NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Embora não estivesse na minha lista original, recebi duas indicações positivas sobre ela de GPs bem confiáveis, então resolvi conferir:
FACT SHEET _____________________________________________________________________
GP: Nanda Gaúcha
Biotipo: Loira encorpada, 1,74m, 65 kg, cabelos lisos e longos, olhos castanhos
Estilo: “Red light zone”-like
Edição: 1º TD com ela
Local: Flat dela na Helio Pellegrino, boas instalações, RG na portaria mas com registro e anúncio rápidos. Estacionamento com manobrista na porta, R$ 11.
Duração do TD: Uma hora e meia
“Professional Fees”: R$ 200
BALANCED SCORECARD _____________________________________________________________________
ATENDIMENTO PESSOAL
Contato e Disponibilidade: (7,5) Tentei duas vezes antes, mas sem muita insistência (em uma das vezes ela atendeu, mas as disponibilidades não coincidiram). Outro dia, mandei uma mensagem SMS sugerindo horário, mas não obtive resposta. No dia em que marquei, consegui contato fácil um pouco antes do almoço e agendamos para cerca de uma hora depois, ela estava disponível de imediato.
Pontualidade: (10,0) Cheguei no flat 5 minutos antes do combinado, liguei e ela me passou o número do quarto. Não tive que esperar em nenhum momento.
Postura e Educação: (7,0) Foi profissional, tratou-me com bastante respeito (não controlou tempo, desligou o celular, foi cortês no atendimento). Porém, foi um tanto fria e impessoal. Conversamos muito pouco (não senti muita abertura, então fiquei na minha ...), e também senti um ar meio “blasé”, que não me animou a puxar assunto ...
Simpatia: (6,0) O atendimento telefônico foi meio oscilante (entre seca e semi-animada) e ao vivo achei-a meio “robótica”. Cheguei a ver apenas alguns esboços de sorrisos durante os 90 min ...
“LA MACCHINA”
“Face”: (6,0) Olhando de frente, o visual é razoável, mas as demais angulações não favorecem e mostram que a idade provavelmente é mais avançada do que a anunciada ...
“Body”: (8,0) Corpo bom – estrutura grande mas bem acinturada, pernas grossas, bumbum grande e bem definido, xaninha bem desenhada e totalmente depilada com lábios pouco pronunciados, seios pequenos em relação ao corpo, com mamilos que se enrijecem bem rápido.
“Shape”: (8,0) Pele bem cuidada (macia e lisinha, quase sem marcas - pelo menos na penumbra), bronzeado leve com marquinhas de bíquini bonitas e bem definidas. Bastante higiênica, beijei-a e chupei-a com gosto. Porém, deu para notar uma certa barriguinha ...
PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (9,0) O repertório foi bem completo: beijos de língua desde a recepção na porta, oral s/c em múltiplas sessões (com finalização completa na boquinha), vaginal em várias posições (PPMM, franguinho, cavalgada, D4 em diversos ângulos, no meio da cama e na beirada comigo de pé), anal sem restrições, mas lubrificado com bastante cuidado (interessante que ela parece ter um ritual bem metódico e cuidadoso para passar o K-Y).
Técnica: (8,0) Os beijos foram bastante bons (bem demorados, com sugação e duelos de língua) e ela insistentemente buscava minha boca para mais e mais (confesso que, em alguns momentos, quase me faltou fôlego para acompanhar ...). Oral sem pressa em toda a extensão e em múltiplas repetições (tiramos o preservativo umas três vezes para retomar a chupação), mas com movimentos meio repetitivos e light na pressão (porém, melhora bem quando vc demonstra que está próximo de gozar, e ela sorve o líquido até o final delicadamente – certamente o ponto alto do programa). Vaginal com boa movimentação em todas as posições, anal também feito de forma a encaixar bem os ângulos de penetração (apesar da aplicação meio exagerada de K-Y).
Envolvimento e Empolgação: (6,0) Apesar das preliminares terem sido bastante promissoras (estava gemendo bem gostoso naturalmente e parecia estar bem animada) e da movimentação ter sido permanente e até intensa o tempo todo, ela acabou se mostrando um tanto passiva e distante no desenrolar da transa (com exceção dos beijos insistentes - e gostosos, by the way). Também esquivou-se sutilmente se alguns tipos de toques e carinhos que a deixariam meio “arrepiada” ... (chegou a parecer que ela procurava conter o próprio tesão ...).
SUMMARY _____________________________________________________________________
Highlights: Rosto passável, corpo bom. Cumpriu bem o combinado com profissionalismo, mas de forma impessoal, um tanto distante e meio mecânica (apesar dos beijos na boca terem sido bons – quase uma contradição!). Ainda pesam negativamente o ar meio blasé, a falta de empolgação e alguns “não me toques” discretos durante a transa.
Overall Rating: (7,6) O potencial existe, mas faltou um pouco mais de entusiasmo e vontade de agradar. Talvez não fosse o nosso dia, mas acho que vai ser “one time only”.
Cheers! Mr K
Escala de Ratings: [10]: Excelente, [9]: Ótimo, [8]: Muito Bom, [7]: Bom, [6]: Regular, [5]: Minimamente Aceitável, [4] a [0]: Sofrível a Revoltante
Scores mínimos para classificação de TDs como positivos, por faixa de investimento total (fees + acomodações):
Até 200: 7,5
R$ 200-250: 8,0
R$ 250-300: 8,5
R$ 300-350: 9,0
Acima de R$ 350: 9,5