Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Muslera99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#181 Mensagem por Muslera99 » 24 Jan 2017, 08:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Jennifer, liguei logo pela manhã e marquei para as 15h, contato super tranquilo e direto.
Parti pra o flat dela com um pouco de antecedência devido ao trânsito porém cheguei um pouco antes do combinado, liguei e ela passa o número do apartamento.

Burocracia básica na recepção e autoriza e ai sobe.


Chegando, bato na porta e a Jennifer abre a porta com uma lingerie preta que realçava suas belas curvas, e ela é muito bonita por sinal.

Banho pra tirar a poeira e correria do dia, ao som da música que vinha da sala.

Saindo do banho, entro no quarto e encontro a Jennifer deitada na cama só de calcinha.

Não pensei duas vezes e já agarrei aquela bunda, parti pros beijos e desci pra chupar aquela bucetinha limpinha e cheirosa.
Logo ela retribuiu me chupando por um tempo mas minha real vontade era de meter naquela buceta e assim fui atendido, mas não demorou muito e enchi a camisola e uma pequena pausa.


Logo partimos pro 2 round e ai ela começou a chupar, quase gozei tive que me segurar e finalizei comendo a bucetinha dela de 4.

Me despeço e dou o presente dela e com promessa de repeteco.
Repeteco com certeza.


350 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpsakamoto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#182 Mensagem por Jpsakamoto » 02 Fev 2017, 09:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como já tinha saido com a Jennifer e a trepada foi boa, resolvi repetir a dose.
Liguei e agendei. No horário marcado lá estava eu indo pra moema, só que dessa vez eu pedi que ela estivesse de lingeri e salto alto.
Bem a Jennifer tem um corpo lindo, com uns seios maravilhosos, muito gostosos de chupar e com ela é uma senhora trepada.
Apos passar pela recepção, e ela abrir a porta e ela esta num conjunto de lingeri maravilhoso e num salto alto de matar, já comecei a beijar ela.
Em pouco tempo, estavamos pelado, e ela já caiu de boca no meu pau.
Logo começamos a fazer um 69, e começei a chupar a sua bucetinha cheirosa, depois de algum tempo começou a escorrer o mel da sua bucetinha, pra incrementar a sacanagemela veio e sentou na minha cara, logo ela encapou e veio sentar, mas sentou com vontade, começou a subir e descer num ritmo que eu pedi pra parar, pois se não ia gozar, pedi pra trocar de posição, pois estava em desvantagem, peguei ela no pppmm e fui controlando pra não gozar, depois peguei ela de 4 e bombei até encher a borracha novamente.
Como meu horario estava vencendo, fui tomar uma ducha, paguei e voltei pro trabalho.

350 1 hora de pura diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#183 Mensagem por TataNeto » 09 Fev 2017, 07:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Galera,

Estava com saudades, da minha menina Jennifer.
Liguei e falei pra ela que estava com saudades, eu tinha tentado agendar mas a agendas não batia.
Marcamos no seu flat na Jamaris em Moema.

Na hora combinada, chego passo pela recepção que já tenho cadastro, sou autorizado a subir e vou de encontro a felicidade.
Quando bato na porta, ela abre com um sorriso no rosto, e logo já me da um beijo na boca. Quando eu vejo ela me da um puta tesão nessa menina. Ela é um doce, uma ninfeta linda, gostosa, ela é tudo aquilo que vemos na foto.
Banhozinho rápido, breve papo pra matar a saudade.

Logo começa as atividades, fez uma chupeta bem molhada, tentou engolir tudo até da uma engasgada.
Que tesão de chupeta, ai vem a hora do parque de diversão, encapou e começamos pelo pppmm, depois pego ela de frango assado, e pra finalizar ela de 4. Ai é foda resistir nessa posição, fudi um pouco e logo acabei gozando.

Banhozinho, tomo uma água, e logo ela ataca o meu pau, deixando ele duro, logo ela encapa, e vem montar, nossa essa menina, sobe e desce que me deixa louco, ela tem um rebolado, que não aguento muito tempo e logo gozo novamente.

Matei a saudade dessa menina, vou embora com um enorme sorriso e feliz.
Repeteco com certeza.

