Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Nanda de novo

#151 Mensagem por Monetary » 09 Abr 2008, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Nanda.
Mais uma vez tudo de bom!
Acho que rola uma quimica entre nos.
Quase duas horas de puro tesão, oral, ana, vaginal, alem de bom papo e muita simpatia.
Como sempre em seu flat na Helio Pelegrino.

R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

perto de casa

#152 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2008, 23:31

POSITIVO
Esta deliciosa gaucha fica perto de casa, Flat em Moema proximo a Helio Pelegrino

Dificil marcar, ela atende fone, é sempre simpatica, mas a fila ta sempre grande e nunca pintava horario, nesta 2º a tarde consegui encaixar horario que bateu como uma luva com reunião ali próxima

Achei ela muito gostosa, um mulherão, cavala mesmo.

me recebeu de fio dental, o desno ficou em pé tonhonhomhom na hora...passei a mão gostosamente na boazuda e ela me deu alguns selinhos rapidos, tirei o Desno ja grosso e babando pra fora e mostrei pra ela...dei uma lavadinha d eleve e voltei pro ato;

Chupa muito sem e gosta da coisa, foi uma bela mamada na pica, quase gozo ali mesmo, mas resisti e catei ela de jeito em seguida, coloquei ela no frangassado com pernas nos meus ombros e mandei uma bela sequencia de pigrossuda na gostosa, ela gemia e me olhva com cara safada, depois virei ela de 4 e mandei forte, ela empinou o cu pro Desno, e levou gostoso no rosquete, gozeim muito e suei muito também...

Tomei um banho frio e retornei...

Logo a sua visão me inspirou novamente pra coisa, desta vez não deixei ela chupar tanto e fui direto pros finalkemntes, comi ela em varias posições durante uma meia hora, depois um pit stop para troca de borracha e ... rola no rosquete até fim do horario...

Delicia, TD durou mais que 1,30 hora, 200,00, vale, repeteco com certeza.

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Tarde de 1º mundo com a Nanda Gaúcha

#153 Mensagem por carlao_bco » 10 Abr 2008, 23:55

POSITIVO
Data : 09/04/2008 - 18:00hs
Nome : Nanda Gaucha, 1,75 m, uns 65 kilos, seios médios, muito educada, boa de conversa, loira, bonita de rosto, corpo animal, muito gostosa, aparenta 25 anos.
Oral : Muito bom sem capote, nota 8,5, que boca gostosa.
Anal : Que cuzinho gostoso.
Beijo na boca: Beija com gosto, já estava me sentindo o namorado dela.
Local : Muito legal, lencois limpos, toalhas e sabonete (com cheiro). (tudo limpinho)
Geral: Gostosa pra caralho, chupa bem, tem um corpo excelente, não tem barriga, geme gostoso. Mete em todas as posições, gosta de beijar
Custo: R$ 200,00 por 1,5 hora. Vale a pena, ela é bem gostosa e tem local próprio.

Amigos,

Fazia tempo que não comia uma GP tão bonita e simpática.
Cheguei no local, preenchi o caderno de visitante e subi para o 15º andar.
Apertei a campanhia e lá vem a Nanda de calcinha para me atender. Nos cumprimentamos e ela já foi logo me beijando. Pensei que fosse uma namoradinha com saudades.

Ela estava com uma lingerie rosa, bem pequenininha mostrando tudo que tinha de bom.
Conversamos um pouco e ela me mandou outro beijão, aqueles de tirar o fôlego e já foi pegando no meu pau, puta que pariu, pensei que fosse gozar só com as preeliminares.
Fui tomar um banho e voltei para a cama. Lá estava ela D4 me esperando. Que corpão delicioso.

Começamos com uns beijos, ela logo foi abocanhando meu pau. Sentia ligua dela chupando o danado, tive que me segurar para não gozar naquele momento.
Enquanto ela chupava, eu admirava aquela rabeta. Não teve jeito, caí de boca naquela buceta cheirosa, hummm que macia, toda depiladinha, chupei até o cuzinho dela.

