Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rockie29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luna Dulce

#166 Mensagem por rockie29 » 29 Jan 2013, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD foi realizado no dia 29/01 e fui conhecer o novo local da Luna. Em relação ao local, particularmente, gostei bastante. Não precisa de RG e nem preencher ficha e só avisar que eles chamam a menina para te buscar no elevador ( precisa de cartão para funcionar, por isso não tente dar uma de espertão). Como já me conhece ela foi me buscar direto no elevador.
Em relação a Luna, não há mais o que acrescentar do que já foi falado aqui. Personalidade nota 10.
TD
Inicialmente comecei uma massagem em todo o seu corpo. Daí ela começou a chupar o meu pau e logo em seguida comecei a chupar a sua xaninha, bem de leve e aos poucos fui aumentado o ritmo. Ela gostou, no meio disso e brincava com o seu grelinho com a ponta dos meus dedos e finalmente ela acabou gozando. Ela começou calvagando de frente e depois de costas, ppmm e d4 e depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido e comi o seu cuzinho por alguns minutos e finalizei nos peitos dela.
Resuminho:
Rosto: 9 - Linda!
Corpo: 10 - Escultural!!!
Boquete: 10 - Artista.
Presentinho: 200,00 por 1h (preço promocional)
Recomendo a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#167 Mensagem por 9nine9 » 29 Jan 2013, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando a promo!!!

Hoje saindo da academia ligo para Luna para saber como foram as ferias!!! e logo ela manda a promo!! Não resisti e fui lá ver a moça e aproveitar para relaxar dessa terça feira!!

Luna continua d mais!! Sensacional c um dos melhores boquetes das GPS de SP e aquelas marquinhas de biquini são sensacionais!!!!

Luna é completa!! E c um corpo sensacional!!!

A foda foi fantastica e no final recebi uma novidade muito boa!!! Q é segredo!!! hahahahhahaha

Parte triste é q ela vai tirar umas ferias d novo!!! Mas logo ela volta!!

Custo R$ 200,00 promo por 1 hora
Faz tudo!!
É mega gostosa!!

Abss

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#168 Mensagem por FOGO!!! » 30 Jan 2013, 21:35

POSITIVO
.
Não podia perder a promoção :mrgreen: :mrgreen:

TD marcado

Flat na Av Ibirapuera , sentido centro próximo ao shopping ...

Já a conhecia e portanto sabia o que iria encontrar .........mas rever aquele corpo não tem preço....

R$ 200,00 por uma hora com local......custo beneficio imbatível......

Valeu a pena o retorno :wink:

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#169 Mensagem por Avaliadorr41 » 30 Jan 2013, 21:41

POSITIVO
FALA MEUS QUERIDOS E LA VAMOS NÓS COM UM REPETECO COM A LUNA, NESSA SEGUNDA FEIRA DIA 28/01, DESSA VEZ, ESTAVA EU QUIETINHO NO MEU CANTO NO CHAT, QUANDO ENTRA A LUNA DULCE PRA PAPEAR COM OS FORISTAS LÁ PRESENTE. CONVERSA VAI E CONVERSA VEM E A LUNA ME DÁ UM PUXÃO DE ORELHA E DIZ QUE IA ME DAR UMA SURRA DE BUCETA, CARA ISSO ME DEIXOU NA VONTADA, UMA BOA SURRA DE BUÇA DE UMA GOSTOSA VALE A PENA.
SEGUNDA FEIRA, ULTIMO DIA DE FÉRIAS, MANDO UM WHATSAPP PRA LUNA E AGENDAMOS PARA AS 14H30 NO SEU FLAT, PRA MINHA SORTE O CLIENTE ANTERIOR DESMARCOU E ELA ME ENVIA UMA NOVA MENSAGEM DIZENDO QUE PODE ANTECIPAR, MINHA RESPOSTA: OBA!!!!

