até a próxima...
Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lia massagista
fala galera!! EM Sp resolvi conhecer a Lia... Super simpatica ao telefone, marcamos pra periodo da tarde... cheguei, me recebeu super bem, simpatica... conversamos um pouco e o clima foi esquentando e começamos uns amassos gostosos, mao naquilo aquilo na mao... cai de boca na xaninha dela... uma delicia... depois ela veio retribuir... que chupeta gostosa.. ficou um tempao.. dai ficou de 4 e falou pra comer o cuzinho... meti gostoso, depois de pé com ela apoiada na maca...meti muito naquele rabo até gozar gostoso... ela é uma bela coroa, simpática, educada e super atenciosa... R$ 150,00 uma hora e meia... otimo custo beneficio... abraços...
até a próxima...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Lia massagista
TD realizado no dia 02/07 após a eliminação do Brasil para a Holanda.
Já fazia um tempinho que não saia com a Lia, então matamos saudades em seu local, entrei tomei uma ducha, conversamos um pouco e começamos a beijar, logo ela partiu para o oral, encapou o danado e dei a 1ª com ela de 4,
no segundo round comi ela de costa para mim (uma visão maravilhosa daquela bunda)
finalizei o terceiro round com um delicioso anal.
Fui embora rapidinho pois era o rodizio do meu carro.
Valor: R$ 150,00 por 1 hora e pouco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui dar um repeteco...e concordo com quem diz que tem dias...e fui feliz.
Perguntei se tava inspirada e se não tinha logo depois nada marcado e fizemos o programa completíssimo já detalhado aqui!!! ela esta mudando o celular e deixo para os administradores alterarem:
novo celular será (11)92127816
Cachê 150 reais, Compete com outras opções mas....é sem frescuras
Perguntei se tava inspirada e se não tinha logo depois nada marcado e fizemos o programa completíssimo já detalhado aqui!!! ela esta mudando o celular e deixo para os administradores alterarem:
novo celular será (11)92127816
Cachê 150 reais, Compete com outras opções mas....é sem frescuras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Fui dar uma sapecada na Lia massagista. Foi na semana passada, lá em Pinheiros. Eu fazia ideia dela diferente. Ela ta meio fofa, meio sem cintura, peito caido, mas a bunda de quatro é gostosa até . 1,60m, cabelo tingido de loiro. Cheguei fui tomar uma ducha, sabão liquido, tolha limpa.Ela estendeu um cobertor no chão e uns travesseiros.A coisa meio improvisada, eu deitei ela caiu de boca no charles ainda pelado, depois colocamos um gorrinho no charles e eu peguei a buceta. Depois foi a vez de verificar se ela dá mesmo o cú sem miseria. E eu fiquei mesmo socando o charles naquela bunda grande até cansar.Depois voltei na buceta e aí gozei e vazei.
Vai neutro pela forma fisica que precisa melhorar, mas o atendimento em si é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Realizado Sabado!!!
Fui ate seu local com estacionamento proximo sem problemas.
Fui mais interessado na massagem e estava esperando alguma tiazinha beeeem zuada ou algo do tipo e realmete me supreendi . Náo e nenhuma deusa, mas uma mulher de trinta e mais alguns com corpo legal, marquinha de biquini e e uma pessoa muito agradavel.
Local com banheiro pequeno e limpo e maca para atendimento.
Eu acho que rolou uma certa quimica e a garota molhou facil.
Foram duas com direito a oral sem, finalizacao no anal e massagem muito boa entre a primeira e a segunda. Periodo de 1h40. E acho que poderia ter ficado mais um pouco mas quando o celular (meu) comeca a encher o saco e que esta na hora de ir embora.
Recomendo e recomerei o unico fator de desabono e a maca que nao permite muita flexibilidade em relacao a posicoes. Mas eu voltarei a experimenta-la.... talvez em agum motel.
