Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#226 Mensagem por prince256 » 04 Jun 2016, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada, voltei aqui para postar mais um encontro com a minha delícia Amanda Ribeiro, marcamos no hotel Glória e foi super tranquilo o agendamento e ela sempre pontual.

Tomamos um banho e ja fomos pra cama, ela veio e me encheu de beijos e carinhos e ja desceu para mamar bem babado como ela sabe mto bem fazer, desci para as bolas, lambia e chupava tudinho, ficou um tempo ali e como eu estava com a sacola cheia não aguentei e sem avisar enchi a boquinha dela de leite tipo A rsrs e ela nao parava de chupar nem por um segundo....fiquei relaxadão na cama e somos nos lavar.

Na cama ficamos conversando um pouco e falamos sobre esses inconvenientes que tem ocorrido aqui no tópico dela, eu qdo li essas besteiras achei até estranho algo do tipo no tópico dela, tendo em vista que os atendimentos dela pelo menos comigo sempre foram perfeitos e impecáveis em qualquer quesito, ficou bem suspeito mesmo, mas a galera da moderação pelo visto já está apurando o ocorrido, masssss voltando ao que interessa, o segundo round com essa branquinha delícia...

Voltou a me mamar até deixar bem duro e encapou e veio cavalgar bem gostoso eqto eu mamar naqueles seios deliciosos e macios, mamei mtoooo e pedi para ela ficar D4, onde dei uma boaaaaa chupada na sua bucetinha cheirosinha e lisinha, affff como é boa de se chupar essa menina PQP!!!! .... subi e enfiei minha lingua no seu cuzinho e fiquei ali saboreando seu rabinho e ela já entendeu o recado rsrs passou um tiquinho de gel e encaixou minha rola no seu rabinho e começou a rebolar....nossa devia estar uns 50ºC dentro do rabinho dela e eu socando e ela pedindo mais, coloquei ela em pé segurando no espelho e soquei até nao aguentar mais e gozar gostoso.....ficando mole mole mole da silva rsrssr

Sair com essa menina é sempre certeza de boa cia e mto mais certeza de boa foda!!! Repeteco sempre sempre sempre !!!!

TD foi R$250 por 1h30 de prazer.

Abs
PRINCE256

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#227 Mensagem por Alamo » 05 Jun 2016, 17:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá,
Td com a Amanda há + ou - 1 mês...

Ela é bonita, simpatica e procurou agradar bastante. Excelente companhia.

Foram 2 rounds satisfatórios... oral na medida, sexo gostoso em várias posiçõs

Vale repeteco

.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#228 Mensagem por Leao_domar » 09 Jun 2016, 16:47

POSITIVO
Pre-Atendimento pela whatsapp: Otimo
Pontualidade: Otima
Apresentação: Otima

Apos banho mesmo no frio com a piroca enrugada rsssss começamos a pegação com muitos beijos, ela fez um oral ajoelhada na cama muito bom, depois eu fiz um oral nela se envolve na transa legal, camisinha, ela cavalgando gostoso, depois pppmm até encher a borracha.
Conversa basica, fumei meu cigarro, novo banho para limpar o pinto, nova pegação, novo oral camisinha e fizemos um anal gostoso até encher a borracha.
Banho e despedida.

Conclusão: Garota sensacional, namoradinha safada mesmo, otima cia, carinhosa gente boa de tudo, sem stress, tenta agradar e divertida adorei.

R$ 250,00 para ela e 69,00 do Motel com bebidas incluso.

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#229 Mensagem por newaahenr » 04 Jul 2016, 17:57

POSITIVO
Nota:7
Colocando em dia meus TD's

Já fazia um tempo que não encontrava a Amanda. Fiquei na vontade de comer o rabinho dela... Entrei em contato e marquei no Lido, foi no dia 03/06

Pedi que viesse sem calcinha... Pedido atendido pela safada.
Ela chegou, beijinho e mau ficou tirando a roupa de joelhos enquanto mamava meu pau.

