Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Lia massagista

#196 Mensagem por fabinho » 05 Abr 2011, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 29/01/2011 (sabadão)

Liguei para lia no sabado a tarde pois estava com saudades, e marcamos para as 18:00, como ela não estava no prive fiquei esperando até as 18:30, quando ela chegou já fui recepcionado com um beijos e entramos para a festa.

1° round - Banho tomado, muitas caricias e um oral de responsa, como estava com muito tesão em 10 minutinhos gozei !!!

2° round - depois de outro banho, conversamos um pouquinho partimos para as caricias novamente, comi ela em varias posições e finalizei no anal !!

3° - round - outro banho e eu estava no pique e com tesão e ela também, voltamos a namorar com muito sexo finalizei comendo aquele rabão ela em cima da maca !!

Valor: R$ 170,00 como estavamos sem pressa e eu era o ultimo cliente da noite fiquei quase 2 horas !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno775
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lia massagista

#197 Mensagem por moreno775 » 05 Abr 2011, 16:40

amigos esta gp possui algum link ?

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Inflação

#198 Mensagem por EMIRADO » 06 Abr 2011, 18:31

Depois o Mantega insiste que a inflação tá controlada....

Em outubro de 2007 paguei 80 contos pra Lia....o serviço valeu.....

Quase 4 anos depois - muito tempo pra uma GP - ela cobra 170 ....mais de 100 % - deve ter atrelado o TD à valorização imobiliária de Pinheiros re re re

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#199 Mensagem por MarkFoo » 15 Abr 2011, 04:02

NEUTRO
Fui conhecer essa massagista. Seu local em Pinheiros é meio bagunçado e é somente uma saleta em uma casa que foi feito um conjunto comercial. A sala dela é bem a última.
Ela é loira de cabelos curtos, mas já tem seus 40 e tantos. Tem uma bunda grande e um rosto que não me agradou.
Chupou sem até a finalização e no segundo round mandei no anal, destaque para o anal dela.
Achei morno e sem quimica nenhuma, mas a prestadora cumpriu o acordado.
1:20h - 170,00

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#200 Mensagem por quentissimo » 03 Ago 2011, 07:48

POSITIVO
Fui visitá-la novamente em seu local. Concordo que todos envelhecemos inclusive a Lia. E prática também se adquiri ainda mais em foda...rs....
Ela sabe tratar um pau. Entramos rápido no clima (em sua sala) e esfraga e rala, ela começou a chupar sem ... tive que segurar. Logo encapotei e fui comer aquele rabo que tanto gosta e rola!. Ela de pé com uma perna apoiada na maca e cuzão aberto!!! Que delícia! Gozei. Depois de me limpar fui chupa-lá e brincar em sua bucetona com seu consolo gigante...ela geme, não sei de dor ou prazer...kkkk...sem frescuras, vale a pena para quem quer putaria. Fui !

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#201 Mensagem por tor » 03 Ago 2011, 12:09

Galera algum amigo pode me passar as fotos da lia ou site dela!!!
agradecido e já de pau duro!

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#202 Mensagem por Shidori » 16 Ago 2011, 09:57

POSITIVO
Fui fazer mais uma vizita para a Lia.
O local dela fica facil para mim...ela continua igual...safada..cabelos mais curtos e um cuzinho cada vez mais guloso.
Não vou ficar me estendendo muito, ela continua atendendo como sempre, oral bem demorado...muito bom...e o anal agora...pelo menos foi desta vez...é vibratório.
Explico....quando vc está socando o cuzinho com a pica...ela coloca um vibrador na buceta...Karaiiii..vc sente o cú vibrando....Nem preciso dizer que me acabei ali mesmo...hehehe...
Soquei no cú dela e soquei o vibrador na buceta....foi legal...
Abraços.

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por quentissimo » 31 Ago 2011, 15:59

Tenho tentado marcar com a Lia. Não sei se é frescura ou tá com a agenda cheia mesmo. Qual a opinião dos foristas ? Leio opiniões sobre a idade, preço....mas tem sempre alguém fudendo e sonegando informações....rs....

Link:
🔗

mcraio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#204 Mensagem por mcraio » 13 Out 2011, 14:22

POSITIVO
Atualizando TD que foi realizado em 22/06
Liguei pra saber sobre o seu atendimento que me foi muito bem esclarecido e marquei.
Ela me fez uma massagem mais sua especilaidade era a foda
Comi seu cu ate gozar e acho que ela prefere da lo mais que tudo
Pois nao consegui comer sua buceta a louca gritava fode meu cú, fode meu cú sem parar, me fode mais, mais..........