Logo peguei ela no PPMM, dei umas bombadas bem gostosa. Virei ela D4 e mandei vara nela. Que pele macia e cheirosa. Admirava tanto a rabeta dela que já quiz logo socar o pau no rabo dela.
Ela passou um gel no rabo e lá vai eu concretizar minha alegria novamente, soquei o pau no rabo dela. Meti tanto que ela disse para tomar cuidado com o instrumento de trabalho dela.
Quando estava quase gozando (não aguentava mais segurar), tirei o capote e disse para ela chupar.
Ela engolia todo o meu pau, na hora gozei na boca dela. Ela chupou até a última gota e foi para o banheiro cuspir (ha, ha, ha, acho que a porra não tava doce).

Depois fui tomar outro banho, aliás já fazia quase 1 hora que estava metendo sem parar.
Fiquei exatamente 1,5 horas, pois tinha outro colega para ela atender.

A mina atende bem, é bem gostosa, carinhosa e sabe o que o cliente quer.
Recomendo.!!

Abs,

Link:
🔗

bola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#154 Mensagem por bola2 » 13 Abr 2008, 20:08

Bela puta, bem profissional. Uns 30 anos, alta, disposta, rabo apertado e corajoso, chupeta deliciosa, com porra na boca sem engolir. É simpática e agradável.

200 conto, no tal flat em cima do américa na av Tuim,38
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+: Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

|Japasafado| 14/04/08

Link:
🔗

Celito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Eu e Nanda

#155 Mensagem por Celito » 14 Abr 2008, 00:34

POSITIVO
Estive no final da semana passada com a deliciosa Nanda!! Garota legal, se lembrou de mim de uma festa no ano passado na qual nos cumprimentamos rapidamente.

Ela é muito pontual, estava pronta no horário marcado e me ligou minutos antes pra confirmar, eu que me atrasei um pouco.... Quando lá cheguei, já me beijou na boca e foi logo me agarrando, se esfregando em mim... Fomos para a cama e tratei de tirar as poucas peças intimas que ela usava...

Chupou legal sem camisinha, bem babado e com vontade, tive que me segurar e pedi pra ela ir devagar. Ela logo respondeu que o objetivo era me deixar louco de tesão mesmo! Fui então chupar a peladinha dela, por sinal uma delicia de chupar... Ela ficou bem excitada, se contorcia e abria as pernas, esfregava os pezinhos nas minhas costas e apertava minha cabeça com a coxas...

Colocamos a camisinha nele e ela veio me cavalgar gostoso, ficamos um tempo assim ela alternando a cavalgada e eu socando por baixo. Pedi pra ela ficar de quatro e então agarrei a pela cinturinha e meti naquela bocetinha molhada até eu gozar!! Pequena pausa pra refrescar, começamos a nos esgregar de novo e já fiquei de pau duro só de encostar nela, ela então veio me chupar, eu também chupei ela de novo. Logo estavamos atracados, desta vez fui por cima, joguei as pernas dela pra cima e meti muito, depois com ela de quatro meti mais até cansar...

Mais uma pequena pausa pra refrescar do calor e voltamos a nos chupar. Engatamos em um 69, pedi então pra ela chupar a cabecinha e acabei gozando gostoso na boquinha... ela continuou me chupando até o fim.

Tivemos a oportunidade de conversar bastante, ela é inteligente e tem um otimo papo. O tempo passou rapidinho. R$200/1h30.

Valeu!!

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#156 Mensagem por DI GÊNIO » 14 Abr 2008, 11:08

POSITIVO
Depois de varias tentativas consegui marcar com a Nanda nesse sabado a tarde.

Realmente uma cavala, muito gostosa. Rosto bonito, super gente boa.

Me recebeu de calcinha e logo de me deu um beijo.

Fui tomar uma ducha e quando volto pro quarto ja começa um boquete fantastico. Pedi pra ela

parar se nao iria gozar rapidinho e ela me responde " Tudo bem, qualquer coisa vc goza pela 2a,

3a vez .." E não deu outra enchi a boca dela de porra ....

Depois batemos um papo até o junior dar sinais de vida .... e dessa vez foi no cuzinho dela ...

Achei q não daria para dar mais uma, mas a Nanda fez ressuscitar mais uma vez ... e foi na

bucetinha dela .... fiquei acabado !!!