Chupou de tudo que é jeito, engasgou, engoliu inteiro, cuspiu, etc... Enquanto ela mamava, eu fiquei socando o dedo no cuzinho dela.

Camisa no pau, ela veio por cima cavalgar (na bucetinha)... Cavalgou com vontade, virou de costas e cavalgou mais. (E eu não tirava o dedo do cu dela)

Meti nela de quatro, depois ela passou um gelzinho e enfiei na bunda dela.

Soquei com força na bunda dela de quatro durante um tempo, depois ela ficou de joelhos na cadeira e eu voltei a encaixar na bunda... Adoro essa posição, parece que a penetração é mais fácil... O pau entrava e saia inteiro do rabo dela.

Comi ela um pouco de pé, depois voltamos a meter de quatro.

Tirei a camisa de vênus e ela chupou até encher a boca.

Matei a sds, banho, paguei e vazei.

R$ 250,00 por 1:30... Fiquei 1:10 pois o trabalho me chamava.

Fui

Link:
🔗

marcoscrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#230 Mensagem por marcoscrow » 17 Jul 2016, 18:56

POSITIVO
Postando mais um relato de mais um dia feliz.... essa na volta a minha solteirice sempre feliz que me permite rever e conhecer essas deusinhas lindas!!!
Já sonhava conhecer a Amanda, a vi nas fotos do gpface, ela tem o tipo físico que eu mais amo!! faltava a ocasião ideal e ela veio nesse feliz dia 28 de maio de 2016, outro dia para ser lembrado sempre...
Contato super ágil e muito simpático pelo whats (só pela conversa já vi que a Amanda seria tudo de bom) combinamos para o Lido
Ao abrir a porta do quarto já ganhei beijaços que nunca vou esquecer, muita pegação logo de cara, foi tudo rolando deliciosa e espontaneamente, a Amanda é fantástica!!! difícil descrever em simples palavras aquele que foi sem dúvida um dos melhores loves que fiz em toda minha vida!! esse é para ser superado!! (aos interessados especificamente nesse "quesito" não sou muito fã de anal, então não conversei com ela a respeito).
Claro que vou sempre me reencontrar com a Amanda, ela é demaissss!!!

Link:
🔗

novo_no_ramo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#231 Mensagem por novo_no_ramo » 30 Jul 2016, 11:02

POSITIVO
Bom dia.
Começo aqui minha contribuição para este guia que me ajudou bastante.
De ante mão peço desculpas caso cometa alguns erros.
Vamos ao que interessa :D

Nome: Amanda Ribeiro
Morena, cabelos pretos (lisos e usa aplique), 1,75 aproximadamente, seios fartos, bumbum gg.

Apresentação: Garota bonita, branquinha de olhos claros, gosta de beijar e beija bem.
Bunda, seios e pernas durinhos gostoso de acariciar.

Atendimento: Marquei com a Amanda no Lido através do whatsapp, tudo tranquilo e rápido.
Chegando ao local passei o numero do quarto para a garota e em menos de 10 ou 5 minutos ela ja estava na porta.
Quando ela me vê me da um selinho e ja começa a falar um monte de coisa, fazendo perguntas e puxando papo.
Ela meio é meio maluquinha e tenta sempre conversar para poder criar algum clima, para alguém que como eu que esta saindo agora com GPs e
ainda fica meio envergonhado ajuda bastante a se soltar.
Apos tomarmos banhos juntos ela ja começa com oral no chuveiro mesmo (sem camisinha), chupa muito bem e poderia ficar por horas.
Logo apos fomos para a cama, coloco a camisinha e ela monta de costas para mim (visão maravilhosa), ficou um bom tempo cavalgando e depois me pediu
para meter no seu cuzinho, onde diz que mais gosta.
Ficou de quatro e comecei a bombar, gozei ali mesmo.
Dando o horário tomei meu banho, realizei o pagamento e rua.

Geral: Atendimento muito bom, se preocupa em agradar e manter o cliente agradável.

