Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

TRENDA TD+IMPOSTO DE RENDA

#166 Mensagem por Monetary » 02 Mai 2008, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 29/4 a tarde.
Acabei logo uma reunião e aí liguei pra Nanda, que estava livre, e lá fui eu de novo prá Helio Pelegrino.
Como sempre muitos beijos carinhos, abraços, chupações, e vamos para o primeiro tempo.
Tomamos banho, estamos ali batentendo um papinho, quando ela me perguntou o site da receita, pois ainda não tinha feito a sua declaração,
Papo vai, papo vem, e de repente eu estava sentado em frente ao seu lap top, pelado, com, a loira pelada, sentada no meu colo, e eu fazendo seu IR.
Cumpadres, Vale a pena!!!!
O agradecimento veio na cama no segundo round, e já da pra imaginar. A loira já é tudo aquilo que falam, e agradecida ainda , saia de baixo !!!!
Fiz com gosto, pois a Nanda é ultra gente fina, e do bem.
Mas que foi curioso foi.

Presente o de Sempre R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#167 Mensagem por Kimi » 03 Mai 2008, 09:37

POSITIVO
Estive com a Nanda no dia 29/04 no final da tarde, foi minha segunda vez com ela e como na primeira foi muito bom.
Descrição: Tipo mulherão, pernas longas efortes, seios médios e firmes uma bunda maravilhosa.
Comportamento: Carinhosa, safada, beijoqueira, não regula tempo nem trepadas tudo de bom tipo namoradinha safada,
Iniciei com um 69 bem gostoso fomos para o cuzinho que é uma delicia, depois um bom bate papo e vamos para a segunda na buceta, como mestava demorando pedi para acabar no boquete no que fui prontamente atendido pela moça que sorveu até a ultima gotinha.

Resumindo 1:30 hs de puro prazer recomendo.
Custo R$ 200,00 sem hotel atende no Flat na Helho Pelegrino.

Abraço
Kimi

Link:
🔗

dak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nanda delícia !!

#168 Mensagem por dak » 04 Mai 2008, 11:06

POSITIVO
Conheci a Nanda na última 5a feira/feriado...Simpática ao telefone, foi super pontual.
Que mulher é essa ?! (bop...) Me recebeu de lingerie preta, uma micro-calcinha de dar água na boca...foi logo me beijando longa e seguidamente enquanto me despia ali, em pé junto à porta ! Tirou minha camisa, arriou minha calça e cueca e logo abocanhou o jr no melhor estilo "garganta profunda" !! Tratei logo de contra-atacar, virando-a de costas apoiada na cadeira, em pé, e comecei a chupar aquela bucetinha lisinha, macia e docinha ... ñ demorou e a Nanda ficou molhadinha, já me puxando pra cama onde continuamos nossa beijação/chupação...ela por cima, depois longo ppmm e assim foi a 1a...ufa...aja fôlego !
Intervalo, papo agradável e lá vem ela novamente me reanimar c/ longos e molhados beijos...ñ resisti e voltei à xaninha, deixando-a novamente no ponto...recomeçamos de ladinho, pedi logo p/ ela se virar p/poder admirar aquela micro-marquinha...a posição ñ estava confortável e fui prontamente atendido ao pedi-la de 4, p/ q eu pudesse ficar em pé ao lado da cama...ñ aguentava + e finalizei sobre sua bundinha (e q bundinha...), deixando-a toda lambuzada....
Muito atenciosa e esforçada em me satisfazer plenamente, foi uma grata surpresa. Certamente teremos repetecos...recomendadíssima !
4 oncinhas, +/- 1,5 h sem neuras, flat confortável.

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda de novo

#169 Mensagem por Monetary » 07 Mai 2008, 08:33

POSITIVO
Já tou postando tanto que tá até ficando chato, mas fazer o que.
Prefiro isto, a ser sonegador.
Acho que viciei na loira, de tanto repeteco, mas é que alem de linda e gostosa, a diaba me atende super bem, consigo falar com ela facil, e ela está a 5 minutos de mim.
Estive lá ontem a tarde,como falei, liguei na hora do almoço e eela estava livre as 16,30.
O Pessoal do flat até já me conhece, aí é mais facil ainda.
A loira continua como sempre , linda, simpatica, beijoqueira, chupadeira, etc.
Mais 1hora e meia de muito, anal, vaginal, 69, naquela xoxotinha linda e depilada. Tudo de bom .
Os mesmos R$200,00 na Helio Pelegrino.
O pior é que ainda vão ter mais repetecos.

