Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Luna Dulce

#181 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 11 Fev 2013, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que esse foi o repeteco mais rapido que ja tive; nao lembro de ter voltado tao rapido antes.

Aproveitando os ultimos dias da gata e o fato de que fiquei impressionado com a ultima vez, nao resisti e voltei. Alias foi isso que me fez voltar: fiquei impressionado com a loura.
Os pontos de destaque que me chamaram a atencao:
- um corpaco; cinturinha fininha, que so realcava o principal, o bundao! :shock: Foda! E com um destaque tambem para os peitoes - bicudos, deliciosos de se chupar (na hora que ela tava em cima de mim eu cheguei a pensar que eles iam furar os meus olhos...kkkkkkkkk :D )
- disposicao fodal - nao tem frescura, participa, da mesmo;
- anal nota 10, muito bom - tambem sem frescura, gosta mesmo;
- muito atenciosa, participa, ta ali pra te deixar satisfeito.

Em resumo foi o que me fez voltar - e basicamente, o que me faz classificar o td como positivo, recomendar a gata e repetir, assim que possivel.

O adicional dessa segunda vez foi ja ter ido uma vez, com isso deu pra planejar melhor o tempo, e dessa vez pude aproveitar mais posicoes e dar duas gozadas, de sair bobo de la.
Preco promocional pra foristas, 200 por 1 hora - no flat da avenida ibirapuera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#182 Mensagem por maruceru » 12 Fev 2013, 11:02

POSITIVO
Fui nesse domingo de carnaval encontrar a Luna no meio da tarde.
Marquei fácil por sms durante o dia.
Chegando no flat, fiz a ficha na recepção e fiquei esperando ela descer pelo elevador. Qdo ela desceu, fiquei muito bem impressionado.
Um salto alto grande com um vestido colado que mostra q o corpo é tudo de bom, cinturinha, bundão e peitão.
Chegando no quarto, vou tomar banho e volto pra cama e me deparo com ela peladinha. Destaque para o peito siliconado com os bicos enormes e deliciosos e a marquinha de biquini.
Chego na cama, ela de quatro começa a me chupar, pqp q delicia. Chupada gostosa bem suave, parece q sabia o jeito q gosto.
Depois de um tempo, deito na cama e ela continua chupando. Deitado, ataco a buceta dela, chupando. Uma delicia absurda, muito gostosa e bem cuidada a bucetinha dela.
Partimos então pro fight, camisinha colocada e ela monta em mim. Ótima posição pois pude me acabar de chupar seus peitões. Depois de pular muito, ela pede pra pegar ela de quatro.
De quatro, com aquela bundinha com marquinha de biquini na minha frente, meto gostoso. Ai coloco ela de bruços e meto até gozar.
Fui toomar banho e já deu quase duas horas.
Ótimo TD, e a Luna fica em SP até o final de fevereiro, depois fica um tempo fora.
Preço promocional de R$ 200,00 por uma hora, vale bem a pena.

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#183 Mensagem por Nefarob » 13 Fev 2013, 19:09

POSITIVO
Hj a tarde fui conhecer a Luna. No elevador estava de vestido e so reparei na bunda saliente, depois do banho tomado estava peladinha me esperando. Caramba que mulher e essa...corpo com cinturinha fina e uma bunda mto boa e os peitos siliconados ::gostosa:: ...delicia.
Beija bem gostoso, chupou muito bem ora ia rapido, ora devagar. Encapado o zequinha e fomos pro abate.
Nao regulou posicao, e estilo namoradinha safada, foi de lado, ppmm, cavalgou, a danada mete muito gostoso.
Terminei o primeiro round, banho tomado e fomos pro segundo e finalizei nos peitos que tem uns bicos deliciosos.

Simpatia = muito simpatica e faz de tudo pra te deixar a vontade
Beija bem gostoso
Chupeta = muito boa
Pra mim o melhor foi ter a visao daquela bunda com marquinha de biquini, gozei na primeira vendo isto.

