Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nellf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

demais...

#211 Mensagem por Nellf » 09 Jul 2008, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD postado...não me considero sonegador pois desde qd conheci o gpguia eu estava parado no quesito putaria.

Fiz uma seleção das candidatas à minha estréia e de cara liguei para a Nanda, foi simpática e explicou bem o trabalho, marcamos ontem, dia 8, às 16:00. Cheguei lá adiantado, por volta das 15:30 e ela me atendeu. Um pouco de 'burrocracia' na portaria mas nada além do normal.

Bom, o programa em si foi LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA...show de mulher, de foda e de companhia. Beija, chupa, conversa, faz carinho e transa como ninguém. Apesar de fazer anal eu não experimentei, ficou para a próxima...

Não tenho muito a acrescentar no que todos já disseram, só digo que é uma puta mulher e que vale a pena conhecer.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nanda Gaúcha.

#212 Mensagem por Flame » 13 Jul 2008, 22:54

NEUTRO
TD #2:

Garota: Nanda Gaúcha (11-8976-0952)
Data: 11/07/2008
Local: Flat da Nanda Gaúcha (R$0,00; incluso no programa)
Custo: R$200,00/90min (anal inconclusivo; não pedi; relatos anteriores indicam que é incluso)

Resumo:

Tive que me identificar na recepção do Flat (tentei entrar direto no elevador, mas o radar do recepcionista me pegou). Quando cheguei no apartamento dela tinham dois funcionários do Flat em um apartamento vizinho aberto que ficaram me encarando. Paciência.

Apartamento organizado e limpo. Garota de rosto normal, corpulenta (alta com coxas grossas) e mamas pequenas. Bastante pontual (me retornou a ligação que fiz minutos antes do horário marcado do programa). Beija muito de língua. Oral macio muito bom, que não machuca de forma alguma. Gozei duas vezes no sexo vaginal. Ponto positivo.

O tempo do programa (exatos 90min) é muito curto em relação ao custo (R$200,00). Ponto negativo.
soca3 escreveu:Acabada a 1ª sessão de oral em mim,retribui o serviço e me lambuzei naquela xoxota por uns 20 minutos.
Zappon escreveu:Encapou e cavalgou por cima...mudamos de posição, de lado, ppmm e ficamos um tempo metendo assim e gozei legal...fui pra uma chuveirada e ficamos conversando... segundo tempo, ficou num oral sem camisa muito molhado, fizemos um 69 ...com o pau duro encapotei e meti com ela d4.. e assim teminei enchendo a segunda borracha
Há algo errado aqui. Não pude fazer um oral decente nela. Me disse que por volta de Abril deste ano um cliente mordeu a sua buceta, que sangrou com o ferimento e ela teve que ir num ginecologista. Por isso estava receosa de receber sexo oral (disse que dava calafrios quando eu encostava os dentes). As informações não conferem. Dando crédito aos dois foristas acima, tive o tratamento prejudicado (não consigo imaginar um motivo coerente). Ponto negativo.

Após o programa eu classificaria este TD como positivo (garota esforçada) sem problema algum, mas depois de ler os demais relatos confirmei que tive um tratamento diferenciado negativo. TD Neutro.

Flame.

Link:
🔗

dindinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

maravilhosa!!!

#213 Mensagem por dindinho » 14 Jul 2008, 19:25

POSITIVO
olá colegas!

finalmente consegui fazer um TD com essa maravilha gaúcha.

TD realizado na semana retrasada. marcamos as 18:30 e ela foi pontual. cheguei no flat e logo subi, pois ela já havia avisado na recepção.