R$ 150.00 1h40 (Náo regulados)
Fuiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Pessoal.
Esta lia e uma verdadeira rainha do sexo.
Como disse o amigo naum e nenhuma ninfeta mas o rabo dela deza qq um loco, faz um oral dos deuses desencapado
da o rabinho com maestria , a massagem tbem e mto boa recomendo.
Excelente custo benefício vale mto a pena.
Passei na Lia faz umas duas semanas.
Atraso mas não sonego....
Gosto de pegar sempre o ultimo horário, pois sempre dá para estender um pouco mais o TD, rsrs....
Sempre atenciosa, depois do banho, ela começa esfregando aquele bundão em mim...Em ponto de bala, deito e ela começa com um oral na casca que só quem já passou com ela sabe do que estou falando....Fica um tempão, chupa as bolas, de vez em quando escorrega a lingua um pouco mais para baixo, é bom, mas prefiro o trabalho na cabeça do pau....Gozada na boquinha, não engole, faz a higiene dela e comenta que as bolas estavam carregadissimas....rsrs
Descanso, conversa mole, ela me pede pra bancar o fotografo e tiro umas fotos QUENTES dela...
Mais oral, daí pedi pra por naquele bundão...tive que bombar rápido e finalizar, pois ela recebeu um telefonema da amiga lembrando de uma festa que ela tinha se esquecido...
TD legal, uma no oral e outra no anal...
R$ 150,00
Loira coroa
Cortou o cabelo, não é mais comprido.
Retorno só no ano que vem, a fila anda, rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Atrasado mas postado. Ela esta de cabelo novo, mas pratica sexual igual. Transa muito e com vontade. Acho que esta retomando a atividade com louvor. O local esta um pouco abandonado mas ainda desfrutavel e com localização prática. é isso
22/12/2010
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim.
22/12/2010
Caros,
É minha primeira postagem, apesar de já acompanhar este fórum há algum tempo. Estive ontem com a Lia. Ela e seus belos atributos já estão bem descritos acima.
Atendimento marcado, cheguei, conversamos um pouco e banho. Como precisava de uma massagem, pedi que ela fizesse antes de partimos para a diversão. Boa massagem. Stress aliviado, hora de partir pra alegria.
Iniciou num belo oral desencapado! Bem cadenciado, brincou como quis e com vontade. Depois, camisa e pau pra dentro. Primeiro sentando em cima, depois de quatro. Que visão é aquela... Borracha muito cheia!
Uma descansadinha, um papinho bem agradável (a moça é inteligente), o negócio vai esquentando, carícias aqui e ali e pau pra dentro de novo, dessa vez de ladinho. Delicious! Hora de ir embora.
Não precisei visitar a portas dos fundos (dela), mas na próxima vai ter.
Prestação de serviço feita, bom atendimento, presente dado. (R$ 150,00 por quase 2 horas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
tatau01 escreveu:Caros,
É minha primeira postagem, apesar de já acompanhar este fórum há algum tempo. Estive ontem com a Lia. Ela e seus belos atributos já estão bem descritos acima.
Atendimento marcado, cheguei, conversamos um pouco e banho. Como precisava de uma massagem, pedi que ela fizesse antes de partimos para a diversão. Boa massagem. Stress aliviado, hora de partir pra alegria.
Iniciou num belo oral desencapado! Bem cadenciado, brincou como quis e com vontade. Depois, camisa e pau pra dentro. Primeiro sentando em cima, depois de quatro. Que visão é aquela... Borracha muito cheia!
Uma descansadinha, um papinho bem agradável (a moça é inteligente), o negócio vai esquentando, carícias aqui e ali e pau pra dentro de novo, dessa vez de ladinho. Delicious! Hora de ir embora.
Não precisei visitar a portas dos fundos (dela), mas na próxima vai ter.