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#170 Mensagem por Zappac » 07 Mai 2008, 15:22

POSITIVO
Quando eu conheci a Nanda, em uma festa do GPGuia (na Solid Gold), confesso que neste dia ela não me despertou interesse... e não pq ela não seja bonita, muito pelo contrário, ela tem todos os atributos que me chamam a atenção em uma mulher... é grande, é bonita, é cheirosa, mas nesse dia não deu liga. Ou seja, fora da lista.

Em conversa com um camarada aqui do Fórum, o Mr.Spok, ele me recomendou a Nanda... dizendo inclusive que eu me daria muito bem com ela.

Fato é que eu acabei saindo com ela nesse início de semana, e pude perceber que eu tive uma impressão precipitada da mulher... e me dei muito bem.

Eu havia ouvido por aí que ela seria muito profissional... mecânica... etc.

Profissional... talvez sim... agora, mecânica não... aliás, ela está longe de ser uma mulher mecânica.

Ela é uma mulher extremamente sensual e fogosa, e quando bem “pilotada”, pode-se extrair mais dessa mulher.

Bom, detalhar o seu atendimento não se faz necessário, e também não faço questão de fazê-lo. Segue abaixo um breve resumo de seu atendimento:

Beijos – Maravilhosos, nos beijamos demais;
Oral – Tive que me concentrar para não gozar em sua boca;
Vaginal – Várias posições... ppmm, d 4, conchinha...;
Oral nela – Uma das bucetas mais lindas e gostosas que eu já chupei... eu me deliciei;
Companhia – Muito agradável... dá para conversar... ela tem conteúdo.

Saí de lá satisfeito com o atendimento, mas com o desejo insaciado...

R$ 200,00 por 1h e ½.

Abs,

Zappa

Link:
🔗

Buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#171 Mensagem por Buster » 09 Mai 2008, 16:05

POSITIVO
Fala Pessoal....

Bom sai com a Nanda ontem na parte da tarde. Como sempre fui mto bem atendido.

Não tenho muito a acrescentar, exceto que ela parece ficar cada dia melhor!!

Oral: Mto bom (especialidade dela)
Vaginal: Mto bom
Anal: Fantástico (aguenta como poucas)

Valor: 200,00 c/ local dela

No mais é isso.... se não quiserem errar acho que vale conferir...!!

Abs

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#172 Mensagem por Zé da Silva » 11 Mai 2008, 10:59

POSITIVO
Lá estava o Zé outra vez passando frio na terra da garoa, sozinho e abandonado num quarto de hotel barato, quando volta aquela idéia antiga de sair para alugar uma namorada.
Em virtude do ótimo atendimento prestado à minha pessoa em outra ocasião, resolvi voltar no flat desta colorada, pois, vocês sabem, tenho esta queda por grandonas. Na outra vez o negócio tinha ficado meio que malacabado, devido a um descuido meu em relação ao horário, então desta vez cheguei até um pouco antes para ver se aproveitava melhor o tempo regulamentar.
Cheguei no flat e me dirigi à recepção, que estava vazia, e esperei um pouco até alguém aparecer, mas como ninguém surgiu para pegar os meus documentos (me refiro ao RG) subi direto sem me identificar.
A moça me recebeu igual à outra vez; de calcinha, blusa coladinha e sapato alto, e mais uma vez veio logo me abraçando forte e beijou até cansar.
O atendimento foi muito semelhante ao anterior, com muitos beijos de língua bem chupados, roupa arrancada às pressas e oral sem capote, ávido e até o talo, de pé, deitado e num meia-nove; aliás, deu trabalho para fazê-la tirar o zezito da boca, pois ela agarrou o pequeno com força e parecia não querer mais sair dali.
Estava cheirosa e bem cuidada, e achei que a aparência continua fazendo jus às fotos do site.
A moça é bem alta, branca, sem barriga e com tudo no lugar. Tem a pele macia e o corpo malhado,com destaque para a bunda grande e as coxas grossas. O rosto é alvo de controvérsias, mas na minha opinião é bonito, sim.
No combate também não deixou a desejar, e fodemos em várias posições, intercalando com muitos beijos.
No intervalo batemos um papo rápido, só para me atualizar na putaria paulistana, e já voltamos para novo turno, quando após longo embate ela pediu para gozar de quatro, e depois perguntou se o Zé tinha gozado. Como a resposta foi negativa o jeito foi passar para o anal, ou vocês acham que o Zé ia esquecer e deixar uma bunda daquele tamanho passar em branco? Demos um banho de KY no miúdo e mandamos para dentro, quando ela aguentou bem as estocadas puxando-a pela cintura, até o final.
O acordo de de R$ 200 por uma hora e meia, mas ela foi bem tranquila e não ficou cronometrando; e também não ficou atendendo o celular.
Finalizando, o atendimento foi excelente, o que me faz recomendá-la e considerar uma recidiva.