Custo: R$ 200,00 por 1h
Valeu a experiencia e com certeza voltarei a marcar.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#232 Mensagem por furacão_sp » 02 Ago 2016, 20:13

POSITIVO
Realizado na última sexta feira. Marcado de manhãzinha, 9 hrs. Chego e passo o nmro e ela logo está lá. Meu terceiro encontro com a delícia da Amanda e qdo ela chega começamos a por o papo em dia. Por causa do frio, convido-a a vir pra cama ficar debaixo do edredom comigo. Ela aceita e, lá debaixo, começam as esfregações regadas a beijos gostosos e demorados. Ela vem me chupar e chupa competentemente como sempre. Depois eu começo a chupar a bucetinha dela e fico lá até ela gozar. Ela volta a me chupar, encapa e fodemos por um bom tempo em várias posições, até q ela me oferece o cuzinho, e eu fodoo olho de tandera apenas d4. Cansados, resolvemos encerrar com mais uma chupeta, com ela ajoelhada e eu de pé na fte dela. Ela chupa e punheta até eu me acabar na boquinha e ela se deliciar com o meu leitinho. Pausa, banhos, mais papo e logo a rôla fica dura de novo. Fodemos em mais várias outras posições, com detalhes pra cavalgada tanto de fte mamando nas tetonas dela, como de costas vendo td aquilo de rabo q ela tem. Novamente ela alga ter gozado, dessa vez no frango assado. Finalizo mais uma vez na chupunheta deliciosa. Repeteco provável pois o atendimento dela é sempre bom.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#233 Mensagem por advantage » 09 Ago 2016, 08:14

POSITIVO
Estive com a Amanda ontem no Metrópolis, depois de um bom tempo sem marcar com ela. Marcamos para às 11:30h e ela chegou pontualmente no horário.

A última vez com ela foi em janeiro. Como ela está bonita e gostosa!

Entrou no quarto sorridente e já foi me beijando e abraçando. Tomamos banho juntos, botando os assuntos em dia. Nas outras vezes rolou uma química muito boa entre a gente e desta vez não foi diferente.

Fomos para a cama e nos beijamos muito, de língua, beijos bem molhados e sacanas. Ao mesmo tempo minhas mãos exploravam seu corpo maravilhoso.

Fiquei em pé na cama e ela fez um oral sensacional, enquanto eu acariciava seus peitões, que delícia! Depois de um bom tempo, deitei por cima dela e fiquei alternando beijos de língua, e chupando seus seios.

Desci até sua bucetinha, lisinha e limpinha, e chupei muito, até ela ficar bem molhada. Essa menina é muito tesuda!

Pedi para por a camisinha e comecei comendo sua buceta no ppmm. Acho que aprendi a chupar bem uma buceta, pois as últimas meninas com quem transei não usaram gel. Com a Amanda não foi diferente, meu pau entrou gostoso na sua bucetinha apertada e molhada.

Depois de comer sua buceta bastante no ppmm ao mesmo tempo em que nos beijavamos, coloquei suas pernas no meus ombros e segurei sua bunda, meu pau entrava até o fundo, que tesão!

Pedi pra ela sentar no meu pau pra poder apreciar seus seios balançando enquanto fodíamos. Ficamos alternando: ela cavalgava meu pau, depois e segurava ela pela bunda e socava meu pau na sua buceta com vontade.

Pedí seu cuzinho (fazia tempo que eu não comia um rsrs). Primeiro foi de ladinho, depois de quatro. Comi bastante, mas ainda não gozei. Trocamos de camisinha e voltei pra sua buceta, de quatro. Comi bem forte, até gozar pra caralho! Que foda boa! Acho que transamos uns 40 min direto, fiquei ensopado de suor.

Pausa para descanso. A Amanda é uma menina muito simpática e extrovertida, alto astral. Conversamos um pouco, contando nossas aventuras na putaria. Eu disse que ultimamente não estava conseguindo gozar na segunda, e que nem ia tentar com ela, pois eu estava exausto.