Prestação de serviço feita, bom atendimento, presente dado. (R$ 150,00 por quase 2 horas)
na boa....acho que é o primeiro TD que leio da Lia, em que ela não deu o "Fiofó".....
como gosta de dar o cu essa mulher....
abs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
22/12/2010
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Salve galera!
TD realizado no dia 22.12.
Marcado com a Liza, aguardei a chegada dela por 10 min.
Cumprimentos e fui para a ducha. No retorno, já esperava só de calcinha tolada naquele buzanfão!!!
Começou com o oral e lá permaneceu por um bom tempo, e quando não consegui mais segurar, leite na boquinha!!
Depois, voltou e continuou no oral com o bom trabalho de sempre. Capote no menino e direto no porta malas D4 sem dó!! Difiícil não aproveitar aquele belo e rodado brioco!!! Depois de bombadas, leite no capote!
Descanso. Depois, fomos para o terceiro round começado no oral, novamente. Menino de pé, capote nele e brioco novamente!! Cavalgando de costas e para finalizar, D4, com o que restava de leite no capote!
Rápida massagem nos pés, nova ducha, papo rápido e área!!!
Apesar do tempo ter passado, também, para a Lia, continua um foda de respeito e com bom custo benefício!
Tempo: 1h30
Presente: R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Mais um repeteco com a Lia
Como já é sabido por todos a mulher e mto boa de tranza... o tempo ta passando para ela mas a bundona continua maravilhosa
e aquele cuzão totalmente funcional o que usa com maestria...
Dessa vez ela sentou o cú na jeba abrindo o spacate que nem o van dame..
Pessoal como e de costume da lia de reajustar os valores anualmente .. aviso que agora é 170... mas acredito que para os desavisados como eu pois ao telefone nem conversamos de valor ainda fica nos 150 ..
Obs o bom e que ela tem local próprio totalmente tranquilo...e bem a paisana e na critiano viana quase esquina com a teodoro
Olá Confrades,
Td ocorrido no começo de dezembro.
Eu voltei nessa prestadora após longo tempo, alguns anos,
Eu estava num dia ótimo e bateu a porra da química.
Foi uma foda extraordinária.
Com nota especial, aquela bunda, que ela adora dar.
Ela é uma nordestina, baixinha com uma bunda, grande, gostosa e natural, bem molinha, sem ser flácida, comi muuuuito aquele rabo e gozei absurdamente nele.
Foi uma delícia!!
Pena que não consegui mais marcar com a prestadora.
Apesar dela ter inflacionado bem através dos tempos eu recomendo para que gosta de bunda de coroa é uma maravilha.
Agora veja, é coroa, corpo de coroa eu achei muito bom, mas é preciso levar a idade em consideração.
Pra quem quer corpo sarado de ninfeta, nem perder tempo.
Abs,
Riker
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 394
Ver TD's
Já fazia um tempinho que queria sair com a Lia, então liguei facil de marcar em seu local, entrei tomei uma ducha, conversamos um pouco e começamos a beijar, logo ela partiu para o oral, encapou o danado e dei a 1ª com ela debruçada numa maca em pé uma puta foda, gosta de meter, safada ao extremo............. que bunda de 4,
no segundo round comi ela de costa para mim (uma visão maravilhosa daquela bunda) efinalisei em sua boquinha e pedi pra não deixar cair nenhum ironzinho
finalizei o terceiro round com um delicioso anal.
Fui embora rapidinho e estava chovendo demaais tomei chuva mas foi muito bom.
Valor: R$ 170,00 por 1 hora e pouco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fui ontem 15/03, conferir essa linda mulher, depois de ler vários comentários, e quero dizer que é até além do que se tem falado sobre ela, muito simpática, uma massagem bacana, oral com pressão e bem molhado, anal sem dó e fora a safadeza que rola solta, vai ter repeteco com certeza. Esse é meu 1º Td.
Jon.SP - Coordenação
19/03/2011
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Jon.SP - Coordenação
19/03/2011
-