Abraço

Link:
🔗

cientistapolitico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nanda Gaucha

#173 Mensagem por cientistapolitico » 16 Mai 2008, 12:59

POSITIVO
TD atrasado com a Nanda.

Nao tenho muito a acrescentar com tantas descrições de como ela faz muito bem o business. So tenho a elogiar o carinho, os papos interessantes e ao oral incrivel que ela faz.

Fui encontra com ela pois uma outra "amiga" havia recomendado. Como essa outra amiga é muito boa tambem, ache que valia a pena me aventurar. Nao me decepcionei pois a Nanda sabe fazer muito bem. Nao fiz anal mas da proxima vez eu vou conferir, pois com aquela marca de biquini da muita vontade.

Gostei muito e repiterei com certeza. Fiquei no flat dela por uma hora e meia/ 2 horas e sai rapidamente pois tinha que voltar para o escritorio. Presentinho R$200

Altamente recomendada.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

NANDA GAUCHA

#174 Mensagem por GUDAN » 16 Mai 2008, 17:35

POSITIVO
Repeteco feito a uns 40 dias atrás,

Conheci a Nando na época de sua chega aqui em Sampa, postado na época.

Achei ela muito mais safada que anteriormente, se dei um positivo pra ela naquele tempo , que não fazia anal , não deixava finalizar na boca, agora deveria dar um ponto a mais.

Programa muito bom, além de muito gostosa , trepa muiiito... uma potranca no cio..

Oral babado, bem demorado , feito de maneira suave, com variações de pressão e profundidade, arricando vez por outra uma garganta profunda. Gostei muito .

Vaginal molhado, sem uso de lubrificantes....gozei no PPMM, em pouco tempo , tanto era o tesão que ela me deixou com o oral.

Pausa pro papinho , banho e segundo tempo...

Mais oral para aquecer e peço a bundinha ....e que bunda...

Se preparou laceando o cuzinho com os dedos e um pouco de KY, pediu um pouco de paciencia pra começar....

Aos poucos foi me acomodando naquele rabo delicioso, relaxada pediu pra socar.....e como soquei... :razz:

Flat muito legal proximo a Helio Pelegrino.

Presente os mesmos 200 , por cerca de uma hora e meia.

Excelente programa, vale re-repeteco

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Nº 2.345.654

#175 Mensagem por Monetary » 19 Mai 2008, 15:21

POSITIVO
De novo com a Nanda.
A Ninfa do Guaiba, está cada vez melhor, lindona, mais queimada de sol, com marquinhas de biquini, e novo penteado. Um Tesão.
Liguei p/ela e lá fui eu na quinta, dia 15.
Como sempre um oral delicioso, beijos mil, anal, vaginal, e todos os al.
A Menina é muito gente fina, o flat já me conhece, e é perto de mim.
O que é que eu quero mais?
R$ 200,00 1h e meia.
Recomendo

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nanda... de novo?