CHEGANDO NO FLAT, BUOCRACIA BASICA E ESPERO ELA VIR ME BUSCAR, NO ELEVADOR ELA ESTAVA LINDO, COM UM VESTIDINHO CURTO LINDÍSSIMO, SALTO ALTO, CHEIROSA DEMAIS E MUITO GOSTOSA, ENTRAMOS NO APTO E A LUNA SOBE NA CAMA DE 4, AINDA VESTIDA E REBOLA PRA MIM, ME CHAMANDO, A CADA REBOLADA PARECIA QUE ESTA DIZENDO, VEM MEU NEGÃO, NÃO PENSEI DUAS VEZES E PUXEI O VESTIDINHO PRA CIMA E ELA ESTAVA SEM CALCINHA, AI GENTE É MAO NO PEITO E LINGUA NA BUÇA CHEIROSA DA LUNA COM ROUPA E TUDO.

EXCITAÇÃO TOTAL, TIRAMOS A ROUPA, BEIJOS BEM GOSTOSOS E A MINHA MIGNONZINHA ME DISSE , DEITA QUE VOU CUIDAR DE VOCE, VEIO COM AQUELE ORAL MARAVILHOSO, MOLHADO, GOSTOSO, BABADINHO, O PRETO JOIA AGRADECE O CARINHO QUE A LUNA LHE DÁ, MAS AI GENTE, REALMENTE FOI UMA SURRA DE BUCETA, METE MUITO ESSA MULHER, VEIO POR CIMA, CAVALGOU CAVALGOU, QUE MULHER SAFADA, JÁ DISSE AQUI, MULHER PRA MIM TEM QUE SER GOSTOSA, SAFADA E SEM PUDOR, CLARO QUE TUDO DENTRO DOS LIMITES, DEPOIS MUDAMOS DE POSIÇÃO PRA ELA DE 4 E METI GOSTOSAMENTE NAQUELA BUCETA, VIREI A LUNA DE FRENTE NUM PPMM NA BEIRADA DA CAMA E TOME PRETO JOIA PRA DENTRO!!!

CARA EU SUAVA E A LUNA ME OLHAVA NOS OLHOS E FALAVA, METE, METE, EU FALEI QUE IA LHE DAR UMA SURRA DE BUCETA, PODE SUAR , PASSOU A MÃO NO MEU ROSTO E DISSE QUANDO VC ESTIVER CANSADO EU VOU QUERER MAIS, VOU TE ARREBENTA HOJE.....ABANA PAPAI.....EU SUAVA NAQUELA TREPADA, CLARO QUE ESTOU LONGE DE SER UM ATLETA SEXUAL, A MULHER IA ACABAR COMIGO....KKKKKK, POR FIM, FINALIZEI NA BOQUINHA QUENTE DELA, O TESÃO ERA TANTO QUE GOSEI MUIIIIIITTTOOOOOOOO.

FIQUEI DESFALECIDO NA CAMA, ENTREGUE, MAIS UMA EXCELENTE TREPADA COM A LUNINHA, AGUA, BANHO, DESCANSO, BATE PAPO E BORA PRA CASA....DESSA VEZ NEM METI NO RABINHO DELA, NÃO FEZ FALTA ALGUMA E OLHA QUE ADORO UMA BUNDINHA!!!

AINDA PEGUEI NA PROMO QUE IRÁ ATÉ O DIA 31/01/2013, R$ 200 CRUZEIROS POR 1 HORA....RECOMENDADÍSSIMA, GOSTOSA, SIMPATICA, ATENCIOSA, SABE FODER!!!!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#170 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2013, 23:10

POSITIVO
Conheci a Luna nesta segunda-feira. Eu tinha agendado com ela pra quinta passada, mas aconteceram alguns problemas e ela não pôde me atender e reagendamos pra segunda, na parte da manhã. Eu já tinha visto ela numa festa do GPGuia e tinha gostado muito do corpo dela e queria conhecer ela, e consegui!

