Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#166 Mensagem por Bruno safadao » 04 Jun 2014, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia meus caros... marquei com esta gp atraves de uma indicação , olhei suas fotos que sao demais e fui conhecer esta guria que nasceu no sul, simpatica e estremamente educada. Cheguei no seu local flat organizado e tudo higienico para nos . ela abriu a porta com um vestidinho que mostrava a exuberancia de seus peitoes. me beijou e ja fui pedindo um banho pois sai do trabalho e queria logo chupar ela todinha. pedi pra que ficasse de vestidinho estava sem calcinha ja fui logo caindo de boca, ela ja ficou excitada e ja foi logo pegando no menino que oral... ja sai com varias mas esta sabe o que faz e gosta de chupar bem babado sincronizaçao perfeita,pedi logo pra colocar a camisola e sandrinha de costa cavalgando que visao perfeita bundao, cinturinha e marquinha gozei.conversamos banho novamente e o segundo tempo foi tambem muito excitante, mulher gostosa viu. repeteco com certeza sempre que estiver por perto. ela tem amigas ai podemos dar uma variada com muita sacanagem.

www.sandrinhavogue.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#167 Mensagem por PimP(2004) » 10 Jun 2014, 16:22

POSITIVO
Fala puntanheiros... to sumido mas de volta hehehe...
fui visitar a sandrinha faz tempo que nao nos vemos...ela esta ainda no mesmo flat por causa dessa bagunça de sp fui de taxi pra facilitar. td marcado por sms, chego e sou recebido por ela com uma calcinha do brasil e uma camisetinha da seleçao sem nada por baixo ja vou jogando ela na cama pra chupar aquela buca, levanto as pernas dela e seguro gemidos e ela pedindo o meu pau arranca meu cinto e ja começa aquela chupação babaçao que delicia hehehehe...
capote e ppmm frango assado de ladinho e gozo... descanso banho agua... voltamos pra cama conversa suave ela joga aquele peito na minha cara e pede pra mamar a perva ta que ta hehehe... ja vou logo no capote e ela faz um giro que nem sei o nome muda de posições sem sair do pau mulher deliciosa buca maravilhosa...
adoro receber bg e ela da um show de lingua claro que td estava limpinho ne hehehehehe...
capote e ja estou com pau envergando de duro loko pra socar de novo e pego em pe viro ela pro espelho e seguro seus cabelos e soco ate gozar ela me deixa todo melado e geme de prazer ta tao molhada que penso q ate saiu o capote mais estava la ainda, que mulher maravilhosa, ela se ajoelha e pede meu leitinho que loucura loucura... fico ate tonto, corro pra cama senao vai saber ne hehehehehe... banho beijos e fui...
agora com este whats com localização ta dificil fugir ...
Fui....
1hora e meia 200 pilas
pg completa sem frescura adoro uma rola..
ser bem tratado não tem preço...

Repeteco sempre que der...

www.sandrinhavogue.com esta com novas fotos linda como sempre

970352463 tim

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#168 Mensagem por msi » 30 Jun 2014, 16:30

POSITIVO
Amigos, sexta feira estive com a Sandra em seu local na Major Diogo, como fico próximo, liguei para ela pela manhã, ele me disse que não podia atender pq já tinha alguns compromissos pessoais, à tarde liguei novamente e ela estava disponível, marquei e fui pro Flat, chegando na porta liguei novamente para ela me passar o número do Apartamento, burocracia básica com foto e apresentação de documentos, logo subi.