#176 Mensagem por Roman Barak » 20 Mai 2008, 15:54

POSITIVO
O ócio é ópio do povo...? Bom o ditado popular não é bem assim, mas fica sendo nesse caso. Por absoluta falta do que fazer, resolvi retornar à rua Tuim, pra dar alpiste para os passarinhos de Moema.

Tal como da outra vez, a dona Nanda, renomada criadora de pássaros da zona sul, me recepcionou com beijos tascados antes da porta se fechar. Já dentro do viveiro, fui devidamente lambido e tive as roupas arrancadas. Pedi um stand by para um banho rápido.

De volta para o ninho, já banhado e perfumado, encontrei a dita cuja estirada na cama, só de lingerie de onça pintada (ou leoparda?), a minha inteira disposição. Mais beijos, chupadas nos seus peitos, na sua barriga. Sacada a calcinha, pus-me a lamber a sua buceta.

Saciada, pediu-me o pau pra chupar. Não recusei. Deitei-me ao seu lado, ela se enroscou em mim e abocanhou o Sabiá. Mais uma vez senti a rola ser engolida pela boca quente e úmida dessa passarinheira desavergonhada. Enquanto detinha o Rouxinol inteiro na boca, ela dava uns gemidos e me alisava o corpo. Nem preciso dizer que acabei derramando o leite de côco na sua boca. Esguichei, grunindo e corcoveando, uma bela quantidade de porra na sua boca. Não tirou o pau da boca. Ao contrário, ela engoliu-o ainda mais fundo e sugou as golfadas até deixar o pau totalmente limpo e pronto pra outra. Só depois foi ao banheiro pra dar aquela cuspida básica.

Me bateu um cansaço tamanho que eu nem me mexi, fiquei lá deitado e desfalecido. Mas, mal ela voltou pra cama, já recomeçaram os beijos, acompanhados de uma massagem no pau. Pobre passarinho, nem teve tempo pra se recuperar, já estava sendo chamado pra briga de novo.

Chupeta preliminar cumprida, vesti a camisola e fui pra dentro da moça, num papai-mamãe carinhoso. Depois ela se deitou de bruços, posição na qual meti na sua buceta mais um pouco. Não demorou muito, ela esticou a mão pra procurar o tubo de KY no criado-mudo.

Sem que eu pedisse, bezuntou o cu de creme, estendeu a mão, procurando meu pau e direcionou-o para o seu buraco traseiro. Enfiei a cabeça e deixei os movimentos peristáuticos do seu rabo fazerem o resto. Bem devagar, o cu foi se abrindo e fechando, abrindo e fechando, engolindo a rola pouco a pouco até entrar toda. Comecei um vai-e-vem meio lento, mas ela logo pediu pra meter com força. Como sabem, sou obediente...

Depois de muito meter naquele cu, pedi uma pausa. Um breve descanso com direito a um namorico e logo estava metendo na sua buceta de novo, com ela de quatro na beirada da cama. Em seguida, uma breve sessão "de ladinho", em ritmos alternados.

A despeito do esforço de ambos, não concretizei o segundo round: o pau não arriou, ficou lá, durango, mas em contra-partida não cuspiu, de modo que achei melhor encerrar os trabalhos, dado o adiantar das horas.

Tomei um banho e batemos um papo tranqüilo, enquanto me vestia. Passei um pouco da 1h30 do contrato, mas disso não resultou nenhum stress. Cachê inalterado: duzentas pilas.

Como da outra vez, barba, cabelo, bigode e talquinho no nenê.

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Nanda... de novo?

#177 Mensagem por Kandango » 21 Mai 2008, 09:51

POSITIVO
TD realizado ontem de manhã.

Estava saindo do hotel me preparando para tomar o avião em Congonhas quando me deu vontade de conhecer a Nanda. Marquei com ela as 10:30hs no seu Flat em Moema.
Lá chegando comprovei tudo que já haviam descrito da Nanda: uma mulher bonita, bronzeada, pele macia, corpão, penas grossas, com mais de 1,70 m de altura, em suma uma bela "potranca".
Na transa rolou de tudo: oral delicioso, vaginal e anal. Quando ela fica D4 é uma visão maravilhosa; ninguém aguenta não querer experimentar o seu cuzinho.
Foram 2 relax antes de ir pegar meu vôo, até porque estava meio cansado das "estrupulias" da madrugada anterior (mas isso é uma outra história.....).
Em resumo: R$ 200,00 1h (o preço é de 1:30h, mas fiquei menos pois tinha de pegar meu vôo), muito bom, recomendo.
Abçs.