Flat na Av Ibirapuera. Não é necessário deixar dados, bastando esperar que ela desça pra te levar até o quarto. Acabou demorando um pouquinho, pois ela já havia descido, mas ela não tinha me avisado e eu não estava na frente do elevador, e ela teve que descer novamente. rsrs

Estava com um vestido preto quando me recebeu. Fomos conversando um pouco até chegarmos ao quarto e ela me deu um selinho. Fui tomar meu banho e ao voltar, ela já estava toda peladinha (ela disse que já estava sem calcinha). O corpo dela é muito gostoso, de fato, tendo seios médios siliconados e bicudos, corpo mignon com um belo traseiro com marca de biquini. O rosto, realmente, pode deixar a desejar pra muitos, mas embora eu goste muito de ficar com meninas lindas, o que me importa mesmo é o atendimento, e como eu não sou nenhuma belezura, também, não posso ficar reclamando muito. rsrs

Ela foi fazer uma higiene rápida e quando voltou, eu já estava de barraca armada e ela já caiu de boca nele. Depois me deu beijos e fui apertando seu belo rabo. Me deitei na cama mas, antes, pedi pra ela pôr uma calcinha e ela pôs uma calcinha branca. Voltou e foi roçando os peitos dela no meu pau e ia me chupando, com a bunda virada pra mim, e eu ia beijando e alisando o traseiro dela. Vou confessar que fiquei um pouco decepcionado com o oral dela, que muitos aqui falaram que é excelente, mas comigo foi um tanto tímido. Houve momentos bons, mas faltou pressão em boa parte e tinha hora que ela mais roçava e punhetava ele do que chupava.

Depois, mais beijos e chupei a xaninha dela por um tempo, até minha lingua doer. rsrs Mais beijos e peço pra pôr a camisinha. Fui metendo nela no PPMM, bem cadenciado pra ir aproveitando o momento, e ela ia gemendo baixinho e me acariciando. Peço pra pegar ela de quatro e vou bombando com ela na beirada da cama e eu em pé. Estranhei o fato dela pedir pra ir se acostumando com o meu pau na xana dela, por ser grande, já que ele não é pequeno, mas também não é essa coisa toda. Fui bombando bastante, até pedir o cuzinho dela. Passou gel no cuzinho e foi colocando devagar meu pau no seu orifício e pediu pra eu ir bombando devagar no começo. Depois, só alegria! Meti bastante no cu dela! Ela ia siriricando enquanto comia sua bundinha, até que ela disse ter gozado com meu pau no cuzinho dela, mas tenho lá as minhas dúvidas. Depois bombei mais um tempo e ela pediu pra parar. Ai, gozei na boquinha dela, sem ela deixar cair uma gota no colchão. Cuspiu o leite num lenço e fim da foda!

Foi um round só, mas bem aproveitado! Tomamos um banho, fomos batendo um papo, me troquei, deixei 200 mangos e me despedi dela com selinhos e abraços (e uma apertada safada no rabinho dela! :roll: )

Apesar de eu ter me decepcionado com o oral dela, gostei do atendimento, como um todo. Foi simpática e meti gostoso! Espero, um dia, poder fazer um repeteco com ela.

Link:
🔗

+Snack Mano+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#171 Mensagem por +Snack Mano+ » 01 Fev 2013, 15:54

POSITIVO
Nao esqueci a performance dessa dona na ultima festa de dezembro ao lado de Sofie. Que corpo tem essa Luna, fui conferir. Marcamos no seu flat, burocracia meio chata mas o tesao e a cara de pau maior ainda!
Mandou bem no boquete, molhado e com gulodisse! Pau encapado, rola pra dentro, primeiro na cavalgada, frango assado e depois comi sua linda bunda com vontade d4. O segundo round foi bem semelhante. Gostei e acho que vou voltar!
Cache 300 reais 1:30 no flat !