Chegando, no apto, assim que abriu a porta, gostei do que vi, garota bacana com um corpo melhor que nas fotos, nas fotos do site parece mais cheinha, não é, é bem gostosa, estava só de vestido sem calcinha. Tomei um ducha para tirar o suor do dia e fui pro quarto, logo já veio beijando e o clima foi esquentando, fez um bela chupeta no pelo, tb aproveitei para chupá-la, confesso que estava um pouco atrasado e deixei ela concluir assim, deixou gozar na boca sem problemas, chupa muito, conhece da arte, novo banho tomado e fez uma vela massagem, tem curso, melhorou muito algumas dores que eu tinha nas costas, após a massagem novamente beijos e fomos pra segunda, chupou muito novamente e depois colocou a camisinha, cavalgou de costas, eu estava com muito tesão no dia, deixei ela se divertir assim até encher a camisola novamente, acho que fiquei devendo judiar dela um pouco, fica pra próxima, gostei muito da garota, vale muito à pena, não fiz anal, acho que faz sem problemas.

Custo R$ 150,00 por uma hora, excelente custo/benefício, principalmente por não ter que pagar Hotel.

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#169 Mensagem por Avaliadorr41 » 02 Jul 2014, 23:06

POSITIVO
Passando pela regiao da Paulista, lembrei imediatamente da Sandrinha, mandei um sms e fui logo sendo respondido, e marcamos no seu apto na Major Diogo. Claro que me perdi de novo la, subi no bloco errado, como sempre, esses trens só acontecem comigo.

Cheguei no apto a Sandra ja abre a porta daquele jeito, peladinha , peladinha e o preto joia ja ficou duro, nao registi e ja cheguei dando um beijo bem gostoso nessa morena que adoro, bora tomar um banho porque queria era meter muito com ela e eu ja havia avisado na mensagem que o cuzinho seria meu prato principal.

Começamos as preliminares, muito beijos, carinhos, chupei gostoso aqueles peitos durinhos, e fui descendo pelo seu corpo ate chegar na xaninha, cheirosa, gostosa ai é tudo no meu nome, ela gemia, me xingava, se contorcia, eu sentindo a xana ficando meladinha, ela dizendo que nao ia aguentar, que daquele jeito iria gozar, a ideia era essa mesmo, logo sinto essa mulher gozando gostosinho, que imagem show, nesse momento enquanto ela esta gozando e me empurrando viro ela de bruços e começo a chupar aquele cu cheiroso demais, ai ela pira!!!

Que bundinha linda e que rabo, caralho, delicioso, lambinha, chupava, enfiava a lingua ate onde podia e ela gemendo de tesão, logo fui retribuido com um oral espetacular, cadenciado, na pressão certa, tudo dentro dos conformes e com a devida atenção que a Sandra sempre me dá, rsrsrsrs, puxei ela pra cima de mim e mais lingua naquela buceta melada, agora no meia novo, nao aguentando mais pedi pra meter.

Ela pega um gelzinho, passa no rabo e ja vi que meu pedido seria atendido, primeiro de 4, devagar, com carinho, nada de machucar e sim ter prazer, a visao dela de 4 é showwwww, meti gostoso, ela me pede pra comer seu cuzinho de ladinho, ai encaixe perfeito e meti muito, mas queria mais, trocamos a camisinha e era hora de comer aquela bucetinha, ai amigos, levei uma surra de buceta, a danada veio por cima e sentou muito no meu preto joia, pediu para que eu sentasse na cama e encaixou a xana no meu pau onde a visão daquele cu subindo e descendo me deixava mais louco de tesão, teve uma hora que queria ter mais um pau pra come-la de tudo quento é jeito.

Finalizei com ela me chupando bem gostoso, resultado da foda, quando olhamos o relogio ja estava quase acabando meu periodo, metemos gostoso, com calma ,sem pressa e foi muito bom, a Sandra esta se tornando uma preferida.

R$ 200,00 por 1h30.