350 1h

Twitter @JFernandesgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#184 Mensagem por BreakingBad » 20 Fev 2017, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Manolos,

Depois de uns 2 anos fui rever a Jennifer e ela continua maravilhosa!!!! SEgue resumo:

. Agendamento: tudo por whats, tranquilo
. Local: flat em moema, bem arrumado, toalha lacrada, sabonete líquido, enfim, muito bom
. Garota: a Jennifer está ainda mais bonita, em forma, rosto, cabelo tudo bem cuidado... E os seios, são lindos demais, perfeitos e deliciosos. Bucetinha depilada e deliciosa. Além de muito bonita (sorriso cativante), ela é bem humorada, alto astral e da atenção total ao cliente.
. Beijo: deliciosos e pegados.
. Oral: muito bom, babadinho, sabe usar a língua
. Sexo: bucetinha apertada, não sei se ela faz pompoarismo, mas as contrações são gostosas demais.... Não regula posição, é safada na medida certa. Ela tem um corpo muito bonito, cintura fina e bunda gostosa, quando ela fica de 4 é preciso muito sangue frio para não gozar de imediato. Ela faz anal, mas não era meu desejo hoje.

Em resumo: já sai do apto querendo voltar. Atendimento dela é muito bom e ela é deliciosa demais.
Valor:: R$350,00 por 1hora, all inclusive.
Repeteco: daqui uns dias.

Fizemos umas fotos que estão no twiiter dela @JFernandesgp e no meu @BreakingBad_GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#185 Mensagem por Miau69 » 20 Fev 2017, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a famosa e bela Jennifer Fernandes

Trata-se de Morena clara, cabelos castanhos e longos com mechas loiras na ponta, 1,65 aproximadamente, peitos siliconados na medida certa, sorriso lindo, lindos lábios, bumbum médio, hiper simpática e bom papo.

Recebeu-me com beijo molhado e quente, estava de lingerie branca off white que ficou maravilhoso nela por ser morena clara.

Fui tomar banho enquanto ela deitava e preparava o leito do amor.

Eu estava enrolado na toalha já devidamente excitado e então deitei ao lado dela. Por sua vez ela tirou o sutian e assim assisti pela primeira vez os seios empinadinhos, tirou sua calcinha e então assisti sua magnifica joinha moreninha e depiladinha.

Começamos por um oral, que não vou entrar em detalhes para deixar a imaginação de cada uma. Só posso dizer que foi MARAVILHOSO com direito a engasgar após ela colocar tudo na boquinha até a garganta.

Retribuí e gostei do seu grelinho, ela ficou de pernas bem abertas e então me deliciei até dar caimbra na lingua.

começamos com PPMM, depois ela veio por cima de frente e de costas.

Tudo com muitos beijos molhados e quentes.

Agora a parte especial foi comer seu cuzinho, que apertadinho.....

Gozei com ela batendo para mim com chupadas nervosas...GOZEI GOSTOSO DEMAIS.

TUDO QUE É BOM DURA POUCO, O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECÍVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#186 Mensagem por Bebezaum » 28 Fev 2017, 02:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí semana retrasada com a Jennifer. Já saí com ela há muito tempo, ela nem tinha silicone ainda. Mas pelo que lembrava, com ela não haveria como dar erro, e não errei na escolha.
Continua bonita, com um corpinho gostoso, em forma, e agora com novos air bags. Cheguei, conversamos, fui pra ducha. Na volta beijos, e ela começa a me chupar. Peço um 69, onde chupo/lambo buceta e cuzinho. Peço camisinha, vamos de PPMM, ficamos um tempo e gozo. Ela vem, limpa, super carinhosa e cuidadosa. Conversamos um período, e ela já cai de boca novamente. Ela vem por cima, depois de quatro e peço o cuzinho. Ela fica de bruços, passa gel, e começamos devagar, para depois acelerar. Tiro e finalizo na boquinha dela.

