Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De_sp_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#226 Mensagem por De_sp_29 » 29 Abr 2015, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia estressante e cansativo, nada melhor que um repeteco com com a Sandrinha (primeira vez que posto aqui, mas já fui atendido pela Sandrinha cerca de 1 mês atrás). Agendamento rápido, pelo whatsapp, no local dela, na Major Diogo. Lugar simples, mas aconchegante, com estacionamento bem em frente.

Chegando lá, a Sandrinha me recebeu de roupão e já me deu um beijo molhado e gostoso. Deixei minhas coisas no quarto e fui tomar uma ducha.

Quando volto pro quarto, me deparo com ela deitada na cama, com aquela bunda deliciosa para cima. Antes de começar, pedi para ela me fazer uma massagem nas costas.... e a mina manja muito da massagem. Além de me fazer relaxar, ia esfregando aqueles peitos gostosos pelas minhas costas. Virei de barriga pra cima e ela já começou a me chupar, sem látex.... que chupada dos deuses. Ela beijava meu pau, minhas bolas, no ritmo certo. Pedi para ela virar, pra fazer um 69. Chupei aquela buceta gostosa e cheirosa e como a visão tava muito boa, comecei a colocar o dedo naquele cuzinho. Não demorei muito e enchi a boca dela. Ela chupou mais um pouco e saiu para fazer a higiene.

Logo que voltou, já pedi pra comer o cuzinho. Ela prontamente pegou o gel, passou, colocou a camisinha no meninão,ficou de quatro e pediu para eu colocar devagar, pra não machucar. Depois de umas boas socadas e tapas na bunda, enchi a borracha.

Ficamos deitados na cama conversando e eu chupando aqueles peitos gostosos. Depois, pedi pra comer a bucetinha. Ela colocou a camisinha de novo, montou em mim e começou a rebolar no meu pau. Ao mesmo tempo, ia virando... às vezes montada olhando pra mim e às vezes montada de costas. Depois de algum tempo, borracha cheia de novo.

Como tinha compromisso, tomei uma ducha e vazei.

Recomendo a Sandrinha pra você que procura uma mina gostosa e gente boa. Excelente custo benefício. Com certeza irei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#227 Mensagem por Avaliadorr41 » 19 Mai 2015, 19:26

POSITIVO
Salve meu povo, mais um td, com a Sandrinha em seu local na Major Diogo, aproveitei que tinha que ir ver um projeto no centro, perto de lá e bora aproveitar, mandei um sms pra ela prontamente me respondeu que poderia me atender. Queria uma gp completinha, o que esta se tornando raro pelo menos para mim.

Agua, banho, e Iniciamos as atividades com beijos, carinhos, logo chupei aqueles peitos durinhos, gostosos e desci para a bucetinha dela. Chupei,mas chupei com gosto aquela xaninha gostosa, quando senti que ela ficou molinha, não parei, virei-a de bruços e tome língua naquele cu cheiroso, quanto mais eu chupava, mais ela gemia e ia empinando a bunda, pqp a danada gosta de um BG, tanto que foi empinando o rabo até ficar totalmente de 4 pra mim e eu metendo a língua, oh tesao do caralho, que cu lindo e empinado, sou tarado nele.

Pausa e a fera veio chupar o preto joia ::oral:: e a fi da puta começou a chupar minhas bolas, isso me deixa maluco, puxei o corpo dela pra cima do meu e começamos um 69 intenso, minha vontade era de apertar e morder essa mulher, mas tenho que tomar cuidado com minha força, pois quase machuquei-a ( me desculpe ::anjo:: ), ai não teve jeito, a Sandrinha gozou muito na minha boca, deu pra sentir o melzinho dela escorrendo, afe mae......ela caiu do meu lado, entregue, mas logo pegou a camisinha vestiu o pretinho e bora por cima, bucetinha pequena, estava uma delicia, metia e me beijava, chupava meus mamilos, ai a besta aqui foi dizer, pode dar mordidinha....me fodi.....again, na~aprendo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedi pra ela ficar de 4 pra mim, fui metendo bem gostoso com ela, mas a visão daquela bunda me deixou maluco, pedi pra comer o rabinho dela , pediu pra eu comer devagar e com calma e foi o que eu fiz, meti muito, ate que senti que estava incomodando e parei. ::basta:: , sexo tem que ser bom para ambas as partes, sempre, deitei-me ao lado dela que retirou a camisinha do preto joia e veio chupar até eu gozar bem gostoso, muito bom.