Link:
🔗

Kakagalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#170 Mensagem por Kakagalinha » 22 Jul 2014, 12:18

POSITIVO
fala camaradas..
repeteco com sandrinha a muito queri a voltar mas nossos horarios nao batiam,,enfim consegui come la de novo hehehehhe... veio a perva continua gostosona, ficou uns dias sem trampa por motivos do pezinho mas agora esta tudo ok. cheguei subi, ela ja de banho tomado e cheirosa pra caralho me lascou um beijao e pegou no menino,eu corri pro banho de pau durao heheheheh.... voltei ja joguei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha deixei ela melada
colocou o pau naquela boca molhada e quente e babou cadenciada que delicia ja pedi encapar e foi hehehehe...
banho suquinho, papo pra relaxar fofocas hehehehe... e fomos de 69 huhu... que muie boa, nao tava afim de um rabinho nao mas este aqui nao da pra deixar passar hehehehe.... e finalizei norabinho com ela gemendo bem gostoso. banho tomado despedida e fui

http://www.sandrinhavogue.com 970352463

200 por uma hora e meia com local vale a pena

Link:
🔗

marcosdointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#171 Mensagem por marcosdointerior » 23 Jul 2014, 21:03

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde no privê da Sandrinha Vogue.

Combinei mais cedo por SMS e o contato foi bem fácil, sempre respondendo. Cheguei no horário combinado e ela me recebeu produzida com um vestido curto.

Bem fiel as fotos do site e com um par de seios maravilhosos, com uma auréola grande, gostosa.

Tomei um banho e voltei para o quarto. Ela tirou a roupa e veio me beijando, remando aqueles seios gostosos em mim, não demorou e meu pau já mostrou que estava ali pra trabalhar. Fomos para um 69 bem gostoso e em seguida ela encapou meu pau e veio por cima. Pulou bastante de frente e de costas, depois peguei de quatro, bombei bastante e finalizei na sua boca. Depois disso, descansei, recebi uma massagem bem gostosa nas costas e fui embora.

Preço: R$ 200,00 por 1 hora e meia no privê da moça, que pede identidade antes de subir. No elevador cruzei com outra GP, mas não me interessei.

Para finalizar, para quem quer uma foda gostosa, com uma mulher com corpo de mulher gostosa, recomendo.

Link:
🔗

Comedorsp10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#172 Mensagem por Comedorsp10 » 24 Jul 2014, 10:28

POSITIVO
Sexo realizado a alguns dias. Quase dou neutro . Marcou horário e não cumpriu. Tive que esperar 40 minutos.

Beijou conforme minha solicitação. Fez um sexo oral bem a contento sem precisar ensinar ou pedir. Deixou finalizar na boca.
Depois tentamos outra sessão de sexo e penetrei em sua buceta, buceta esta que eu chupei e não senti odores ruins. Sua buceta esta media, ou seja, não está muito laciada ainda.
Terminei que pedi o anal pra essa moça que vende o corpo. Aguentou bem meu penis dentro, bem como deixou socar a minha vontade.

Link:
🔗

Pica Nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#173 Mensagem por Pica Nelas » 28 Jul 2014, 12:20

POSITIVO
Bom dia amigos
Encontrei esta gp aqui no chat, ela entrou mito rapido e saiu mas alguns amigos so falaram bem, peguei seu nome e fui buscar o celular, ligue e agendei no seu flat , na hora marcada retornei e ela me atendeu,subi local limpo e que mulher bonita e cheirosa, cumprimentos e beijos e corro pro banho ela tirou o vestidinho e vi aqueles peitoes suculentos, volto e ela ja deitada me joga na cama e começa a chupar o menino, chupada bem babada e quente que lingua esta heim. capote e meti naquela bucetinha , fiquei um tempao bombando e logo enchi a camisola, outro banho mais oral quente e babado e peço a bundinha ela vira e diz vem fude este cuzinho fiquei louco, nem bombei demais gozei rapido mas foi na boquinha quente e deliciosa...
repeteco com certeza
Foi uma hora e meia de pegaçao por 200
contato 970352463 tim

site www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#174 Mensagem por DDD2222 » 06 Ago 2014, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Camaradas,

Falar sobre a Sandrinha é a mesma coisa que chover no molhado, mas a máxima que experimentei foi a mega massagem que ela faz...