Ótimo atendimento, para quem quer ter certeza de bom atendimento, ela é uma escolha certeira. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gary Diablo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Ago 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#187 Mensagem por Gary Diablo » 01 Mar 2017, 18:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de putaria.
Depois de um tempão afastado das primas, resolvi atacar novamente, e a escolhida foi a Jennifer.
Marcamos tudo por Whats, e em questão de minutos combinamos tudo. Confesso que achei burocrática a entrada no Flat : Ficha completa (até contato e tel de emergência pediram), RG e recepcionista mal humorada.
Passado a a fase de entrada, tudo o mais foi só alegria.
A garota é linda mesmo: Peitos lindos, corpo escultural, com uma bunda sensacional.
A Jennifer é muito atenciosa, gentil e educada. Me deixou totalmente à vontade.
Oral Sem.
Me esbaldei no Anal (soquei por mais tempo do que achei que aguentaria).
Na Segunda rodada (também não acreditei que teria folego para tanto) foi na bucetinha.
Falar mais do isso, seria BOP.
350 Paus por 1 hora de diversão.
Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRG10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2017, 01:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#188 Mensagem por DRG10 » 05 Mar 2017, 01:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Colegas da Putaria,

TD realizado a mais ou menos um mês com a Jennifer no seu flat, ao chegar aquela burocracia entrega de documento e preenchimento de ficha, processo realizado sou autorizado a subir.

Como já conheço a Jennifer as coisas fluem naturalmente, ela me recebeu com uma lingerie preta que realça o seu belo corpo, a garota é muito bonita, silicone na medida certa, uma bela bunda.

Fomos para o sofá do quarto onde ela sentou no meu colo e começamos com vários beijos e amassos, fomos para a cama e eu comecei um oral nela, depois de um tempo ali ela falou que era a vez dela, começou uma chupeta bem babada intercalando com lambidas no saco e deepthroat, logo depois pegou a camisinha e veio por cima de frente de costas mudamos para eu pegar ela de quatro e não aguentei muito e enchi a borracha.

Pausa para a higiene e uma boa conversa, a Jennifer é muito simpática e gosta de agradar o cliente, depois dessa pausa partimos novamente para o fight, fez uma chupeta pra animar o menino e repetimos o processo só que dessa vez enquanto ela me chupava ela perguntou se não iria ter leitinho, aí já viu né quem resiste a um pedido desses kkkkk, finalizei na boca dela.

Tomei uma ducha e fui embora.

Super recomendada e voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#189 Mensagem por TataNeto » 13 Mar 2017, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato positivo com a jennifer.
Essa menina linda, morena, corpo delicioso com destaque para os seios e uma bela bunda.
A menina é um amor de pessoa e faz tudo para deixar o cliente a vontade e feliz.
Cheguei no flat dela em Moema, passo pela recepção e subo pro ninho do prazer.
Depois de tomar um banho gostoso, fui ao encontro dela que já me aguardava na cama.
Lá o bicho pegou legal. Beijamos muito gostoso e a Jennifer sabe chupar um caralho , fez o seu serviço com louvor e maestria.
Me chupou de um jeito que nunca havia me chupado antes.
Um determinado momento pedi pra chupa-la. Ela também não esconde que adora ser chupada.
Aquela buceta é muito gostosa. O legal de sair com ela é que me sinto a vontade tanto de pedir algo como também de ouvir se ela quer algo.
E assim foi, pois pediu um 69 feito com muita paixão. Caralho, só de estar escrevendo isso meu caralho endureceu!!!
Depois da chupação ela encapou o danado e mãos a obra. Primeiro sentou de frente e subiu e desceu. Depois de costa.
Ai peguei de 4 e soquei, soquei tive que pensar nas contas pra não gozar. Foi foda!!!!!
Até que estava pra gozar, tirou a borracha e da-lhe mais chupeta. Foi língua no saco, no toba e por ai vai....Subia e descia com a boca como se estivesse descobrindo o sexo. Depois de uns 15 minutos assim , pediu pra eu dar leite na boca. Foi a senha pra despejar o leite na boquinha. Não engoliu , mas deixou o bichão limpinho.
Chupou até a ultima gota. Parabéns pelo sexo gostoso e bem feito Jennifer.
Como o meu tempo já estava acabando, tomei uma ducho e parti feliz da vida.
Repeteco com certeza

350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobby1943
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#190 Mensagem por dobby1943 » 21 Mar 2017, 22:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Depois de muitos TD's positivos, aqui vai um negativo!