Pausa, descanso, higiene, banho, voltamos pra cama, um bom papo, mais carinhos, beijos, nova chupeta, começou a enfiar as minhas bolas na bocaaaaaa pqp,, camisinha e veio de novo por cima, dessa vez de costas pra mim, metendo ora rápido, ora devagar, a visão da bunda dela me deixava maluco, coloquei de 4 novamente, ai meti muito nela, ritmo , até que ela acelerou a nossa metida e urrou de prazer na minha rola, muito bom.

Mas tava difícil a segunda, já que a primeira foi excelente, mas a baixinha veio mamando, punhetando, chupando minhas bolas que logo a puxei pra cima de mim, e gozei beijando aquela boca gostosa e chupando os peitos durinhos dela.

ótima foda, atende sempre as minhas expectativas, 200, 00 , com 1h30 e com local, custo x beneficio excelentes, repeteco sempre.

Link:
🔗

Wil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#228 Mensagem por Wil » 02 Jun 2015, 19:13

POSITIVO
:D :D :D :D :D :D :D :D :D

TD realizado em 29/05 no flat da Major Diogo.

Estava com tempo liguei para a mesma e marcamos para o final da tarde.

Apos o banho ela faz um oral com vontade, tento mudar para a transa, ela não deixa e continua chupando.

Aproveito alguns minutos e ai tem a primeira finalização. Ela continua chupando ate ter certeza que saiu todo o leitinho e vai fazer a higiene.

Pausa, conversa, oral novamente, capa e ela vem por cima, Um pouco de Gel atras, ponho D4 e mete no anal ate gozar a segunda.

R$ 200,00 nao houve controle de Tempo.

Repeteco quando possivel.

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sandra Vogue

#229 Mensagem por Liduxo2 » 05 Jun 2015, 18:32

POSITIVO
Aproveitando a minha estada na Capital, vai aqui mais um TD, conversei pelo whatsap com Sandrinha Vogue depois de conhecer as opinioes do GPGuia.
Só li coisa boa, até achei que tinha informação maquiada.
Mas tentei, e me dei bem a GP é muito gente boa, pedi que convidasse uma amiga e ele chamou uma gata que nao me lembro o nome, mas do padrão dela.
Passamos uma tarde gostosa, levei mas bebidinhas, ela me atendeu no seu flat da Major Diogo.
Não regula tempo nem posição. Foi muito bom.
Na hora de ir embora rolou um stress entre as duas, sei lá por que deve ser algum perrengue antigo que nao foi resolvido, mas isso nao tirou o brilho da tarde.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Sandra Vogue

#230 Mensagem por vamleidder » 06 Jun 2015, 21:32

Esta garota já tem tópico aqui e faz tempo!

viewtopic.php?f=2&t=110637

Caro Liduxo2... antes de criar um tópico novo, pesquise no forum primeiro!

Fui........ 8)

Link:
🔗

herdeutscher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#231 Mensagem por herdeutscher » 01 Jul 2015, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom dia galera.

Estou tentando postar aqui um relato de 26/06.

Quando sai com a Sandrinha.

Tentei contato com ela a quase uma semana, ao conseguir ela me avisou que estava viajando por motivos particulares.

Vamos ao relato.

Contato por WhatsApp fácil guria atenciosa e gentil. Educação muito refinada.

Agenda nos no flat dela na Bela Vista.

Por contato já confirmamos que fazia oral e deixa finalizar na boca e que o restante era completa.

Cheguei no flat fui recepcionado por ela, logicamente após a identificação e autorização para subir, ela me deu um beijo bem gostoso. Fui ao banho, ela já me esperava toda cheirosa. Beijo na boca oram muito gostoso e ela veio cavalgar após colocar o preservativo cm a boquinha (o de prache) que cavalgada, avisei que ia gozar e ela saiu de cima, tirou a camisinha e me chutou até a iltima gota e foi se limpar (ela não engole).

