Chegando lá, a Sandrinha me recebeu de roupão e já me deu um beijo molhado e gostoso. Deixei minhas coisas no quarto e fui tomar uma ducha.
Quando volto pro quarto, me deparo com ela deitada na cama, com aquela bunda deliciosa para cima. Antes de começar, pedi para ela me fazer uma massagem nas costas.... e a mina manja muito da massagem. Além de me fazer relaxar, ia esfregando aqueles peitos gostosos pelas minhas costas. Virei de barriga pra cima e ela já começou a me chupar, sem látex.... que chupada dos deuses. Ela beijava meu pau, minhas bolas, no ritmo certo. Pedi para ela virar, pra fazer um 69. Chupei aquela buceta gostosa e cheirosa e como a visão tava muito boa, comecei a colocar o dedo naquele cuzinho. Não demorei muito e enchi a boca dela. Ela chupou mais um pouco e saiu para fazer a higiene.
Logo que voltou, já pedi pra comer o cuzinho. Ela prontamente pegou o gel, passou, colocou a camisinha no meninão,ficou de quatro e pediu para eu colocar devagar, pra não machucar. Depois de umas boas socadas e tapas na bunda, enchi a borracha.
Ficamos deitados na cama conversando e eu chupando aqueles peitos gostosos. Depois, pedi pra comer a bucetinha. Ela colocou a camisinha de novo, montou em mim e começou a rebolar no meu pau. Ao mesmo tempo, ia virando... às vezes montada olhando pra mim e às vezes montada de costas. Depois de algum tempo, borracha cheia de novo.
Como tinha compromisso, tomei uma ducha e vazei.
Recomendo a Sandrinha pra você que procura uma mina gostosa e gente boa. Excelente custo benefício. Com certeza irei mais vezes.