Por ela ter tirado o ciso, ou seja, perdeu o juízo, não está fazendo oral mas disse que só por esta semana porem, para compensar fez uma massagem que é de tirar o folego e deixar o "juninho" animado... Aquele corpão indo e vindo, com aquelas mãos deliciosas, então para retribuir, pedi para chupar a xaninha e emendei com muita pressão... Para finalizar, gelzinho no anel e lentamente fui encaixando até chegar no rítimo alucinante...

Valew, quem quiser conferir não vai se arrepender...

Custo Beneficio R$ 200,00 por uma hora e meia

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#175 Mensagem por AliSemNoção » 18 Ago 2014, 16:52

POSITIVO
Este tem umas semanas, mas foi interessante e merece ser contado.

A Sandra fica aqui perto de mim, e um dia estava voltando do almoço quando a vi saindo de uma loja de doces. De longe, vestida, com aqueles seios maravilhosos sobresaindo da blusa, ela ficou até mais desejável!

Não sou muito chegado à fantasias deste tipo, sou mais prático, mas neste dia sei lá o que me deu que não resisti e liguei para ela assim que pude, marcando naquele dia mesmo, à noite.

Sei que, como sempre, ela foi sensacional no oral, mas como eu estava maldoso, insisti no 69 até que ela tentou fugir, e eu não queria deixar, lambendo aquele grelinho até conseguir que ela desse as tremidinhas que tanto eu queria sentir! Depois me fartei com ela de quatro, até me acabar!

O interessante é que sempre deu para dar pelo menos umas duas naquela horinha, mas neste dia foi excessão, foi uma só, mas que demorou pacas!

Saí de lá de alma lavada!

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#176 Mensagem por pegadô » 18 Ago 2014, 23:24

POSITIVO
Boa noite, senhores!

Sou novo aqui mas não sou inocente, não... Apenas vou deixar de sonegar os TDs e nada melhor começar pelo último encontro importantíssimo marcado desta vez com a "todapoderosa" Sandrinha que cujo diminutivo fica apenas no nome carinhoso pq realmente ela é tudo de bão, como peitão, bocão, bundão e vamos ficar por aqui para que você vá lá e também comprove... ::basta::

Foi indicação de um amigo que marquei no Flat dela que é super bem localizado, próximo ao metrô...

Sem burocracia na recepção, logo cheguei no apartamento e fui recebido com aquela lingerie espetacular com os lindos seios levemente saltando pra fora... De propósito para entrar no clima dei vários beijos e parti para o banho...

Quando cheguei no quarto, logo recomeçamos os beijos naqueles lábios carnudos e quando percebi já estava chupando seus melões... Desci até sua xana muito bem tratada e cheirosa, que deu ainda mais tesão para chupa la e senti que estava molhadinha... Ela retribuiu com um oral babado e profundo com um ritmo de deixar qualquer um doidinho, ainda mais quando ela percebe que estamos adorando...

Com jeitinho fomos variando as posições e velocidades, é claro, depois de devidamente encapado... Na arte da pegação, ela tem o dom pois deixa qualquer dançarina do morro funk com inveja... e quando tive a visão daquele bundão, naturalmente ela colocou o gelzinho e fomos encaixando naquele apertadinho anel e logo estávamos sentindo a pressão deliciosa...

Por fim gozamos horrores e descansamos mas muito satisfeitos com a performance!!!

Aconselho à todos de bom gosto à pegarem esta deliciosa loira!!!

Custo R$ 200,00 com local por uma hora e meia de muita pegação e sexo.