Bate papo na sequência, outra ducha e novos beijos e novo boquete até ficar em posição de sentido. Desta vá pedi de 4 e meti gostoso no vizinho até gozar.

Vale a pena o investimento. Retornarei em breve.

Link:
🔗

reiggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#232 Mensagem por reiggs » 08 Jul 2015, 13:58

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde compadres da pura rua.

Venho relatar um encontro com esta garota.

Primeiramente conheci por aqui.

Contarei via WhatsApp e simpática no primeiro contato.

Agendamos no teu flat na Bela Vista cheguei pontual me identifiquei nanportaria (padrão ) e autorizado a subir.

A garota é bonita e simpática. Me recebeu com um sorriso, pedi para tomar uma ducha e fui orientado ao banheiro por ela. Após banho tomado beijo na boca e oral bem molhado. Tive vontade de gozar ali mesmo, mas me segurei queria a bundinha e a bucetinha. Primeiro na bucetinha como papai e mamãe e quando fui gozar pedi para chupar e prontamente atendido. Porta na boca da pita.

Outra ducha, outro banho e agoea depois de uma outra chupetinha ela de ladinho comi teu cuzinho gozou ali mesmo. Ela brincou pensei que ia ganhar leitinho na boca de novo kkk.

Atendimento muito bom.

Recomendo

Link:
🔗

Kakagalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#233 Mensagem por Kakagalinha » 13 Jul 2015, 16:36

POSITIVO
Repeteco sempre com essa gp,ja fazia um tempo que não comia esta perva. Liguei marquei,um pouco chateado ela não se lembrava de mim,mas td bem qnd cheguei no ap a recepção foi ótima.continua linda,bundao e aquele peitos,da agua na boca so de lembrar.sexta pos feriado,nada pra fazer ...ai lembrei daqui e tbm da Sandrinha,algumas amiguinhas dela sumiram e ela tbm não soube me dar informações.transito livre bora la pro centrao.subo beijos e banho volto e me deparo com aquela perva de quatro enfiando o dedinho na bucetinha e mandando eu chupar ,amei ja cai de boca e não demora muito ouço seus gemidos,e já caiu de boca na cara e babando muito me deixando doido,peço o rabinho e capote e gel e soco delicia de cuzinho...continuamos e gozo muito... Banho agua mais beijos e babando no meu pau ja endurece e meto na bucetinha sem miséria,ela pedindo mais e mais e eu socando socando e foi... Relaxamento...descanso ... Fomos pro banho papo vai e vem pau duro e boca quente de novo mas ai sem lentinho ja tinha ido tudo hehehe..
Nunca e tempo perdido com essa mulher,da com gosto que da gosto de come la hehehe...
Fui..
Www.sandrinhavogue.com

Link:
🔗

pegadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sandra Vogue / Sandrinha

#234 Mensagem por pegadô » 22 Jul 2015, 14:31

POSITIVO
Bom dia, prezados pegadores!

Fazia tempo que não comia a Deliciosa Sandrinha, então ontem resolvi matar a saudade.
Parece que é um vício, mas como deixar de trepar com uma gostosa como ela...???

Bora lá, marquei via zapzap... Chegando ao Apto dela, nos beijamos mooooito...
Banho tomado, fomos direto para o que interessa que é o Oral que esta Garota faz, é de deixar qualquer Vulcão em Erupção...kkk
Antes de explodir, tentei retribuir chupando aquela maravilha de xaninha, em seguida subi até aqueles melões até me acabar...
Na sequência, encapado pedi para ela ficar de 4 para que eu tivesse a visão daquele Bundão pra começar um ppmm e depois com gelzinho passado, sincronizar a entrada triunfal daquele Cuzinho Apertadinho... Uhuuu
Não deu outra, o Vulcão Explodiu em Chamas...kkk

Valew, como sempre, Di++++

Custo Benefício ......... R$ 200,00 pelo Tempo de 1:30h e pouco com chorinho....

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#235 Mensagem por AliSemNoção » 28 Jul 2015, 19:05

POSITIVO
Nota:10
TD com a Sandrinha, em um dia que estava na Paulista, com tempo livre, e decidi dar uma certeira. Mandei mensagem e ela estava livre, me dirigi para o flat dela antes do final do dia.

