Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua

#166 Mensagem por FINLÂNDIA » 15 Set 2014, 15:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lua novamente linda! Sua pele branquinha com seus cabelos pretos que contraste !

Repeteco com esta gata rock' n' roll Que tesão de mulher esta moça Sexo sempre muito gostoso

Repeteco com ela sempre $220,00 2hrs completo

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SULU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#167 Mensagem por SULU » 02 Out 2014, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava estressado com a entrega de projetos e resolvi dar esta desculpa para ligar para a Lua para um replay.

Vi suas fotos há algum tempo neste site:

http://luamond.wix.com/luamond

E na época fiquei interessado em agendar um encontro, mas com o tempo curto deixei prá depois.
Ela é como nas fotos, branquinha, seios e bunda fartos, só que agora está raspadinha...rsrs.
Acho-a bonita, estilo mix gótico, pin-up...evanescence? Algo por aí. E agora que já nos conhecemos o papo ficou mais descontraído.
Agendei fácil e quando no cheguei no Lido, liguei para avisá-la e logo depois ela apareceu...
É bem gostosa, pele bem cuidada, sorriso convidativo...
Já de banho tomado, ficamos no rala-e-rola por um bom tempo... depois um boquete gostoso que me deixou animado e coloquei-a de 4 e comi a bucetinha... delícia...
Uma pausa para ducha, um almoço, uma conversa despretensiosa... daí mais um tempinho para brincadeiras... o tempo passa depressa. Nem precisei do anal, embora seja uma delícia.
Vou fazer milhas com ela..rs

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#168 Mensagem por HARD DARK » 27 Out 2014, 09:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Lua, contato fácil, marcamos no Gloria, foi pontual.
Já bem descrita em posts anteriores, atendimento se frescuras.
Um pouco quieta, mas atende bem.
Beija , faz oral s/c bom, deixa finalizar.
Vaginal sem regular posições e anal sem frescura.
Foram 220,00 + hotel

Link:
🔗

byrondavis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#169 Mensagem por byrondavis » 27 Out 2014, 19:50

POSITIVO
Fui conhecer a Luamond há duas semanas. Contato rápido e fácil por SMS e deixamos tudo agendado para o meio da tarde.
Cheguei no local e ela já estava lá me esperando. Subimos para o quarto e eu fui tomar uma ducha. Depois começamos a nos beijar, nada muito intenso e logo ela começa a me chupar, ficou ali por um tempo e depois pedi para chupá-la. Fiquei uns bons minutos lá até ela gozar. Após ela começa a me chupar novamente e devidamente encapado, ela vem por cima e ficou no bate estaca até eu avisar que ia gozar, tirei a capa e me acabo na boca dela.

Conversa vai e vem, fui tomar uma ducha e começamos tudo de novo. Ela ficou me chupando por um tempo, oral normal, nada de diferente, camisinha colocada e pego ela de 4 na beirada da cama e eu de pé. Fico fudendo ela de 4 por um bom tempo, até ela dizer que tava com a perna doendo de ficar assim, peço pra ela vir por cima, depois fiquei na beirada da cama e ela sentando de costas pra mim e tava difícil de gozar, depois ela vem me chupar novamente e finalmente gozo novamente na boca dela.

Tempo esgotado e fomos embora. Garota de beleza normal, corpinho legal e gente boa. Não rolou muita intimidade mas valeu a pena.

Abraço!

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#170 Mensagem por TJ » 30 Out 2014, 00:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Lua em 29 de outubro de 2014 no Lido.

Primeiro encontro com a Lua. Tinha visto os relatos dos foristas sobre ela e estava na minha lista havia um tempo.

Mandei uma mensagem para ela tentando combinar local, data e hora. Volta a resposta informando que poderíamos nos encontrar. Rumo ao Lido para os TDs com essa GP.

Chegando ao Lido passo o número ou melhor nome da suíte oriental e ela demorou um pouco a chegar mas nada que comprometesse.

Os detalhes físicos já foram descritos. Para um primeiro encontro, achei que estávamos um pouco acanhados. Cumprimentos não muito acalorados. Fui tomar um banho para a higiene e ela ficou
na cama me esperando.

À partir daí foi aquela pegação. Ficamos muitos minutos só nos beijinhos. Enquanto a mão dela já deslizava até o meu pau. Para retribuir eu comecei a mexer o dedinho na xaninha dela que já
começava a ficar molhadinha. Rapidamente ela cai de boca num oral s/c. Chupou bem devagar como havia pedido. Depois foi minha vez de retribuir. Ela tirou a calcinha e abriu as pernas. Confesso que
fiquei uns bons minutos lambendo e chupando a xaninhia dela. Primeiro porque acho que ela estava gostando tanto que me indicava onde ela tinha mais prazer. Ela demorou a gozar mas quando gozou,
soltou uns gritinhos que com certeza os quartos vizinhos ouviram..rsrsrs. Camisinha posta e fomos ao TD. Começamos no PPMM e imediatamente senti a xaninha bem molhadinha e quentinha. Mudamos
de posição. Não lembro a sequencia mas fizemos na beirada da cama, em cima da mesa com ela de frente, depois de costas. Para terminar, pedi para ela vir por cima e cavalgar um pouco. Nesta posição
não aguentei muito tempo. Após algumas cavalgadas, gozei.

