POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Lua em 29 de outubro de 2014 no Lido.
Primeiro encontro com a Lua. Tinha visto os relatos dos foristas sobre ela e estava na minha lista havia um tempo.
Mandei uma mensagem para ela tentando combinar local, data e hora. Volta a resposta informando que poderíamos nos encontrar. Rumo ao Lido para os TDs com essa GP.
Chegando ao Lido passo o número ou melhor nome da suíte oriental e ela demorou um pouco a chegar mas nada que comprometesse.
Os detalhes físicos já foram descritos. Para um primeiro encontro, achei que estávamos um pouco acanhados. Cumprimentos não muito acalorados. Fui tomar um banho para a higiene e ela ficou
na cama me esperando.
À partir daí foi aquela pegação. Ficamos muitos minutos só nos beijinhos. Enquanto a mão dela já deslizava até o meu pau. Para retribuir eu comecei a mexer o dedinho na xaninha dela que já
começava a ficar molhadinha. Rapidamente ela cai de boca num oral s/c. Chupou bem devagar como havia pedido. Depois foi minha vez de retribuir. Ela tirou a calcinha e abriu as pernas. Confesso que
fiquei uns bons minutos lambendo e chupando a xaninhia dela. Primeiro porque acho que ela estava gostando tanto que me indicava onde ela tinha mais prazer. Ela demorou a gozar mas quando gozou,
soltou uns gritinhos que com certeza os quartos vizinhos ouviram..rsrsrs. Camisinha posta e fomos ao TD. Começamos no PPMM e imediatamente senti a xaninha bem molhadinha e quentinha. Mudamos
de posição. Não lembro a sequencia mas fizemos na beirada da cama, em cima da mesa com ela de frente, depois de costas. Para terminar, pedi para ela vir por cima e cavalgar um pouco. Nesta posição
não aguentei muito tempo. Após algumas cavalgadas, gozei.
Pausa para descanso, banhos e suco para ela. E claro muito papo para passar o tempo. Neste quesito, ponto positivo para ela. Conversamos sobre vários assuntos. Mas um dos pontos positivos
é o bom humor que ela tem. O papo estava bom mas o tempo passa. Quando fomos ver a hora já estava se esgotando. Como tínhamos pouco tempo para o segundo TD, ela perguntou se poderia ser uma
rapidinha. Disse que sim. Ela sugeriu que fosse na boquinha. Nem resisti. Comecei deitado e ela do lado chupando. Depois fiquei de pé e ela ajoelhada. Passados alguns minutos não estava mais
aguentando. Avisei-a que iria gozar. E gozei. Em seguida ela foi fazer a higiene e eu tive que ficar um tempinho paralisado.
Mais um tempo para papo até nos despedirmos.
R$ 200 reais conforme combinado. Ficamos cerca de 2 horas.