Mesma recepção carinhosa de sempre, fui tomar banho, e passar um enxaquante bucal e voltei. Foi a vez dela, que tomou um banho rápido e voltou de toalha. Enquanto ela estava desligando o telefone, ele tocou. Eu disse que ela podia atender, sem problema. Com ela de toalha na beira da cama, falando ao telefone, eu fui passando a mão nas pernas e subindo para aquela bucetiha depilada, cheirosa e macia.

Sensação gostosa, ela conversando com outra pessoa e eu já tocando e beijando de mansinho. O cara enrolando e eu pronto para levar a gata para a cama, já deixando ela no ponto. Só faltava ser algum conhecido, eu teria tirado um sarro do puto, kkk. Ela até desligou logo, pois eu já estava de lingua no grelinho e excitado. Na posição que ela estava, bastou descer que já caiu de boca no meu pau, intumescido de tesão.

Um bom tempo de 69 depois, foi a vez de eu pegá-la de quatro. Fiquei assim um tempo, mas queria ela por cima. Ela veio e se encaixou, quicando devagar, como eu gosto. Daquela posição eu logo a puxei para baixo, para beijá-la bastante.

Foi especial, pois o goso veio intenso e bem íntimo. Aliás, voces podem reparar que dessa vez não rolou rabinho. Não é para acostumar, mas dessa vez foi trepada gostosa de namoradinho, o Sem-Noção ficou para outro dia, kkk

É isso, re-comendo e recomendo! Fuiz!

Link:
🔗

thespaceman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#236 Mensagem por thespaceman » 29 Jul 2015, 11:41

POSITIVO
Um tempo longe daqui por motvos de viagem, e com alguns TD atrasados mas já voltando a ativa e por eles em dia.
Decidi conhecer essa perva, a Sandrinha, em seu apartamento na Bela Vista. A localização não lá muito agradavel de se chegar, meio tenso pra quem nao tá acostumado a bater perna por ali.
Quando me abriu a porta, uma bela, balzaquiana de sainha curta blusinha preta e salto, me recebeu com um belo sorriso. Conversamos um pouco, e depois fui tomar uma ducha.
Ela me esperando na cama, ja chego e meto a boca naquela bunda deliciosa e brinco com sua xaninha com os dedos.
O pau já latejando de tao duro e ela percebe e começa a me punhetar um pouco e a chupar com vontade fazendo cara de safada. Ela me atiçou pra colocar no cuzinho dela. Colequei capa, ela me passou o gel e desbravei aquele cuzinho delicioso com ela gemendo gostoso pedindo mais e mais. Segurando ela pela cinturinha, tesao demais aquela visão, vendo seus peitões balançando com ela de quatro qdo eu bombava por trás, Não deu pra aguentar e acabei gozando no cuzinho, contrai tanto os musculos q me deu até uma caimbra na perna heheh
Fiquei por pouco mais de 1 hora com ela pelo custo de 200 pilas. Muito bom, voltarei com certeza, mas espero que ela esteja em um outro local.
Recomendo.

Link:
🔗

ENGENHEIROSP2525
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#237 Mensagem por ENGENHEIROSP2525 » 11 Ago 2015, 21:09

