Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#196 Mensagem por Massanheta » 15 Mai 2017, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Massanheta em Moema? Ha, só pode dar em putaria.

Encontrei o anúncio dessa prestadora, agendei fácil. Ao longo do dia, 3 reuniões chatas pra cacete, muita ansiedade, enfim, hora do relax.

Rumei pra Moema e a próxima coisa que lembro é que essa morenaça me recebeu de lingerie e já foi beijando, deixando a mão boba fazer a festa.

Fui lavar o corpo e quando saí do banho encontrei ela peladinha, deitadinha, prontinha. Tratei de botar meu caralho em sua boca, ao que ela respondeu com um boquete de altíssimo nível.

Botei o preservativo, passei uma cuspidinha na cabeça do caralho e comecei a estocar sua boceta num delicioso frango assado. A empolgação foi crescendo, a força das estocadas também e logo jorrei litros de porra em sua barriga sarada.

Fomos fazer nossa higiene e voltamos pra cama. Garota boa de papo, conversa bem e te deixa muito á vontade.

Lá pelas tantas começou a me punhetar e eu já dei o papo reto: Segundo round, só se fosse com ela cavalgando.

Muito gentil, a cortesã sorriu e começou a intercalar chupadas, batidas nos seios e breves punhetadas. Rapidinho, Massanheta estava pronto para outra.

Jennifer começou a se levantar, alcancei e coloquei o preservativo, em questão de segundos ela estava novamente com meu caralho enterrado na boceta, galopando enquanto eu acariciava seus quadris, coxas, cintura e tetas.

Suados e já meio cansados, concordamos em terminar a foda com uma punhetinha. Tirei a camisinha, botei o caralho em sua mão que, pouco depois, foi lambuzada com meu leite.

Chuveiro, bora botar a roupa, tchau linda, um beijo, rua.

R$ 350,00 a menos e duas pernas bambas.

EDIT: Ela realmente é mais morena que as fotos, o que pra mim é uma delícia. Dei um Google e achei fotos mais antigas, que são mais fiéis á aparência in loco da prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rssoares101
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#197 Mensagem por Rssoares101 » 23 Mai 2017, 10:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Jennifer Fernandes.

Marcamos de nos encontrar, às 18h00, no flat dela em Moema e como de costume chego mais cedo e, ligo ela passa o número da suíte, passo pela recepção como já tenho cadastro, autoriza e sobe.

Eu bato na porta, quando abre a porta sou recebido por ela com um sorriso no rosto e uma bela lingeri preta ao passar pela porta e me beijou e eu pedi pra tomar um banho pois estava a muito tempo na rua e não queria parar depois pra tomar banho ela sentou-se na cama me aguardando. Ao sair encontro com a minha Deusa e ai sim podemos nos cumprimentar adequadamente. Como ela é pequena peguei ela no colo e nos beijamos como dois namorados e de fato posso afirmar que a reciprocidade na intensidade do beijo era indício de que nos divertiríamos bastante. E assim foi!!

Ela estava linda, charmosa e perfumada, deitou-se ao meu lado e começamos a namorar.
Beijos intensos, sussurros no ouvido, arrepios a cada toque e aquela entrega total, sem armaduras e com um carinho incomum.

Chupei ela de todas as formas possíveis e imagináveis, sentindo todas as reações dela e vendo ela se gostando também com o momento e gozando, chegando a alguns espasmos musculares involuntários.

Fui retribuído com uma chupeta sensacional, que por algumas vezes quase gozo!
Mas resisti e continuamos a nos curtir ... Abocanhava seus seios deliciosos e explorei cada centímetro do seu corpo por um longo tempo.

Não aguentando mais segurar, encapamos a criança e fomos pro fight. Ela veio por cima, numa cavalgada de frente com ritmo lento e cadenciado e delicioso e nessa ficamos alguns minutos, alternado socadas fortes e beijos. Alternamos para ppmmm e ai não teve jeito ... beijos, bombadas e um gozo simultâneo...