Link:
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#178 Mensagem por TDPLANTAO » 21 Mai 2008, 13:26

POSITIVO
Nanda

Programa efetuado ontem, Nanda você é show de bola. Vamos aos detalhes, cheguei por volta das 16:45, a Nanda estava me aguardado com um conjuntivo lindo cor de rosa, Altura 1,74, luzes no cabelo, perfumada. Me recebeu com calorosos beijos e foi retirando a minha camisa e calça sem para de me beijar. Tirei o sutiã no percurso bos beijos, que seios lindos tipo mamadeira pequeno e deliciosos.

Fui tomar um banho com direito a sabonete líquido, listerine, toalhas secas e limpas, saio do banho e ela esta me esperando de 4 na cama. Pegou o jr. E fez um oral molhado, variando a pressão maravilhoso, fizemos um 69 e pedi para ela colocar o preservativo porque eu ia acabar ali mesmo, peguei ela de 4, cavalgada de frente e depois de verso, quando vi a delicia da visão com a marquinha no bumbum, pedi então para fazer o anal, por sinal muito bom um dos melhores que já fiz, acabei gozando com ela deitada e o balanço da cama ajudou muito.

Esqueci de mencionar ela está praticando o pompoar, muito bom.

Fui até o banheiro limpar o jr, voltei e ela conversou comigo e perguntou se iria novamente, e respondi claro que sim, ela começou novamente um oral sem maravilhoso depois encapou o jr., peguei ela de 4 somente no anal, que performance maravilhosa, finalizei novamente no anal, como ainda sobrava um tempinho ela resolveu me agradar e acabar comigo, lavei o jr e ela fez um oral maravilhoso s/c e finalizei novamente na boca dela.

Comentários da Nanda:

Performance – 10
Seios – pequenos tipo mamadeira
Coxas – grossas
Bumbum – grande e com marquinha
Vaginal – excelente
Anal – excelente
Oral – excelente
Simpatia – excelente
Beleza – não é uma garotinha de 20 anos, mas aparente uns 26 e muito bonita
FLAT – show de bola bonito e aconchegante

Vai ter repeteco sim

R$200,00 aproximadamente 1:45 minutos de lazer – e que lazer

Nanda. Me desculpe por não ter informado que eu era do gpguia.

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nanda Gaúcha - TD

#179 Mensagem por msi » 27 Mai 2008, 16:57

POSITIVO
Continuando a saga de experiências das mais bem cotadas no Fórum, resolvi marcar com a Nanda Gaúcha.

TD feito a 2 semanas, fácil de marcar, acho que dei sorte, liguei e ela atendeu de primeira, bom papo ao telefone e como já tinha todas as informações pois acompanho o seu atendimento através dos relatos dos companheiros de Fórum, marquei para 1 hora depois.

Fui ao Flat, em cima do América da Hélio Pellegrino, fácil de estacionar, subí sem maiores burocracias, chegando na suíte toquei a campainha e ela abriu a porta, gostei do visual, o único senão é que ela não está tão bronzeada como nas fotos, sem problemas, ela é super simpática e tem um ótimo nível cultural, dá para conversar na boa sobre vários assuntos.

Logo fui tomar um banho e quando volto já iniciou com uns beijos e foi para um oral sem, muito bom, como gosto de relaxar no oral, segurei o quanto pude e enchi sua boquinha de leitinho, sugou tudo e foi fazer a higiene no banheiro, tomei outro banho e voltei pro quarto, ele é torcedora fanática do Inter, e para quem gosta de Futebol pode falar a vontade sobre o assunto.

Iniciamos a 2 com oral, encapou e comi a sua bucetinha em várias posições não tem frescuras, pelo menos comigo não teve, ficamos um tempo na transa até que gozei novamente, estava satisfeito, tomei outro banho e fui embora.

