Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lia massagista

#211 Mensagem por quentissimo » 23 Abr 2012, 16:51

[quote="casadao39"][quote="quentissimo"]Tenho tentado marcar com a Lia. Não sei se é frescura ou tá com a agenda cheia mesmo. Qual a opinião dos foristas ? Leio opiniões sobre a idade, preço....mas tem sempre alguém fudendo e sonegando informações....rs....[/quote]

minha opiniao papo furado!!! ta falando a anos que vai parar etc....td blablabla[/quote]

Concordo com o casadao39...ela não larga esta vida...e quando não tem cliente, vai em balada e dá como uma tarada....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#212 Mensagem por fabinho » 08 Mai 2012, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 07/04/12 (sabado de aleluia)

Fazia um tempão que não saia com a lia, resolvi ligar no feriado e me atendeu na primeira, então fui até pinheiros no seu local, por volta das 17:00. No reecontro já nos beijamos, conversamos e já fui tirando a roupa dela, para matar saudades daquele rabão !!! tomei banho e ela só de langerie me esperando, muitos beijos, um sensacional oral e muito sexo hard até gozar, depois ficamos deitados no cochão conversando por vários minutos até comecarmos a nos beijar, novo oral e mais sexo hard na chaninha e naquele cuzinho gostoso.

Valor R$ 170,00 por 90 minutos, mais acabei ficando mais tempo em relaçao as conversas que jogamos fora !!

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#213 Mensagem por eucomotudo » 06 Jun 2012, 17:27

NÃO ABRE ESSA PORRA DE BLOG!!!!!!!

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por eucomotudo » 15 Jun 2012, 14:13

Bom dia Amigos.

Caro, moderador, ou responsável pelo site, consegui falar com ela, e ela está PURPURINANDO, me pediu que entrasse em contato e pedisse que fosse tirado o nome dela do site, não sei como se faz isso, mas ela pediu para tirar, pq não vai atender mais, vai mudar de São Paulo.

Abs, aos amigos da Putaria.

EUCOMOTUDO

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#215 Mensagem por WAKE UP » 15 Jun 2012, 14:58

BOA TARDE A TODOS

MEU CARO COME TUDO PERDEREMOS A MELHOR FODA ,E MELHOR CUSTO BENEFICIO DA REGIÃO POIS A LIA E UMA MULHER ENTANTO ,SERA MESMO QUE VAI PURPURINAR :shock: POIS A MESMA JA DISSE VARIAS VEZES QUE IRIA PARA COM A PUTARIA ,,ASI SE FOR QUE ELA TENHA UMA BOA SORTE EM SUA NOVA EMPREEINTADA ,EM OUTRA CIDADE SERA MESMO QUE VAI PARA COM O ESQUEMA ,OU SO VAI MUDA DE CIDADE POIS A MULHER GOSTA DE FUDE :evil: :twisted: ACHO QUE VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA POIS BEM MAIS UMA FODA MARAVILHOSA PURPURINANADO :( :( :(

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 8)

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por eucomotudo » 18 Jun 2012, 13:18

Amigo, não sei dizer, ela me pediu para tirar o nome dela do GP,tanto q o blog, nem abre mais.
Vamos a busca de novas gostosas na região.
Abs

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#217 Mensagem por fabinho » 26 Jun 2012, 11:15

POSITIVO
TD realizado no dia 11/06/12 as 17:00

Após sair de um compromisso próximo ao local da LIA, bateu aquela saudade e resolvi ligar para a safada, cheguei primeiro e fiquei aguardando ela dentro do carro, depois que ela chegou, entramos juntos e ficamos conversando um pouco, mais como ela é muito gostosa já estávamos nos beijando, então fui para uma ducha e ela já estava com uma lingerie minúscula, ela já partiu para o oral depois comi ela em varias posições até gozar na boca da safada.
Ficamos conversando por vários minutos até que começamos o 2° round. Comi a safada de novo de 4 de lado cavalgando e finalizei comendo aquele rabão gostoso

Valor R$ 170,00 por 1 e ½

Quem tiver vontade de comer aproveite até o fim do mês, pois ela esta se aposentando.