Pedimos o almoço e enquanto esperávamos ela começou a mexer no meu pau. Foi descendo e começou a me chupar; meu pau ficou duro que nem pedra. Ela olhou pra mim com o pau na boca e depois disse “hoje vou fazer você gozar de novo” e voltou a me chupar.

Me chupou muito tempo (mesmo). Aceitei o desafio dela e pedi pra por a camisinha. Começamos a foder (o almoço já tinha chegado) e fodemos pra caralho! Mais um tempão trepando e GOZEI DE NOVO! Melhor que na primeira vez. Essa menina trepa pra caralho, acabou comigo!

Depois do banho almoçamos e rua!

A Amanda é muito envolvente, bonita e gostosa. Tem um corpo sensacional, que só de pensar me deixa com vontade de retornar. Além de ser uma companhia muito agradável. O tempo com ela passa voando.

Foi 1:30h (na verdade passou disso), R$ 250.

Foi a quinta vez que marquei com ela e voltarei, pois é certeza de sexo bom!
RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por lost2008 » 27 Set 2016, 00:15

POSITIVO
Faz mais de um ano que fiquei longe da putaria, mas como todo putanheiro e como fazia muito tempo que nao via minha amiga. Entrei em contato com ela pelo whatsapp e saber se ela continuava ou havia parado de atender. Ela nao me demorou muito para me responder disse que estava atendendo. Bom logicamente marquei para o dia seguinte (ultima sexta-feira).
Cheguei um pouco antes 30 minutos do combinado no velho Lido. Bom em menos de 2 minutos ela me manda a msg que tbm havia chego.
Pensei se deveria manter o horario combinado ou se ja passava o numero do quarto. Nem pensei direito, ja fui passando o numero a ela. Prontamente ela chega, linda como sempre e me tasca um selinho.
Enqto ela ia tirando a roupa e eu tbm iamos conversando para saber o que passou nesse tempo. A conversa sempre flui muito bem e com muitos fluidos. hehehe
Fomos para o banho juntos, aproveitando que tinha 2 duchas. Cada um lavando suas partes intimas, e eu tarado so olhando ela ja estava duro. Ela ja foi falando "Ja ta assim ?!", respondo eu: "Nao to me aguentando so de te ver".
Ali mesmo ela se abaixa e comeca a me chupar no chuveiro mesmo, mas nao era ali que eu queira ficar. Fomos para a cama, onde ela me beija, me aperta e muito me chupa. Queria mais, pedi um 69. Prontamente atendido, "AHHHH que bucetinha apertadinha a dela, nao lembrava que era tao gostoso" disse eu. Ela rindo e me chupando, ficamos um bom tempo assim. Pedi pra ela pegar a camisinha, saiu da posicao do 69, mas ficou ali me chupando como se fosse a ultima pica da vida dela. E realmente ela ficou um bom tempo ali, mas depois pegou a camisinha e fomos para a metecao. Subiu no meu pau e ficou cavalgando e eu vendo aqueles peitos subindo e descendo, aperta e chupava tbm... Era tudo muito bom, ate que nao podia mais aguentar e gozei muito, mas muito mesmo.

Depois disto ficamos conversando um bom tempo, e estava ficando preocupado com o tempo que marcamos pq nao sou de ficar enganando gp. Afinal tambem ela tbm seus compromissos e agenda.
Fomos para um segundo round:
Mas confesso que acho que fiquei tao preocupado, que o segundo round no meu ponto de vista nao foi bom, apesar que em minha mente ela parecia estar curtindo. Onde estava metendo D4, e ela simplesmente pegou o meu pau, tirou da buceta e botou no cu.
Pensei agora a coisa vai ficar boa, e realmente ela estava curtindo. Enqto eu metia batia uma pra ela com a mao na buceta dela, depois trocamos as posicoes e fomos para um ppmm. Que no fim nao consegui gozar, e eu parei de tentar depois.

