Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDD2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#181 Mensagem por DDD2222 » 08 Set 2014, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco feito sexta feira e com sucesso!!!

Voltei porque vale muito a pena citar os pontos positivos dessa gatíssima...

Além de toda simpatia habitual, o corpo dela é felomenal como diria o ator... ::gostosa::

Cheguei por volta das 18:00h para aproveitar a promoção imperdível de 200 pilas pálidas pelo período de 1:30h, super programa completo e tudo isso no Flat dela...

Fui recepcionado com um delicioso beijo. Não perdi tempo e fui logo tomando um banho...

Ao chegar no quarto, fui logo chupando aqueles lindos e fartos seios, não demorei muito pois senti que ela ficou molhadinha, então dei aquela chupada naquela xana deliciosa... Fui recompensado com aquele oral e para não explodir de tesão, pedi o rabinho apertadinho dela... Que visão, acho que já havia dito isso mas vale repetir ou conferir para quem ainda não conheceu... Baita bundão com aqueles melões sacudindo naquele vai e vem... Show de Bola...

Valew a pena...

http://www.sandrinhavogue.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#182 Mensagem por PimP(2004) » 17 Set 2014, 12:46

POSITIVO
Nova visita a esta beldade,cm sabem não sou de sampa ai qnd surge uma brecha corrro p essa gostosa... LIGO marco e qnd entro sandrinha esta c uma sainha c bumbum aparecendo. Uma blusinha transparente e com salto alto e aquela boca ja me engolindo... cheirosa .hoje faco diferente sento ela no sofá da sala e sem calcinha chupo sua buca deliciosa ,enfio minha lingua la dentro deixando ela doida e bem molhadinha e sinto seu suquinho...corro p banho e de pau duro volto ecapote la fica em pe n cama ergue as maos e seguro naquela cintura e visão da bundona gostosa soco com vontade gemidos e socadas não aguento ... agua. Ppmm. Banho chupada boa ....mas trepadas... fiquei duas horas, claro q paguei a mais ne mas vale sempre a pena rspeteco sempre.... mulher gostosa....

Www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#183 Mensagem por saporry » 29 Set 2014, 15:22

POSITIVO
Boa tarde puntanheiros....

Estive longe fora e longe daqui mas já voltando a ativa.... por motivos de saúde e saída de são Paulo agora preciso colocar em dia meus tests drivez hehehe... muitas gostosas para desbravar hehehe...
Mas pra não perder a viagem voltei com essa perva que tive uma ótima surpresa ela continua linda,cheirosa e agora ruiva EiTA mulher boa, sempre proporcionando ótimas surpresas ... vamos la...sandrinha esta no mesmo local em seu flat n centro, marquei por SMS cm mudei de número ela não sabia quem eu era hehehe.... qnd abriu a porta de sainha curta blusinha preta aqueles melões e salto alto, abriu o sorriso lindo e já foi me beijandooooo... conversamos fui p banho tomei um suquinho e aquela deusa levantando a BB pra eu ver seu rabinho com um fio dental maravilhoso...
Meto a lingua naquele rabo e enfio na xaninha,continua uma delicia luxo a calcinha de lado efico entrando e virando minha ,língua e sen tindo seu suquinho que delicia Essa mulher me mata ainda, jogo ela de frente e e seus dedos já no grelhinho ,xana encharcada grelho durinho e subo nela pra comecar a mamar meu pau bem molhado e muito bom ainda bem q isso ela não muda só melhora,meu pau já latejando ,capotee. E esporrooooo... muito papo,muitas novidades,banho e segundo round aquela carade safada e muito delicia, seu BG me deixa louco umas cuspidas na cabeça do meu pau e ela só me atiçando p colocar n cuzinho... capote de quatro gelzinho e rabo desbravado, ela geme como uma putinha safada Pedinho p fuder aquele rabo, coloco a mão na xana e esta toda molhada que delicia que tesao, todo gostoso tbm tanto tempo tenho que aproveitar não aguento e Esporro naquela boca quente com lingua de veludo... ela corre p banheiro eu fico na cama super satisfeito e muito cansado hehehe... Dessa vez o coração aguentou hehehe....
Fiquei por duas horas, mas seu preço continua muito bom com local
Fui... volto em breve minha perva DELICIOSA...

150 por 1h e meia com local

Www.sandrinhavogue.com
150 1 h e meia completo. E satisfação garantida

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#184 Mensagem por zapata » 30 Set 2014, 00:26

POSITIVO
Camaradas,

Aproveitei o ultimo dia de promoção e fui visitar a sandra vogue, uma chuva danada em São paulo, liguei com uma hora de antecedencia e consegui marcar, rumei para o conhecido flat sp, a Sandrinha me recebeu com um belo vestido decotado, mostrando aqueles peitões, a sandrinha é bastante alto astral conversadeira, me forneceu tolha limpa e lacrada tomei um banho e fomos para o rala e rola...demos varios beijos sem miseria, e comecei a mamar naqueles seios...alias acredito que o grande ponto forte são aqueles deliciosos seios que ela tem,redondos, macios, pele lisinha..muito bom de mamar..eu esta com uma puta dor nas costas e pedi a ela uma massagem nas costas e ela me atendeu... referente a massagem ela não é expert no assunto, mas fez com muito boa vontade foi gostoso...virei e ela caiu de boca no kct, ela tem um boa tecnica mama com vontade, baba e cospe no kct , volta mama a cabeça, baba tudo novamente, dava pra sentir a saliva escorrendo pelo saco e pingando no colchão...chupou durante uns 10 minutos muito bem depois começou a punhetar mais e chupar menos, vi que ela ja estava cansadinha, encapamos o kct e ela montou em cima puxei ela para perto para ficar com os peitões perto da minha cara e dei o ritmo da cavalgada...devagar e lento da maneira que gosto..ela não acelerou...muito bom!

Falei em seu ouvido que queria seu cu ela comentou que meu pau era grande e que seu cuzinho era muito apertadinho :D :D :D passamos o gel ela ficou de ladinho e não é que o cuzinho era realmente apertado...não queria entrar de jeito nenhum...passamos mais gel ela sentou em cima e entrou :D ela cavalgou um pouco de costas coloquei ela d4 e bombei, bombei, bombei até gozar ...ufa...foi muito bom...sandrinha atende muito bem..recomendo a todos!! a unica coisa que joga um pouco contra é ela ser fumante sempre fica um resquício do cheiro de cigarro...mas é um fodão!!

BIOTIPO: baixinha mignhon
ORAL: Bom, Boa cadencia (devagar), media pressão, babado, depois que cansa (demora) tende a punhetar..
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: gostoso, sem frescura
INTERAÇÃO: Otima, fala putarias, conversa bastante
PEITOS: Medios para grande, lindo formato
BUNDA: Grande, um pouco de celulite, mas d4 é fenomenal!!!
BARRIGA: não é zerada, mas não desabona
BEIJOS: Sem frescura
FIGHT: Otimo!!
REPETECO: Sim
Periodo 1h ==140,00 promoção

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#185 Mensagem por athlon64 » 01 Out 2014, 23:17

furada essa mina...marquei com ela...lugar meio dificil de achar...um predio no centro cheio de aps de putas e travecos...
cheguei ela veio com um papo q eu tinha atrasado um pouco e q o programa ia ser um pouco mais rapido pq ja tinha marcado com outro...ai falei o q?? ah entao tchau vou embora... nao achei meu dinheiro no lixo 200 paus pra dar uma gozadinha rapida, sem chance..

SEM FALAR QUE A MINA É ZUADA PRA CARALHO PRA QUEM COBRA TUDO ISSO...NESSE PREDIO MESMO TEM OUTRAS MUITO MAIS NOVAS POR ESSE PREÇO , ESSA MINA APARENTA UNS 40 ANOS BEM JUDIADA..NO FINAL ME DEI BEM PQ NAO PAGUEI PRA ELA...

AMIGOS QUE FALAM QUE ELA É DEUSA E ETC QUE ME DESCULPEM MAS TEM MAU GOSTO...

TA AI O ALERTA

Link:
🔗

Kakagalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#186 Mensagem por Kakagalinha » 02 Out 2014, 17:48

POSITIVO
Repeteco com sandrinha,
Continua gata gostosa e super simpática como sempre... cheguei no horário pois nossas amigas são bem ocupadas e não da pra perder tempo. Pedi pra me esperar peladinha e pedido aceito,já cheguei me ajoelhando e chupando aquela xana ... pensa nessa mulher de quatro com rabinho te chamando tava com tanto tesão q fui logo no capote e rabinho sem do , e sua xana escorrendo de tesão gozei banho agua e ppmm. De novo agora aquele oral babado bem feito e Leitinho na boca muie boa,estava com alvará apertado por isso uma horinha deliciosa. Repeteco sempre q pintar .

Fica dica. Putaria e pra quem pode e tem dinheiro e curte e respeita pq todas nos tratam bem pelo menos eu nunca tive problemas .chego na hora, gozo pago e vou embora.

150 completo

Www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#187 Mensagem por pegadô » 09 Out 2014, 15:42

POSITIVO
Prezados pegadores....

Voltei para dizer que a Sandrinha continua mais Linda que o Rio de Janeiro e que conhece, sabe que é verdade... Uhuuuu

Estive ontem em seu Flat na região da Bela Vista, rápido acesso pelo metrô e só não chega lá quem não quer... Na recepção, sem burocracia então rumei ao seu apartamento.

Quando ela abriu a porta, estava apenas de calcinha ou seja, vi que a alegria estava apenas começando... Tomei uma ducha com sabonete liquido e me enxuguei numa toalha que estava devidamente lacrada, e é claro usei aquele cepacol esperto porque sabia que iria beijar mooooito...

Muito simpática, como sempre foi logo cumprimentar o Júnior pois estava com muita saudade daquela boca deliciosa... Retribui também com oral naquela gostosa xaninha, então com o junior devidamente capotado, fomos para uma ppmm e pedi aquele anelzinho que estava piscando.. Gel passado e em seguida completamente encaixado, foi só partir para a explosão.... :roll:

Com certeza haverão outros repetecos...

Fica aí novamente a dica!!

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#188 Mensagem por saporry » 15 Out 2014, 13:38

POSITIVO
Repeteco com minha delicia....
Estava precisando adentrar um cuzinho e cm esta não nega fogo,já cheguei logo avisando meu quero seu cu hoje de quatro bem gostoso... hehe... sandrinha vira me da um beijo e diz demoro meu ... quero ver se hoje vc me aguenta mesmo hehe.... ai banho e volto calado chevuei já todo PA a GP já me enquadrou tenho q fazer td certo hehene... ela ja vem chupando meu pau e sugando a cabeça q delicia... jogo ela na cama viro de quatro e começo a lamber aquele cuzinho lisinho delicioso, enfio o dedo na bucetinha p vê la gemendo e ccomeça a ficar molhadinha arrebito aquela bunda, capote gelzinho e soco naquele rabo que delicia que tesaooooo.... hehehe... coloco minha mão na xaninha e sinto aquele grelo inchado e molhadinho nossa esporrooo muito o...banho ppmm segundo hould
Oral babado e sentadinha d quatro na cadeira delicia mulher mulher...

Fui....

200 por uma hora e quarenta hehehe...

Www.sandrinhavogue.com

Mulheres obrigada por vcs existirem...amo amo amo... hehehehehehe....

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#189 Mensagem por Cadillac » 15 Out 2014, 15:52

NEGATIVO
Infelizmente irei contra a maioria. Achei péssimo o atendimento da prestadora. O primeiro susto foi ao abrir ao porta ! A "moça" em questão tá bem acabada, ou ela tá bem rodada ou não tem a idade que declara no blog. Depois do banho fui para o quarto com ele todo escuro, pedi para ligar uma luz e ela disse NÃO, não quis arrumar confusão e segui em frente. Deve ser para esconder o corpo, os seios são feios, siliconados mas muito duros, não curti. Na trepada é mecânica ou melhor tem que ser tudo do jeito dela, para satisfazer a própria, mas pera lá não sou eu que tô pagando? Tem coisa pior que puta que caga regra ? A vadia gozou e eu me virei na punheta mesmo para sumir logo dali. Fiquei 30 minutos e prejuízo foi de R$ 150,00. Que bosta !

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#190 Mensagem por AliSemNoção » 20 Out 2014, 15:40

POSITIVO
Estive com a Sandrinha há uns dias atrás, no começo da noite. Queria uma companhia agradável e um sexo de alto nível e não queria arriscar. Liguei perto das 18:00h e marquei para as 19:00h

Entrei, tomei meu banho no limpíssimo banheiro (que tem até enxaguante bucal, só ela mesmo para ter esse tipo de cuidado), fui para a cama e esperei enquanto ela vinha me dar aquela boquinha para eu beijar. Como beija bem essa mulher! Juro que devo ter ficado uns bons dez minutos só no beijo, com ela nuazinha em cima de mim.

Foi descendo devagar até me abocanhar o pau, que já estava super excitado. Aguentar essa mulher me chupando sem gozar dá um trabalhão!

Claro, parti para um 69 e dei o troco, chupando aquela bucetinha até quando pude! Viramos e ela encaixou no meu pau, voltando a me beijar, me cavalgando devagar e enfiando meu pau profundamente na bucetinha. Nessa posição dava para beijar a boca e os seios dela fácil.

Quando eu estava quase gozando, falei no ouvido dela algo como "está uma delícia, mas quero esse rabinho". Ela deu um sorriso e desencaixou de mim, ficando de quatro. Já alucinado, só consegui mesmo entrar e ficar um minuto comendo aquele cuzinho gostoso e segurando queria cinturinha, gozei rios de sêmen!

Acabado que eu estava, ainda consegui dar mais uma depois do banho, dessa vez no tradicional papai e mamãe, mas gozei gostoso de novo, beijando ela o tempo todo.

A Sandra é um fodaço, recomendo e vou continuar re-comendo!

É isso,  Fuiz!

Link:
🔗

FOX1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Sandra Vogue

#191 Mensagem por FOX1968 » 22 Out 2014, 20:22

POSITIVO

Sexta passada afim de uma boa foda, fui visitar a Sandrinha de novo, entrei em contato como sempre bem simpática acertamos o horário e rumo pro Famoso Flat SP, me identifico e sou autorizado a subir, ela já sabe que gosto de ser recebido com ela já pelada, ao abrir a porta ganho um delicioso beiju e já enfio a mão na sua bunda abrindo e apertando fomos pra cama assim arranco a minha roupa e cai na cama e ela do meu lado começo a mamar seu peitos e brincar com sua buceta que logo fica meladinha de tesão vou ate sua xana lambendo tanto o cú como a buceta, nessas alturas do campeonato já to de pau duro peço pra ela chupar-me, uma delicia seu oral alterna bolas, cabeça e engole ele todo dando uns choquinhos maravilhosos que mesmo tentando segurar não deu muito certo enchi a sua boca com os foxizinhos.
Pausa pra nossa higiene batemos um papo e depois de 10 min de sossego já vem me alisando pau em riste de novo e ela cai de boca pedi um 69 em seguida e fui prontamente atendido ai lambo muito seu cuzinho abria ele e enfiava a língua bem dentro e ela parecia gostas dava umas piscadinha com o cu que eu amei.
Peguei uma camizinha encapei e e rola na buceta dela primeiro ela por cima e depois de quatro e eu de pé na cama sentia o meu pau sendo engolido pela sua buceta e ele gemendo e dizendo que ia gozar acelerei os movimentos para tentar gozar junto com ele e foi ai que aconteceu.
Fui pro banho e ela logo em seguida, voltamos pra cama e batemos um papo até ela cair de boca e deixar meu pau duro ai pedi o cuzinho lambi deixei bem lambuzado e rola no cu dela, de quatro e sentia meu saco roçando na sua buceta ficamos assim ate eu gozar e ficar de pernas bambas.
Nova ducha e vazei.
Retorno sempre que der.
Valor de R$ 130,00(promoção) com local e atendimento 10.

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#192 Mensagem por Inigma » 23 Out 2014, 16:29

POSITIVO
Boas camaradas...

TD fresquinho feito hoje com a Sandra.

Vou ser muito sincero...Gostei imenso...Não tenho nada que reclamar...A Sandra é uma pessoa bem legal e faz tudo para agradar.

O flat fica na Rua Major Diogo, burocracia básica e logo deixam subir (tem estacionamento pago do lado). Conheço bem o local e posso dizer que é tranquilo até umas 20h...Depois disso já é pesado e não aconselho.

A Sandra me recebeu com uma blusa transparente e com uma saia bem sexy. O flat é arrumado, limpo e tudo funciona bem (toalhas lacradas).

1º Round - Ela chupou sem camisinha bem babado e gostoso na pressão certa...Gostei muito. Depois fomos para um 69 e tal como alguns colegas já disseram ela fica encharcada com facilidade e gozou com fartura. Depois encapamos e comi a xaninha dela ppmm, de lado, de quatro e ela por cima cavalgando até que gozei gostoso nesta ultima posição.

Depois tivemos uma pausa onde conversamos, ela é bem legal, simpática e engraçada.

2º Round - Nos beijamos e ela começou a me masturbar e eu nela...Depois ela encapou e comecei comendo ela de 4 e logo pedi o cuzinho. Ela disse que o cuzinho dela era apertado e que iamos tentar mas com jeitinho. Eu sei que o meu pau é BEM acima da média e 90% das GP se recusam a dar a bunda com medo :D mas a Sandra tentando agradar lá passou muito gel e lá começamos a colocar com jeitinho e devagar até ajustar mas não consegui meter todo nem bombar com força porque a bunda dela era realmente MUITO apertadinha. Fui comendo aquele cuzinho apertadinho e masturbando ela que logo gozou ficando novamente encharcada. Eu gozei também naquele cuzinho e foi realmente muito bom.

Depois tomei banho, paguei e bazei.

Deixei 150 pelo atendimento e pela tentativa de agradar por parte da Sandra.

Repetirei sempre que puder e aconselho a todos pois o custo/beneficio é MUITO bom.

Link:
🔗

marciomendes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#193 Mensagem por marciomendes123 » 26 Out 2014, 22:17

POSITIVO
Segue meu TD com a Sandra

Marquei na Sexta feira as 19:00h.

Cheguei no local, vi que ela é bem gata, tirei a roupa tomei um banho, ela disse que é falsa magra, e pude comprovar que é verdade, tem um puta bundão e coxão, depois começamos a nos beijar e a coisa esquentou, chupei bastante aquela buceta que é muito gostosa, fizemos um 69, ela faz um oral bem babado, pois a camisinha, peguei ela no papai e mamãe depois de quatro, não resisti muito com aquele puta bundão, e gozei.

Conversamos um pouco.

Segundo round, faltava 7 minutos para acabar o horário, então ela fez um boquete, gozei na boca dela, ela foi se higienizar. tomei um banho e vazei.

A conversa com ela é bem legal, fiquei até com vontade de conversar mais. Depois do TD é claro.rsrsrs

Promoção: R$130,00 por 1hora.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

luismatador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#194 Mensagem por luismatador » 03 Nov 2014, 17:09

Senhores de novo eu aqui nesta vida de puto!
Fazer o que né... Elas estão aqui dando mole...
De novo esta Sandrinha me matou....
No último TD que eu fiz com ela quando já estava saindo ela me falou de uma amiga chamada IZA e me disse que fazia dupla, fiquei pensando comigo: Será que rola Rôôôla com duas?
Pois bem, eu tinha um atendimento a um cliente lá na Rua Rui Barbosa (PERTO DE ONDE ELA ATENDE) para eu ir na sexta feira passada então na quinta feira liguei para a Sandrinha perguntando se ela estava no mesmo flat (UM DA MAJOR DIOGO BEM CONHECIDO PELOS AVENTUREIROS DQ), ela me disse que sim e perguntei se ela ainda atendia em dupla. Ela disse que sim que estava com uma amiga chama IZA segundo ela morena cabelo enrolado enfim diferente da Sandrinha.... então pensei com a cabeça de baixo e neste caso ao quadrado e marquei para o dia seguinte.
Na sexta foi pela manha atendi ao cliente e por volta das 12:00hrs vou para o meu almoço de gostosas.
Chego no flat burocracia zero me perguntou se já tinha visitado antes disse que sim e o cara falou, pode subir.
Subi e quando abro a porta tá a Sandrinha de vestidinho branco bem colado e muito gostosa.
Ela me diz então q a Iza teve problemas pessoais e que não foi naquele dia; confesso que fiquei decepcionado por um momento e a Sandrinha percebeu e muito esperta que é já me tascou um beijo e me disse bem perto do meu ouvido baixinho: “MAS VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER, VOU DAR TUDINHO QUE VOCE QUISER”!
Já fiquei de pau duro!!! Falei para ela vou tomar um banho (PQ TAVA UM CALOR DANADO).
Tomei banho e quando saí banheiro e entrei no quarto ela tava com uma calcinha muito gostosa enfiada naquele rabo gostoso e com marquinha de sol naquele monumento de bunda então pensei: HOJE VAI TUDO!!!
Começamos nos beijos e ela parecia que tava no cio e loka pra chupar rola pq já caiu de boca nele e ficou nisso uns 10 minutos, falei pra ela que queria chupar ela tb e ela sem tirar a boca do pau gesticulou dizendo que não e acelerou a chupasssssao... Q loucura meus caros!!!!
Já tava pra gozar na boca dela e então resolvi tirar pq se não iria ali mesmo....
Falei pra ela: Vai me dar tudo mesmo? Ela me disse então? Claro! Tô louca pra dar meu rabo pra vc, afim de comer?
AHHHHH não deu outra!! Camisa no muleke e enquanto encapo ele ela fica de quatro e fala quero rola!....Como isso me excitou! Entrou facinho apesar de ser apertadinha, acho q era pq ela tava excitada tb... enfim não demorou muito e gozei naquela bunda maravilhosa.
Fomos nos limpar e desta vez estava com tempo e quis conversar um pouco com ela mas foi difícil ver aqueles seios maravilhosos e ela me punhetando e me olhando com uma olhar perverso de quem quer mais.... não demorou muito e ele tava armado de novo, beijos beijos e beijos e logo logo sim,..... Porra mais porra dentro da gostosa!
Muito boa esta Sandrinha, preciso parar com ela um tempo q se não me apaixono RSSS....
Vou marcar da próxima vez com a tal IZA pra ver se é mesmo gostosa e faz tao gostoso como a Sandrinha.
Como a transa foi intensa e muito gostosa não senti falta da IZA e da dupla.
Valor do investimento R$200,00 por 1 hora e meia (Mas fiquei um pouco mais) e já com local.
É isso aí galera. Espero ter contribuído.....

Link:
🔗

GLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#195 Mensagem por GLC » 05 Nov 2014, 11:16

POSITIVO
Pessoal, boa tarde!

Semana passada estive com a Sandrinha em seu frete, confesso que fui com medo de me arrepender pois nunca tinha ido a fretes, porém, quando cheguei por ser a primeira vez acredito eu foi um pouco frio, mais foi esquentando, após o banho fomos para o quarto onde me fez uma chupeta maravilhosa e eu prestes a gozar na boquinha mandei parar para que pudesse retribuir e chupei aquela linda buceta até perceber que ela tb. não aguentava mais, depois parti pra cima, gozamos e pausa... conversamos um pouco e depois fomos para o 2o. round. não sapequei naquele rabão mais como vai ter a próxima ela não me escapa. aprovadíssima.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”