Presentinho : 200 reais.

Local : no seu flat perto da Helio Pelegrino.

Duraçao : 1 hora e meia.

Com certeza vale um repeteco

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Monetary » 16 Abr 2008, 17:19

POSITIVO
Novo repeteco com a nanda, como sempre muito bom, bonita , carinhosa, estilo namorada safada.
Foi uma hora e meia de muita sacanagem. Batemos um papo agradavel, e inteligente, realmente é uma otima companhia, quanto mais ficamos intimos mais a foda melhora .
Bucetinha, cuzinho, boquinha, tudo o que tem direito com muito carinho. Valeu
Muito gente fina.
200,00
Flat na Helio Pelegino

Link:
🔗

Minusfive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#158 Mensagem por Minusfive » 19 Abr 2008, 17:42

POSITIVO
Srs.

Reforçando os relatos anteriores, a Nanda é uma delícia.

Parecia séria e distante telefone, mas quando fechou a porta ao me receber logo me deu um beijo de calar a boca.

Calcinha e sutiã no chão e a metelança começou. A mulher é uma cavala e teve horas que eu precisei escalá-la literalmente.

Um ponto neutro foi o oral meio mecânico, mas compensado pelo ótimo bucetal molhado e o cuzal sem miguel.

Não tem frescura com ela, cara. Você nem precisa falar nada, só meter. Depois do banho ela continua pelada, um pouco de conversa mole e vem pra cima. Não daquelas que metem e enquanto o cara toma banho ela se veste e arruma o quarto.

Show de bola,

200 pilas por 1,5 hora muito bem gastos.

Minus

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

ótima

#159 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Abr 2008, 21:09

POSITIVO
Prezados Putanheiros,

Ta dificil agendar com a Nanda, tentei varias vez\es semana passada e nada, mas hoje, retorno de feriado, a coisa encaixou, e como encaixou...

Ela estava num pique muito bom, gostosa, sasfada, dadeira e tarada, esta gaucha é carinhosa e puta ao mesmo tempo, adora pinto, seja na boca, na chana ou no cú, e aonde encaixar voce sentira prazer e satisfação junto com ela...

Logo que cheguei fui beijado e enqaunto eu passava a mão na bopazuda ela acariciava o pintão ja grosso e duro , abriu minha braguilha, colocou a peça para frora e caiu de boca num chups slaftchs babado e molhado, sugou o picolé coimo uma sedenta de pica...

Encapotei e ao mesmo tempo que chupava sua deliciosa e cheirosa chana enfiava e tirava o pintão, fiquei fazendo isto por uns 10 minutos, numa variação de lingua pau na buça, até sentar a pica definitavemente na boazuda.

Depois foram varis posiç~çoes, gemidos e frases de efeito de sacanagem com linguagem chula e a rola entrando dura e grossa na boazuda molhadinha, ela empinou po cu e eu dedilhei, nem precisou de eu pedir, ela alcançou o lubrifics e passei a rola na entrada da rosquinha, enterrei vagarosamente no delicioso cu da Nanda centimetro por centimetro...

Gozei gostoso um copo de porra no cú dela..., mas esta fopi só a primeira

Foram duas bem dadas, muita chupação, pau na buça e pau no cu em varias posições

Valeu,

C. Desno

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 22/04/08

Link:
🔗

kijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda Gaucha

#160 Mensagem por kijo » 22 Abr 2008, 23:20

POSITIVO
TD - Realizado na semana passada.

1a Vez que vou passar uns momentos felizes com a Nanda Gaucha.

Liguei para a guria, que foi atenciosa pelo telefone, conseguimos um horário em comum e TD agendado para o periodo da tarde.

Chegando liguei para ela que me passou o numero do seu quarto para que eu pudesse subir, chegando lá encontro uma loira deliciosa que me atendeu de calcinha, já me dando um beijo.

Fui para o banho, quando voltei ela já partiu para um boquete, ficamos assim até eu gozar em sua boca.

Novo banho, boquete de novo, anal terminei na sua bucetinha.

Banho para ir embora, e a Nanda continuou andando pelada pelo flat sem apressar para ir embora.

Otimo atendimento, não atendeu telefone , não regulou nada.