Combinamos 1h30 com anal, cheguei no local tomei banho e fomos pra cama.

Fez um oral mais ou menos, mal deixava apertar os seios (puta de mimimi é foda), comi ela de ladinho depois de quatro, pedi o cuzinho e disse que não ia rolar sendo que me deu certeza pelo whatsapp. Depois da primeira ela disse que não ia poder ficar 1h30, tomei banho e vazei

Garota muito mais morena do que aparenta nas fotos, de resto o corpo é bem fiel.

Não volto, combinado não sai caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#191 Mensagem por Shoppinggp » 23 Mar 2017, 10:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando os anúncios, me encantei por essa ninfeta Jennifer.
Chamei ela no Whats, pedi informação do atendimento da garota e depois marcamos no flat dela.
Rumei pra moema, perto do parque Ibirapuera. Passei pela recepção, burocracia basica. Quando ela abre a porta, me deparo com uma morena linda, estava de vestido pretinho basico, gata demais.
Começamos com beijo, um sorriso lindo. É realmente a menina das fotos.
Logo vi que tinha me dado bem.
Banho tomado, higiene feita, partimos pro fight.
Eu já estava de pau duro, porém não podia deixar de dar uns beijos naquela boca gostosa.
Ela me provocando, logo começou uma bela chupeta. Muito bem feita, babada, do jeitinho que eu gosto.
Chegou uma hora que tive que pedir pra ela parar senão enchia a boca dela. Capa na criança, ppm, fiquei ali beijando e apreciando a ninfeta com carinha de safada, ela subia e descia, devagar, depois rápido até gozar.

Pausa, água, banho e breve papo. A garota conversa muito bem e é bem culta.
Quando puxei ela pra ficar de conchinha, o pau já subiu na hora.
Ai não aguentei, outra chupeta fenomenal. Quando ela ficou d4 pra pegar a camisinha, subi igual um cachorro no cio em cima dela. Botei a camisinha, soquei e bombei. Que vista maravilhosa. Ela tem uma bunda redondinha. Escutar ela gemendo então, puro tesão....não teve jeito. Camisola cheia e pernas bambas.

Valor de 350,00 por uma hora de diversão. Não fiz anal, mas não fez falta.


Aprovada. Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#192 Mensagem por TataNeto » 30 Mar 2017, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Jennifer, acho que estou ficando viciado nela.

Marcamos no seu flat na Jamaris, como já tenho cadastro, é autoriza e subi.

Quando toco a campainha, ela me abre a porta com um sorriso que me deixa mais encantado por essa menina, e ela estava numa lingerie branca linda, logo pedi pra tomar um banho, após o banho, batemos um papinho pra matar a saudade, enquanto isso ela pega no pau e começa uma punhetinha pra cima e pra baixo, ate aos poucos por aquela boca deliciosa no meu pau e mandar uma chupeta bem gostosa e babada do jeito que eu gosto.

Deite na cama para chupar e muito aquela buceta cheirosa e gostosa, com muita vontade de língua, chupei e deixei ela com muita vontade, queria ela gozando na minha boca, mas ela pediu pra meter e gozar na metida.... coloquei a camisinha e parti pra cima dela, fizemos varias posições mas coloquei ela de 4, bombei e muito , estava muito gostoso... ela pedia mais e com muita vontade... ela gemia baixinho pedindo mais, logo vejo que ela goza pois seu corpo extremesseu gozando e eu continuando, e eu bombando essa bucetinha gostosa, até não aguentar mais e acabar gozando.....

