONGADO, PENSEI PRECISO COMER UM CÚ BEM GOSTOSO E QUEM PENSEI LÓGICO NA CAVALA DA LIA, ENFIM LIGUEI MARQUEI DAS 1 DA TARDE ÁS 2 E 1/2 , PORTANTO 1 HORA E MEIA POR R$ 130,00 INCLUSO ORAL SEM ATÉ O FINAL E ANAL E BUCETAL.
CHEGANDO FUI RECEBIDO POR UM SELINHO ELA TODA CHEIROSA E CLARO MUITO SEM VERGONHA FUI TOMAR UMA DUCHA E QUANDO VOLTO ELAESTA SO DE CALCINHA E COMEÇOU A SE ESFREGAR AQUELE BUNDÃO GOSTOSO E QUANDO O PAU ESTAVA BEM DURO ELA FICOU DE JOELHOS E COMEÇOU A MAMAR E ACABEI NÃO AQUENTANDO E ENCHI A GUELA DELA DE LEITE MOÇO HA DETALHE ELA PASSA UM MEU NO PAU E FICA CHUPANDO IGUAL UMA CRIANÇA QUE NÃO VE UM PIRULITO A TEMPOS, ENFIM ELA VOU FAZER A HIGIENE BUCAL POIS ELA NÃO ENGOLE.
QUANDO VOLTOU ELA VEZ UMA MARAVILHOSA MASSAGEM EM MIM E QUANDO EU JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA A COLOQUEI DE QUATRO NO SOFÁ E COMECEI COMENDO A BUÇA DELA E DEREPENTE ELA PEGA UM VIBRADOR E COLOCA NA BUÇA E MANDA EU COLOCAR COM CARINHO NO CUZINHO DELICIOSO DELA QUE SINCERAMENTE PARECE QUE ELA GOSTA DE DAR MAIS O CU DO QUE A BUÇA ENFIM DEPOIS DE BOAS ESTOCADAS GOZEI GOSTOSO , EITA MAQUINA DO SEXO QUE É ESSA POTRANCA.
ENFIM UMA CAVALA A SER DOMADA POR QUEM ENTENDE DO ASSUNTO E ELA FALOU QUE VAI ESTAR DE PLANTÃO NESTE FERIADO, ENFIM QUEM ESTIVER A FIM DE ESVAZIAR O SACO NESTE FERIADO É UMA BOA PEDIDA POIS ELA ATENDE EM LOCAL PROPRIO E SUPER LEGAL ENTÃO OS R$130,00 NO MEU PONTO DE VISTA FICA BARATO!
ENFIM COM CERTEZA TERÁ EM BREVE REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

MAIS UM TD COM A LIA

#152 Mensagem por Beroel » 10 Mai 2009, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
EU ESTAVA A FIM DE ENRABAR A LIA NO FERIADO !!

E FOI !!

COMO DE SEMPRE......CHUPA QUE PARECE UMA CADELA....
GOSTA DE SER ENRABADA.....E COM FORÇA.....
PROGRAMA DE 1,5H PELO PREÇO ANTERIORMENTE JÁ DITO....

VALE PRA QUEM TÁ AFIM DE COMER UMA COROA COM UM RABO DO
TAMANHO DO MARACANÃ.

QUANDO DER, VOU VOLTAR PRA REPETIR....

VALEW....

Link:
🔗

british guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#153 Mensagem por british guy » 19 Jun 2009, 14:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Lia na sexta dia 12/06. Marquei para as 14:00 pois fui visitar a mãe de uma amigo no Hospital das Clinicas e era perto.
Cheguei lá e ela ainda nao se encontrava. Interfonei e nada. Fui tomar uma coca-cola no bar na Teodoro Sampaio e voltei 15 minutos depois e ela tinha acabado de chegar. Disse algo sobre ter deixado o filho na casa da irmã ou algo assim por isso se atrasou.
Gosto é bem pessoal mas achei ela bem baranga. Peito razoavelmente grande e bundão cheio de celulite e estrias. Tomei um banho rapido e fomos pro vamo-ve.
Foi burocratica. Chupou mecanicamente e logo pedi o cu pois fui pra isso, pelo historico dos relatos.
O pior é que ela não tomou banho apesar de ter chegado da rua e senti um cheiro forte saindo dos fundilhos dela. Tentei virar o rosto e bombar bastante mas estava dificil.
Depois de muito esforço eu gozei e quando tirei o pau de dentro vi que a camisinha esta marrom.
Paguei e vazei. Nunca mais volto lá.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