Olhei no meu celular o tempo combinado ja havia estourado fazia muito tempo e ela tbm se lembrou do compromisso que havia marcado com uma amiga dela.
Enfim resumindo tudo:

A foda e sensacional, ela te deixa muito a vontade quando as coisas fluem bem.
Faria um repeteco ? Com certeza.
Comentarios antes de irmos embora: 2a. gozada precisava ser com duas minas pq eu estava muito tarado (disse a Amanda, mas nao era esse o problema nao. hehehe), mas gostaria de fazer uma duplinha com uma das amigas dela.

Entao ficou assim:

R$ 250,00 por 1:30 - apesar de ter passado do tempo combinado
R$ 79,00 pelo Lido - nao e dos meus preferidos, mas e o que tem.

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#235 Mensagem por Ironheart SP » 04 Out 2016, 14:35

POSITIVO
Semana passada tive o prazer de conhecer a deliciosa Amanda Ribeiro, garota muito bonita, gostosa e safada.
Ainda no corredor do hotel, chegou e me deu um beijo gostoso, que já me deixou animado.

Depois de tomarmos um banho juntos, com muitos beijos e muita pegação, fomos para a cama. Voltamos a nos beijar, ela me chupou muito, e maravilhosamente bem, com garganta profunda, lambendo as bolas e tudo o mais.
Tambem fiquei com muita vontade de chupa-la, então fizemos meia nove (aí eu me esbaldei).

Depois de uma longa sessão de oral mútuo, começamos a meter no ppmm. Após um tempo, ela veio por cima, cavalgou um pouco de frente e depois de costas - e neste momento, quase gozei só de ver aquela bunda linda subindo e descendo.
Em seguida, iniciamos um anal, com ela de quatro e depois de lado. Depois de muito meter, gozei nesta posição.
Mesmo com o clima frio daquele dia, ficamos encharcados de suor, pois foi uma foda longa e intensa.

Após outro banho e um bate papo, ainda sobrou tempo pra dar uns amassos e até umas chupadas.
Ela não estava se ligando muito no relógio, mas como já havia me falado que tinha outro cliente para atender, achei melhor não tentar uma segunda foda para não atrapalhar sua agenda.

Adorei a companhia da Amanda. A garota é linda, super simpática e fode demais.

Link:
🔗

marcoscrow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por marcoscrow » 10 Out 2016, 17:15

POSITIVO
Mais um relato (atrasado mas aqui está rss) feliz de um dia muito feliz...
Já conhecia a Amanda (já tem relatos meus aqui com ela)bateu uma saudade forte demais, da outra vez tinha sido tão maravilhoso que eu lembrava de cada detalhe, de cada momento, da maravilha de mulher que ela é e dos momentos deliciosos juntos... por isso deu agenda livre para mim não vacilei entrei em contato com ela (simpática demais como da outra vez) e marcamos logo
E foi outro dia feliz... esse dia passou a ser inesquecível!!! dia 10 de Setembro de 2016! nos encontramos no meu Olimpo, o Lido rss
Quando a Amanda chegou ao ver essa mulher incrível meus olhos já brilharam, meu coração disparou e meu brinquedão já ficou alerta efeitos que mulheres especiais como a Amanda conseguem despertar com muito mais intensidade...
E por falar em intensidade... tive momentos de novo com ela que estão entre os mais intensos e deliciosos da minha vida!! foi uma hora e meia de prazeres inesquecíveis, daqueles que nunca esquecemos, que ficam vivos em nosso coração, que parecemos sentir toda hora, que nos fazem sorrir felizes quando lembramos da mulher que nos proporcionou tais prazeres... foi tão intenso que passou voando!! me perdi completamente nas curvas da Amanda, nos "pegamos" em todas as posições que gostamos sem parar e ai não poderia ser diferente, tive um dos orgasmos mais prazerosos e inesquecíveis da minha vida!!
Ainda vou ter muitos momentos assim com ela...
Um milhão de beijos do teu bombeiro da academia Amore!! e até a próxima!!