Um breve descanso, pois estava com as pernas bambas. Fui tomar um banho, acertei a conta e me despedi feliz da vida.
Repeteco em breve.
350 1 hora

Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 13 Fev 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#193 Mensagem por BreakingBad » 31 Mar 2017, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades e Manolos,

Hoje reencontrei a Jennifer, segue relato:

Agendamento: por whats, muito tranquilo.
Local: flat em moema, local limpo, organizado, toalha lacrada, sabonete líquido.
Garota: ela é muito gata, cabelos longos, morena clara, seios deliciosos, sem barriga, bucetinha linda e depilada, rosto bonito, marquinha de biquini.
Atendimento: tudo fluiu naturalmente, da chegada a despedida foi tudo muito muito bom. Gordinho recebido com beijos gostosos, Jennifer sorrindo e de alto astral. Parecia mesmo que cheguei na casa da namorada que estava com saudade. Moça é muito carinhosa, se entrega, beija gostoso, faz um oral delicioso e não regula posições.
Destaques: estávamos nos beijando e trocando carícias na lateral da cama e ela sugeriu de irmos para o sofá, eu me sentei e ela veio por cima de costas para mim, que visão linda, ah manolos, tesão só de lembrar. Ela é apertadinha e a bucetinha faz umas contrações fantásticas, gostoso demais. Sem contar os olhares, a mordidinha no lábio. Enfim, moça é top mesmo.

Recomendo: sim, sem a menor dúvida.
Repeteco: com certeza, vou até pedir para ter programa de milhagem
Valor: R$350,00 por 1hora.

Fotos que estão no twiiter dela @JFernandesgp e no meu @BreakingBad_GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#194 Mensagem por Garanhao180 » 26 Abr 2017, 09:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vi as fotos da Jennifer gostei e me encantei por ela.
Foi fantástico. Esqueci de todos os problemas da vida, das contas atrasadas e tudo mais.
Encontrei com ela depois de um dia horrível, ela seria a salvação da lavoura.
Fiquei até na dúvida se iria, pois estava meio desanimado, nem sabia se o meu pau ia subir de tanta zica que tive no dia.
Mas fui assim mesmo, pois sou guerreiro e sou brasileiro...

Nos encontramos no flat dela em Moema. Tem que fazer cadastro, depois autoriza e sobe, sou recebido por ela com uma lingeri preta, que deixava seu corpo lindo...
Ai dei graças a Deus por ter ido porque naquela hora meu pau já começou a dar sinal de vida.
Tirei a calcinha dela e não aguentei cai de boca. O cheiro de baunilha me deixou no cio.
Chupei chupei chupei, nossa não queria mais parar. Meu pau duro que nem uma rocha, logo tirei tudo, peitos gostosos. Me chupou e eu pra não gozar ali encapei o pau e botei pra dentro. Nossa gozei gostoso.

Depois fizemos novamente e eu dei graças a Deus que fizemos outra vez.
Imagina se eu não fosse, ia ficar arrependido o resto da vida.
Repeteco sempre, pois com ela tive muita química.
350 por 1 hora de pura diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#195 Mensagem por TataNeto » 11 Mai 2017, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a minha ninfeta deliciosa, vi suas fotos novas e achei um tesão, não podia perder a oportunidade de revê-la.

Marquei no flat dela na Jamaris, lugar tranquilo e aconchegante. Cheguei no flat passei pela recepção, como já tenho cadastro, só confirmação e pedido autorização e sobe.

Subo e bato na porta, sou recebido por ela com uma lingeri branca, deixando o seu corpo sexy. Logo me deu um beijo de boas vindas.

Como estava na rua, pedi pra tomar uma ducha pra tirar poeira. Logo que sai começamos a nos beijar, e ela foi descendo pra criança, que já estava a ponto de bala, como ela mama gostoso, depois foi a minha vez, ela deitou na cama e comecei a chupar seus seios gostosos, depois fui direto pra bucetinha rosada, cheirosa, chupei com vontade, chupei sem preguiça até deixar ela molhadinha, quando já estava molhadinha encapei a criança e comecei com pppmm, depois peguei ela no frango assado onde não aguentei muito tempo e gozei.

Fui tomar uma ducha rápida, enquanto me recompunha pro segundo tempo, na volta ela começou a chupar meu pau novamente, e logo ele começou a dar sinais de vida, que não demorou muito pra ele ficar duro novamente, encapei meu pau novamente, e pedi pra ela cavalgar, nossa como tem disposição essa menina, pedi pra ela ir devagar se não ia gozar novamente, depois coloquei ela na beirada da cama de 4 e bombei ate gozar.
Essa menina acabou comigo, fiquei sem forças.
Acerto de contas e promessa de um retorno em breve.

Custo 350 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”