POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um capitulo da minha vida putanhesca, este intitulado...TD DO FIM DO MUNDO
Foi realizado no dia em que o mundo, segundos os maias, iria acabar.
Contato
Marquei fácil pelo telefone. Via SMS. Uma dica para quem não conseguir falar com ela é mandar uma mensagem que ela responde. Na verdade muitas GP's preferem assim, as vezes não podem atender o telefone então por sms já da para acertar tudo, para gente também é bom. Pelo menos eu fiz assim e na hora marcada rumei ao local escolhido.
Local
Lidão. Gostei do quarto que peguei, Premium sem hidro. Achei melhor de que com hidro. Parece mais espaçoso, adorei a combinação de espelho. A pintura é mais clara o que facilita para verificar se esta limpo mesmo, e estava.
Lugar adequada para comer a gostosa da Bia...
A Garota
Para quem se pergunta se ela é parecida com as fotos eu digo não - ela não é parecida com as fotos - ela é muito melhor.
Nas fotos não se ver aqueles vivos olhos verdes dela, aquele sorriso de fazer parar o coração, aquele cabelo louro, macio e cheiroso que ela tem, não se consegue sentir a pele macia, sedosa e lisinha dela, não consegue se ver o bela corpo "concebido por Deus, mas gostoso como o dia". Não se vê direito os seios rosados e durinhos, . Nas fotos não se aquela bucetinha rosadinha e cheirosa; a barriga chapada; as pernas torneadas; a bunda redondinha que já fora nomeada de "esculpida por Michelangelo", por um putanheiro de tempos atrás e agora esta até mais bonita (efeito academia), não há nenhuma celulite ou estria. Sim, ela faz academia, mas não é para ficar musculosas como algumas meninas por ela entendeu que academia é para não deixa-la "caída" e valorizando ainda mais suas curvas. E que curvas, amigos, alguns diriam que um corpo violão, eu vou além é um autodromo, dado há sinuosidade das curvas o perigo das mesmas.
Além dessas qualidade visuais, ainda temos uma Garota, de bom papo boa companhia (o que é bom entre uma gozada e outra), que é muito atenciosa com o cliente, e muito correta.
E o mais importante: Gosta da coisa...
A Foda
Uma das coisas que eu gosto de fazer é dar um banho de língua junto com um banho de bolinação: Começo com beijos na boca e como beija gostoso, passo pelo pescoço, chupo seus seus(os dois igualmente para não rolar ciúme

), fico um bom tempo ali, lambendo, beijando, sugando (cabem direitinho na boca

:

twisted ), enquanto isso minhas mãos percorrem todo o corpo dela - apalpo, aperto, acaricio faço de tudo como se minhas mãos quisessem decorar o corpo para não sentir saudade em caso de tê-la mais.
Toda sessão é interrompida pela boquinha dela procurando o meu pau. Ela começa pela cabecinha, onde usa a língua suavemente, engole o pau, fico um tempo em movimentos de sobe e desse, onde posso sentir a boca macia e molhada, depois desce, faz caricias com a linha na base do pênis e vai subindo até chegar na cabeça engolir e retornar os movimentos de sobe e desce, vez ou outro tenta engulir inteiro (gulosa!

), bate no rosto, se movimenta mais forte, enquanto isso minhas mãos não estão paradas, ela seguram seus cabelas, elas estão na sua bundinha, apertando, apalpando, dando uns tapinhas, mexo no cuzinho rosa dela e só ouso uns gemidinhos cada vez mais intensos, peço para virar para espelho procurando o melhor angulo e aí fico perdido, não sei se olho para o rostinho de anjo dela enquanto chupa ou para a bundinha dela.
Já excita, ela pede para chupar a bucetinha - pois, não. Senhorita - E me acabo naquela xaninha, é cheirosa, rosinha, suculenta, não dá vontade de parar, principalmente quando olho para cima e vejo a carinha dela de prazer e ouso os gemidinhos.
Mas paro, para juntar meu pau rígido e a bucetinha molhada de tanta excitação de tanta preliminar gostosa. Pego de 4 e mais uma vez não consigo resistir por muito tempo aquela bucetinha apertada, aqueles gemidinho, aquela visão dela de quatro e gozo intensamente, sem dor na consciência por sei que tera mais e será ainda melhor.
Segundo round se inicia como o primeiro, muitos beijos e muita pegação, mas dessa vez ela vem chupar com muito mais gosto, e eu fico deitado enquanto ela faz todo o trabalho "no duro", e chupa tanto e com tanto intensidade que parece que era o último pinto e última chupeta da mundo.
Meu pau e a sua xaninha recomeçam mais uma das suas brigas. Dessa vez eu mais duradoura. Começamos em um ppmm onde eu bombo com vontade por um longo tempo, viro-a de bruços e continuo a rasgas a sua bucetinha enquanto ela geme, desafio: "Será que você ainda tem folego para cavalgar", e ela aceita o desafio e vem disporta a mostrar que eu que não tenho folego, mas não consegue; peço de quatro de novo e bombo, bombo, bombo, até cheguei a perguntar se ele não tava cansada, que me responde "continua que tá gostoso". Eu queria gozar na sua boquinha de novo e ela vem tomar o seu "nutritivo" leitinho.
Termino assim exausto, eu jogado para um lado da cama e ela para outro.
Bom, o mundo não acabou, mas bem poderia, eu estava satisfeito.
Foi um td perfeito em tudo; perfeito no sexo, perfeito na companhia, perfeito no clima. Espero que momento como este possam se repetir entre nós, muitas e muitas vezes até o dia que ela parar em definitivo e aí ficaram só as lembranças.
Abraços!