Enfim recomendo e espero ter repeteco.

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#184 Mensagem por Bin Raggae » 13 Fev 2013, 22:32

POSITIVO
TD Realizado hj as 10 da matina......peguei ela virgem...rsrsrsrsrsrsr....se fosse a 20 anos atras camarada teria pego sopinha...rsrsrrsrsrsr...Enfim , hj na quarta-feira das cinzas,foi quarta da putaria e das gozadas na boca da Putinha.Sabendo que a mesma vai sair de circulação,fui aproveitar e meter vara na Vagaba.

Ela começa com um oral bem devagar e bem namoradinha.....chupando e falando hã,hã,hã....Que boca tem essa Putinhaaaaaa.....Pego-a no ppmm e tome leite na buça da Perva.Intervalo basico, massagem tipo Tailandesa e fomos p/ o segundo tempo.

O oral da Luna é fora de série....chupou ...chupou e tome leite na boquinha de veludo...chuá...chuá

200 Mangos, leite derramado e com a certeza que a Putinha vai fazer muita falta

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#185 Mensagem por Japenco » 14 Fev 2013, 18:04

POSITIVO
Olá colegas,

Repeteco com a querida Luna ontem no final da tarde. Como sempre, cheirosa, atenciosa, simpática e claro, gosto

Conversamos rapidamente, tomei banho e logo estávamos na cama, a Luna já veio me chupar, antes uns beijos para esquentar e logo engatou um boquete que só ela sabe fazer. Como vi que não aguentaria muito ela logo me pediu para comer a bucetinha dela no PPM, realmente não aguentei muito e gozei.

Pausa para água, banho e claro, ficamos conversando tranquilamente. De repente estoura o tempo, hahahaha, e infelizmente não pudemos continuar, mas tudo bem, o importante é que passei 1 hora muito agradável.

Luna, agora preciso voltar e ficar sem falar, hahaha

ABraço a todos!

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#186 Mensagem por Bin Raggae » 17 Fev 2013, 16:16

POSITIVO
Tinha marcado hj as 10 da matina com uma das minhas Putinhas favoritas, mas ela me deu o CANO...q feio hein Fê....

Então liguei p/ Luna sabendo da promo de 200 mangos , rumei a avenida ibirapuera.Ela vem buscar na recepção com um vestidinho de cair queixo.Banho tomado ela me espera peladinha na cama.O oral da Luna é cadenciado,bem devargarzinho, estilo namoradinha...uma delicia.

Quase gozando peço,ela vem cavalgar no cavalo...demorou 10 minutos e num guentei..pedi p/ tirar a borracha e tome creme de leite na boca da Putinha...chuá...chuá...chuá...

Segundo tempo, massagem tipo Tailandesa e finalizo no oral com algumas gotinhas de leite na boca da Malvada.

OBS: ela beija muito e tenta agradar a todo instante

É uma pena , mas temos somente mais alguns dias para usufruir dessa mulheraça gostosa e gente fina. 200 mangos p/ 1 hora e 10 minutos

Aloha & Mahalo

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#187 Mensagem por MIKSP » 17 Fev 2013, 20:34

POSITIVO
Salve!

Repeteco com a Luna. É, viciei: duas semanas seguidas e certamente farei mais uma antes dela se ausentar (puta azar, qdo encontro uma garota boa, que rola a quimica boa, ela some. Mas fazer o que??!). Vamos ao que interessa:

Burocracia de sempre na recepção, no esquema em que a garota desce para te pegar no elevador. Mas desta vez foi bem constrangedor, tivemos que subir junto com clientes "normais" do hotel, rolou ainda aquela pausa dos caras: "mas será que a gente entra ou não" rsrsrs Para casados deve ser uma situção complicada hahaha