Esse foi meu primeiro TD com a Lia
Mais ja voltei com ela mais dia 14/07 e a foda foi absoultamento igual ou melhor

voltarei sempre!

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por quentissimo » 20 Mar 2012, 10:39

Semana passada tive uma experiência DIFERENCIADA com a Lia. Como todos sabem e quem já experimentou sabe que é tarada...e tem acessórios. Pois na semana passada conheci mais um...uma cinta peniana. Ela me chupou e ficou brincando no meu cuzinho...e enfiou o dedo, e comentou: seu pau latejou de tesão!!! apenas ri. Ela parou e pegou sua famosa sacolinha...e dali sairam brinquedos que não tinha visto...mas que agora...rs..
Ela colocou a cinta peniana me olhando e sorrindo, com aquela cara de safada...
Me beijou e pediu para me virar e apoiar na maca...a altura não deu e fomos para o colchonete nop chão. Ali ela lubrificou um pouco mais e começou a enfiar vagarosamente seu brinquedinho...falava bobagens e fazia...ficamos nisso um bom tempo...daí tirou a cinta e rapidamente sentou-se me meu pau , rebolando loucamente até "gozar"...ela é tarada ao limite! valeu

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por quentissimo » 02 Abr 2012, 19:07

Novidades.....
Blog da Lia
http://liamassagehappy.blogspot.com.br/

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#207 Mensagem por casadao39 » 02 Abr 2012, 22:00

quentissimo escreveu:Tenho tentado marcar com a Lia. Não sei se é frescura ou tá com a agenda cheia mesmo. Qual a opinião dos foristas ? Leio opiniões sobre a idade, preço....mas tem sempre alguém fudendo e sonegando informações....rs....

minha opiniao papo furado!!! ta falando a anos que vai parar etc....td blablabla

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por quentissimo » 12 Abr 2012, 17:01

POSITIVO
Ontem, pego na tempestade...a Teodoro Sampaio travou!!! Adivinha perto de onde ? Pois é...liguei tava lá liberada e tb não podia sair pela pancada d'água daí uni o agradável ao tempestuoso. Nem com toda aquela chuva apaga o fogo da Lia....rs... nem pergunto o segredo dos seus mais de 40 anos e tarada daquele jeito.
Continuo fiel pela putaria que com poucas fiz na vida...sexo é sexo total mesmo e ela faz.
o blog dela para quem se interessar
http://liamassagehappy.blogspot.com.br/

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#209 Mensagem por NEOGEO2004 » 17 Abr 2012, 18:36

POSITIVO
Novamente no mundo da sacanagem esses dias fui recomer essa rabuda, que dá o olho de tandera sem miséria. Cheguei e estacionei o carro na rua, zona azul, mas a rua é tranquila, travessa da Teodoro. Na chegada ganhei uma peta no pelo, não gozei, depois encapou e virou de costas pra mim, ficou em pé e colocou apenas uma perna na maca, de modo que a buzanfa ficou empinada, passou um gel no 3º olho e o menino praticamente foi sugado pro buraco negro, bombei com força e dei vários tapas na bundona dela, acabei enchendo a borracha, banho e rua, com 170 cruzeiros você faz a festa pela porta dos fundos e sai levinho levinho, as fotos batem com a realidade, ela é coroa, tarada, gostosa e safada, não tem erro com ela, o sexo é hard mesmo.

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por quentissimo » 23 Abr 2012, 16:48

POSITIVO
Surgiu a oportunidade de um almoço prolongado e liguei para a Lia. Convidei para irmos ao motel. Uma farra com muita sacanagem. Na banheira usamos um brinquedinho duplo ( para os dois). E fiquei excitado demais... lambi seu cuzinho, passei um gel e com o pau encapado comi ela com muito tesão. Como consegui fuder muito sem gozar aquele cuzão...saimos da banheira e fomos para a cama.
Ali coloquei ela para chupar ... o faz muitíssimo bem...e ela brincando de fio terra gozei em sua boca...
depois que fez a higiene...fez uma massagem. e almoçamos. Voltamos para a cama e um ppmm para finalizar com esta tarada.
é isso... e ela pediu para indicar o blog de novo...http://liamassagehappy.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Responder