POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de nº 5, realizado hoje, no Lido.
Marcamos por SMS ali pelo meio dia, sem neura, confirmado duas horas antes do horário. Pontualmente, bateu na porta.
Ela tem um rosto diferente do que as fotos do site sugerem, e é bonita. Ela é peituda (creio que silicone, ainda não conheço tantos assim pra ter certeza, mas um belo par), morena, cabelos pretos e lisos (estou começando a seguir um padrão) e coxas grossas. Ela é grandona, mais ou menos da minha altura (não sou nenhum gigante, mas é um bom tamanho pra uma mulher), e robusta, mas firme. Eu prefiro mulheres mais encorpadas, pros meus parâmetros ela não é gorda, mas convém comentar pra não pegar de surpresa os foristas mais exigentes quanto ao físico. Ela é maior do que as fotos do site dela sugerem. Eu, pelo menos, achei ela pelada um tesão.
Diferente das experiências anteriores, ela já chegou chegando. Mal cumprimentou e já veio abraçando e beijando. Estranhei um pouco, a inexperiência ainda tem surpresas pra mim; as outras moças com quem saí antes sempre conversavam um pouco primeiro; mas tem tempo ruim não, bora lá! Depois de uns rápidos amassos, ela foi tomar banho. Já volta pelada e deita na cama, e retomamos os amassos. Ela é bem direta: já tira a minha roupa e já pega direto no meu pau, enquanto vou beijando o corpo dela. Parece gostar de carícias nos seios. Geme bastante e alto, parece que curte as carícias; ela reclama que estou muito vestido e me despe. Vou descendo pelo corpo dela até cair de boca na xanaia. Fico chupando enquanto ela me punheta (até que ela desconcentra e para por um tempo), e começa a gemer cada vez mais alto; em um momento, solta um suspiro forte e tenta se afastar, dizendo que gozou.
Mais beijos, ela vira e diz que, depois daquela sessão, precisa cuidar bem de mim. Posiciono-me na cama e ela começa um boquete muito gostoso. Chupa deliciosamente bem, coloca o pau inteiro na boca, chupa as bolas bem suave enquanto punheta, bem úmido; a punheta dela também é muito boa, mais uma que sabe pegar bem num pau. A sucção não é das mais fortes, mas ela tem um ritmo bem rápido na maior parte do tempo. Ah: e ela geme até enquanto chupa. Depois de muita chupação, ela deita e me chama pra ir por cima, e faz uma espanhola assessorada pela boca, quase que me fico ali. Mas não demorou muito: fui pegar a camisinha, e enquanto eu desembrulhava de joelhos, ela atacou meu pau tão gostoso, chupando e punhetando ao mesmo tempo, que gozei com a camisinha desembrulhada na mão; pela sensação acho que despejei um bom volume na boca dela, mas não cheguei a ver uma gota. E, pra mim, aqui está a cereja do bolo do atendimento dela: ela continua chupando depois, bem devagar, prolongando o orgasmo naquele momento sensível do pau, os populares "choquinhos".
Só depois de um tempo ela levanta, lava a boca e pega um chiclete. Deitamos e só então conversamos um pouco. Ela não é de falar muito, mas gosta de carinhos pós-sexo (fazer e receber) e é do tipo que se aninha. Mas mesmo assim, é bastante simpática e conversa de boa.
Depois de não muito tempo, ela parte pro ataque e cai de boca novamente. Meu pau ficou aparentemente curtiu o desempenho dela, subiu que nem parecia que tinha gozado há pouco. Ela diz que quer me sentir dentro dela, coloco a camisinha e partimos pra um frango assado. Enquanto transamos, ela se masturba ao mesmo tempo. Novamente aparenta que goza (não adianta, eu nunca vou saber dizer se um orgasmo feminino é verdadeiro ou falso; só se conhecer muito bem a moça. Pra efeitos práticos, vou simplesmente dizer "gozou"). Logo em seguida, a pego de quatro. Ela continua se masturbando junto e goza novamente. Eu não tenho uma pegada na metida muito forte, sou mais suave, parece que rolou uma afinidade. Logo em seguida, tira o meu pau de dentro dela, arranca a camisinha e me chupa de novo, até eu gozar. Desta vez ela fez assim: punhetou na direção da boca dela até sair o primeiro jato, e meteu a boca pra sugar o resto. E novamente: ficou lá chupando e me arrancando uns suspiros.
Diferente das outras vezes, o assunto anal não veio à tona, mas pelos relatos e pelo site dela, ela faz de boa. Eu não me importo, quero mesmo é um boquete decente, o que ela realizou de forma excepcional.
Ficamos ali na cama, conversando mais. Algumas vezes ela me beija do nada, acho que daria pra tentar uma terceira rodada, mas achei que seria forçação - meu pau, no entanto, já estava dando sinal de vida novamente.
Quase dando o horário, ela vai tomar banho. Não ficou controlando horário, mas ela tinha compromisso depois e não podia se estender muito; além do quê, direta como ela é, a putaria já estava realizada na porção inicial do programa, e eu estava bastante satisfeito. Ela coloca o vestido - belo decote - se despede com um beijo e diz que gostaria que voltássemos a nos ver.
Impressões: muito boa de cama, boquete delicioso, chupa com vontade e muita perícia. Não é tanto de conversar como as meninas que conheci até agora, mas não diria que é timidez, ela apenas não é das mais eloquentes. Talvez se fosse o meu primeiro TD eu tivesse ficado preocupado com isso, mas já tendo conhecido um pouco da putanhice de antemão, a coisa fluiu bem; em nenhum momento rolou silêncio constrangedor. Gostei dela, muito boa de serviço, bem safada e carinhosa. Curti a pegada direta dela, e acho que ela fez bem jus ao apelido que se atribuiu: gulosa.
Nesta fase inicial do putanhismo, minha ideia era dar uma experimentada geral pra fazer uma lista de possibilidades. Eu não prezo tanto a variedade quanto a certeza de um bom atendimento, então penso em ficar sempre com algumas poucas opções, que eu já tenha aprovado previamente. Até agora dei sorte, todos os meus TDs foram bastante satisfatórios e até mesmo didáticos. Talvez ainda tente desbravar mais um ou dois nomes, mas as poucas moças com quem saí já cumpriram meu objetivo inicial. Agora é iniciar a fase dois: experimentação de putarias com as moças já conhecidas.
Com certeza voltarei a vê-la, gostei deveras do atendimento dela e recomendo.
Cachê: 200 mangos mais Lido por uma hora e meia.
Site:
http://priscilamatarazzo.wix.com/priscilamatarazzo