Ela, como de costume, estava gata e de vestido (mulher linda de vestido é fodah!), no quarto uma ducha rápida e ela na cama esperando só com uma calcinha linda laranja. Dando inicio às atividades: primeiro beijos, chupei aquele par de peitos sem igual, ela chupou gostoso o meu pau, depois ela ficou de costas e pediu para eu só roçar o menino naquela bunda linda. "Beleza, se você pediu?!!!" :lol: e naquele vai-e-vem a garota já estava louca, tirei a calcinha, passei o gel e mais roça-roça, só provocando a perseguida até ela ficar molhadinha e ficamos naquilo por um bom tempo, estava tão bom, ela estava curtindo tanto que achei que eu iria gozar ali mesmo, sem precisar meter :shock: hahaha então pedi a camisinha. Foi aquela maratona de posições, suei para cacete, quando ela de bruços gozou antes de mim, daí ela já ficou toda mole e eu molhado de suor sem gozar. Ducha para esfriar os motores, de volta para a ação. Agora é a vez dela trabalhar,chupou e subiu cavalgando, e cavalgou mto, de frente, de costas foi quando meu pau já estava todo melado(adoro essa sensação, parece que não está usando camisinha hauhauha), ela comandando tudo, ela queria gozar e gozou (antes de mim... de novo??!!). "Nossa, agora você não vai levantar antes de eu gozar" pensei, segurei a cintura e ela continuou bombando quando gozei mto gostoso. Mermão, essa foi das boas!

Ducha para esfriar, faltavam uns 15min e ficamos num papo, dava para dar mais uma mas o papo estava tão bom que quando a gente viu já tinha passado do tempo.

Repetindo a avalição anterior: bonita, gostosa, simpatia, ótimo desempenho sexual, educada, papo esperto e sem neuras com tempo.

R$300 - 1h30 - promoção para foristas.
repetindo: vale cada centavo, vale cada segundo!

Tô fudido, na proxima vai ter que ser 2 horas vixe....

Inté

PS: para ela deveria ter uma opção "POSITIVO, COM MÉRITO" na avaliação do TD hahaha

Link:
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#188 Mensagem por bisnaga23 » 19 Fev 2013, 00:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa puta faz um tempo jah

Aproveitei a promo que ela tava fazendo.........rapidinha de 30 min por 100 conto
Ela tava atendendo na av. ibirapuera.....tem que preencher uma ficha e esperar a puta descer pra buscar.
Ela é feia de rosto.....mas ta com um corpo gostoso..............bunda gostosa....peitões bicudos bem gostosos....
Cheguei, fui toma um banho e qdo volto ela tava me esperando na cama......me esfreguei bastante nela....
Ela me fez um boquete gostoso sem camisinha.....depois metemos na cama..........em pé de frente pro espelho...gostei....foi uma boa metida
Só não me beijou e por esse preço não ta incluso o anal...

Volto pois foi um ótimo custo benefício.

Link:
🔗

rtc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#189 Mensagem por rtc » 19 Fev 2013, 13:06

