Tomamos um banho e ja fomos pra cama, ela veio e me encheu de beijos e carinhos e ja desceu para mamar bem babado como ela sabe mto bem fazer, desci para as bolas, lambia e chupava tudinho, ficou um tempo ali e como eu estava com a sacola cheia não aguentei e sem avisar enchi a boquinha dela de leite tipo A rsrs e ela nao parava de chupar nem por um segundo....fiquei relaxadão na cama e somos nos lavar.
Na cama ficamos conversando um pouco e falamos sobre esses inconvenientes que tem ocorrido aqui no tópico dela, eu qdo li essas besteiras achei até estranho algo do tipo no tópico dela, tendo em vista que os atendimentos dela pelo menos comigo sempre foram perfeitos e impecáveis em qualquer quesito, ficou bem suspeito mesmo, mas a galera da moderação pelo visto já está apurando o ocorrido, masssss voltando ao que interessa, o segundo round com essa branquinha delícia...
Voltou a me mamar até deixar bem duro e encapou e veio cavalgar bem gostoso eqto eu mamar naqueles seios deliciosos e macios, mamei mtoooo e pedi para ela ficar D4, onde dei uma boaaaaa chupada na sua bucetinha cheirosinha e lisinha, affff como é boa de se chupar essa menina PQP!!!! .... subi e enfiei minha lingua no seu cuzinho e fiquei ali saboreando seu rabinho e ela já entendeu o recado rsrs passou um tiquinho de gel e encaixou minha rola no seu rabinho e começou a rebolar....nossa devia estar uns 50ºC dentro do rabinho dela e eu socando e ela pedindo mais, coloquei ela em pé segurando no espelho e soquei até nao aguentar mais e gozar gostoso.....ficando mole mole mole da silva rsrssr
Sair com essa menina é sempre certeza de boa cia e mto mais certeza de boa foda!!! Repeteco sempre sempre sempre !!!!
TD foi R$250 por 1h30 de prazer.
Abs
PRINCE256