quando cheguei no apartamento, abre a porta uma loirona cavala, vestindo apenas uma lingerie preta e sapatos de salto. pensei: me dei bem! maravilhosa! me recebeu aos beijos ainda na porta. ela meu puxou pra dentro e ficamos nos beijando como se fossemos namorados. muito beijo e pegação na entreda.
fui para o meu banho e quando saí ela estava na cama, toda manhosa. detalhe: toalhas não lacradas, mas tinha tudo para minha higiene: sabonete líquido, shampoo, listerine...
ao voltar, conversamos um pouco e começamos a dar uns amassos. tirei a lingerie dela e fiquei admirando seu corpo enquanto ela me beijava. os seios dela são pequenos para médios, com bicos que vão ficando durinhos conforme ela vai se excitando. daí ela partiu para o oral. fiquei uns 20 minutos curtindo o oral dela, que é na medida certa. bem molhado, boa pressão e bem ritmado. pedi para ela parar antes que eu gozasse, se bem que ela disse que poderia finalizar na boquinha dela (só não engole). tieri a calcinha dela e partimos para um meia nove. a bocetinha dela é linda, lisinha, xheirosa e "inchadinha". estava quase gozando e pedi pra ela parar novamente. pedi o cuzinho dela e fui atendido. um pouco de KY e dificuldade para encaixar. mas depois foi só alegria!!!
fiquei em pé fora da cama e ela ficou de quatro na beirada da cama. demorou um pouco para encaixar meu pau no seu cuzinho. no começo, foi um pouco lento, mas depois de encaixado bombei num ritmo muito forte. como todos por aqui dizem, vê-la de quatro é foda! segurei firme pela cintura e a puxava com força, e os gemidos dela passaram a gritos de tesão. antes de gozar, notei que ela havia travado seu pé na minha perna e me puxava com força. segundo ela, gozamos juntos.

pausa para um descanso e fomos tomar um banho. conversamos um pouco e ela partiu novamente para o ataque.

começou o segundo tempo novamente com um oral maravilhoso. quando fiquei em ponto de bala pedi para comer sua bocetinha. capote no menino e nanda por cima, cavalgando e gemendo muito. mudamos de posição várias vezes, ppmm, de ladinho, e pedi seu cuzinho novamente. pedido atendido. ky no menino e nanda em pé na beirada da cama. bombei gostoso até não aguentar mais e gozar feito louco. estava acabado.

em suma:
menina esclarecida, sabe o que quer da vida, mete com muita disposição e se o cara for de boa, faz de tudo para agradar.

tempo: 1 1/2h
R$ 200,00

repeteco com certeza!

bom, por hora é só!

Link:
🔗

James O'Hara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#214 Mensagem por James O'Hara » 17 Jul 2008, 16:25

POSITIVO
TD Realizado a uma semana, não briguem comigo amigos...

Fui até o Flat da Nanda Gaúcha, proximidades da Helio Pelegrino. Limpo e sem muitas complicações para entrar.

A Nada é uma delícia... ! está de parabéns !

Cheirosa, uma delícia de chupar...foram 3 e nem se preocupou com horário.

Estou meio sem tempo para detalhar o TD, mas vai que é ponta firme !

Beijunda a todos !

Gaúcho - James O'Hara

-----------------------------------------------------------
Agradecemos a participação, porém, favor detalhar mais o TD, informar valor e tempo do TD.
Tá nas regras, como informação que deve vir nos TDs.
(Sem essas informações o relato pode perder o status de TD).

Grato,
japacruel – 17/07/08

Link:
🔗

nota1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#215 Mensagem por nota1000 » 18 Jul 2008, 16:11

POSITIVO
Caros foristas,

Preciso compartilhar com vocês a experiência incrível que é sair com essa menina.

Estou voltando conforme o combinado.

Para quem quer uma garota completa em todos os sentidos, pode maracar com ela que você não vai se arrepender.

Ela é Nota 1000 em todos os sentidos, desde o atendimento, a recepção, o local, a rosto, o corpo, o papo, a foda então.....nem se fala.....

Não tem como não se apaixonar por ela.

Maracamos hj as 14:00, acabei liberando mais cedo e marquei para chegar as 13:20.

Como sempre o local não tem grandes aporrinhações. Subi e fui recebido com ela de lingerie de oncinha que me deixou louco, beijos, beijos e mais beijos (q BLZ).

Conversamos enquanto eu me preparava para tomar banho. Banho tomado fomos pro bem bom,.

XUPEI ela muito...... aquela carequinha é tudo de bom, fico de pau duro só de lembrar....

Logo pedi pra colocar no cuzinho dela, ai que delícia..... foi rapidinho e gozei.

Tomei outro bainho, aí foi a vez dela retribuir o meu carinho.. xupou, xupou, xupou, ...mudou de posição, xupou, xupou... virou, xupou e qando eu não aguentava mais....... gozei na boca dela e quase desfaleci...

Beijei ela muito porque ela merece, ficamos namorando mais um tempo e começamos o rala e rola de novo.

Ela começou me xupando de novo encapou o menino e comecei no PPMM e fomos com ela D4, acho que ela curtiu,

EU, ......curti pra caralho e gozei de novo.