POSITIVO
TD atrasadíssimo por motivo de viagem. Saí com a Luna dia 30 de janeiro.
Depois de ver diversos TDs resolvi conferir essa gata. Realmente confirmo tudo que falaram dela, ela é pontual, agradável, simpática, faz tudo para te agradar. Atendimento no flat, super tranquilo.
O corpo, não vou chover no molhado, é realmente perfeito, com destaque para a bunda, que é uma obra prima.
Logo que cheguei, nos atracamos em beijos deliciosos, tiramos a roupa e ela caiu de boca, um oral maravilhoso. Pedi para ela vir por cima para fazermos um 69 e fui prontamente atendido. Que mulher maravilhosa de chupar, super cheirosa, deliciosa, macia, carnuda, etc, etc, por mim ficaria chupando aquela mulher um dia inteiro, e como ela retribui gostoso.
Na sequencia, encapou o menino e aí o bixo pegou, foi muita fudelança, de tudo quanto é jeito, é só pedir que essa delícia de mulher realiza... Uma das mulheres mais fantásticas que já peguei. Gozei muito gostoso.
Alguns minutos de papo (muito agradável, diga-se de passagem) e fomos para o segundo tempo. Pedi para comer aquela bunda maravilhosa e ela na mesma hora ficou de quatro e ofereceu aquele monumento para mim. Gelzinho básico e soquei naquele rabão maravilhoso, foi só alegria. Infelizmente, comecei a ter cãibra na perna (eu vinha de dois dias de intensa atividade física com as pernas) e isso me atrapalhou bastante, tive que parar o anal, mas já estava comendo aquela bunda linda a um bom tempo, só faltava gozar. Ela foi ótima, e ainda tentou me fazer gozar num oral delicioso, mas eu estava com uma puta dor.
Ela prometeu que na próxima vamos direto para aquela bunda linda, recomeçar de onde paramos...
Valeu o programa, vou repetir assim que voltar para São Paulo (quinta feira estou aí Luna).

Custo: R$ 200,00 por uma hora.

Link:
🔗

g.u.i.80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#190 Mensagem por g.u.i.80 » 20 Fev 2013, 02:02

POSITIVO
Pensa numa menina gente boa...

Tinha tentado marcar com a Luna na quarta passada (quarta-feira de cinzas) pela manhã, mas acho que ela já estava com a agenda lotada. Como bom brasileiro, não desisti. E não me arrependi!!! TD marcado para hj (19/02). Ela me informou que era 200 por 1 hora. Fechei 1:30 por 300 garoupas.

Agendei bem em um dia de congresso, ou seja, a entrada do hotel estava bem cheia. Cadastro básico, com ficha para preencher e cópia do documento (não tiraram foto). A Luna desceu para me buscar, mas como estava cheio, não consegui ficar na frente do elevador. Ela me liga falando que desceu e não me achou. Fiquei na frente do elevador, e finalmente a encontrei. Entrei no elevador, e mais duas pessoas entraram. Provavelmente perceberam o motivo da minha visita rs.

Chegamos no quarto, conversa rápida e fui pra ducha. Quando volto, encontro essa delícia deitada na cama, com a bundinha pra cima... Beijos bem servidos, ela levanta da cama, tira minha toalha da cintura e começa um oral muito bom. Ela faz uma pequena pausa, olha pra cima e pergunta se eu estava gostando da boca dela.... Não tem como não gostar. Mas pela ousadia dela, falei "tem volta..." rs. Ela deu uma risada, deitou na cama e falou "que medo..."
Na cama, deitamos e a beijação rolou solta. Ela veio com o oral delícia dela e eu só esperando a vingança. Puxei ela para um 69 e comecei o serviço. Ficamos um pouco assim, aí resolvi atacar. Deitei a Lu na cama, com as pernas abertas (que visão maravilhosa) e comecei a beijar sua virilha. Beijei a outrra virilha, dando uma 'esbarradinha' na xaninha dela. Uma mordida na primeira virilha com outra 'esbarrada', desta vez um pouco mais devagar. A terceira esbarrada deve ter durado uns 40 mins rs. Acho que ela gozou, com direito a choquinho. Chupei mais um pouco.... judiei mesmo rs. Depois de um tempo ela me puxou pra cima e não deixava nem eu passar a ponta do dedo nas costas dela rs. Falou que eu tentei matá-la rs.
Ela descansou um pouco, veio fazer mais um oral e já montou em mim. Pegou uma camisinha e começou a cavalgar. Não aguentou muito rs. Aproveitei que íamos mudar de posição e pedi a bundinha. Ela ficou de 4, dei uma lambiscada, ela passou um pouco de gel e mandei ver. No começo eu estava meio molenga rs, mas logo tudo voltou ao normal. Pedi pra gozar na boquinha, e acho que estava muito acumulado. Enchi a boquinha da Lu.