Enfim, pude curti essa ninfeta maravilhosa, e repeteco em breve.
350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#198 Mensagem por Betinni » 25 Mai 2017, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Humungada

Depois de muito tempo marquei um repeteco com essa gata!!!

Fazia uns 4 anos da primeira vez que sai com ela e minha impressão foi que está melhor!!!!

Marquei pro final da tarde no flat dela, cheguei e teve o estorvo comum da portaria...

Na hora que vi a gata, pqp!!!! Que tesão!!!

No quarto ela foi super simpática e atenciosa (sempre!!!)

Foram dois rounds bem intensos com um delicioso boquete.

O primeiro me acabei na ppk da putinha e o segundo tive que foder

o cuzinho da gata por um bom tempo!!! Top demais!!!

R$ 350,00 por uma hora prazerosa!!!

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#199 Mensagem por TataNeto » 07 Jun 2017, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns desencontros finalmente consegui rever a Jennifer. Realmente a menina é muito bonita e de uma gostosura.

Marcamos no flat dela em Moema e tudo correu perfeito, sem atrasos, sem neura e sem pressa ou qualquer tipo de inconveniência .

Sem dúvida a menina é de uma beleza que fico encantado, lindos olhos, uma pele de bebe e um sorriso, um corpo muito gostoso, ela para o trânsito.

Começamos o encontro com um bate papo pra quebrar o gelo e logo em diante comecei a explorar o corpo dessa ninfeta, explorei cada pedacinho, pescoço, barriga, coxa, beijei cada centímetro dela, fiquei apaixonado, a bucetinha dela é rosa e muito cheirosa, uma delicia de chupar, perdi um bom tempo. Revesando entre chupadas na bucetinha e umas boas lambidas no cú, ainda deitado ela fala que é a vez dela começar a me chupar, uma ótima chupeta, ela é profissa na mamada, baba, cospe e engole tudo, em seguida chupou minhas bola, que foi muito bem tratado também, o meu grau de tesão estava no limite máximo, ela mal sentou em cima e começou o vai e vem não demorou muito e fim do primeiro round.

Pausa pra uma água e bate papo.

O segundo round começa com mais beijo e chupada, mas sem muita enrolação parti para socar naquela bucetinha, soquei de quatro, pppmm, e faltava comer o seu cuzinho rosa, começou passando gel e pidiu pra ir devagar e depois que ela foi se acostumando eu fui acelerando, ela se contorcia e pedia pra fuder mais, e ela foi falando uns palavra e pedindo pra fuder e acabei não aguentando muito tempo e fim do segundo round.
A menina realmente se envolve na foda, outra coisa ela adora que fode ela, gostei tanto que vou virar cliente fixo.



Paguei 500 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezaum
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#200 Mensagem por Bebezaum » 20 Jun 2017, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco, depois de muito tempo. Fiz há algum tempo. Entrei em contato, e rumei para o seu local no horário. Burocracia básica, e subo. Ao abrir a porta, vejo que ela está como vinho: o tempo lhe faz cada vez melhor. Da última vez que eu fui, ela nem tinha silicone ainda. Mas os seios continuam sensíveis, rsrs. Ducha, beijos, oral, 69, a baixinha vem por cima e gozo. Nova ducha, papo básico, beijos, oral, e pego ela de quatro, PPMM e vou com a pergunta chave: "E esse cuzinho, tem jeito?" Ela ri, fala que não :cry: :cry: . Mas depois ela pensa bem, passa gelzinho, fica de bruços e encaminha o pinto para aquele cuzinho apertadinho delicioso. Dei umas bombadas e gozei. Nova ducha e rua. Vai ter um novo retorno, talvez não com um hiato tão grande :lol: :lol: . Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rssoares101
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2016, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#201 Mensagem por Rssoares101 » 22 Ago 2017, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia

Depois de um tempo sem postar, pois estava de namorada nova e ela não sai do pé. Consegui sair novamente com a Jennifer. O encontro foi na semana passada.