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#218 Mensagem por tor » 29 Jun 2012, 16:37

POSITIVO
Ontem tive o prazer de conhecer essa feiticeira do sexo, ele me disse que era feiticeira e foi assim mesmo que eu a vi, pena que ela esta parando, nao sei como pude ir somente agora.
Mais a mulherque já madura e nao mais uma garotinha, pra quem gosta de coroa tesuda essa é a pedida e nao so tesuda, mete pra kct, tem que ter folego, muito sensual, é safada e adora ser chamada de puta safada, fica mais tesuda ainda, me deu uma surra de buceta, metemos naquela salinha dela em tds os lugares, acho que somente dentro do micro ondas e geladeira qiue nao do resto fudemos pra kct, foi tanta foda que nai
o deu tempo da massagem e de comer aquele cu enorme, ainda foi tentar comer aquele cu ate na semana que vem parece que ate o dia 5 ainda da, depois vai pro RIO virar civil e sumir na multidao, vai deixar saudades .
LIA vc é uma verdadeira PUTA, e pra mim que adoro as PUTAS vc é a melhor de tds, nao basta se GP tem que ser puta.

FUI
TOR (De volta as Putarias da VIda).

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#219 Mensagem por NEOGEO2004 » 24 Jul 2012, 20:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com vontade de bombar com força e num brioco gostoso, por isso a Lia veio às minhas cabeças, na de cima e na de baixo, liguei e marquei, cheguei e ganhei uma peta no pelo, não gozei, mais esfrega-esfrega e coloquei camisinha e pedi o brioco, ela colocou um salto alto, empinou a bunda, colocou uma perna em cima da maca e a outra perna ficou apoiada no chão, passou gel no 3º olho e enfiei até as bolas, ela toma rolada no cú e pede mais, fica rebolando, coisa de louco, só de lembrar o pau sobe, depois de bombar na ira e com força eu enchi a borracha, paguei os R$ 170,00 e vazei. Ela disse que o preço aumentou, blá-blá-blá, e que vai parar no final desse mês, pois em agosto estará de mudança pro Rio de Janeiro, vamos aguardar pra ver se é verdade, na dúvida fui comer antes que ela saia fora de SP. Ela é coroa, gostosa, com marquinha de biquini, tarada e adora dar o cú, rebola como ninguém e atende com educação e cortesia, uma gp experiente que gosta do que faz, sente prazer. É isso.

Link:
🔗

mcraio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#220 Mensagem por mcraio » 21 Ago 2012, 14:41

POSITIVO
Replei com a Lia em Julho, antes de começar o td me lamentei muito pra ela sobre sua decisao de parar
Fui decidido a nao ficar com nenhuma gota de porra no saco, coitado do cú da Lia ela devia ter parado sem avisar a ninguem, eu por exemplo gozei fodendo seu cú de quatro, depois de lado, depois bruços
Ai esgotou a reserva de porra e eu tambem fiquei esgotado kkkkkkkkkkkk
Voltei duas semanas consecutivas mas nao foram suficientes pra suprir a falta que ela vai fazer
Boa sorte Lia

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#221 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 22 Ago 2012, 13:54

faz pelo menos uns 5 anos que leio que ela vai parar..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#222 Mensagem por JP_TSUKEBE » 14 Set 2012, 01:09

POSITIVO
Matei minha curiosidade de fazer um TD com a Lia, faz uns 2 meses atrás e ela disse que iria parar de atender, não sei se parou ou não.

Marquei fácil no primeiro horário pela manhã, achei uma coroa enxuta e tranquila, não é mala e sem ppp..o oral dela é sensacional, ficou bastante tempo, fez sem pressa, rolou um 69 gostoso com ela, em seguida uma metelança hard, a Lia cavalga que é uma beleza, finalizo com ela de 4. Papo básico e tenho que vazar, pois o horário estava cravado.

Teria repeteco, com certeza.

TD postado, meio atrasado, mas antes tarde que nunca.

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#223 Mensagem por Browniano » 09 Out 2012, 03:03

Purpurinou. O telefone nem mais atende.
Deve ser mais um japa fdp que fez a massagem, apaixonou-se pelo cu dela, pediu em casamento e tirou ela "dessa vida". :lol:

Link:
🔗

quentissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#224 Mensagem por quentissimo » 29 Dez 2012, 08:40

Realmente desta vez parece ter largado mesmo...só nao sei se foi um japonês...ela falou que ele nao sabe do histórico....mas pode ser estória...

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#225 Mensagem por WAKE UP » 15 Fev 2013, 12:57

BOA TARDE A TODOS

FOI UMA PERDA ENORME :( NÃO TER MAIS ESSA PERVA DE RESPONSA NA MINHA VIDA PUTANHISITICA KKKK POREM ERA UM FODASSO DE PRIMEIRA DAVA O CU SEM PESTANEJAR ,TOMARA QUE VOLTE ALGUM DIA DESSES.AGORA E REZAR KKKKKKKKK AGORA SE FOI OU NÃO PRIVATIZADA POR UM JAPA SO O TEMPO DIRA

ABRAÇOS 8)

Link:
🔗

Responder