TÔ IN LOVE.

Ela é sem dúvida uma das melhores GP's que eu tenho conhecimento.

Volto em breve.

Podem ir de zóio fechado

Link:
🔗

sultão59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

nanda gaucha

#216 Mensagem por sultão59 » 21 Jul 2008, 10:21

POSITIVO
Por indicação de meu colega de trabalho Carlão, que está me introduzindo nas artes putanhisticas, resolvi experimentar a Nanda que ele tanto fala.
Agora descobri porque , marquei com ela e lá fui eu meio ressabiado, pro flat na Helio Pelegrino.
Pediram meu documento, tudo bem, e lá estava eu na frente de um loirão pra 400 talheres , que me recebeu de lingerie e salto alto, com muitos beijos e sorrisos, ainda mais que Carlão tinha ligado para me apresentar.
Foi logo tirando minha roupa e começou a me chupar no sofá depoi me arrastou para a cama e aí o bicho pegou.
69 vaginal, anal, rala e rola nota dez,
Banho , bom papo,2 º round melhor que o primeiro.

Saí de lá depois de quase 2 horas com gostinho de quero mais.

Menina muito legal, com tudo em cima, bom papo. Gostei.

Presente R$200,00

Desculpem se não escrevi direito , pois estou começando no forum e ainda não sei todas as regras.

Link:
🔗

dak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Deliciosa Nanda

#217 Mensagem por dak » 24 Jul 2008, 08:24

POSITIVO
Colocando meus posts em dia...

Esta já é a 4a ou 5a vez q visito a deliciosa Nanda - sempre atenciosa, flat na H.Pelegrino, sem gdes dificuldades p/ conseguir agendar c/ ela. Os dotes desta bela gaúcha tb já foram bem explorados pelos colegas: alta, corpo perfeito, seios médios e empinadinhos, coxão, bunda redondinha e bucetinha totalmente depilada e lisinha...

Ela sempre me recebe vestindo uma micro lingerie com muitos beijos logo na entrada e como sempre vou preparado e de banho tomado, ela mal encosta a porta, ajoelha, abaixa minhas calças e começa a chupação ali mesmo...nem me deixa chegar à cama...se não a interrompo explodo em sua boquinha ...

Contra-ataquei e coloquei-a em pé, apoiada na cadeira de costas pra mim - tirei sua micro-calcinha e retribui o oral degustando aquela rachinha depilada e seu lindo cuzinho...aproveitei pra dar umas encoxadas naquela bunda maravilhosa...na cama continuamos a chupação mútua num delicioso 69, pude sentir seu grelinho endurecendo ela até tentou me interromper mas ñ parei até senti-la gozando e ficando totalmente molhadinha...ela continuou me chupando, avisei q ñ aguentaria + tempo e ela sinalizou p/ eu ñ resistir - acabei mandando leitinho na sua garganta, ela até engasgou...pausa pro relaxamento e higiene, bom papo, recomeçamos c/ ela levantando o Jr e o deixando pronto p/ sua bundinha - soquei um pouco, pois já estava ficando sem forças, tirei a camisinha e acabei espalhando leitinho sobre seu cuzinho e suas costas...ufa...

A Nanda é bem dedicada e sem frescuras, gente boa, ñ atende o celular durante e sem neuras de tempo. $$$$, 1h30 +/-, flat c/ estacionamento. Fui.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#218 Mensagem por Simmons » 24 Jul 2008, 22:57

POSITIVO
Determinado a diminuir minhas "pendências", tentei contatar algumas GPs.

A Nanda Gaúcha é uma das inclusões mais antigas na minha lista, mas um detalhe que sempre me desanimou é o fato de seu local ser acessível apenas de carro.

Por sorte não tive dificuldade pra falar com ela e marcar um encontro.

Ao vê-la pensei: "Nossa, como ela é grande!" (1,80m de salto) e "Embora não seja como eu imaginava, ela é muito gostosa!".

Ela me recebeu de calcinha e sutiã e foi logo me dando muitos beijos e abraços. Parecíamos amantes que não se viam há algum tempo... Gostei!

Tomei um banho e fomos pra cama...

O primeiro tempo foi repleto de muita beijação e chupação. Quando não estávamos nos beijando, era um chupando o outro, alternadamente ou ao mesmo tempo. Eu estava cheio de vontade de gozar na boca dela, mas não consegui... (Acho que - apesar de sentir uma boa "química" entre nós - não estávamos na mesma "freqüência" hoje) Quando eu já não me aguentava mais, ela pôs a camisinha no meu pau e sentou em cima. Foi o suficiente pra que eu gozasse...

O segundo tempo já foi bem diferente. Depois de namorarmos ,mais um pouco, vestimos o menino de novo e a comi de quatro. Fiquei socando por um bom tempo, até minhas pernas me ameaçarem com uma cãimbra. Deitei-a na casa e ficamos fazendo um PPMM, revezando estocadas vigorosas e penetrações cadenciadas. Mudamos pra um bate-estacas que quase esgotou minhas forças. Voltamos a fazer oral, 69, 70 (69+1), 71 (69+1+1), etc... Eu estava de olho no cuzinho dela mas, esperava que ela pedisse, não rolou... Fizemos uma pequena pausa pra respirar (e beber copo d'água). Mais uma camisinha e mais PPMM até eu gozar (pois já estávamos no final da prorrogação).

Embora não tenha sido exatamente como eu fantasiava, o saldo foi bem favorável.

Custo: R$ 200,00 / 1h30min
Nota: B-

Link:
🔗

santinhodopauoco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nanda a Gaucha

#219 Mensagem por santinhodopauoco » 25 Jul 2008, 10:39

POSITIVO
TD REALIZADO EM 24/07/2008
LOCAL: FLAT DA NANDA
CUSTO: R$ 200,00
DURAÇÃO: QUASE 2 HORAS

QUINZE MINUTOS ANTES DO COMBINADO LIGO PARA A NANDA E ELA ME PASSA O NUMERO DO APTO, NA RECEPÇÃO ME SOLICITARAM O RG ( MAS SEM NEURA), LIBERADO SUBI PARA O APTO E SOU RECEPCIONADA PELA NANDA SÓ CALCINHA E SOUTIEN QUE FOI LOGO BEIJANDO.

FOI TOMAR UM BANHO, QUANDO VOLTO A NANDA COMECOU A ME BEIJAR NOVAMENTE E A ACARICIAR O JR , DEPOIS DE UM TEMPO ELA FOI ABOCANHAR JR QUE LOGO FICOU DOIDÃO NÃO QUIS QUE O JR ACABASSE NAQUELE MOMENTO, PEDI QUE PARASSE E FOI RETRIBUIR PASSENDO POR TODO AQUELE CORPO ATÉ QUE CHEGUEI NA SUA BUCETINHA POR ONDE FIQUE POR BOM TEMPO. COM JR DOIDÃO, ENCAPOU O BICHO E COMECOU A CAVALGAR, APÓS A NANDA FICOU DE 4 NA CAMA E EU DE PÉ NA BEIRA E COMECEI BOMBEAR NA SUA BUCTINHA ATÉ GOZAR. FINAL DO 1 ROUND.

FOMOS FAZER UMA HIGIENE E ATÉ A RESSUREIÇÃO DO JR BATEMOS UM PAPO MUITO LEGAL, O 2 ROUND FOI UM REPETECO DO 1 ROUND. FEITA A HIGIENE NOVAMENTE AINDA FICAMOS CONVERSANDO UM BOM TEMPO ANTES DE NOS DESPEDIR,

QUANTO ANAL SEI QUE FAZ MAS A ESTA ALTURA NÃO FEZ DIFERENÇA.

QUANTO A NANDA NÃO PRECISO FICAR REPETINDO ALTURA, COR DOS CABELOS POIS VOCÊS ESTÃO CANSADOS DE SABER COMO ELA É. O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELA PODE LHE TRANSFORMAR NUM BOP.

TD APROVADO, REPETECO EM BREVE.