Ela foi cuspir na pia, se lavou, listerine e voltou pra cama. Ficamos conversando sobre o gpguia, as férias dela e um monte de outras coisas, um papo bem gostoso. Já estava dando meu horário, fui tomar minha ducha, deixei o presente debaixo de um dos cels dela e me despedi, com a tristeza sensação de que não conseguirei encontrá-la de novo antes das suas férias.

Acabei de falar com ela no chat, e falei que se ela estiver carente nas férias, eu cobro baratinho rs.

Não é a toa que ela tem tantos positivos aqui. Se eu conseguir, marco com ela semana que vem de novo.

Link:
🔗

boi na brasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#191 Mensagem por boi na brasa » 20 Fev 2013, 13:03

POSITIVO
Simpatia e bom atendimento...
Devido a esses argumentos, voltei para ver a Luna de novo.
TD realizado em 14/11 as 19:00hs

Luna me recebeu na recepção do hotel...
Subi e fui para o banho...
Voltei e a encontrei na cama... beijos, chupadas nos lindos seios da delicia e fui para o oral.... chupei muito... e ela adora.
Ela me disse que, como não havia gozado no oral, gozaria no meu pau... até rimou... rsrsrs.
Fez um belo boquete e cavalgou gostoso até gozarmos praticamente juntos... tadinha, perdeu até as forças!

Depois fizemos um intervalo para por o papo em dia e ela me fez prometer que quando a Van Gaucha voltar faremos uma dupla. Fomos pro 2o. tempo, onde ela se acabou de chupar meu pau até encher a boca da gatinha de leite....

A foda com a Luninha é show de bola. Certeza de satisfação! Sai do Flat dela com o saco vazio, vazio...
Ainda na promoção, cachê de R$R 200,00! O que torna o atendimento ainda mais gostoso...

Não sei se até as férias dela eu volto a ve-la, mas fica aqui um beijão pra Luna e os meus votos de boas férias... e até a volta!

Abraços do Boi!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#192 Mensagem por Betinni » 21 Fev 2013, 11:41

POSITIVO
Umungada

Essa é o tipo d emulher que você não come uma vez... nem duas.... vai querer comer sempre e só de lembrela já fica com o pau duro! Triplo Sim pra ela!
Tive que ir rever aquela meretriz... marquei pro final da tarde e ruimei pro local, chegando depois da recepção fui recebido por ela com muitos beijinhos e já partiu chupando o caralho de forma maravilhosa, encapei e soquei muito na xaninha dela e despejei minha porra na boca dela! Delícia de sensação ver aquela loira te chupando com a boca cheia de porra!
O tempo era curto, fez a higiêne e voltou a mamar no cacete deixando em ponto d ebala, encapoteio e soquei na xana dela por uns 5 minutos ae tirei e coloquei no cuzinho dela, que delícia de buraquinho, aguentou bem o 8" no rabo até eu gozar!

R$ 200 1h em uma puta promoção, bobo é quem não aproveitar!

Link:
🔗

PeRoM_BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#193 Mensagem por PeRoM_BR » 22 Fev 2013, 16:29

POSITIVO
Salve Galera!!!

TD realizado a pouco com a Luna (primeiro TD com ela)

