POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se eu já usava direto a Luninha por R$300,00 / R$400,00 (em hotel / "metel"), porque não usá-la por R$200,00? É claro que vou continuar usando!! Melhor ainda!!
Mas fazia um tempo que nao usava ela. Aliás, para ser mais preciso, desde quando ela havia parado para fazer a cirurgia. Mas quando soube da promoção, fui logo aproveitar, literalmente, a Luninha.
Não vou entrar em detalhes sobre a sua beleza, só digo que o corpo dela é lindo de se ver, sentir, pegar, apertar, acariciar, cheirar, beijar, lamber, chupar, morder, cutucar, meter e usar. Quase sempre ela me recebe (em todos os sentidos, hehe) de vestido e sem nada por baixo, ou com uma lingerie sexy...caralho, já fiquei de pau duro só de lembrar!! Que mulher gostosa!! Que bunda gostosa!! Que pernas!! Fora isso tudo, ela é gente fica demais!! Uma pessoa muito agradável de estar junto.
Sobre a trepada, destaco o boquete, que boquete gostoso, ela chupa muito!! Fica brincando com a língua com o pau dentro da boca, enquanto dá as sugadas na pressão certa, e revesa com uma punheta muito gostosa!! Ela é uma das poucas que sabe punhetar como eu gosto. Enquanto ela chupa, fica falando e sussurrando besteiras e sacanagens, hehehe!! Safada demais!! Cachorra demais!! Na hora de meter, eu uso todos os orifícios possíveis da Luninha. E sempre acabo no seu cuiznho gostoso!! Ela de quatro dando a bunda é bom demais da conta!! AAAAHHHHHH!!! Que delícia!! E para completar...a sua voz meia rouca, gemendo, pedindo mais e mais, e suas risadinhas safadinhas, completam a fornicação, dando um toque especial, sexy, e me faz sempre gozar gostosooooooooooooohhhhhhhhh!!!! É bom demais ouvir a sua voz e suas risadinha rouquinhas antes, durante e depois da trepada!! É sexy demais a voz dela!! É sexy demais as risadinhas dela!! É bom demais, enquanto a gente se beija, ou enquanto ela chupa o meu pau, ouvir os "hummm...hummmm...hum...hummmm...humhummm" dela!! Ahhhhh, vou gozar!! meu pau já está estalando aqui!! Nossa...acho que da próxima vez, vou pedir para ela deixar gravar a voz dela só para eu ficar escutando quando a saudade bater no meu pau. Vou bater uma ouvindo a voz dela, hahahaaha!! AAAAAHHHHHH...essa mulher me deixa louco!! E depois que eu gozo, a Luninha me deixa "Dolce", "Dolce" ...mais do que doce!!
Luna Dulce, é mais gostosa do que qualquer Doce!! hehehehe!!
Uso mais do que garantido!!
Fui!!