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#172 Mensagem por Carnage » 03 Fev 2013, 19:22

POSITIVO
Fiquei impressionado com o corpo dessa garota desde a primeira vez que a vi numa festinha onde ficou peladinha dançando num balcão. E também pela simpatia dela na conversa que tivemos. A menina é um doce! Muito atenciosa.

O valor, é claro, sempre foi uma barreira, não intransponível, mas que me fez retardar a ida. Mas como estava fazendo esta promoção de 200 no flat, aí não tinha mais desculpa pra não ir!
Consegui contato fácil e marquei com certa antecedência. Cheguei pontualmente e fui prontamente recebido. Burocracia básica no flat, é um daqueles que a garota tem que descer pra buscar o cliente no saguão. Estava com uma blusinha branca e mini saia jeans, detalhe: sem calcinha. Rs.

Conversa rápida e agradável, a garota sabe como te deixar a vontade rapidamente, e já começamos a pegação.
Beija bem gostoso e tem um jeito bem sensual. O corpo dela é todo durinho, pele super macia. Me dediquei a explorar todo o corpinho a medida que fomos nos despindo. Muito bom acariciar ela!

Beijos e chupadas, lambi a bundinha, pediu umas mordidas, no que atendi, lambi o cuzinho delicioso. Mais beijos, e fui me dedicar a bucetinha, toda lisinha e muito gostosa. Chupei um tempão e ela demonstrou gostar bastante.

Retribuiu com um oral delicioso, feito com muita habilidade, com muita variação nos movimentos. Uma bela chupeta mesmo!

A buceta dela é bem aconchegante, apertada na medida certa, uma delícia de meter. A transa transcorreu de forma empolgada, sem que ela apressasse em momento algum, atendendo a todos os pedidos.
Gozei, como não poderia deixar de ser, com ela de quatro, apreciando aquele espetáculo que é a bunda dela.

Atendimento muito bom mesmo. Garota muito simpática, carinhosa e atenciosa.

Resumo:

Custo: R$200 por uma hora com local

Rosto: Não é uma unanimidade, mas eu gosto, principalmente do sorriso e dos olhos castanhos
Bunda: grande e bem firme, belíssima, desenho perfeito, lisinha e macia
Peitos: siliconados grandes, muito bonitos, o silicione foi muito bem feito. Bicos grandes gostosos de chupar
Pele: extremamente lisa e macia, sem marca nenhuma, além, é claro, das marcas de biquine! Uma bonita cor bronzeada
Buceta: lábios pequenos, muito bonita, depiladinha, grelinho pequeno, muito gostosa de chupar. Encaixe delicioso e apertadinho, boa lubrificação natural, com ajuda de um pouquinho de gel

Simpatia: extremamente simpática, conversadeira e bastante carinhosa, ótima companhia
Beijos: de língua bem gostosos e generosos
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem demorada e babada, varia muito os movimentos
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem em todas, a cavalgada é ótima e de quatro fica uma maravilha
Empenho: bem animada, se esforça bastante em agradar e dar prazer, demonstra gostar da trepada também, gemidos e reações realísticas.

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

Homempica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#173 Mensagem por Homempica » 04 Fev 2013, 15:43