Pausa para descanso, banhos e suco para ela. E claro muito papo para passar o tempo. Neste quesito, ponto positivo para ela. Conversamos sobre vários assuntos. Mas um dos pontos positivos
é o bom humor que ela tem. O papo estava bom mas o tempo passa. Quando fomos ver a hora já estava se esgotando. Como tínhamos pouco tempo para o segundo TD, ela perguntou se poderia ser uma
rapidinha. Disse que sim. Ela sugeriu que fosse na boquinha. Nem resisti. Comecei deitado e ela do lado chupando. Depois fiquei de pé e ela ajoelhada. Passados alguns minutos não estava mais
aguentando. Avisei-a que iria gozar. E gozei. Em seguida ela foi fazer a higiene e eu tive que ficar um tempinho paralisado.

Mais um tempo para papo até nos despedirmos.

R$ 200 reais conforme combinado. Ficamos cerca de 2 horas.

Link:
🔗

DNMCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#171 Mensagem por DNMCNC » 09 Nov 2014, 07:53

POSITIVO
Test-drive: Positivo
Nome: Lua Mond
Contato: SMS,
Oculto para usuários:
(11) 98718-7595
Data: Setembro/2014
Local: Hotel
Cachê/Tempo: R$170 / 120min.
Idade (pela aparência): 24 anos
Estilo: Potranca, 165cm, 60kg.
Beleza (1 a 10): 7
Seios: Grande
Quadril: 100cm
Beija: Sim
Finaliza: Sim
Links: https://plus.google.com/102933753315749092676/posts, http://luamond.wix.com/luamond, http://luamon.blogspot.com.br/
Sobre o Atendimento:
Marquei no Hotel Gloria por SMS. Moça de rosto bonito (apesar de não ter espinhas recentes, tem cicatrizes nas bochechas por causa das espinhas), olhos bonitos (um pouco estrábica, apesar de achar mulheres estrábicas charmosas e foi por causa disso que marquei com ela), sorriso bonito (dentes branquinhos), boca pequena com lábios carnudos (tinha um pouco de hálito), seios firmes e bonitos, barriga zerada, cintura comprida e fina, bumbum grande e firme (não dá para notar isso nas fotos), pernas bem torneadas, pele lisa e cheirosa. Em termos de simpatia, não me tratou mal e nem bem. De 0 a 10 fica com 6.
Chegou timida, me cumprimentou, desligou e guardou o celular na bolsa (ficando lá até o final do atendimento) e começou a tirar a roupa (fiquei impressionado pois é mais gostosa do que nas fotos).
Alguns beijos tímidos, começou a fazer um oral com garganta profunda por um bom tempo (as vezes parava para respirar pois meu pau é grosso) e gozei com ela lambendo a cabeça do pau enquanto gozava.
Depois de fazermos nossa higiene, deitamos, conversamos um pouco e começamos a nos pegar para aquecer. Pau duro, coloco a camisinha e ela passa um creme no pau para lubrificar. A buceta é um pouco apertada para mim (prefiro mais aberta para não apertar o pau) e por isso fui enfiando devagar. Gozei gostoso com ela de bruços enfiando todo o pau naquele buceta.
O anal eu preferi não fazer pois se a buceta já era apertada imagina o cú (quem sabe na próxima). Fez o que foi combinado e não controlou horário.
A moça vale a pena pelo atendimento, aparência e principalmente por causa do corpo cujo as fotos não conseguiu capturar direito.
Voltarei em breve.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#172 Mensagem por Betinni » 09 Nov 2014, 20:39

NEGATIVO
Humungada

TD feito um tempo atrás, atrasado mas não sonegado!

Marquei com ela no Lido e a experiência não foi das melhores...

Chegou atrasada, nada de estar arrumada e na transa se comportotou como uma boneca!

Não recomendo e não vou recomer!

Nem lembro quanto paguei, mas foi preju.

Link:
🔗

mais um TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#173 Mensagem por mais um TD » 04 Dez 2014, 18:33

POSITIVO
Sai com ela este fds.
Beleza normal um pouco mais gordinha que nas fotos mas nada que comprometa.
Oral muito bom e deixa finalizar, não engole.
Comi de tudo que foi jeito e tudo que foi buraco, topa tudo e aguenta bem.
Recomendo foram duas na boca.
Volto? Pretendo, mas a lista tá grande.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por FINLÂNDIA » 10 Dez 2014, 15:42

Oculto para usuários:
Repeteco depois de um tempão longe da putaria :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Cada dia mais gata pernas torneadas,bundão e peitão (Falsa magra) No belo contraste seus cabelos pretos chanel com sua pele branca.
No sexo continua a mesma maquina :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: /b]

Repeteco sempre $220,00 2hrs sem stress

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por thiaguinhozonasul » 18 Dez 2014, 18:14

Oculto para usuários:
Repeteco com esta gata rockeira!

Esta bem gata cabelos longos (aplique) bunda/seios na medida certa
E o melhor de tudo trepando bem como sempre!.
Sua massagem relaxante depois de um dia de trabalho muito bom.

170,00 2hrs

Repeteco logo mais!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por FINLÂNDIA » 15 Jan 2015, 12:02

Oculto para usuários:
Salve Galera!

Repeteco com essa gata rock'' n'' roll''. Hoje no metrópolis em seu retorno de férias.
Sobre a perva nada a acrescentar, exceto que esta cada dia com uns pernões e sua chana carequinha.
Uma delícia vê-la carequinha!!! :evil: :evil: :evil:
Sua cavalgada tem um ritmo variado. Mas onde a perva é mestre é no oral faz uma garganta profunda como ninguém!!!
No prato principal gosta de uma pegada hard debruçada sobre uma mesa sendo puxada pelos cabelos chanel.'' Nossa logo ela acaba comigo desse jeito''

http://luamond.wix.com/luamond#!fotos/c1zy6
Valor da brincadeira 220,00 2 hrs sem stress

Obs Logo mais a perva ira parar com ofício até maio. Para minha tristeza :( :( :( que adoro fuder aquele cú gostoso dela

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

mau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#177 Mensagem por mau10 » 27 Jan 2015, 21:19

POSITIVO
Retornando as atividades demorou mas arrumei um tempo e $$$ pra estar novamente com essa gata, td realizado no glória, a lua continua muito gostosa, coxas, bunda, peitos e sabe fazer um boquete com uma garganta profunda muito boa msm, fizemos varias posiçôes, na cavalgada, de 4 ver aquela bunda indo e vindo é um show a parte, finalizei na borracha msm ( n teve anal). Recomendo
+- 1:30h R$ 170

http://luamond.wix.com/luamond#!fotos/c1zy6

Link:
🔗

Pedrao10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#178 Mensagem por Pedrao10 » 10 Fev 2015, 18:11

NEGATIVO
Boa tarde a todos!

honestamente, eu não sei o que os meus amigos viram nesta perva. "TD" foi na semana passada, uma lastima.

Eu não consegui terminar o TD devido ao terrível odor da perseguida!
Dei uma desculpa e vazei... não dava.

:cry: Me fudi com o motel (afrodite´s na Ricardo jafet, R$98,00) e com o cachê da Garota (R$170,00)
preferi pagar e vazar do que discutir sobre a higiene da dita cuja.

Rosto - Inteiro cheio de marcas
Corpo - Razoável, apenas um barriguinha, mas nada que desabone.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por thiaguinhozonasul » 19 Fev 2015, 11:53

Oculto para usuários:
Salve putanheiros de plantão

Repeteco com esta gracinha de mulher. Mulher safada que gosta de engoli um pau.
Sabe fazer uma garganta profunda profissional. Depois de esta um tempo afastadi das 'primas' pois estava namorando a volta e logico com ela que é sempre perfeita .
Sorriso cativante e corpo perfeito tem essa moça. Na pegada é muito boa.

Dessa vez preferi sem anal $170,00 2 hrs

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por FINLÂNDIA » 03 Mar 2015, 17:10

Oculto para usuários:
Salve galera!

Repeteco com a Lua.
Bom diante do td anterior.
Vou aqui descrevê-la com a mais possível sinceridade.
Lua é uma mulher com jeito de menina, companhia agradável..
É branquinha cheia de tatoos. Tem um corpo bonito natural sem academia e anabolizantes.Seios na medida certa (siliconados porém com aspecto natural tanto ao olhar quanto ao tocar! São deliciosos de chupá-los ficam bem bicudos. Pernas torneadas e uma bunda perfeita! :twisted: :twisted: :twisted: Sua barriga é normal sem gominhos.Sua chana está lisinha agora muito melhor do que peluda. Uma delícia de chupar!!!
Rosto não é lindo mas tb não é feio rosto normal com algumas marcas de espinhas (poucas).Pontos fortes sua boca é linda, um bocão, pra mim mulher tem que ter um bocão e essa tem! Mulher de bocão no meu pau é tudo de bom!!! :twisted: :twisted: :twisted: Seus olhos tb são lindo ela agradaria muito nos países do oriente médio tem olhos grandes e expressivos.

Vamos ao sexo dessa vez queria carinho ficamos no sexo tipo namoradinhos não como de costume que a pego numa pegada hard no anal

Repeteco sempre!!!
170,00 por duas horas de sexo muito bom

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”