Como sempre marcamos no seu local em Moema. Contato fácil e tranquilo.
O que eu posso dizer que a menina é muito top.

É uma morena com os olhos lindos, sorriso impecável e aquele cabelo preto cheiroso. Ela tem o corpo perfeito, tudo proporcional. Peitos maravilhosos de chupar e apalpar e sem fala na bunda lisinha. Ela é muito gostosa.

E um dos melhores atendimento. Ela sempre foi muito simpática, com um sorriso no rosto e na hora da transa não sabe o que fazer pra agradar.
Ela beija, chupa no pelo e depois fomos pro pppmm. Depois ela veio por cima, ai não aguentei, tentei segurar pra pegar ela de 4, mas acabei gozando.

Como estava com alvará curto e dei uma curtida e fui embora com vontade de repetir.

350 1h bem investido.

Twitter @JFernandesgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Don Fabrizio
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jul 2016, 23:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#202 Mensagem por Don Fabrizio » 24 Ago 2017, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres Confrades,

Tendo surgido uma janela de oportunidade, mandei uma mensagem para a Jennifer Fernandes, torcendo para que ela pudesse me atender. O contato pelo WhatsApp foi fácil e rápido. Objetiva e educada, respondeu minhas indagações e, por sorte, marcamos para aquele horário que eu tinha disponível.
No frio da tarde, parto para o flat localizado em uma das aprazíveis alamedas de Moema. Flat muito bom, aliás. Tudo muito limpo, organizado e bem decorado.
Após a burocracia, subo e sou atendido por uma linda morena. Na verdade, sou surpreendido pelo fato de as fotos do Twitter não fazerem justiça à Jennifer, caros, é bem mais bonita ao vivo. Beijinho de boas-vindas, quebra do gelo com rápida apresentação, aceito a água que ela havia oferecido e banho, com todo o kit puto de acordo com o manual de boas práticas. Apenas senti falta de um sabonete ou sabonete líquido neutro, para evitar problemas com o olfato apurado de namoradas/companheiras/esposas. De resto, tudo perfeito. Ele sempre muito educada e solícita.
Saio do banho e ela está me esperando sentada na cama vestindo uma linda lingerie preta. E aqui vale a observação: que mulher classuda, como diria minha avó. A Jennifer tem uma altivez, uma elegância natural que chama a atenção. São raras as mulheres que transmitem esse charme, essa elegância apenas com uma lingerie (estava com uma caleçon que realçava sua bunda perfeita). Mesmo nua ela fica elegante.
By the way, a Jennifer é uma mulher de aproximadamente 1,62 de altura, pele morena, cabelos castanhos médios. O tipo é mignon, mas com um corpo perfeito, pernas bem torneadas, uma bunda perfeita, bem rendodinha, os seios, siliconados, são pequenos, com auréolas bem clarinhas, quase da cor da pele. Pés pequenos, bonitos e delicados. Chamou muito a minha atenção a incrível maciez daquela pele. Durante todo o encontro, não conseguia parar de acariciá-la e sentir por toda a parte aquela ótima sensação que o tato naquele pele me proporcionava. Além da pele macia, ela tem o corpo todo bem firme, incrivelmente gostoso para apertar e beijar.
Começamos então a namorar, com beijos e carícias. Aliás, os beijos iniciais vão se tornando cada vez mais calientes. Quando ficamos totalmente nus e vamos para a cama, ela se deita, abre as pernas e me diz olha, não quer acariciar a minha bocetinha. Ah, confrades, não há putão que resista! Dediquei, então, a acariciar aquela bela, cheirosa e gostosa bocetinha. Comecei o oral ali mesmo. Logo ela pede para retribuir e dar uns beijinhos no menino. Aqui aquele mulher educada e classuda se transforma. Atacou o menino com grande volúpia e habilidade, me surpreendendo. Oral muito bom, forte, rápido, intenso e profundo. Era obrigado e interrompê-la de vez em quando para evitar um acidente na largada. Ela ria e dizia está fugindo. Não estava, queria era prolongar ao máximo. Mais beijos, amassos e pegação, então peço para ela encapar. Começamos com uma cavalgada de frente, muito intensa, com beijos e carícias naqueles seios pequenos e muito gostosos. Variamos no vaginal até que gozei muito gostoso.
Ficamos ali relaxando e conversando um pouco, bem namorandinho. Quando vi, já tinha dado a hora. Disse que ia tomar um ducha rápida e, então, ela me oferece uma toalha nova. Foi a primeira vez que me oferecem uma nova toalha.
Resumo de La Traviata. Mulher bonita, elegante, bonita e educada, que na cama se transforma em amante ardente. Foram 350 por uma hora. Companhia agradável e ótimo sexo. Não se pode pedir mais. O repeteco se impõe. Recomendadíssima.
Saudações.

https://twitter.com/JFernandesgp" -"-
https://jenniferfernandess7.wixsite.com/jennifer" -"-​

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#203 Mensagem por Shoppinggp » 04 Out 2017, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Repeteco realizado com a com a Jennifer, ontem, mandei mensagem pra ela no whatts, logo marquei de vela no seu local.

Como tenho cadastro, só mostrar documento, anuncia, autoriza e sobe.
Bato na porta, ela abre e já me beija, senti seu perfume, que já me aguçou. Como eu e ela já estávamos de banho tomado, já partimos pro rala e rola.

Ela começa fazendo um oral no pelo, e eu olhando seu corpo delicioso, peço pra fazermos um 69, fiquei tempão chupando a sua bucetinha, a sua bucetinha ficou toda encharcadinha, nisso pedi capa e comecei a socar a sua bucetinha encharcada, que tesao, variamos algumas posições ate que por fim soquei nela de 4 e fuim finalizado.

Pausa pra uma ducha e um copo dagua, colocamos a conversa em dia e partimos pra o segundo tempo.
Começou chupando novamente, essa menina adora chupar um pau, deixou ele a ponto de bala, começamos de ladinho e depois peguei ela de 4 novamente, segurei firme na sua cintura e soquei por um bom tempo, quando estava quase pra gozar gozei no seu seios.

Como sempre essa menina supera as minhas expectativas.

Repeteco com certeza

350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#204 Mensagem por Batukada86 » 11 Dez 2017, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, estava sumido. Pois casei por isso estava sumido da putaria.
Estava morrendo de saudade da putaria. Pois fazia mais de um ano que não pegava ninguém. Como já conheço a Jennifer, resolvi marca um repeteco.
Marquei com a maravilhosa Jennifer pois estava com saudades dessa ninfeta, vi as suas fotos no twitter e confesso que fiquei louco de tesão.
Marcamos no seu flat em moema, flat confortável e limpo.
Contato foi fácil pelo watts e bem objetivo e aí parti pra moema.
Quando cheguei no prédio, a recepção foi tranquila, quando toquei a campainha, ela abriu a porta e já foi me abraçando e me beijando, falando que eu sumi e tal.
Ela é maravilhosa e te recebe super bem, faz você se sentir como se fosse um namorado pois o atendimento dela é muito envolvente.
Chegando ela já te recebe com muitos beijos, carinhos e amassos.
Ela tem um oral fora do normal, ela chupa a cabeça, chupa as bolas, o saco e tudo que estiver por perto...pensa numa mulher que chupa gostoso, chupa sem por as mãos.
Nossa eu estava chupando e eu quase gozando, pedi pra parar. Ela prontamente colocou a camisinha e veio cavalgar de frente, e logo ela subia e descia eu apertava seus seios maravilhosos, depois ela cavalgou de gosta, onde eu vendo meu pau entrar e sair não aguentei e gozei.
Pausa pra uma ducha, e um bate papo. Mas ela não tem preguiça não, começou um oral que logo meu pau ficou duro que nem uma pedra, coloquei ela na beirada da cama e meti num vai vem, que até suei, que nem tampa de marmita, mas gozei gostoso.
Essa menina deixa qualquer um louco, repeteco com certeza.

Preço padrão 350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#205 Mensagem por TataNeto » 27 Dez 2017, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado ontem pra fechar o ano com chave, de ouro. Pois no final de ano tem poucos acompanhante de bom atendimento, não podia perder o alvará e resolvi voltar e rever a Jennifer.

O contato foi rápido e tranquilo, fechamos por watts.

Passei na Cacau Show e peguei um panetone pra levar pra ela de presente, pois essa menina merece.

Chegando no flat passo pela recepção, apos autorização sou autorizado a subir.

Toco a campainha e ela atende numa lingerie linda, logo me da um beijo de linguá e me convida pra entrar, tivemos uns minutos de prosa pra matar a saudade e dei o panetone pra ela.

Logo fui tomar uma chuveirada, e quando saio ela já me esperava na cama peladinha.

Ela começou a chupa com vontade, parece que é o ultimo pau da face da terra, um dos melhores orais que já recebi.

Como ela manda muito bem no oral, decidi interromper pois queria chupar aquela bucetinha rosa e cheirosinha e apertadinha, chupei até da câimbra na linguá, enquanto eu não vi a bucetinha dela ficar meladinha eu não parei.

Ela falou pra eu parar de chupar pois ficou sensível, então parti pro ataque, coloquei a camisinha e fui penetrando naquela bucetinha apertada, ela estava molhadinha, entrou gostoso, depois puder bombar gostoso por um bom tempo. Ela não tem frescura, deixa você meter gostoso, fiz todas posições possíveis e acabei gozando com ela de 4.

Como estava com o alvará vencendo, tomei banho e acertei a conta e parti.

Fechei com chave de ouro, ano que vem deve ter mais, pois essa menina a cada ano que passa ela fica melhor, essa se dedica na transa.



350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canon 5D
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 20 Ago 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#206 Mensagem por Canon 5D » 27 Dez 2017, 14:05

Só uma observação. Vejam isso do site da Jennifer:
Perfil
Idade: 22
Tipo: Morena - Biotipo: Mignon - Altura: 1,62m - Peso: 55kg - Manequim: 36 - Pés: 35 - Cabelos: Castanhos - Olhos: Castanhos

O primeiro relato dela aqui no GPS é de 2010. supondo que o primeiro atendimento dela tenha sido com 18 anos e estamos em 2017, como ela ainda continua com 22 anos.... Mistérios.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jul 2015, 00:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#207 Mensagem por CFL_Lam » 28 Dez 2017, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja acompanhava a Jennifer pela Twitter faz tempo e com tanta discussão sobre idade dela eu resolvi verificar em pessoa hoje. Combinamos via whatsapp para encontrar no flat dela. Não houve atraso e subi no horario combinado. Confesso que com tantas propagandas enganosas no mercado eu fui sem muita expectativa, mas para minha grande surpresa foi uma das melhores TDs que tive! A menina é linda de rosto, corpo e principalmente de astral. Eu sei que beleza é subjetiva, mas se ela estiver em traje civil no shopping center, ela certamente iria atenção pela sua beleza e você acharia que ela deve ter uns 23 aninhos.
Não vou entrar em detalhe do meu encontro mas posso dizer eu dei 2 belas gozadas e de brinde ganhei uma massagem e um papo agradabilíssima!! Uma hora foi pouco e fiquei arrependido de não ter conhecido ela antes. Certamente terá repeteco!

E galera: Esquece este papo de idade. Ela é linda com tudo encima e um sorriso encantador! Tem rosto de 20, corpo de 23 e experiencia de 30! E juro que não estou sendo BOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#208 Mensagem por TataNeto » 12 Jan 2018, 09:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem foi dia de começar o ano com chave de ouro, eu terminei o ano fechando com chave de ouro, então tinha que começar com ela novamente pra da sorte. Mandei mensagem e marcamos para o período da tarde, e pedi pra ele me esperar com a lingerie preta.