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#237 Mensagem por robertowin » 03 Nov 2016, 11:50

POSITIVO
Já fazia tempo que estava curioso para conhecer a Amanda, a mais de um ano querendo sair com ela e não dava certo, ai chegou o dia.

Não vou ficar descrevendo em detalhes a Amanda até porque nos td’s anteriores já fizeram isso, mas posso dizer que ela é muito simpática e faz o Maximo para agradar e agradou bastante. Pele branquinha, macia e perfumada.

Cheguei no lidão meia hora antes peguei uma suíte e mandei mensagem, tomei um banho e fiquei esperando a Amanda. Não demora muito ela chega bem vestida um vestidinho curto e salto alto que deixava ela quase da minha altura, e olha que tenho um pouco mais de 1,80m, estava na atura para uns beijos e começamos nos beijar ali mesmo na porta, e ela beija muito bem e tem uma boca muito gostosa. Eu estava de toalha nisso ela já foi tirando a minha toalha e mão daqui mão dali beijos quando ela vai descendo e encheu a boca com meu pau que já estava duro, ai foi loucura deu trato nele e me convidou para tomar banho, já tinha tomado banho, mas um convite desses não se rejeita. Mais uma chupeta no banho e vamos para a cama. Mais beijos e mais uma chupeta essa bem demorada, espetacular como chupa bem essa menina lambeu, bateu na cara, tentou engolir varias vezes, engasgou, chupou as bolas, fez uma espanhola KCT bom d+... deitou e rolou com meu pau que estava quase explodindo, garota muito malvada, \:D/ \:D/ abusou bastante no oral QUE DELÍCIA!!!, E o tempo inteiro fazendo elogios, (ta pode ser que ela estava fazendo isso só para agradar) e conseguiu, agradou muito hehehe gostei. Depois ela me olha e fala quero sentir você dentro de mim, é pra já toquinha no guri e ela vem por cima que bucetinha deliciosa, quente e apertada, a guria é muito apertada, sem frescura e fizemos uma posição que não sei nem descrever mas foi um tesão, o negocio pegou fogo, pense em um garota quente, o ar condicionado ligado naquele quarto minúsculo do lido e não dava conta o calor estava intenso, finalizei com ela d4 na beira da cama admirando aquela bunda.

Pausa para repor as energias, pedimos água, e começamos a conversar, ela me disse que vai me chamar de Homem de ferro :lol: :lol: :lol: por causa do meu avatar no twitter. Mas a conversa foi curta, normalmente preciso de um tempinho para repor as energias e ir para o 2º round, mas ela é impaciente, rsrsrs, não esperou e já começou a me atentar fomos tomar mais um banho e reiniciamos os trabalhos. A segunda foi tão intensa quanto a primeira com uma diferença cai de boca naquela bucetinha que estava limpinha que eu mesmo tinha lavado, rsrsrs a mina se retorcia e dava umas tremidinhas e segurava minha cabeça com as pernas. Camisinha na criança por cima PPMM meti mais um pouco naquela bucetinha apertadinha. Finalizado naquele oral magnífico e ainda ficou me torturando. Foi do crl...

TD positivo, recomendada e aprovada. Garota simpática e preocupara em sempre agradar, conversa agradável por ser universitária e o lance de cuidar dos animais e tal tem assunto e não precisa ficar com aquele (ppp) papinho de cuidar da vida dos outros.

250,00 por 1,5 horas sem controlar o horário.

Depois de estarmos vestidos prontos para ir embora voltamos a nos beijar. Essa Amanda é uma namoradinha muito safada.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#238 Mensagem por Jacklover » 06 Nov 2016, 15:29