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#220 Mensagem por Mr K » 25 Jul 2008, 20:16

NEUTRO
Embora não estivesse na minha lista original, recebi duas indicações positivas sobre ela de GPs bem confiáveis, então resolvi conferir:

FACT SHEET _____________________________________________________________________

GP: Nanda Gaúcha
Biotipo: Loira encorpada, 1,74m, 65 kg, cabelos lisos e longos, olhos castanhos
Estilo: “Red light zone”-like

Edição: 1º TD com ela
Local: Flat dela na Helio Pellegrino, boas instalações, RG na portaria mas com registro e anúncio rápidos. Estacionamento com manobrista na porta, R$ 11.
Duração do TD: Uma hora e meia
“Professional Fees”: R$ 200

BALANCED SCORECARD _____________________________________________________________________

ATENDIMENTO PESSOAL
Contato e Disponibilidade: (7,5) Tentei duas vezes antes, mas sem muita insistência (em uma das vezes ela atendeu, mas as disponibilidades não coincidiram). Outro dia, mandei uma mensagem SMS sugerindo horário, mas não obtive resposta. No dia em que marquei, consegui contato fácil um pouco antes do almoço e agendamos para cerca de uma hora depois, ela estava disponível de imediato.
Pontualidade: (10,0) Cheguei no flat 5 minutos antes do combinado, liguei e ela me passou o número do quarto. Não tive que esperar em nenhum momento.
Postura e Educação: (7,0) Foi profissional, tratou-me com bastante respeito (não controlou tempo, desligou o celular, foi cortês no atendimento). Porém, foi um tanto fria e impessoal. Conversamos muito pouco (não senti muita abertura, então fiquei na minha ...), e também senti um ar meio “blasé”, que não me animou a puxar assunto ...
Simpatia: (6,0) O atendimento telefônico foi meio oscilante (entre seca e semi-animada) e ao vivo achei-a meio “robótica”. Cheguei a ver apenas alguns esboços de sorrisos durante os 90 min ...

“LA MACCHINA”
“Face”: (6,0) Olhando de frente, o visual é razoável, mas as demais angulações não favorecem e mostram que a idade provavelmente é mais avançada do que a anunciada ...
“Body”: (8,0) Corpo bom – estrutura grande mas bem acinturada, pernas grossas, bumbum grande e bem definido, xaninha bem desenhada e totalmente depilada com lábios pouco pronunciados, seios pequenos em relação ao corpo, com mamilos que se enrijecem bem rápido.
“Shape”: (8,0) Pele bem cuidada (macia e lisinha, quase sem marcas - pelo menos na penumbra), bronzeado leve com marquinhas de bíquini bonitas e bem definidas. Bastante higiênica, beijei-a e chupei-a com gosto. Porém, deu para notar uma certa barriguinha ...

PERFORMANCE SEXUAL
Portfolio: (9,0) O repertório foi bem completo: beijos de língua desde a recepção na porta, oral s/c em múltiplas sessões (com finalização completa na boquinha), vaginal em várias posições (PPMM, franguinho, cavalgada, D4 em diversos ângulos, no meio da cama e na beirada comigo de pé), anal sem restrições, mas lubrificado com bastante cuidado (interessante que ela parece ter um ritual bem metódico e cuidadoso para passar o K-Y).
Técnica: (8,0) Os beijos foram bastante bons (bem demorados, com sugação e duelos de língua) e ela insistentemente buscava minha boca para mais e mais (confesso que, em alguns momentos, quase me faltou fôlego para acompanhar ...). Oral sem pressa em toda a extensão e em múltiplas repetições (tiramos o preservativo umas três vezes para retomar a chupação), mas com movimentos meio repetitivos e light na pressão (porém, melhora bem quando vc demonstra que está próximo de gozar, e ela sorve o líquido até o final delicadamente – certamente o ponto alto do programa). Vaginal com boa movimentação em todas as posições, anal também feito de forma a encaixar bem os ângulos de penetração (apesar da aplicação meio exagerada de K-Y).
Envolvimento e Empolgação: (6,0) Apesar das preliminares terem sido bastante promissoras (estava gemendo bem gostoso naturalmente e parecia estar bem animada) e da movimentação ter sido permanente e até intensa o tempo todo, ela acabou se mostrando um tanto passiva e distante no desenrolar da transa (com exceção dos beijos insistentes - e gostosos, by the way). Também esquivou-se sutilmente se alguns tipos de toques e carinhos que a deixariam meio “arrepiada” ... (chegou a parecer que ela procurava conter o próprio tesão ...).

SUMMARY _____________________________________________________________________

Highlights: Rosto passável, corpo bom. Cumpriu bem o combinado com profissionalismo, mas de forma impessoal, um tanto distante e meio mecânica (apesar dos beijos na boca terem sido bons – quase uma contradição!). Ainda pesam negativamente o ar meio blasé, a falta de empolgação e alguns “não me toques” discretos durante a transa.