Cheguei no local dela no horário combinado e logo subo e ela me recebe com muitos beijos. Ficamos nos beijando ali na sala por um tempo, nossos corpos juntinhos, não aguentei e meu pau ficou duro na hora...

Ela logo me levou para o quarto e começamos a nos despir e nos agarrar, ainda bem que fui de banho tomado e não cortou o clima. Comecei a chupar aquela bucetinha lisinha, toda depiladinha e cheirosa, chupei até ela ela gozar para mim.

Ver ela se contorcer e gozar de prazer não tem preço. Depois foi a vez dela me chupar, que chupeta maravilhosa!!!

Ela chupa muito, adoroooo! Depois partimos pra luta rsrsrs Começo pegando ela de frente, depois de quatro, e depois ela senta em mim de costas, ver aquela bunda maravilhosa subir e descer me deixa louco, e ver sua bucetinha engolir meu pau nem se fala. eu finalmente não aguentei mais e gozei gostoso com ela.

Ela é muito simpática, agradável, muito safada se entrega na transa.
Volto com certeza! Já estou com saudades.
350 1h

https://twitter.com/jfernandesgp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#209 Mensagem por Garanhao180 » 01 Fev 2018, 08:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a gostosa da Jennifer....

O encontro foi no flat dela em Moema, marcamos ontem no período da tarde...
Depois de passar pela recepção, subo e vou para encontro dessa gostosa.
Logo que entro, sou recebido com um beijo maravilhoso, pedi pra fazer a higiene, depois da higiene feita começamos a nos beijar novamente e ela beija com muito gostoso, ela se envolve e te deixa bem a vontade....

Ficamos por um bom tempo de beijos e caricias.... logo depois comecei a chupar ela toda comecei pelo pescoço depois aqueles seios lindos, e fui descendo chegando na barriguinha e cheguei na bucetinha e mandei ver no grelinho dela e chupei muito e enfiava a língua na bucetinha e chupava o grelinho me lambuzei todo...fiz ela gozar... e percebi que ela goza mesmo sem fingimento.

Ela pedi uns minutos pra se recompor, e fiquei abraçado nela. Apos ela se recompor ela veio pra cima e começou a fazer um oral espetacular, como estava muito bom pedi pra parar pra não gozar e pedi pra encapar e ficar D4 e coloquei naquela bucetinha e meti gostoso, depois peguei ela no frango assado e acabei gozando. Foi uma gozada sensacional.

Como já estava dando a minha hora, fiz a minha higiene acertei e parti.
Confesso que nem vi a hora passar, mas volto em breve pra comer esse cuzinho.

Preço 350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shoppinggp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2016, 10:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#210 Mensagem por Shoppinggp » 19 Fev 2018, 09:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava precisando da uma metida, e lembrei da Jennifer e tinha que ser há metida.

Pra isso eu ia ter que ir numa gp que eu já tinha saido, logo veio na mente a Jennifer.

Logo passei um zap pra ela, logo me respondeu, não perdi tempo.

Marquei logo um horário no qual cheguei no seu local na hora agendada.

Me identifico, logo autorizou a subir, e ela me convida pra entrar no seu flat.
Local muito organozado e lompo.

A vê lá percebi que estava mais gostosa, melhorou depois do nosso ultimo encontro. Corpo bem mais definido, falou que estava malhando.

E aí dei aquele beijão gostoso, poucas beija gostoso como ela. Logo coloquei ela quatro e meto gostoso. Fazia tempo que não metia num gostosa.

Depois de algum tempo metendo, dei uma cansada pois não sou mais um garotinho e pedi pra ela terminar o serviço.
Ela cavalgou, de frente e de costa, e não resisti.
E gozei.
Batemos um papo, e o dever me chamou.

Repeteco concerteza
Preço padrão 350 1 hora/Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”