Garota vale muito à pena, sabe o que faz e não tem frescuras, inclusive assume o que faz, acho isto legal, fiquei 1:30hs, valor do programa R$ 200,00, como não precisa pagar Motel, Hotel acho o custo bom, no mais já relataram praticamente todos os detalhes nos TDs anteriores.

Flat: bem arrumado e de bom nível, além de ser discreto.

Garota: Loira, alta, do Rio Grande do Sul, educada e muito bonita ( padrão do Sul ).

Abraço a todos.

Link:
🔗

Malcom x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

NANDINHA TE QUERO

#180 Mensagem por Malcom x » 27 Mai 2008, 21:22

POSITIVO
SALVE SALVE PARCEIROS FORISTAS ESTA UM POUCO SUMIDO , FORA DA ATIVA , MAIS AGORA ESTOU NA ATIVIDADE TOTAL

NANDA GAUCHA ...
BOM ESTIVE COM A NANDINHA TEM UMA SEMANINHA POIS FERIADO E CORRERIA DO SERVIÇO NÃO ME DEIXOU POSTAR DEMORO MAIS SEMPRE RELATO VAMOS AO TD

A NANDA DISPENSA COMENTARIO A MULHER ME RECEBEU MUITO BEM EM SEU FLAT ,TODA CHEIROSA HUM QUE DELICIA FOI ME BEIJANDO E AGARRANDO PEDI APENAS ALGUNS MINUTOS PARA TOMAR AQUELA DUCHA E NÃO ME AGUARDOU , LOGO EM SEGUIDA DO BANHO ME PEDIU PARA DAR O MEU PARA ELA CHUPAR E PRA MIM MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA MANDEI MINHA TORA NAQUELA BOCA , A MOÇA ADORA MAMAR A PERNA FICOU MEIO BAMBA E DEITEI NA CAMA NANDA CHUPOU MEU PAU E E PASSAVA NO ROSTO, CHUPAVA AS MINHAS BOLAS BEM DEVAGAR ONDE FIQUEI DOIDO E PEDI PARA ME DAR AQUELA BUCETA PRA MIM CHUPAR .... NANDA TIROU AQUELA CALCINHA MINI E FALOU VEM QUE ELA É TODA SUA CAI DE BOCA NA XANINHA DA PERVA QUE É UM DELICIA DE CHUPAR .

NANDA SE CONTORCIA DE TESÃO ENTÃO COLOQUEI A BLINDADA E HÁ PEGUEI NO FRANGO ASSADO MESMO METI , E ELA GEMIA NO MEU OUVIDO BEM GOSTOSO , ELA PEDI PRA IR POR CIMA E ME DEITEI NA CAMA E NANDA CAVALGOU , REBOLOU SENTOU DE COSTA PARA MIM , FUI FORTE A PERVA COLOQUE A NANDA DE 4 E METI EM SUA XANA SEGURANDO BEM FORTE NA SINTURA E NANDA GEMIA ,PASSEI ENTAO O DEDO NO BÓGUINHA DA PERVA , NANDA RESPIROU FUNDO E ME DISSE VC QUER ELE (CUZINHO) QUASE MORRI VENDO ELA ME IMPLORANDO PARA FUDER SEU CUZINHO , COLOQUEI BEM DEVAGAR E AOS POUCO FUI AUMENTANDO, AUMENTANDO, AUMENTANDO ATÉ QUE CHEGOU NUM RITMO ALUCINANTE E NANDA GEMENDO , NÃO AGUENTEI E MANDEI TODA MINHA PORRA NAQUELA BUNDA ...HAAAA
UFA QUE DELICIA !!!!

RESUMO
ROSTO 9
CORPO 9.5
VAGINAL 8.5
ORAL 8.5
ANAL 10 VER UMA MULHER DESSA DANDO O BÓGA NÃO TEM PREÇO . RSSS
FLAT BOM BEM LIMPO
200 CONTOS BEM PAGOS POR 1 HORA E MEIA SEM PALAVRAS

É ISSO AI ESTOU NA AREA SE DERRUBAR É PENALTY :lol:

Link: