POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Aproveitei o ultimo dia de promoção e fui visitar a sandra vogue, uma chuva danada em São paulo, liguei com uma hora de antecedencia e consegui marcar, rumei para o conhecido flat sp, a Sandrinha me recebeu com um belo vestido decotado, mostrando aqueles peitões, a sandrinha é bastante alto astral conversadeira, me forneceu tolha limpa e lacrada tomei um banho e fomos para o rala e rola...demos varios beijos sem miseria, e comecei a mamar naqueles seios...alias acredito que o grande ponto forte são aqueles deliciosos seios que ela tem,redondos, macios, pele lisinha..muito bom de mamar..eu esta com uma puta dor nas costas e pedi a ela uma massagem nas costas e ela me atendeu... referente a massagem ela não é expert no assunto, mas fez com muito boa vontade foi gostoso...virei e ela caiu de boca no kct, ela tem um boa tecnica mama com vontade, baba e cospe no kct , volta mama a cabeça, baba tudo novamente, dava pra sentir a saliva escorrendo pelo saco e pingando no colchão...chupou durante uns 10 minutos muito bem depois começou a punhetar mais e chupar menos, vi que ela ja estava cansadinha, encapamos o kct e ela montou em cima puxei ela para perto para ficar com os peitões perto da minha cara e dei o ritmo da cavalgada...devagar e lento da maneira que gosto..ela não acelerou...muito bom!
Falei em seu ouvido que queria seu cu ela comentou que meu pau era grande e que seu cuzinho era muito apertadinho
passamos o gel ela ficou de ladinho e não é que o cuzinho era realmente apertado...não queria entrar de jeito nenhum...passamos mais gel ela sentou em cima e entrou
ela cavalgou um pouco de costas coloquei ela d4 e bombei, bombei, bombei até gozar ...ufa...foi muito bom...sandrinha atende muito bem..recomendo a todos!! a unica coisa que joga um pouco contra é ela ser fumante sempre fica um resquício do cheiro de cigarro...mas é um fodão!!
BIOTIPO: baixinha mignhon
ORAL: Bom, Boa cadencia (devagar), media pressão, babado, depois que cansa (demora) tende a punhetar..
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: gostoso, sem frescura
INTERAÇÃO: Otima, fala putarias, conversa bastante
PEITOS: Medios para grande, lindo formato
BUNDA: Grande, um pouco de celulite, mas d4 é fenomenal!!!
BARRIGA: não é zerada, mas não desabona
BEIJOS: Sem frescura
FIGHT: Otimo!!
REPETECO: Sim
Periodo 1h ==140,00 promoção