LIA

#154 Mensagem por WAKE UP » 20 Jun 2009, 13:11

:shock: NÃO ACREDITO Q A LIA RELAXOU MESMO POIS MEUS DOIS TDS REALIZADOS COM ELA FOI MAGNIFICO MUITO HIGIENICA PENSEI Q SERIA UM ETERNO FÃ DESSA GP ,CONFORME O RELATO ME DEIXOU BASTANTE FRUSTRADO POIS IRIA MARCAR COM ELA ....POREM NADA É PERFEITO NESSA VIDA SE CONTAR Q O PREÇO DE UM INFLACIONADA

FUIIIIIIII :cry:

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Re: LIA

#155 Mensagem por bbw21 » 20 Jun 2009, 15:15

lautrec escreveu::shock: NÃO ACREDITO Q A LIA RELAXOU MESMO POIS MEUS DOIS TDS REALIZADOS COM ELA FOI MAGNIFICO MUITO HIGIENICA PENSEI Q SERIA UM ETERNO FÃ DESSA GP ,CONFORME O RELATO ME DEIXOU BASTANTE FRUSTRADO POIS IRIA MARCAR COM ELA ....POREM NADA É PERFEITO NESSA VIDA SE CONTAR Q O PREÇO DE UM INFLACIONADA

FUIIIIIIII :cry:
Somos dois!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#156 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 22 Jun 2009, 14:39

british guy escreveu:Fui na Lia na sexta dia 12/06. Marquei para as 14:00 pois fui visitar a mãe de uma amigo no Hospital das Clinicas e era perto.
Cheguei lá e ela ainda nao se encontrava. Interfonei e nada. Fui tomar uma coca-cola no bar na Teodoro Sampaio e voltei 15 minutos depois e ela tinha acabado de chegar. Disse algo sobre ter deixado o filho na casa da irmã ou algo assim por isso se atrasou.
Gosto é bem pessoal mas achei ela bem baranga. Peito razoavelmente grande e bundão cheio de celulite e estrias. Tomei um banho rapido e fomos pro vamo-ve.
Foi burocratica. Chupou mecanicamente e logo pedi o cu pois fui pra isso, pelo historico dos relatos.
O pior é que ela não tomou banho apesar de ter chegado da rua e senti um cheiro forte saindo dos fundilhos dela. Tentei virar o rosto e bombar bastante mas estava dificil.
Depois de muito esforço eu gozei e quando tirei o pau de dentro vi que a camisinha esta marrom.
A mina só estava com uma "caganeirazinha".........acontece.. :lol: :lol: :lol:

Vocês ficam indo lá, e dilatando o esfíncter da garota.....dá nisso aí..

:shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por WAKE UP » 23 Jun 2009, 20:33

Dr. Jalim Rabei escreveu:
british guy escreveu:Fui na Lia na sexta dia 12/06. Marquei para as 14:00 pois fui visitar a mãe de uma amigo no Hospital das Clinicas e era perto.
A mina só estava com uma "caganeirazinha".........acontece.. :lol: :lol: :lol:

Vocês ficam indo lá, e dilatando o esfíncter da garota.....dá nisso aí..

:shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: DEVER SER ISSO JALIM

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

NOVO TD COM A LIA

#158 Mensagem por Beroel » 23 Set 2009, 22:59

POSITIVO
COLOCANDO OS TD DE SETEMBRO EM DIA.....VAI LA.....

EU ESTAVA A FIM DE ENRABAR A LIA, ANTES DO FERIADO DO DIA 7/09 !!

E FOI !!

COMO DE SEMPRE......CHUPA QUE PARECE UMA CADELA....
GOSTA DE SER ENRABADA.....E COM FORÇA.....
PROGRAMA DE 1,5H ......2 GOZADAS.....UMA NO RABO E OUTRA NA BOCA....SÓ NÃO ROLOU MAIS TEMPO....POR EU TAVA DE VIAGEM.....E IA TER QUE AINDA ARRUMAR UMAS CUECA NA MALA PRA IR PRA GRU.......PEGAR UM BUSAO DA TAM........

AINDA.....VALE PRA QUEM TÁ AFIM DE COMER UMA COROA COM UM BELO....

APROVEITEM.....A MULHER TÁ DE NAMORADO....QUEM SABE O CARA DESCOBRE....DAÍ VAI BABAR....