Overall Rating: (7,6) O potencial existe, mas faltou um pouco mais de entusiasmo e vontade de agradar. Talvez não fosse o nosso dia, mas acho que vai ser “one time only”.

Cheers! Mr K

Escala de Ratings: [10]: Excelente, [9]: Ótimo, [8]: Muito Bom, [7]: Bom, [6]: Regular, [5]: Minimamente Aceitável, [4] a [0]: Sofrível a Revoltante

Scores mínimos para classificação de TDs como positivos, por faixa de investimento total (fees + acomodações):
Até 200: 7,5
R$ 200-250: 8,0
R$ 250-300: 8,5
R$ 300-350: 9,0
Acima de R$ 350: 9,5

Link:
🔗

SAPATEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ruinzinho.

#221 Mensagem por SAPATEIRO » 28 Jul 2008, 10:09

NEUTRO
Essa eu comi já tem um tempinho. Uns 3 meses.
Tinha visto as fotos e achei um tesão. Bronzeadinha, marquinha, buceta carequinha e o que mais me chamou atenção, a bunda.
Marquei num final de tarde, já que estaria por Moema e meu trabalho acabaria cedo. Cheguei no flat, subi sem frescura nenhuma.
Quando ela abre a porta, perguntei : Nanda? Tamanha foi a diferença. Porra, o fotógrafo e o Phodashop fizeram milagre. Já que to no inferno, vou abraçar o capeta. E capeta velho, com mais de 30 fácil.
Banho, ela muito simpática, tudo muito organizado, tirei a roupinha dela pra dar um clima, e fomos pra cama. Chupeta morna, sem empolgação. Parti pra chupar sua buceta. Taí uma coisinha linda, fechadinha, depilada. Peguei a camisinha, botei ela de quatro,( aquela bunda bem diferente da foto) , um pouco na buceta, gel e rola no cu. Agüentou um pouco e começou a reclamar. Tava doendo, era grosso, ela tava sensível, tinha dado muito o rabo, etc... Como sou um cavalheiro, parei, tirei, dei a rola pra chupar e descarreguei a cola na boquinha .
Novo banho, mais papo furado, chupei os peitinhos, muito gostosos por sinal. Mais uma peta meia boca e soltei a cola comendo a buceta no frango assado.

Paguei os 200, fiquei o tempo combinado, 1,5 h e vazei. Sem retorno

_Sapato velho. Aquele que se dá uma garibada e usa em dia de chuva ou qdo não acha outro. Qualidade duvidosa. Na lista de cacarecos_

Sapatada neutra, sem acrescentar nada.
Essa dá pra chamar de tia. Enxuta, mas é tia. Bem distante na foda. Puta veia, bem rodada. Deve estar de saco cheio de rola.

Link:
🔗

charad40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

El não dá o cú, somente EMPRESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

#222 Mensagem por charad40 » 28 Jul 2008, 18:13

POSITIVO
Dia desses combinei com a Nanda no seu famoso abatedouro (sim pq ela foi a caça e eu o caçador) no falt da HP; na hora marcada, com pequena antecedência, anuncio na entrada sem burocracia; subo, eis que aparece esta delícia, que me cumprimentou com um beijo bem gostoso e safado.
No sofá começamos a conversar, eu vestido, ela da calcinha preta e sutiã rendado da mesma cor - começa a passar as mãos, aqui e ali e, daí não tem jeito, tem que dar uma pegada e chupada nequeles peitões deliciosos.
A coisa começa a pegar, vou tomar um banho e já volto a mil, chupeta perfeita sem borracha, pressão, ritmo e tenho que me controlar pra não encher a boca dela.
Ela pede pra pega-la D4 e tome rola naquela buça safada, pedindo mais e mais forte é comecei a gozar, quase que a toa?1?1?1?1 - Novo meio banho e descanso e logo caio de boca naquele tapetinho com a carequinha pedindo mais e mais - começamos um vigoroso 69 e ela murmura a fica molinha, molinha.
Pedi o cuzinho e ela disse que não dá o cú, somente empresta e começo minha segunda bem dada com ela cavalgando até minha nova, segunda e ultima explosão.
Garota legal, boa para retorno - 3 onças or 1,5 hs.
Julino Bebezão !!!!

Link:
🔗

NihonBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda

#223 Mensagem por NihonBoy » 29 Jul 2008, 00:35

POSITIVO
Quinta-feira passada consegui marcar um horario com a famosa Nanda. Depois de algumas tentativas consegui marcar.