POSITIVO
Liguei para a Delíciosa e marcamos no Hotel Lido Plaza.
Quando ela abre a porta, notei que ela é bem fiel às fotos. Sorridente e cheirosa, me deu um selinho, me ofereceu água e conversamos banalidades enquanto em comia aquela beldade com os olhos.
Cheguei perto dela, mão na cintura e de cara ganho um daqueles beijos bem envolventes. A coisa começa a esquentar, as mãos vão explorando aquele corpo Delícioso bem dotado e as roupas começam a atrapalhar a brincadeira.
Pedi para tomar um banho para ficar mais à vontade, fiz uma operação Lava Jato só para higienizar o playground. Quando saimos do banheiro já vejo a Amanda peladinha deitada na cama com aquele bundão perfeito pra cima. Comecei a beijar aquele corpo branquinho e passar a mão em tudo. Quando finalmente cheguei na xaninha depiladinha ela deu um suspiro, pensei, oba vou chupar essa gostosa que ela tá no ponto.
Encarei aquela bucetinha rosa, cheirosa e comecei bem devagar a dar um trato naquela delícia. Acho que fiquei uns 10 minutos saboreando e chupando a moça, que se contorcia toda e no final apertava minha cabeça com aquelas coxas grossas. Bem recatada no começo, já estava falando uns palavrões a esta altura.
Depois de gozar na minha boca e com meus dedos dentro, olhou prá mim com uma cara de vingança por tê-la deixado bamba. Começou um boquete delicioso, bem babado e ritmado, fazendo garganta profunda e chupando minhas bolas. Essa domina a arte. Olhar para ela te encarando e abocanhando seu pau é uma cena que vou guardar na minha mente por muito tempo. Cuidado com os cabelos da moça, pois da vontade de puxa-los todo o momento.
Encapamos a rola Dura como pedra e prá dentro da moça. Ela aguenta bem todas as posições e ainda manda mais beijos durante o ato, mesmo você estando com a boca cheirando caldo de buceta e ela com a boca cheirando sua rola. Assim a trepada fica mais envolvente, ponto positivo prá moça. Comi ela de PPMM e de ladinho. Quando ela vem por cima vc seus peitões muito gostosa e te dá uma chave de buceta que só pensando na Dilma e nas merdas desse governo para conseguir segurar o gozo. Ela de frente com aqueles peitões chacoalhando na sua frente enquanto vc a come, ou ela de costas com aquela bunda opulenta judiando do seu pau é algo realmente compensador.
Mas ela gosta de quatro... quem não gosta... aquela bunda se abrindo para vc entrar na xaninha rosinha... aquele cuzinho oferecido piscando pra vc... merece uns tapas na bunda para tripudiar assim da gente, tá louco.
Dei umas dedadas de leve no cuzim e ela gosta, diz que libera mediante taxa. Mas eu já estava a ponto de gozo então nem cogitei me aproveitar daquele anelzinho. Aumentei a frequência das bombadas, suavemente amaciadas por aquela bunda saliente e explodi num gozo interminável. No entanto ela também deve ter gozado novamente porque estava gemendo gostoso e dedilhando seu grelinho enquanto eu comia ferozmente sua Buceta doce. Tomamos um banho rápido e ficamos deitados na cama novamente, ela me fazendo carinho e comentários gentis. Disse que gosta quando é bem tratada e preza por pessoas que sabem dar prazer. Mais beijos e carícias, até a coisa ir esquentando novamente, quando vi ela já estava com meu pau na sua boca novamente. Fiquei aproveitando o momento tentando relaxar mas ela começou uma espanhola com aqueles peitões que me deixou alucinado novamente, tive que gozar nos seus peitos de tanto tesão que ela me deixou.
Banho final, passou um pouco do horário combinado mas senti que ela foi complacente neste sentido. Mulher Delíciosa, Saborosa e Linda Não vejo a Hora De Ve-la e come-la novamente.