POSITIVO
Resolvi aproveitar a promoção e conferir essa maravilha já que a partir da semana que vem ficarei ausente de SP durante 15 dias a trabalho e longe da patroa. Menino, nem tudo está perdido. Cheguei ao famoso flat de tantos carnavais, confetes e purpurinas com muita ansiedade. Quando abriu a porta meus amigos, que mulher é aquela. Maravilhosamente gostosa. Que corpo definido, que coxas, que bunda!!! Nos cumprimentamos com um beijo e conversamos um pouco. Antes que começarmos o ato de amor borrifei a minha essência indiana pelo ambiente. Só duas borrifadinhas sem que ela percebesse tchiiii tchiiii e pronto. A essência é um luxo e multiplica tanto meu libido quanto da gata. Tiramos a roupa ela também não estranhou o fato de eu estar de calcinha, já deve estar acostumada com homens criativos e de imaginação fértil, a maior parte dos clientes de uma mulher de bom gosto como la Luna. Mas vamos ao que interessa, no covil do amor nos beijamos e nos abraçamos. Chupei aqueles peitões maravilhosos, percorri todo seu corpo e chupei sua bucetinha. O seu cuzinho e fizemos um meia nove. Que delicia. Papai e mamãe e beijos. Com ela de quatro, aproveitei para comer seu cuzinho. Gozei. Se cuzinho é muito bom e não é justo só eu entao agora era a vez dela. Gozei na segunda com ela me chupando e os dedos na minha batcaverna, um dois dedinhos faceiros entrando e saindo e porra pra todo lado, robin.

Repeteco? Só se for ontem. Bjs La Luna Caliente.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#174 Mensagem por CELO » 04 Fev 2013, 16:23

AUAUAUAUAUAUA..........Que TD "SINISTRO"..........

Link:
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#175 Mensagem por boi na brasa » 04 Fev 2013, 19:16

POSITIVO
Fala Galera
Boizão na área
TD realizado em 30/01 com a Luna!

Marquei pelo Chat e fui ao encontro dessa deusa.

Cheguei no Flat, burocracia normal... Subi e fui recebido pela Luna peladinha... que Delicia: loira, acredito que 1,60 a 1,70 de altura, seios lindos (por sinal, acredito que seja a GP com mais belos seios que já vi...) bunda linda... muito gostosa!
Fui pro banho, quando sai iniciamos as preliminares com muito carinho, beijinhos... ela desceu pra mamar o boizinho (por sinal, outro ponto forte...). Depois foi minha vez de me deliciar no seu corpo: chupei os peintinhos e o grelinho dela... Depois fomos pro fight, com direito a cavalgada, de 4, etc. até gozar gostoso...

Conversamos um pouco: muito gente boa, simpática... Depois fomos pro 2º. Round: Com repeteco do boquete e ela me pediu pra pegar o boguinha dela... Missão dada é missão cumprida! E acabei dando leite na boca da gatinha...

Resumindo: TD show de bola!
Quanto vale o Show? R$ 200 paus na promoção... mas o normal é R$ 300 paus. Indicação de “grande” Vanessa Gaucha...

Repeteco... eu sempre volto...

Fuuuuuuuui!
Abraços do BOI!

----------------------
Td classificado conforme o relato
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#176 Mensagem por rapaz solitário » 04 Fev 2013, 19:53

CELO escreveu:AUAUAUAUAUAUA..........Que TD "SINISTRO"..........

Mais uma pro "Esse fórum já foi hétero". kkkkkkk

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#177 Mensagem por Lancer » 06 Fev 2013, 12:52

