POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo repeteco, quarto TD com esta GP e já deixo dito logo de cara, o melhor TD que já fiz com ela (e um dos melhores que já relatei aqui, com toda a certeza).
Primeira vez que marcamos no Metrópolis (a conheci no flat da Major Diogo, tinha feito 3 TDs com ela lá rss).
Enfim, marquei pelo whatsapp ontem a tarde, marcamos pra nhanha hoje (13/09) no período da tarde (TD fresquinho sendo postado rss).
Pontual, já dá um beijo de boas vindas e vai tomar uma ducha (já tinha tomado uma antes, fiquei só aguardando).
Ela retorna e vamos aos beijos, vou beijando e passeando pelo seu corpo até chegar na xoxotinha dela.
Chupei muito, deixei a xoxotinha dela inchadinha de tanto que chupei hoje rss...
Vez dela fazer oral, faz gostoso, com direito a garganta profunda. E nesta etapa coloco capinha e vamos no ppmm.
Fiquei metendo durante um certo tempo até que gozei gostoso.

Pausa, conversamos sobre diversas coisas e nos lavamos rapidamente para a segunda rodada.
Desta vez vamos no anal, encaixei aos poucos, lentamente, até completar a penetração, neste tempo vou bombando até que gozo gostoso (só não dei fim a rodada desta vez rs), como meu garoto ainda duro continuei metendo e ela gozou algumas vezes se masturbando durante até que pediu pra parar (e eu já estava ficando exausto tbm, estávamos suados). Destaque pra visão do anal, muito excitante, por isso que meu Jr continua de pé depois que gozo nesta posição, especialmente se a GP curtir, de fato, fazer anal (que nem esta GP faz). Quem já fez anal com uma GP que curti e com uma que faz "por obrigação" sabe a diferença que é fazer anal com quem realmente curte, o tesão vai a 1000 rss...
Ducha rápida de ambos de novo e voltamos pra terceira rodada (coisa rara de acontecer comigo rs), um pouco de preliminar, cheguei a fazer mais oral na xoxotinha dela, deixando-a novamente inchadinha rss, e vamos no ppmm, meti um tempo até que pedi pra ela juntar as pernas pra ir metendo em seguida (dá mais atrito e tende a facilitar a gozada), comecei a meter mais rápido e gozei muuuuuuuuuuito gostoso, a ponto de desabar nela, fim da terceira rodada.
Foi A FODA desta vez, sai de alma lavada mesmo, verdade seja dita, que FODA que foi a de hoje, misericórdia rss...
Conversamos um teco, ducha rápida de ambos, efetuei seu pagamento e fui embora em seguida (ela preferiu esperar um pouco no quarto).
TD Positivo, aliás, positivaço, que delícia de TD (ela sempre me atendeu bem, mas hoje, misericórdia, superou minhas expectativas, que TD fodástico rss...).