QUANDO DER, VOU VOLTAR PRA REPETIR....

INVESTIMENTO - R$ 130

VALEW....

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CONTINUA BOA...

#159 Mensagem por VOLIN RABÁH » 29 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Td realizado recentemente com a Donzela....

Simpática como sempre, massagem pra iniciar a putaria......

Após algum tempo, pega um sachet de "melzinho", lambuza o pau e mama como uma cadela até o final.........

O "porta-malas" , ao contrário do relatado por alguns, ao meu ver continua com a qualidade de sempre! Não regula e pode ser penetrado com força sem maiores problemas.

Local discreto, nos padrões normais de higiene.

R$ 130,00....Bom custo-benefício na minha opinião.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#160 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 01 Out 2009, 10:38

quer dizer que consertaram a máquina de fazer churros da LIA????

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por WAKE UP » 02 Out 2009, 07:09

Dr. Jalim Rabei escreveu:quer dizer que consertaram a máquina de fazer churros da LIA????

:lol: :lol: :lol:

LIGUEI PRA MESMA ,DISSE Q ATENDE POR NECESSIDADE POIS PRETENDE PARA DE VEZ COM A PUTARIA ........VOU MARCAR NOVAMENTE ANTES Q PURPURINE :D

ACHO Q ESTA BOM AGORA JALIM :lol:

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

peninha.........

#162 Mensagem por EMIRADO » 06 Out 2009, 13:17

tadinha da lia,,,,,,,,,,,

elas fazem só por necessidade..........

3 TDs por dia a 130 paus = 390 20 dias mes = 7.800.....

isso por baixo.....

estou morrendo de pena.......

só larga mesmo quando pega um OTARIO BOP...!!!!

Link:
🔗

giu-04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por giu-04 » 06 Out 2009, 15:38

Ae pessoal meu primeiro post so mandando link para fotos da garota espero ter ajudado

http://liamassagista.blogspot.com/?zx=ffc31069d0523288

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#164 Mensagem por Browniano » 06 Out 2009, 16:17

POSITIVO
Seguindo a recomendação dos cumpanheiros, fui desbravar o brioco e a buça da Lia. Rapaz.... Aquilo não é uma mulher com bunda. É a bunda que tem a mulher. Pedi para embrulhar uma igual e quase levei para casa embora.

Vamos ao atendimento: Iniciou um boquete, sem capote, com melzinho na cabeça e foi fazendo um blow-job sem parar. Pedi para comer de quatro, pus o capote e tasquei na xana dela, que é bem lubrificada e apertadinha. Já estava vendo estrelas, quando jorrei a porra dentro da camisola. Combalido, pedi uma massagem com creme pelo corpo estilo shiatsu. Pode-se escolher a maca ou o colchonete. Depois da massagem, conversa vai, conversa vem e pedi o cuzinho. Mais alguns minutos de preparação e tasquei a vara no brioco, que é sensacional.

Hotelaria: toalhas limpas, mas não lacradas. Sabonete líquido e sólido ao gosto do freguês. Banheiro limpo e bem ajeitado. Chinelos se precisar.

Localização: muito boa, fácil de estacionar em uma rua com acesso pela Teodoro Sampaio. O escritório fica numa casa comercial com várias salas.

Custo: R$ 130 por 1h30 de diversão.

PS: seria legal se ela tirasse aquele tapete nada a ver da sala.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Repeteco com a Lia

#165 Mensagem por carlao_bco » 29 Out 2009, 22:05

POSITIVO
Pessoal,

Estive com esta garota hoje as 19:00
Como fazia muito tempo que eu tinha passado com ela, percebi que houve um aumento de 30%, alias a crise está instalada.
Ela me cobrou R$ 130,00 por 1 hora e meia.

Cheguei, tomei banho e ela começou com uma golusa deliciosa. Chupou minhas bolas e tentou engolir meu pau.
Depois ficamos nos acariciando e logo soquei a rola nela.
Eu estava segurando ao máxima para nao gozar e acabar com a brincadeira.
Logo virei ela D4, de ladinho e soquei a rola no rabo dela. Olha que ela gosta.
Falou para mim: Como pode ter mulher que não gosta de dar o cuzinho e pediu para eu socar a rola com vontade. Pedido aceito, rola nela.
Logo acabei gozando.

Depois ela fez uma massagem nos pés, tomei outro banho e 2º round.
Fez um boquete, demos umas bombadas e logo fui embora.

Recomendo.

abs,

Link:
🔗

Responder