POSITIVO
Não resisti e ontem 05/02 marquei com a Luna as 21 hs no seu flat.
Desceu pra me receber no elevador e o reencontro foi gostoso desde o primeiro instante, me abraçou e deu um beijinho ainda no elevador e perguntou se eu tinha gostado dos olhos verdes com um lindo sorriso no rosto, é claro que gostei rsrs.
Estava muito bem vestida com uma calça preta colada e uma blusinha linda, chegamos no seu flat e ela tira a calça e me mostra sua calcinha laranja a mesma que está usando no twitter, foi uma surpresa maravilhosa pois eu acho que ela fica um tesão com essa lingieri. Começou a rebolar em mim e meu pau já ficou duro na hora, como já tinha tomado banho não perdi tempo já tirei a roupa toda e caimos na cama, ela estava simplesmente linda com aquela lingieri e eu me senti no céu abraçando e beijo ela, que boca gostosa, depois de um tempinho tirei sua calcinha e chupei sua bucetinha cheirosa e seu cuzinho, enquanto ela gemia baixinho e gostoso, parava um pouquinho beijava ela de novo e ficamos namorando assim um tempo. Ela ficou de bruços e não aguentei e voltei a chupar seu cuzinho, a Luna tem uma bunda linda parece um coração.
Fiquei encochando ela, beijando, mordendo de leve suas costas, ela me leva a loucura enquanto isso ela se tocava e o tesão aumentava cade vez mais, até que não estavamos mais aguentando e ela pegou a camisinha.
Comi ela gostoso no PPMM e beijando ela o tempo todo, depois de bruços, ficamos um bom tempo nessa posição, e socando gostoso e sentindo ela inteira.
Peguei ela e levei pra frente do guarda roupas espelhado e ela empinou a bunda e colocou meu pau no seu cuzinho sem gel, de tão melada que estava nem precisou, adorei ela ter tomado a atitude de dar o cuzinho naquela posição, ficamos de pé na frente do espelho que visão maravilhosa, segurava ela pela cintura com força e socava no cuzinho e ao mesmo tempo admirava seu corpo lindo, foi uma cena que não vai sai da minha memória, até que não aguentei mais e gozei muito.
Foi uma loucura, o entrosamento foi delicioso por já nos conhecermos, ela estava mais solta do que na primeira vez e olha que a primeira vez foi demais.
Conversamos um tempo e infelizmente tive que ir embora porque já tinha dado o tempo.
1 hora com a Luna é pouco pela companhia, simpatia e pelo envolvimento dela no sexo.
Eu volto com certeza!!!

1 hora na promoção R$200,00

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#178 Mensagem por Betinni » 06 Fev 2013, 20:25

POSITIVO
Td feito semana passada, depois de voltar de Curitiba pela manhã ia ter o resto do dia pra morcegar em Sampa e resolvi ligar pra Luna, depois de fazer várias tentativas consegui e tive que marcar de ir comer essa gata vadia, não tem como não aproveitar a promoção de 200tão pra forista!
Cheguei no local e ela veio me buscar, a gata estava gostosa demais... pedi pra tomar um banho e fui pra cama onde recebi vários beijos, então ela desceu e começou a chupar o cacete de forma suave e deliciosa, do jeito que gosto de uma chupeteira... dae encapou e sentou em cima da piroca e da-lhe cavalgada, depois mudei e peguei ela D4 vendo aquele rabão delicoso, tive que aumentar o level das estocadas com aquele rabo na minha frente e me acebei ali bem gostoso!!!

Pausa pra conversar e reanimar a piroca com nova sessaõ de boquete da gata, ae começei na xaninha e depois peguei a vadia D4 e pedi o cuzinho, passou gelzinho e empurrei o pauzão pra dentro e fiquei ali u bom tempo até me acabar!

Garota bonita e simpática, entrega o que vende!

R$ 200,00 1hr

Achei um vídeo dela na net dando pra algum zé....

http://www.xvideos.com/video1302684/_br ... irlfriend_

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#179 Mensagem por kintama » 08 Fev 2013, 10:45

POSITIVO
Karos Koregas!!!!!!!

TD-Positivo 1 de fevereiro.

Consegui realizar mais um sonho de consumo. LUNA DULCE!

Posso dizer que é a mais gostosa que aparece na cam,PQP e ao vivo não e diferente.
Um corpo ,tudo perfeito,peitos siliconados ,,mas não é aquele peito duro,os bicos são caso a parte,grandes,uma delicia,chana,pequena chupei ate.

[ external image ]

Show de bola o flat! TD..... banho ela deitada com um vestido e um short curto,ao tirar a sua roupa uma surpresa,sem calcinha e já cai de boca,delicia de chana,perfumada,bem cuidada,virou ficou D4 continuei chupando ,todas as vezes que virava a bundona ,não tinha jeito ,tinha que dar uma chupada no cu e na chana,vez da retribuição, que boquinha gostosa,como adora uma boca de veludo ,poderia deixa la ate acabar comigo,mas ,como queira prova la ,encapou,cavalgou,PP&MM,de ladinho e D4 putz assim e sacanagem brinquei com o cuzinho que é como o povo fala ‘’LUNA DO CU LINDO’’vendo piscar ,nem deu tempo de comer acabei gozando .
Luna ,uma das mais bonitas e corpo perfeito que conheço.