Foi a primeira vez com ela. Cheguei no flat e fiquei esperando uns 15 min pois não atendeu o celular na hora em que cheguei.

Logo que entrei no quarto fui recebido com um beijo. Fui tomar um banho e quando sai esta beldade estava deitada na cama. Começamos com uns beijos, pega aqui, pega ali e logo ela começou a chupar o junior. Diga-se de passagem ela faz um oral muito bom.

Depois pedi para chupá-la e fui atendido prontamente, que delicia aquela xaninha cheirosa e depiladinha. Depois de um tempo chupando ela, fomos para o fight.

Primeiro ela cavalgou de frente, depois de costas, comi ela de quatro e vendo aquela bunda redondinha não aguentei e enchi a camisola...

Depois ficamos conversando um pouco e o junior começou a dar sinais de vida com ela batendo uma punheta pra mim... e vamos para o 2º round. Ela começou a me chupar e depois chupei ela, depois comi ela de ladinho, PPMM, e de quatro. Não aguentei ver aquela visão e pedi o cuzinho, sem rodeios passou o ky e comecei a comer aquele cuzinho gostoso, e gozei novamente.

Tomei um banho, conversei mais um pouco e fui embora.

Foram R$ 200 por 1:30 bem gastos. Sem neuras de tempo e bem empolgada na transa.

Recomendo.

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Nanda Gostosa

#224 Mensagem por samtaylor » 04 Ago 2008, 08:33

POSITIVO
Aproveitando para tirar o atraso dos TD's, lá vai mais um.

Estive 2 vezes com a Nanda, em outubro do ano passado e em maio desse ano. Diria que a cada dia que passa a Nanda fica melhor. Corpão cavalar, bunda fenomenal, seios médios mas gostosos de chupar e um custo imbatível (R$200 por 1:30).

Flat na Hélio Pellegrino, que pede registro mas não é tãio burocrático e quarto limpo e aconchegante.

A Nanda é um fenômeno. Beija de lingua, chupa sem capote, deixa ser chupada e parece gostar. Dá o cuzinho que nunca pedi. Para mim a buça é mais que suficiente e nas duas roloram dois rounds. A segunda geralmente é de no sofá, mas a minha posição preferida é de quatro na cama. Assim dá para observar a bela paisagem do lombo da prima.

Resumo:

Rosto: 8 (beleza é questão de gosto pessoal)
Seios: 9, de tamanho mediano, mas muito gostosos
Buceta: 10, apertada e molhada naturalmente
Bunda: 10. Um tesão vê-la de calcinha e camiseta, que é o traje que ela usa para me atender
Atendimento: 10. Simpática, leve sotaque gaúcho que lembra a Fernanda Lima e faz com empolgação. Não sonega posição.
Custo: R$200 por 1:30. Vale a pena pelo benefício que a garota gera!

Link:
🔗

Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD atrasado

#225 Mensagem por Trombador++ » 06 Ago 2008, 14:34

POSITIVO
Estive com ela na semana passada, fui ao seu flat, que é bonitinho apesar de que o rapaz da recepção é meio confuso.
Fisicamente dizendo, achei-a muito bonito, um corpo realmente em cima, beija gostoso demais, a recepção que ela nos faz à porta, com os bejos, a roçada gostosa com a bunda no pau ainda com roupa, da dicas boas do que podemos esperar.
Qto ao fight, fui logo para o banho, na saída ela estava linda estendida na cama com uma lingerie rosa, que combina com sua pele.
Fomos para os beijos, que são deliciosos e depois disto ela me fez uma chupeta bem gostosa, qdo eu estava para gozar, resolvi retribuir e desta vez, eu a chupei muito. Ficamos nesta chupação, até que ela voltou a me pegar e acabei gozando em sua boca.
Depois de outro banhinho e bastante bate papo, voltamos para um novo round, onde ela voltou a me chupar e dalí fomos para um delicioso papai mamãe. A verdade é que eu adoro um cuzinho, mas aquela foda estava tão gostosa que resolvi ficar por ali mesmo e gozei na bucetinha dela.
Tínhamos combinado 2 horas, que passaram como muito rápidas, mas vale o repeteco.
Oral: 8,5
Beijo:10
Vaginal:9,0
Anal: faz mas eu não fiz...
Corpo: 8,5
Preço 200 paus/ duas horas

Link:
🔗

Responder