Depois te tanto acompanhar a garota pelo seus blogs, twitter, pelo chat, enfim tive que ir conhecê-la antes de seu merecido descanso.
Burocracia básica no flat, mas nada que desabone .... após anúncio fiquei esperando-a na frente do elevador ... e quando a porta se abriu ..... PQP qse infartei ...... eu imaginava ela gostosa e talz ... mas PQP a mina é GOSTOSA PRA CARALHO.
Chegando em seu quarto fui tomar uma ducha, afinal de contas fiquei mais de 1 hora parado no trânsito ..... ducha tomada .... vou ao encontro da LUNA .... pegaçãozinha básica .... beijos ... mão aqui ... mão ali .... aproveitei chupei aqueles peitões deliciosos ... q delícia ... bicudinhos .... nossa só de pensar já dá vontade de voltar lá .... após isso começa um oral maravilhoso ... q delícia ... tive q pedir para ela parar se não iria gozar ..... após fiquei um tempo chupando a buceta deliciosa dela ... carnuda ... nossa q delícia .... e dando umas mordiscadas na bunda dela ... que falar a verdade .... MEL DEUS .... que bunda maravilhosa ......
Após isso .... tivemos apenas 1 round .... não estava nos meus melhores dias .... minha agenda tava corrida ... e estava com várias preocupações na cabeça ..... após conversamos um pouquinho .... aliás ela é super comunicativa .... tomei outra ducha e área.

Se terá volta? mas é claro ... assim que ela retornar de seu recesso!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Não teve problema com tempo ... cheguei um pouco atrasado ... mas de boa ... sem stress nenhum.

Finalizando então .... mina muito gostosa, atenciosa, por isso tem o sucesso que tem.

É isso ae pessoal, um forte abraço

beijão LUNA .... vê se não fica mto tempo fora heim!! rsrsrsrsrsrs

Valor R$ 200,00 p/ 1:00 hora.

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#194 Mensagem por FOGO!!! » 22 Fev 2013, 22:58

POSITIVO
.
Como a promoção está acabando e está saindo de férias ........

TD marcado

Flat na Av Ibirapuera , sentido centro próximo ao shopping ...

Rever aquele corpo não tem preço.... :lol: :lol: ......me chupou ...me cavalgou :mrgreen: :mrgreen: acabou comigo ::basta::

R$ 200,00 por uma hora com local......custo beneficio imbatível...... :mrgreen: :mrgreen:

Valeu a pena o retorno

Link:
🔗

MIKSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#195 Mensagem por MIKSP » 24 Fev 2013, 02:23

POSITIVO
Salve!

Prometi, e cumpri! Voltei hj para fazer o TD de despedida com 2h, parece bastante mas com essa gata o tempo voa.

Abre a porta do elevador e ela de saia curta azul, blusinha branca com aqueles belos faróis acesos rsrsrs No quarto, benzadeus cada vez que encontro ela parece mais linda e gostosa! Usava uma lingerie verde cítrica translúcida de rendas, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L

Primeiro uma bela esfregação do pau naquela bundinha, depois ela pediu para "chupar ela gostoso", pediu o que eu mais gosto: demorô! E a buceta dela é linda, sem brincadeira fiquei me deliciando ali uns 30 min. Ela já estava toda molhada, e a minha cara lambusada hahahahaha Agora ela queria meter, deitou de costas e comecei a bombar devagar, sem pressa, sentindo aquela bucetinha toda melada, delícia. Já vi que ela queria era gozar ali, "ok, vou te dar esse presentinho de despedida rsrs" então trabalhei e ela gozou. Minha vez, e continuei mas pedi ela de frente, queria ver o rosto daquela mulher enquanto metia nela. Algumas boas bombadas e tive o orgasmo(pq gozar é uma palavra fraca para o que foi aquilo!) até caiu a pressão hahahahaha

Ducha rápida e ficamos batendo papo, conversa boa e quando vejo faltavam apenas 15min. Ela foi animar o menino, e queria me fazer gozar na boquinha dela. Falei que ela poderia até tentar, já que eu nunca consigo gozar só na chupeta ainda mais sendo a segunda rsrsrs Então lá foi ela, chupou gostoso intercalando com umas punhetas. Ô mulher fodah que sabe das coisas, nunca recebi uma punheta tão boa! Demorou um pouco, mas gozei.

E assim foi a minha despedida com a Luna. Repeteco só daqui a 3 meses.
Últimos dias dela aqui antes do seu recesso. Aproveitem!

R$ 400 /2h - promoção para forista

Inté.

Link:
🔗

Responder