Beijos sem miseria,

Repeteco, lógico ,sem duvida!O cu não me escapa!

Bom atendera ate o final do mes,depois ferias!!!!!!!

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/luna

Sayonara!

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luna Dulce

#180 Mensagem por MIKSP » 11 Fev 2013, 12:43

POSITIVO
Salve!

Vou cmeçar o relato com a frase que não sai da minha cabeça desde que deixei o flat dela: jesuis! Que mulher é essa???! :D hahahaha

Depois dos relatos aqui dos amigos foristas, tive que ir lá e conferir. Liguei ontem, domingão de feriado e para minha sorte estava atendendo, marcamos para às 20h no flat na Av. ibirapuera. Na recepção, burocracia normal (documento e assinatura), mas o chato é que na fila de espera tem outros clientes normais do hotel, quando a atendente anuncia "aguarde um pouco que ELA já desce" fica um pouco constrangedor, mas ainda assim prefiro isso a lugares "quebrada" huahauha

Aguadando um pouco, desce o elevador e aparece dentro uma loira linda, cabelão volumoso no estilo "bagunçado" do jeito que eu gosto, corpão, de vestido e cheirosa! Chegamos ao quarto, como já tinha tomado banho antes fomos direto ao que interessa. Beijos gostosos, quando tirei o vestido dela "jesuis!" a mulher é gostosa paracaraleo!! Barriga malhada, corpo na medida nem mto magra nem gorda, uma bunda benzadeus, e um par de peitos lindos (os melhores que já vi em 29anos de vida!), em suma: F-E-N-O-M-E-N-A-L

Fui para cima sem pressa, queriar deliciar aquilo td. Beijos molhados, mamei mto naqueles peitos com os bicos salientes, desci então para ver a perseguida, pequena bonita e cheirosa! ?Chupei mto aquela buceta, ela parecia estar gostando bastante, e qto mais a garota gosta, com mais tesão eu fico, então fiquei uns 15 min ali lambusando hahahaha. Vez dela, chupou que é uma beleza :D sem afobação, na pressão e velocidade certa. Pedi a camisola senão iria gozar ali mesmo, e eu queria comer aquela mulher, não gozar na chupeta. Qdo ela foi pegar a camisinha, esfreguei o pau naquela buça e tava toda molhadinha. Encapou e comi de td jeito: PPMM, de ladinho, frango assado, d4, deitada, não regulou posição. Vixe, gozei gostoso e todo suado.

Ducha, conversa rápida, mto simpática e fala com desenvoltura. Mas como já tinha cliente marcado (a fila dessa mina deve ser gigante huahauha) fomos para o segundo, mas com tempo limite para gozar huahuahua Dessa vez, ela pediu para ficar por cima, cavalgou bastante com aqueles peitos pulando na minha cara hahaha coloquei ela d4 e meti forte, daí ela gozou huahahuha ficou tda mole, deitou e eu continuei e pedi o cú, passou o gel e rola pra dentro da caverna, caraleo mas que cú delicioso!!! (e olha que nem sou assim tão fã de comer cuzinho). Gozei bem ali.

"Jesuis! Que mulher é essa??!!!" hahaha
Linda, gostosa, super simpática, atendimento excelente, sabe desempenhar a função. Me agradou mto. Na próxima vou ter que marcar com 2h de duração!!! E olha que ela aguenta, hein! hahaha Disse que "quer dar para SP inteira" huahuha Vamos ajudar ela a atingir essa meta! huahuaha

Promoção para forista R$200/h valendo cada centavo, cada segundo.

Inté.

Link:
🔗

Responder