Link:
🔗

Pica Nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#177 Mensagem por Pica Nelas » 21 Ago 2014, 14:44

POSITIVO
Boa tarde amigos

Repeteco com sandrinha,que de tinha não tem nada ne só o tamanho,o mulher tudo de bom.
Marquei em seu flat segunda a tarde. Cheguei no horário,e pedi pra ela ficar com o batom vermelho,queria vê la chupando o menino com aquela boca linda .banho e quando volto ela já cai de boca quente e começa a babar,que delicia .
Depois de quase quinze minutos me chupando e eu já me controlando peco o rabinho gel capote e já soco no buraquinho apertado mais entra, fico bombando e já encho a borracha.
Banho,papo,suquinho e fico de pe pra ve la chupando e admirar aquela bundona c cinturinha,capote e começa a cavalgada,fizemos umas posições diferentes mais deu tudo certo,gozei na boquinha quente e deliciosa repeteco com certeza.

200 por uma hora e meia com pegação garantida,não nega fogo

Www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Avaliadorr41 » 01 Set 2014, 10:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais um repeteco com a Sandrinha a cada vez fica melhor, td marcado via sms sem estress, agendado para as 12hs no apto dela, ela me abre a porta linda, com um vestidinho curto, ela toda pequenininha, fui recebido com um beijo bem gostosin, bora tomar um banho pra começar a nos divertimos.

Banho tomado e espero ela tomar o dela e ja vem pra cama cheirosa, gostosa, começamos a nos acariciar, nos beijarmos, preto joia já a ponto de bala, mas antes fui descendo por aquele corpo, eu parecia uma criança de um ano de idade porque chupei e mamei muito naqueles peitos gostosos, desci até chegar na bucetinha e dei aquele talento, chupei até nao aguentar mais rsrsrsrs, virei- a de bruços que rabo, que cu essa mulher tem, comecei a chupar, a morder, lamber, pqp, puxei-a até ela ficar de 4 pra mim na cama e a visão daquele rabo é espetacular, começamos um 69 delicioso, onde senti o melzinho da Sandrinha escorrendo até ela se jogar na cama gozando deliciosamente.

Queriamos meter, camisola no preto e bora meter de tudo quanto é jeito, oh trem bão sô, finalizei ali mesmo metendo no PPMM, dessa vez nem pedi o cuzinho, vai ficar pra proxima, ela ja sabe como sou mesmo, rsrsrsrs.

Promo de 170,00 por 1 hora, nao lembro até quando vai, tem que olhar na area de promoção, fui......

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por pegadô » 01 Set 2014, 14:46

POSITIVO
Olá, prezados pegadores!

Grata surpresa tive na sexta feira passada em plena avenida Paulista quando me deparei com a GOSTOSA da SANDRINHA em frente à uma loja de calçados... Não tive dúvidas em ir ao seu encontro quando notei que ela estava sozinha... Ao cumprimenta la, perguntei se na agenda dela teria um tempinho para mim, quando ela disse que estava totalmente disponível após às compras, é claro, fomos para seu Flat que fica bem próximo, na Bela Vista...

Enfim chegamos, tomamos uma ducha e vamos para os momentos que fiquei sonhando desde o momento que a vi na Paulista... No quarto, logo ela foi dando o cartão de visitas e começou um delicioso e profundo ORAL com direito à babadinha que me deixou "maluco"... Pra não perder o ritmo, também tentei retribuir à altura com umas boas lambidas e chupadas naquela xaninha cheirosa e carnuda. Na sequência com o bixo encapado, começamos um ppmm e com aquela maravilhosa visão daquele BUNDÃO, então pedi para reestreiar aquele anelzinho... Ela colocou o gel e aos pouquinhos fomos sincronizando até realmente ficarmos devidamente encaixados, daí na mesma energia só foi aguardar o gozo...

Aproveitando para dizer que ficamos 1:30h por R$ 200,00 incluindo o local... Corram pq a promoção é por tempo limitado!!!

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Avaliadorr41 » 01 Set 2014, 18:49

CORRIGINDO O VALOR DA PROMO, FORAM 140,00 POR 1 HORA, ME CONFUNDI, DESCULPEM-ME.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”