POSITIVO
Depois de um tempo olhando e admirando as suas fotos, resolvi encontrar com a deliciosa Sandrinha.
Marquei com ela no dia anterior via zap, sempre super simpática, discreta e atenciosa nas mensagens. No dia do encontro mandou uma mensagem para confirmar a nossa "reunião"...rs...discretíssima (ponto positivo)
Chegando ao flat na major diogo, local de facil acesso e vários estacionamentos na própria rua, entrei e fui anunciado na portaria e subi ao seu encontro.
Ela abriu a porta, achei bonita e muito sorridente, com um vestido preto curto e salto e super cheirosa e ja lasquei um beijo gostoso na boca dela.
Fui tomar banho (toalhas lacradas), e quando sai ela estava me esperando, onde fui tirando vestido dela e beijando bem gostoso a boca dela, onde fui admirando o corpão delicioso e já passando a mão e ela já pega no menino bem duro...kk
Corpo lindo, detalhe para os grandes seios siliconados e macios de pegar e chupar.
Garota com boa experiencia na cama e sabe o que faz, onde iniciamos a primeira com um oral dela maravilhoso, onde fiquei por um certo tempo, depois pedi para ela vir por cima, onde cavalgou muito gostoso e com um detalhe que quase gozeii....kkkk....faz pompoarismo com buceta delicioso!! Estava quase gozando, pedi para gozar na sua boca, onde atendeu na hora, não engole mas deixa o seu pau limpinho sem uma gota de porra na cabeça...rs
Batemos um papo, banho e bora para segunda, onde iniciei mamando as suas tetas deliciosas, e pedi para ficar de quatro onde chupei a sua buceta cheirosa e bem carnudinha, com o pau bem duro, ela encapou e comecei a bombar de 4, e depois pedi para finalizar com ela por cima de novo na cavalgada que gozei na sua buceta.
Não pedi o cuzinho, mas ela faz também, me acabei na buceta dela, na próxima vou querer experimentar.
Fiquei um pouco mais de uma hora, por 200,00.
Repeteco, sim logo mais.....recomendo

Link:
🔗

Japahalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#238 Mensagem por Japahalls » 14 Ago 2015, 08:32

POSITIVO
Colocando meus TDS em dia, lembrei que sai com a sandrinha, combinamos no flat dela, cheguei tomei um banho, e fui para o quarto, a hora que abro a porta ela ja estava peladinha na cama com aquela cara de safada, nos beijamos e depois ela começou a me chupar, sério, pra mim é um dos melhores boquetes que ja recebi, fizemos um 69 delicioso, então partimos para trepada, soquei a rola nela de quatro, frango assado, de ladinho e quando estava para gozar arranquei a camisola e pedi pra ela chupar, gozei na cara da safada e la se lambuzou de porra e continuou me chupando e me olhando nos olhos, kralho ela é muito safada, tomamos um banho é ficamos papeando um pouco, dai recomeçamos, dessa vez soquei gostoso no rabinho dela dessa vez não aguentei e descarreguei ali mesmo naquele buraquinho quente.

Link:
🔗

De_sp_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por De_sp_29 » 24 Ago 2015, 12:25

POSITIVO
Nota:9
Após alguns meses sem ver a Sandrinha, consegui agendar com ela na última sexta- feira (21/08/2015) na hora do meu almoço.

Como de costume, ela me recebeu só de toalha e pediu para eu deitar na cama. Pedi para ela colocar uma música e começar com uma massagem, que ela manda muito bem, ainda mais com aqueles peitões raspando nas minhas costas.

Depois de uns 10 minutos de massagem, ela começou a beijar meu corpo e já foi direto para o meninão, sem borracha.... que boquete maravilhoso!!! Chupou até o final e engoliu tudo. Depois de sair pra higienizar a boca, voltou, deitou na cama e eu já comecei a chupar os peitos dela. Como o bichão já tava daquele jeito, pedi para ela encapar e ficar de quatro, que queria comer aquele cuzinho. Ela não tem muita frescura... passou o gelzinho e só pediu para eu colocar devagar. Dei umas boas bombadas, olhando para aquela bunda gostosa, até encher a borracha.

Quando me recuperei, como tinha que ir embora logo, pedi pra ela pra fazermos um 69 rapidinho e ela atendeu.

Resumindo, é um custo x benefício excelente. Ela tem um corpo legal... bunda e peitos grandes. Terá repeteco!!!

Link:
🔗

sexólogo df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#240 Mensagem por sexólogo df » 31 Ago 2015, 16:00

POSITIVO
Retorno com essa safadinha deliciosa no seu local liguei de manhã e marquei pro final da tarde
Já foi me provocando me beijando
Oral macio a primeira gozada foi na boquinha dela
Colocamos os papos em dia e ducha e ainda ganhei uma massagem
A segunda teve mais oral e 69
Tava muito bom pensando aqui fiquei de pau duro
Bucetinha molhadinha transamos no ppmm , frango assado mas a finalização foi no seu rabinho gostoso
Recomendo!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”