R$ 200,00 por 1 hora e meia aproximadamente.

Link:
🔗

Mr.Spok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Superando expectavivas

#161 Mensagem por Mr.Spok » 23 Abr 2008, 01:38

POSITIVO
Conhecí esta mina no ano passado na festa no Solid Gold,depois à ví novamente num swing em Moema,aquela famosa festa organizada pelo anfitrião que não veio(limou à festa El Loco), depois à ví de novo numa festa organizada em perdizes em fevereiro.
E finalmente fui conferir ela agora pouco(faz tempo que não posto no mesmo dia). Cavalona 1,75 muito bem distribuídos tudo original de fábrica uma gracinha,linda,extrovertida e inteligente.
Te atende estilo namoradinha como beija, chupa muito bem, vaginal muito bom mas o que é sensacional é o anal sem dó nem miserê ou seja, à vontade gosta e faz bem.
Entre uma e outra trepada conversamos à mina é muito legal,simpática,centrada(gostei dela)
Adorei ela e voltarei em breve pois tem tudo de bom ou como se fala na terra dela tri-legal.
Recomendadíssima
Preço 4 onças 1h e ¹/² em seu flat em Moema(terra em que à distância entre o céu e o inferno diminuem).

Fui.

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Nanda GOSTOOOOSA Gaucha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#162 Mensagem por setubal » 24 Abr 2008, 13:48

POSITIVO
Td realizado dia 22/04/2008 em seu flat localizado em Moema, sempre ultra cheirosa e de roupas intimas micro-mini ja me beijou de lingua e foi direto fazer um longo oral sem camisinha , quase gozo mando encapar e como o seu Cu D4 ate eu explodir de tanto prazer. No intervalo conversa agradavel e fomos ao banho , masturbava e chupava sem camisinha e logo encapamos e fudemos de ppmm ate eu gozar novamente , desta vez em sua buceta lubrificada naturalmente. Td satisfatorio e positivo , mulher gente fina e pricipalmente boa de cama. CUSTO 200 REAIS 1:30 MINUTOS EM SEU FLAT. SETUBAL

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Ver TD's

nanda de novo

#163 Mensagem por Monetary » 25 Abr 2008, 17:03

POSITIVO
Mais uma vez senti saudades e mais uma vez me dei bem!
outro td com a Nanda.
Pra que arriscar se a gauchinha é tudo de bom!
Bonita , atenciosa, educada, e disposta a tudo pra te agradar.
Falar do td é chover no molhado.
Quer oral?, toma, até o fim.
Vaginal ? de tudo quanto é jeito.
Anal? Só se for agora .
Enfim um mulherão pra 400 talheres e ainda por cima super gente boa.
Repeteco? Vão ter muitos mais
Flat, na Helio Pelegrino, sem burocracia.
Presente:200,00 1,5 horas.
Estacionamento:10,00 no proprio flat.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Mais um TD com a Nanda

#164 Mensagem por nickgp » 27 Abr 2008, 13:57

POSITIVO
Caros amigos foristas,

Na sexta passada (25/04) tentei ver se a Nanda tinha horário e me dei bem...
Já tinha saído com ela e repetir foi uma delícia.
Flat é um dos melhores que já fui (sem burocracia) e ela te recebe com uma micro calcinha com uns beijos molhados maravilhosos.
Foram duas gozadas com muita chupação, buceta e cuzinho, finalizando na boquinha.

R$ 200 por 1:30 h, muito bem pagos.

Fui....

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

nanda...

#165 Mensagem por cumilão » 30 Abr 2008, 12:31

POSITIVO
Num é nenhuma ninfeta mas fode legal...ficava aqui no guia lendo os td´s vendo as fotos, e decidi ir.
A mulher tem um puta corpo, é tranquila, num é aquelas puta aceleradinha mala pra caralho, é gente boa.
Fudeu como o combinado barba, cabelo e bigode. só não aguentou muito o anal..pediu pra ir na moral....não ficou empolgadissima mas num fez cara feia.
Uma bela foda pra encerrar o mês no vermelho..hahahahaha
:lol:

200 pratas 90 minutos

Link:
🔗

Responder