POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!
Repeteco com a Luna. É, viciei: duas semanas seguidas e certamente farei mais uma antes dela se ausentar (puta azar, qdo encontro uma garota boa, que rola a quimica boa, ela some. Mas fazer o que??!). Vamos ao que interessa:
Burocracia de sempre na recepção, no esquema em que a garota desce para te pegar no elevador. Mas desta vez foi bem constrangedor, tivemos que subir junto com clientes "normais" do hotel, rolou ainda aquela pausa dos caras: "mas será que a gente entra ou não" rsrsrs Para casados deve ser uma situção complicada hahaha
Ela, como de costume, estava gata e de vestido (mulher linda de vestido é fodah!), no quarto uma ducha rápida e ela na cama esperando só com uma calcinha linda laranja. Dando inicio às atividades: primeiro beijos, chupei aquele par de peitos sem igual, ela chupou gostoso o meu pau, depois ela ficou de costas e pediu para eu só roçar o menino naquela bunda linda. "Beleza, se você pediu?!!!"
e naquele vai-e-vem a garota já estava louca, tirei a calcinha, passei o gel e mais roça-roça, só provocando a perseguida até ela ficar molhadinha e ficamos naquilo por um bom tempo, estava tão bom, ela estava curtindo tanto que achei que eu iria gozar ali mesmo, sem precisar meter
hahaha então pedi a camisinha. Foi aquela maratona de posições, suei para cacete, quando ela de bruços gozou antes de mim, daí ela já ficou toda mole e eu molhado de suor sem gozar. Ducha para esfriar os motores, de volta para a ação. Agora é a vez dela trabalhar,chupou e subiu cavalgando, e cavalgou mto, de frente, de costas foi quando meu pau já estava todo melado(adoro essa sensação, parece que não está usando camisinha hauhauha), ela comandando tudo, ela queria gozar e gozou (antes de mim... de novo??!!). "Nossa, agora você não vai levantar antes de eu gozar" pensei, segurei a cintura e ela continuou bombando quando gozei mto gostoso. Mermão, essa foi das boas!
Ducha para esfriar, faltavam uns 15min e ficamos num papo, dava para dar mais uma mas o papo estava tão bom que quando a gente viu já tinha passado do tempo.
Repetindo a avalição anterior: bonita, gostosa, simpatia, ótimo desempenho sexual, educada, papo esperto e sem neuras com tempo.
R$300 - 1h30 - promoção para foristas.
repetindo: vale cada centavo, vale cada segundo!
Tô fudido, na proxima vai ter que ser 2 horas vixe....
Inté
PS: para ela deveria ter uma opção "POSITIVO, COM MÉRITO" na avaliação do TD hahaha