Link:
🔗

kakakase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#239 Mensagem por kakakase » 15 Nov 2016, 15:41

POSITIVO
Há tempos venho tentando marcar com a Amanda...
Hoje finalmente consegui. Mandei msg logo de manhã e pouco tempo depois ela responde dizendo que estava com horário para atender
Sugeriu o Lido ou o Gloria.
Preferi o Lido e bora encontrar a Amanda..
No horário combinado hoje na hora do almoço ela chega e que bela surpresa...
A garota é lindaaaa, simpáticaaaaa e muitoooo gostosaaa
Já chegou beijando....
Fizemos nossa higiene básica e bora começar os trabalhos.
Ela começa com um oral divino...que boca é aquela...uma loucura...
Não tava me aguentando entao pedi para parar e ai foi minha vez de judiar da pequena Amanda...
Parti para cima dela beijando todo o seu corpo, provacando bastante até chegar em sua ppk
Limpinha, cheirosa e bem delicada...uma delícia...fiquei um tempão ali até ela ficar molinha...
Ela começa de novo com aquele oral matador e ai não teve jeito, tive que parar por a capa no danado e bora botar ele para trabalhar
Peguei no ppmm e meti muito, que delicia...a ppk estava quente e muito molhada...
e como estava bom no ppmm e dando muitos beijos naquela boca delicia, nao quiz variar...fiquei ali até gozar...uma delícia
depois ficamos conversando sobre nossas aventuras na putaria, foi muito divertido..garota do bem...e muito gostosa...que bunda é aquela..
preciso voltar pra pegar ela de 4...kkkk
Repeteco: com certeza
Twiter: @amandaribeirogp
blog: https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/" -"-

Link:
🔗

Lio Tucuruvi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#240 Mensagem por Lio Tucuruvi » 25 Nov 2016, 13:52

POSITIVO
Olá pessoal,

Hoje tive um encontro incrível com Amanda Ribeiro, garota linda e educada. Marcamos no Ômega pertinho do metrô Carandiru, como eu já conhecia o local e sei que lá não pega celular da Tim, peguei o número da suíte e tive que ir até a rua avisar a ela.

Fui para o quarto e ela chega em seguida, já me deu beijo daqueles de arrancar o fôlego, veio com a calcinha que eu solicitei "azul", onde pude lentamente desatar os nós e apreciar ela do jeito que veio ao mundo. Ambos desprovidos de qualquer vestimenta, fomos nos beijando até o banheiro, já debaixo do chuveiro, ela se ajoelha e executa um oral maravilhoso (que boca gostosa, essa sabe fazer). Tive que retribuir ali mesmo, com água caindo no rosto me agachei e meti a língua. "Ela disse, é comum a gente fazer oral embaixo do chuveiro, agora o homem é raro" rsrs.

Fomos para a cama e ela senta no meu rosto que delícia de bucetinha, cheirosa, gostosa, as vezes dava vontade de morder... rs
Na sequência ela disse "agora e minha vez safado". Essa mulher me deu uma surra, chupou gostoso, cavalgou de frente e a pego de 4 e já me oferece o anal, nessa posição de 4 com aquela bunda é covardia, gozei demais até as pernas ficarem fracas.

Segundo tempo: Não teve descanso não, fomos para o banho, conversamos um pouco "o sotaque dela me lembra da Isis Valverde" e começo a passear por todo seu corpo dos pés a cabeça até estacionar no meio das suas pernas, fiquei um bom tempo, depois foi sua vez. Como chupa gostoso essa mulher e ainda colocou um aparelhinho na cabeça do pinto, aquilo estremece o corpo todo, gostei daquilo. Falei para ela que não estava mais aguentando e queria comê-la, primeiro de PPMM, sempre com muitos beijos, depois de 4 a penetrei no cuzinho. Essa trepada foi hard e ela não reclama e pede com mais força. Na hora da gozada finalizei na sua boca e ainda beijei por cima.

Garota nota 10. Desligou o celular, nem olhou o relógio, não está nem ligando para o tempo, ao contrário eu que perguntei a ela que horas são, pois eu não podia ficar, tinha que voltar para o trabalho e também não poderia atrapalhar sua agenda. "Ela disse que pena, poderíamos dar mais uma"

Eu voltar em breve, e com mais tempo.

É isso ai pessoal, eu recomendo mas vá bem preparado, pois essa mulher pega fogo.

Abraço

Lio Tucuruvi

Link:
🔗

Responder